LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DATA DO CERTAME

+7
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Enrico
Coutinho
Bernardo
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DATA DO CERTAME - Página 4 Empty Re: DATA DO CERTAME

Mensagem  Marcelo Qua Set 17, 2008 9:49 am

Bah Goldani,

Tenho uma outra sugestão, ela tem o nome de Ditadura e por isso talvez alguns a rejeitem. Eu gostaria de voltar a, digamos, "presidir" essa jiripoca, desde que eu seja o responsável pela tomada de decisões, independente de argumentações alheias. Estarei disposto a ouvir sugestões, críticas e os caralhos, mas irei decidir de acordo com o meu bom-senso e implicando em vigência por parte de todos.

Obviamente, se isso for aceito, terei de delegar tarefas, pois não estou em Pelotas e não poderei me responsabilizar por comis, bebis e ligações.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qua Set 17, 2008 10:45 am

Assim, amanhã ligarei (ou entrarei em contato) p os integrantes da Liga p saber a preferência de todos, novo modelo democraticamente instituído p se definir as datas de certames...

Bernardo... como eu já havia dito, tenho preferência pelo dia 27. Pra fugir da época de prova. Mas quero deixar claro que jogaria qualquer uma das 3 datas, sem problema nenhum. Até tô achando melhor que não seja no dia 27, pois tem um monte de gente que vai pro Emaús. Mas como o votação era para o dia que tivesse PREFERÊNCIA, eu votei nesse dia.

Por favor, reflitam sobre isso que vou discorrer agora: Lá em Janeiro de 2009 pegaremos o calendário e iremos marcar 13 datas, as quais serão consideradas como imutáveis. Beleza, alguns assinam embaixo, outros assinam pela ociosidade. Aí, lá em, sei lá, Maio, pessoas sem qualquer relação com a Liga agendam um evento (por exemplo, um concurso público) que irá coincidir com o certame de Agosto de 2009. E, por causa do tal concurso, 'x' pessoas ficarão de fora do certame. Vamos, daí, ignorar 'x' ausências e ratificar o certame na data estipulada lá em Janeiro, ou vamos tentar achar uma solução que ou agrade a maioria ou tenha a menor rejeição????

Pensem nisso. E, por favor, parem com a caça às bruxas. Tenham a ciência que a preferência por datas é única e exclusivamente pensando no umbigo próprio e não para fuder os outros.

Concordo e não concordo.

Sou contra datas pré-estipuladas, pois não como posso marcar um compromisso para daqui a 9 meses, por exemplo. Sigo com o mesmo pensamento que o Marcelo pôs no primeiro parágrafo.

Acho que as enquetes deveriam ser para marcar a opção de ausência certa e não por preferência de data. Dai, o dia que tiver menos ausências será escolhido. Acho mais justo.Por exemplo, eu posso jogar tanto dia 27, como dia 4 e também 11. Mas como meu voto foi pro dia 27(pois prefiro essa data), eu vô fudê(ui que gostoso) com aqueles que não podem nessa data.

Acho que era só isso...

abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qua Set 17, 2008 10:59 am

Peço desculpa se estou me metendo demais nos assuntos da liga.

Como já havia dito, sou novo na liga, e portanto não sei se algum assunto deve ser comentado, ou já foi decidido e tal.

É que as vezes eu vejo umas discussões que na minha opnião são tranqüilas em sua resolução, mas que acabaram tomando caminhos que eu não esperava.

Abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 12:49 pm

ENRICO: cara... é por isso q cada vez eu te admiro mais... Tu é um cara q tem bom senso... Realmente tu n disseste em nenhum momento p haver uma mudança de datas... Acho q foi o Marcelo q sugeriu isso. E disseste bem, sendo um cara coerente c o q opinasse antes, q as datas estavam pré-estipuladas e q devem ser cumpridas... SENDO ASSIM, N SEI PQ TUDO ISSO FOI CRIADO... ALGUÉM SABE????????????????????????????????

Rodrigo Coutinho: cara, acho q n tem essa de recém cheguei... tens tanto direito qto qqr outro p opinar e tentar ajudar (ou se meter, como disseste), pois afinal, a LIga n é PROPRIEDADE DE NINGUÉM, e sim, um meio de diversão p todos... E deves sim manifestar tua opinião e biscar ajudar... tuas apalavras são sempre bem vindas.

Marcelo: só p eu n cometer injustiça, me responda algo: qdo fizesse alusão ao certame ser dia 3 e da possibilidade de distribuir santinho e tals, do numero 45555, estavas brincando ou falando sério?

Agora, qto à enquete:

liguei p vários cabeças já, e eis o q me disseram:
Bernardo - dia 4
Pedro - dia 4
Micael - dia 4
Penha - dia 4
Dani - dia 27
Flora - dia 27
Goldani - dia 4
Goldaninho - dia 4
Vini - me responderá hj à tarde
Patrick - se absteve
Rodox - tanto faz
Mantinha - dia 4
Coutinho - disse q prefere qto mais cedo, mas n tem objeção qto a datas
Rodrigo Coutinho - idem ao irmão
Enrico - conforme postado por ele, n precisa ligar e etc
Tiaguim - tanto faz

faltam 4 ligações, q as farei hj à tarde... para Zé, Abib, Marcelo e Márcio Flora... este último já tentei ligar p ele umas 90 vezes nos últimos meses e ele nunca atende... assim, acho q se n conseguir ou o Flora n conseguir falar c ele, seu voto ficará de fora... Ligarei lá do Fórum, visto q já gastei um cartão de R$ 25,00 em ligações
Sad

Só p constar, o Micael pediu p eu citar a indignação dele qto ao q ele chamou de "palhaçada q estão fazendo", visto q, segundo ele, sempre se jogou na data c menos ausências, e dessa vez mudaram ele n sabe pq... E disse tbm q se for mantido isso, ele é mais um q cai fora da Liga, e bla bla bla...

Ele tbm acenou c a possibilidade de q o certame seja feito dia 11, e q aí o voto do Dani mudaria p tal data, bem como o do Patrick, e assim n prejudicaríamos o Enrico q n vai poder dia 4.

é isso aí... hj já terminamos a votação e definimos a data mais preferida.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

DATA DO CERTAME - Página 4 Empty Marcelo

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 12:53 pm

sobre a questão da falta de presidente e etc... acho q sem o Pedro agora, faremos uma divisão de tarefas e cada um ficará responsável por alguma coisa...

Creio q a questão da ditadura e tals n seja algo legal, do qual eu e mts outros n participariam... P ser sincero mesmo, acho q, caso isso acontecesse, terias q "ditar" numa liga q teria sei lá, acho q só uns 5 ou no máx. 6 bonecos, pelo q tenho conversado por aí...

Mas n acho q seja o melhor caminho... Pelo menos falando por mim... eu n delego pra ti as minhas opções de escolha.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qua Set 17, 2008 12:58 pm

Para mim não precisa telefonar, o meu voto quanto as datas é TANTO FAZ.

Fui eu que propus a verificação de uma data alternativa.

Quanto ao voto NÃO, beleza.

Quanto ao 45555, eu não suporto boca-de-urna, seja lá de qual candidato. Conheço o Viana, atendi ele várias vezes no PAB da JT de Pelotas e sei que ele é um cara legal, meu pai foi colega de infância dele e sabe disso também. Aliás, tem de dizer pro Viana que eu não trabalho mais lá no PAB JT, pois até hoje ele acha que sim. Se o problema é o número, eu edito o meu post e troco ele lá.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 1:03 pm

Marcelo: acho q tu n entendeu o q eu quis dizer...

te perguntei isso pq n sei se estavas te referindo á possibilidade do Pedro fazer um boca de urna e tals... e tbm pq n sei se foi por brincadeira ou sério...
Aí resolvi perguntar p ter certeza e n te julgar mal, pois já houve mal entendido anterior por n saber se era sério ou naum...
Assim, antes de flaar merda, resolvi perguntar, pois dependendo do "animus" em q estavas ao perguntar, eu analisaria e diria diferentes coisas...

Assim, te pergunto: te referias à possibilidade do Pedro querer fazer um boca de urna (prática nojenta realmente)? E se foi, foste na brincadeira ou p solar mesmo?

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

DATA DO CERTAME - Página 4 Empty atualizando

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 1:05 pm

Bernardo - dia 4
Pedro - dia 4
Micael - dia 4
Penha - dia 4
Dani - dia 27
Flora - dia 27
Goldani - dia 4
Goldaninho - dia 4
Patrick - se absteve
Rodox - tanto faz
Mantinha - dia 4
Tiaguim - tanto faz
Marcelo - tanto faz
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qua Set 17, 2008 1:10 pm

bernardoleal escreveu:Marcelo: acho q tu n entendeu o q eu quis dizer...

te perguntei isso pq n sei se estavas te referindo á possibilidade do Pedro fazer um boca de urna e tals... e tbm pq n sei se foi por brincadeira ou sério...
Aí resolvi perguntar p ter certeza e n te julgar mal, pois já houve mal entendido anterior por n saber se era sério ou naum...
Assim, antes de flaar merda, resolvi perguntar, pois dependendo do "animus" em q estavas ao perguntar, eu analisaria e diria diferentes coisas...

Assim, te pergunto: te referias à possibilidade do Pedro querer fazer um boca de urna (prática nojenta realmente)? E se foi, foste na brincadeira ou p solar mesmo?

Abraços

Quem tem colocado no MSN o 45555 como mensagem é o Goldani, e não o Pedro. É óbvio que era uma brincadeira, e nada tinha a ver com o Pedro. Conheço o Viana, meu pai também o conhece, e ambos sabemos do caráter dele.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Qua Set 17, 2008 1:13 pm

bernardoleal escreveu:Bernardo - dia 4
Pedro - dia 4
Micael - dia 4
Penha - dia 4
Dani - dia 27
Flora - dia 27
Goldani - dia 4
Goldaninho - dia 4
Patrick - se absteve
Rodox - tanto faz
Mantinha - dia 4
Tiaguim - tanto faz
Marcelo - tanto faz

Quando cogitei o dia 27, era justamente isso o que eu queria, uma listagem com as possibilidades de cada um, sem qualquer argumentação. Era apenas isso. O que se sucedeu após foi fruto das explicações de cada um pela data de sua menor rejeição/preferência.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  José Vitor Peres Qua Set 17, 2008 1:32 pm

nao me liga nao vou com a tua cara bernardo heheh!! eu quero dia 27 bota ae! flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 1:33 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:Bernardo - dia 4
Pedro - dia 4
Micael - dia 4
Penha - dia 4
Dani - dia 27
Flora - dia 27
Goldani - dia 4
Goldaninho - dia 4
Patrick - se absteve
Rodox - tanto faz
Mantinha - dia 4
Tiaguim - tanto faz
Marcelo - tanto faz

Quando cogitei o dia 27, era justamente isso o que eu queria, uma listagem com as possibilidades de cada um, sem qualquer argumentação. Era apenas isso. O que se sucedeu após foi fruto das explicações de cada um pela data de sua menor rejeição/preferência.

[ ]'s
buenas... computando tudo, temos 7 vts p o dia 4, contra 2 votos p o dia 27; coutinhos disseram n terem objeções contra datas, e ainda faltam os votos de Abib, Vini, Zé e Márcio Flora. Digamos q esses 4 votem em dia 27, ainda assim dia 4 terá sido o de maior preferência...

pelo q falei c a macacada, teremos duas ausências já certas p o dia 4, e 5 ausências p o dia 27...

Acho q isso esclarece bem o contexto... falta alguma coisa p ficar óbvio q a melhor data é dia 4 de outubro? OU seja, a data previamente marcada e c menor numero de aus~encias?

Precisamos do q p fixar essa data???????????????????????????

Mas acho q poderíamos deixar em aberto, o dia 11, e ver se há alguma ausência nesse dia, pq daí n prejudicariamos nem o Dani nem o Enrico, q são as ausências p dia 4, e podem no dia 11.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 1:34 pm

computando voto do zé: 7 p o dia 4 e 3 p o dia 27
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Qua Set 17, 2008 8:20 pm

Bom, foi até engraçado, pois ontem no andar da carruagem, havia mandado uma mensagem puto da cara, chutando o balde e por “cargas d´agua” não sei por que não foi e nem quero saber, mas mesmo assim, hoje mais calmo e lendo os posts de vocês, Marcelo e Enrico me motivaram a renunciar o que me foi “confiado”, então declaro, não sou mais presidente da LPWE

Acho que como foi o último post do Pedro ele não poderá me explicar o porquê do meu nome aparecer na frase acima. Sério cara, eu não entendi... Em que momento eu ofendi alguém????
Também não sei porque estás largando a presidência. Alguém reclamou de desorganização nos certames? Prá mim tá tudo bem...
Eu não sei o que anda acontecendo mesmo. Eu só postei que gostaria de uma TV pro jogo do Grêmio. Por acaso foi só o Bernardo que entendeu? É o único que fez interpretação de texto?
Eu não sugeri mudança de data em momento algum. Eu deixei claro que fui a favor da data fixa desde o início...

E, falando sério, deu desse assunto prá mim.
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Qui Set 18, 2008 12:26 am

POis é... acbaou q o seguinte... como os votos dos caras q eu n liguei n chegariam à passar as preferências do dia 4, creio q tá meio q encerrado isso...

Mas é o seguinte, definir uma data é algo necessário, mas usar o bom senso e mudá-la se for p favorecer um número maior de pessoas, é algo sábio e válido.
Dessa forma, seria mt melhor o Dani, por ex, q é um prejudicado c a data do certame, antes de postar aki o simplório "tal data eu n posso", tentar ligar p todos e ver a viabilidade de fazer em outra data...
Tipo, o meu objetivo e acho q o de alguns outros participantes tbm, n é o de fuder ngm, e sim, o de prestigiar todos... Então n seria problema mudar a data p dia 11 ou mesmo p dia 27, caso fosse melhor p todos... E isso é simples: pelo q falei c a gurizada, creio q uns 11 estariam dispostos a jogar dia 11 (Bernardo, enrico, marcelo, pedro, micael, patrick, coutinho, camarguinho, dani, rodox, tiaguim...), entaum Dani, tira o rabo da cadeira e te mexe... se te é interessante q o certame seja dia 11, liga p tds caras da Liga (como mts aki já fizeram) e verifica a disponibilidade de tds em jogar neste dia... Se tds aceitarem, n vejo pq n alterarmos.. pois é melhor fazermos um certame uma semana depois do q ferrarmos 1 ou 2.

Caso n haja interesse em correr atrás e verificar a se é possível, devemos manter o certame p o dia 4/10, como previamente estipulado e mantido mediante a enquete.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  danielmaximila Qui Set 18, 2008 12:31 am

Não preciso fazer ligações!!!

Smile
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Bernardo Qui Set 18, 2008 12:32 am

uuuuuuuuuuh... fodão...

e vais fazer como entaum? carta A.R? hauhauhauihauhiauahihaahha lol!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qui Set 18, 2008 12:39 am

bernardoleal escreveu:POis é... acbaou q o seguinte... como os votos dos caras q eu n liguei n chegariam à passar as preferências do dia 4, creio q tá meio q encerrado isso...

Mas é o seguinte, definir uma data é algo necessário, mas usar o bom senso e mudá-la se for p favorecer um número maior de pessoas, é algo sábio e válido.
Dessa forma, seria mt melhor o Dani, por ex, q é um prejudicado c a data do certame, antes de postar aki o simplório "tal data eu n posso", tentar ligar p todos e ver a viabilidade de fazer em outra data...
Tipo, o meu objetivo e acho q o de alguns outros participantes tbm, n é o de fuder ngm, e sim, o de prestigiar todos... Então n seria problema mudar a data p dia 11 ou mesmo p dia 27, caso fosse melhor p todos... E isso é simples: pelo q falei c a gurizada, creio q uns 11 estariam dispostos a jogar dia 11 (Bernardo, enrico, marcelo, pedro, micael, patrick, coutinho, camarguinho, dani, rodox, tiaguim...), entaum Dani, tira o rabo da cadeira e te mexe... se te é interessante q o certame seja dia 11, liga p tds caras da Liga (como mts aki já fizeram) e verifica a disponibilidade de tds em jogar neste dia... Se tds aceitarem, n vejo pq n alterarmos.. pois é melhor fazermos um certame uma semana depois do q ferrarmos 1 ou 2.

Caso n haja interesse em correr atrás e verificar a se é possível, devemos manter o certame p o dia 4/10, como previamente estipulado e mantido mediante a enquete.

Abraços

concordo com tudo... o único problema é que eu não tenho o número de ninguém. Se algum dia eu quiser tentar mudar a data, teria como ser pelo fórum??

agora mudando um pouco de assunto... Eu acho melhor que no lugar de Datas Fixas a gente fazer sempre com um mês de antecedência uma enquete. E nela, em vez de votar na data de preferência, votar só aqueles que forem ausência CERTA. Dai se der empate, fazer uma nova enquete pra dai sim, escolher por preferência(só no caso de empate). Se não tiver empate, fica a data com menos ausências automaticamente.

abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Bernardo Qui Set 18, 2008 1:55 am

Camarguinho: sempre fizemos isso brush... realmente, é o melhor a ser feito...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qui Set 18, 2008 9:18 am

goldani escreveu:Pessoal, quem sabe a gente marca um churrasquinho em um dia de semana (quem sabe no flora)...

Pessoal, gostaria de saber se essa idéia do Goldani (e sei que ela é compartilhada pelo Micael) de fazer um churras para colocar os pingos nos i's vai andar. Tenho uma série de idéias para o ano que vem, mas estou evitando de colocá-las aqui para que o fórum não as desvirtuem. Caso saia esse churras, eu passo minhas idéias para alguém que vá (já que fica inviável a minha presença) e essa pessoa as expõe.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Qui Set 18, 2008 11:18 am

Marcelo escreveu:
goldani escreveu:Pessoal, quem sabe a gente marca um churrasquinho em um dia de semana (quem sabe no flora)...

Pessoal, gostaria de saber se essa idéia do Goldani (e sei que ela é compartilhada pelo Micael) de fazer um churras para colocar os pingos nos i's vai andar. Tenho uma série de idéias para o ano que vem, mas estou evitando de colocá-las aqui para que o fórum não as desvirtuem. Caso saia esse churras, eu passo minhas idéias para alguém que vá (já que fica inviável a minha presença) e essa pessoa as expõe.

[ ]'s

me proponho a organizar o churras!!!!
goldani
goldani

Mensagem  Enrico Qui Set 18, 2008 12:15 pm

Eu só vou no churras se o Pedro responder o meu post na página 6 deste tópico.
Ainda quero saber qual das minhas palvras ou atitudes o motivaram a largar a presidência da liga, porque se eu tenho culpa em algo gostaria de ser esclarecido. Do contrário, tô fora.
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Qui Set 18, 2008 12:25 pm

goldani escreveu:
Marcelo escreveu:

[ ]'s

me proponho a organizar o churras!!!!

Boa idéia, Golden.

Entendo o ponto do Enrico, mas acho muito importante a presença de todos (inclusive a do proprio Enrico). Portanto, mesmo que o Pedro não venha a responder no Forum, vá no churras para ouvir dele pessoalmente a resposta!

Beijao
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  LongDong Qui Set 18, 2008 3:24 pm

nao sendo no fim de semana eu vo no churras.
eu ja tinha votado na enquete (que agora ja nao sei mais pra que serve) no dia 27.
enrico, tu motivou a saida do pedro pq tu entregou o jogo pra mim no ultimo certame do ano passado e deioxu ele fora do g-8....culpa exclusiva tua cara, tu é mto sacana mesmo!!!
e a funçao das datas ta uma putaria mesmo, é exatamente o que o berna disse, eh cada nego pensando no seu umbigo...me excluo tranquilamente dessa lista pois sempre que sou perguntado sempre digo o mesmo: qq data...pois nao to brigando por nada e me incluo na data que for melhor a maioria...se der pra ir vou....se nao der pelo menos nao atrapalhei as intençoes de terceiros.
so acho que o pizza como presidente, mais do que nunca tinha que usar da sensatez e APENAS INTERVIR quando houvesse necessidade de um voto de minerva....ao contrario do que aconteceu dessa vez que tinha apenas 2 datas votadas e do nada foi decretada a unica que nao tinha sido votada.
couto...em relaçao a datas pre estipuladas, tu nao precisa te programar pra daqui a 9 meses pra frente...mas evita isso que ta acontecendo hj...tu ja vai saber que dia tem certame ou nao, assim tu mesmo pode te programar pras tuas coisas pessoais ja sabendo se vai afetar ou nao tua ida no certame, apenas isso, mas acaba com toda essa putaria.

*grifei os nomes pra melhor visualização*
LongDong
LongDong

Mensagem  Bernardo Qui Set 18, 2008 4:56 pm

dependendo do dia eu sou parceiro p churras...

mas é ruim do Goldani organizar, visto q este anda completamente encoleirado... ou só se for um churras c as respectivas...

hauhauihaiuhiauhaiuhaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo