LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DATA DO CERTAME

+7
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Enrico
Coutinho
Bernardo
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DATA DO CERTAME - Página 3 Empty Re: DATA DO CERTAME

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 4:15 pm

Mas vale ressaltar que a enquete não pode ser utilizada como parametro unico, visto que nem todos acessam o forum, e dani, azar do goleiro foi forma de expressão heheheheh abraços

Última edição por Gelo125rs em Ter Set 16, 2008 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Pedro
Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 4:18 pm

danielmaximila escreveu:
Gelo125rs escreveu:Mas para o ano que vem as datas também serão ja pré marcadas e azar do goleiro !

AZAR DO GOLEIRO?

Tche, assim. Quanto a gente mais argumenta, mais as chances de contestação. O Enrico foi direto, disse que talvez vá a Porto Alegre no dia 04. Se ele faz certo, errado, indiferente... azar. Houve uma série de argumentos do Goldani e do Pedro. Corretos? Incorretos? Indiferentes? Não sei, não me cabe julgamento. Mas é fato que dia 27 eles possuem compromisso, e pelo que li no MSN do Micael, é relacionado ao Emaús. Esse argumento é irrefutável: "não posso dia 27/09 pois tenho compromisso com o Emaús". Simples, direto e irrefutável.

Prefiro ler isso do que as argumentações. Concordo com a regra da data fixa, e tudo mais. Vou seguir me agendando para ir nos dias de certame. Mas, porra, vamos ser transparentes.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 4:20 pm

Gelo125rs escreveu:Mas vale ressaltar que a enquete não pode utilizada como parametro unico, visto que nem todos acessam o forum

Ué, mas o fórum funcionou para todos (exceto o Márcio Flora, pelo jeito) quando da escolha dos bonecos...
Assim, se a gente está querendo impor regras para 2009, basta impor mais uma: decisões por Enquetes. Quem votou, beleza. Quem não votou, não terá direito de contestação.

Por favor, vamos primar pela simplicidade.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 4:21 pm

opa, mas eu nem sabia que dia 27 estava em questão, pois peguei somente o final da discussão e eu também tenho emaus, caso seja essa transparencia que tu "estaria" mencionando
Pedro
Pedro

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 4:24 pm

Gelo125rs escreveu:opa, mas eu nem sabia que dia 27 estava em questão, pois peguei somente o final da discussão e eu também tenho emaus, caso seja essa transparencia que tu "estaria" mencionando

É essa mesma.

Não visse a Enquete no outro post, que coloca 7 votos para o dia 27/09, 0 votos para o dia 04/10 e 1 voto para o dia 11/10? Não tem problema, taí o link:
https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campeoes-2008-mes-x-f15/enquete-data-do-certame-t272.htm

O Pedro é tão inocente...

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 4:39 pm

Porra bruxo, parabéns pelo teu dia nem tinha visto !
Bom, marcelo, tem como postar quem votou em qual data ali ?
Pois acredito que assim fica mais facil de explicar e entender como anda a liga ultimamente, já que como é data emaus, acredito que os votos foram algo do tipo.... ah o "x" vai tah no emaus, "coisa linda" vo nesse dia pois assim ele vai ficar mais longe do g8, ou melhor, assim o "y" não ficará tão lider assim.

Última edição por Gelo125rs em Ter Set 16, 2008 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Pedro
Pedro

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 4:44 pm

Gelo125rs escreveu:Porra bruxo, parabéns pelo teu dia nem tinha visto !
Bom, marcelo, tem como postar quem votou em qual data ali ?
Pois acredito que assim fica mais facil de explicar e entender como anda a liga ultimamente, já que como é data emaus, acredito que os votos foram algo do tipo.... ah o "x" vai tah no emaus, "coisa linda" vo nesse dia pois assim ele vai ficar mais longe do g8, ou melhor, assim ele não ficará tão lider assim.

Eu, como Moderador do fórum, não tenho essa capacidade. Talvez a única pessoa que possa abrir a Enquete é o Tiaguinho, pois ele é o único administrador disso aqui.

O que posso adiantar é que, logo que pus a enquete no ar, estavam on-line no fórum eu, goldaninho e rafinhamantinha. E, de sopetão, o dia 27/09 abriu 3x0x0 no placar. Sendo, assim, acho que faltou comunicação entre os Mantas da Liga.

[ ]'s

P.S.1: Obrigado, não só a ti, mas a todos que se lembraram e parabenizaram-me pela data.
P.S.2: Cara, se tu argumentas isso, o Daniel pode argumentar também que estão preterindo o dia 04 por causa dele. A Enquete retrata o desejo da maioria, independente de argumentação. Por favor, deixemos isso de lado.
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 4:52 pm

Marcelo, tu anda com a macaca mesmo bruxo, "faltou comunicação entre os mantas" hoje a liga é isso, comunicação de panelinhas, deve ser por isso que ocorreram algumas trocas bizarras, ou então, mudanças de datas por que alguem pediu para mudar de data e falou com seus bruxinhos, e por ae vai, por essas e outras que os nego só ficando lavando e não chegam a lugar nenhum na liga.

ps: porra rafinha, como é que tu voto no dia que o teu tio não pode, marcelo tem como reverter o voto dele ? já que os votos devem ser do tipo, goldani querendo ajudar o irmão dele, goldaninho querendo se ajudar, coutinho querendo ajudar o irmão dele, camarguinho querendo se ajudar, enrico querendo se ajudar, rafinha não votou junto com o seu titio, zé querendo se ajudar e por ae vai.

ps2: rafinha, to brincando !
Pedro
Pedro

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 4:55 pm

Gelo125rs escreveu:Marcelo, tu anda com a macaca mesmo bruxo, "faltou comunicação entre os mantas" hoje a liga é isso, comunicação de panelinhas, deve ser por isso que ocorreram algumas trocas bizarras, ou então, mudanças de datas por que alguem pediu para mudar de data e falou com seus bruxinhos, e por ae vai, por essas e outras que os nego só ficando lavando e não chegou a lugar nenhum na liga.

ps: porra rafinha, como é que tu voto no dia que o teu tio não pode, marcelo tem como reverter o voto dele ? já que os votos devem ser do tipo, goldani querendo ajudar o irmão dele, goldaninho querendo se ajudar, coutinho querendo ajudar o irmão dele, camarguinho querendo se ajudar, enrico querendo se ajudar, rafinha não votou junto com o seu titio, zé querendo se ajudar e por ae vai.

ps2: rafinha, to brincando !

ENQUETES EM 2009! Só peço isso. Voto secreto da maioria irá vigorar.

As panelinhas nem sempre atendem o âmbito familiar. Pode ver, quando os Coutos se enfrentam, até soco no rim rola.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 4:57 pm

Mas qual o problema de tornar eles publicos ?
Pedro
Pedro

Mensagem  Coutinho Ter Set 16, 2008 5:04 pm

Gelo125rs escreveu:Mas qual o problema de tornar eles publicos ?

Qual o problema de permanecerem secretos???
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 5:15 pm

Eu acredito que secretos mostram o quanto a liga anda com panelas e com jogo de interesses chulos, e assim, fica mais facil desmacarar esse tipo de atitude no qual acho ridiculo em uma liga de "amigos", pois afinal de contas somos todos amigos não ? E porque não dizer como o próprio marcelo disse, sermos mais claros e diretos. Faz o seguintes, coloca em enquete, acho que vai dar os mesmos 7 a 1 heheheheh. Mas esse é o motivo, não vejo mal algum em publicarmos nossas intenções para que possamos ser transparentes.

Respondido ?
Pedro
Pedro

Mensagem  Coutinho Ter Set 16, 2008 5:32 pm

Gelo125rs escreveu:Eu acredito que secretos mostram o quanto a liga anda com panelas e com jogo de interesses chulos, e assim, fica mais facil desmacarar esse tipo de atitude no qual acho ridiculo em uma liga de "amigos", pois afinal de contas somos todos amigos não ? E porque não dizer como o próprio marcelo disse, sermos mais claros e diretos. Faz o seguintes, coloca em enquete, acho que vai dar os mesmos 7 a 1 heheheheh. Mas esse é o motivo, não vejo mal algum em publicarmos nossas intenções para que possamos ser transparentes.

Respondido ?

Eu prefiro que continue no "secreto" e quem quiser que abra o seu voto para evitar situações e pensamentos como esse:

"Pois acredito que assim fica mais facil de explicar e entender como anda a liga ultimamente, já que como é data emaus, acredito que os votos foram algo do tipo.... ah o "x" vai tah no emaus, "coisa linda" vo nesse dia pois assim ele vai ficar mais longe do g8, ou melhor, assim o "y" não ficará tão lider assim.".

Não quero que cada voto que eu dê sobre alguma coisa recaia alguma opinião ou pensamento "pessoal" sobre a minha decisão.

Beijos

PS: Mas não deixo de entender o teu argumento contra as tais "panelas" e seus votos "cabrestos"
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 5:59 pm

Gelo125rs escreveu:Eu acredito que secretos mostram o quanto a liga anda com panelas e com jogo de interesses chulos, e assim, fica mais facil desmacarar esse tipo de atitude no qual acho ridiculo em uma liga de "amigos", pois afinal de contas somos todos amigos não ? E porque não dizer como o próprio marcelo disse, sermos mais claros e diretos. Faz o seguintes, coloca em enquete, acho que vai dar os mesmos 7 a 1 heheheheh. Mas esse é o motivo, não vejo mal algum em publicarmos nossas intenções para que possamos ser transparentes.

Respondido ?

Não acho que tenhamos que desmascarar tais atitudes, além do mais, não deviamos nem nos preocupar com tais atitudes. É natural que A demonstre maior apreço por B e não por C. Faz parte da vida isso.

O legal do voto secreto é que evita essa discussão toda. Basta olhar a votação, ver o que foi mais votado e ponto final.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  LongDong Ter Set 16, 2008 6:26 pm

coisa linda hein....
pizza soh posta quando a batata assa pro lado dele
soh nao entendi uma coisa, sinceramente....
se na enquete tem 7 votos ate agora pro dia 27....e 1 pro dia 8.....pq o certame vai ser dia 4???? hahehhiaua
afude

tem nego (pizza) sempre com a pulga atras da orelha...tem que diminui essa mania de conspiuração bruuuush, tu acha que tao sempre armando contra ti e querendo te desfavorece...a psicologia explica isso...aproveita que tu tem consulta gratis!! hehahuieiai
é como o diz o ditado...quem nao deve nao teme.

e entra mes e passa mes....eu volto a dizer...tem coisas que nao mudam, se ja tivessem estipulado mes passado qdo deu akela putaria que seria no FDS "x" de cada mes, nao tem choro....TODO MUNDO ja sabe que vai ser naquele e ponto final.

PS: eu votei dia 27

[]´s
LongDong
LongDong

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 6:43 pm

Falando nisso, naquilo e naquele outro....

Estatísticas

Registrado dia:
Qua Maio 14, 2008 2:48 pm
Última visita:
Hoje à 6:07 pm
Mensagens privadas:
9
43 [1.68% do total / 0.34 mensagens por dia]

Esse filiado postou 43 vezes desde a inauguração do fórum e, espetacularmente, 9 vezes hoje. Quem é??? Quem acertar ganha um Calzone de brinde!

[ ]'s

Última edição por Marcelo em Ter Set 16, 2008 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 6:45 pm

Marcelo escreveu:Falando nisso, naquilo e naquele outro....

Estatísticas

Registrado dia:
Qua Maio 14, 2008 2:48 pm
Última visita:
Hoje à 6:07 pm
Mensagens privadas:
9
43 [1.68% do total / 0.34 mensagens por dia]

Esse filiado postou 43 vezes desde a inauguração do fórum e, espetacularmente, 9 vezes hoje. Quem é??? Quem acertar ganha um Calzone de brinde!

[ ]'s

E foram 8,66 mensagens a mais do que o normal diário.
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Set 16, 2008 9:20 pm

Gelo125rs escreveu:opa, mas eu nem sabia que dia 27 estava em questão, pois peguei somente o final da discussão e eu também tenho emaus, caso seja essa transparencia que tu "estaria" mencionando
mas bah... tem emaus... pior...

eu fui convidado... tô tri a fim de fazer... o problema é que eu não queria perder aula... por isso que não entreguei minha ficha...

tinha me esquecido dessa data... por isso votei no dia 27... mas por preferência... pois assim fugiria da época de prova...

mas se tem um monte de gente que não vá poder ir nesse dia eu mudo meu voto sem problema...

repito, prefiro dia 27, mas jogaria tranqüilo dias 4 e 11...

dia 11 iria me quebra duas pernas e mais um braço... mas eu jogaria.. hehe
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Bernardo Qua Set 17, 2008 2:14 am

uuuuhhh...
n dá p ficar quieto...

antes partiamos do pressuposto de q os 20 podiam em tal data e aí iamos vendo qtas ausências teríamos, o q era o correto (foi durante 4 anos, sei lá...) Agora de repente mudou-se isso, do nada!!! Aí criou-se uma enquete aí, eu tava vendo, p apurar a data preferida...
N precisa nem ter ensino médio completo p entender a seguinte situação q se instaurará: antes, qdo "A" dizia q era ausência p tal dia, "B", amiguinho de "A", ficava compadecido, mas n podia dizer q era ausência para este mesmo dia, simplesmente pq n era, e aí ficava no risco de que seu amiguinho "A" n fosse no certame...
Fazendo dessa forma de preferencia de dia, fica mt mais viável AJEITAR isso, visto q qdo "A" for ausência no dia tal, mesmo ele sendo a única ausência, há a possibilidade de que, colocando em votação o dia de preferência, "B" (q antes n podia se colocar como ausência nesse dia) venha a preferir o mesmo dia para realização do certame do q "A". Perfeito!!!
C certeza ao se formular esse tipo de enquete, aos 44 do seg tempo (setembro), deve ter sido pensado das panelinhas q se formarão p q o certame se realize em tal data... entaum tudo bem...

Como o Zé, o Goldani e o Abib falaram, já havia uma data pré estipulada, mas como passou-se por cima disso, bem como passou-se por cima do método q sempre utilizamos de CONTAR AS AUSÊNCIAS E NÃO AS PREFERÊNCIAS, façamos pelo dia de preferência entaum...

A fim de q possamos fazer isso da forma mais democrática possível... c a opinião de todos... estarei ligando a partir de amanhã (pessoalmente) p todos os membros da Liga e perguntando qual a data de preferência. Anotarei o nome e o dia escolhido e postarei aki o nome e a data, no máximo até quinta. Aí teremos resolvido tudo...

Só algumas coisas q merecem destaque:

Re: DATA P O DE SETEMBRO

Mensagem por Marcelo o Ter Ago 19, 2008 9:10 am
Tá, deixa eu dizer umas coisas:

1. O dia 06 de Setembro havia ficado previamente agendado. Pela listagem que circula no fórum, o dia 06, além disso, tem se mostrado o dia de menor rejeição. Logo... podemos bater o martelo?
(fonte: https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campeoes-2008-mes-ix-f14/data-p-o-de-setembro-t213-30.htm)
Aqui valeu o previamente agendado, né? Assim como contamos as REJEIÇÔES, e n as preferências... Embarassed

https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campeoes-2008-mes-ix-f14/data-p-o-de-setembro-t213.htm

esse é o mais elucidativo: https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campeoes-2008-mes-x-f15/data-do-certame-t254.htm
Leaim, por favor...

PS: de qqr forma, a merda c as datas já está feita e a confusão instaurada... quem puder analisar os fatos e as palavras ditas saberá pq e como...
Assim, amanhã ligarei (ou entrarei em contato) p os integrantes da Liga p saber a preferência de todos, novo modelo democraticamente instituído p se definir as datas de certames...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  José Vitor Peres Qua Set 17, 2008 2:56 am

Como o Zé, o Goldani e o Abib falaram, já havia uma data pré estipulada, mas como passou-se por cima disso, bem como passou-se por cima do método q sempre utilizamos de CONTAR AS AUSÊNCIAS E NÃO AS PREFERÊNCIAS, façamos pelo dia de preferência entaum...

SAI PRA LA URUBU, come o caraleo rapa hahah!! DATAS ESTAVAM MARCADAS DESDE muito tempo, eu so a favor de datas que ja foram estipuladas e azar, tem 8 no certame, ja era, certame sai e outra duvido, se so 8 confirmarem presenca, que so tenha oito mesmo na hora do torneio, é muita maquiagem para pouca beleza... flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Marcelo Qua Set 17, 2008 8:11 am

Cara, POR FAVOR, parem de levar para o lado pessoal!

Obviamente a pessoa vota na data que for melhor para ela, independente dos outros. A gente tem é de parar de dar bola para essas coisas aí de justificar a data.

Se for para citar ditos e contradições anteriores, a gente vai ficar postando aqui por horas. Cara, tá difícil isso, ou ainda ninguém entendeu que cada um vota na data que fica melhor para si e pronto???

A gente fica aqui buscando consenso quando se sabe que nunca o teremos. A enquete foi uma tentativa de mostrar uma preferência majoritária, e não uma caça às panelinhas, bruxismos ou os caralhos.

Por favor, reflitam sobre isso que vou discorrer agora: Lá em Janeiro de 2009 pegaremos o calendário e iremos marcar 13 datas, as quais serão consideradas como imutáveis. Beleza, alguns assinam embaixo, outros assinam pela ociosidade. Aí, lá em, sei lá, Maio, pessoas sem qualquer relação com a Liga agendam um evento (por exemplo, um concurso público) que irá coincidir com o certame de Agosto de 2009. E, por causa do tal concurso, 'x' pessoas ficarão de fora do certame. Vamos, daí, ignorar 'x' ausências e ratificar o certame na data estipulada lá em Janeiro, ou vamos tentar achar uma solução que ou agrade a maioria ou tenha a menor rejeição????

Pensem nisso. E, por favor, parem com a caça às bruxas. Tenham a ciência que a preferência por datas é única e exclusivamente pensando no umbigo próprio e não para fuder os outros.

[ ]'s

Última edição por Marcelo em Qua Set 17, 2008 8:17 am, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Qua Set 17, 2008 8:17 am

Bom, sem argumentar então, posso participar do certame no Mês X se eles forem nas seguintes datas:
- dia 27/09
- dia 04/10
- dia 11/10

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qua Set 17, 2008 8:35 am

Só gostaria de manifestar minha opinião sobre um fator. Senhor presidente, é sabido que o Imortal Tricolor é líder do Brasileirão há 11 rodadas com chances reais de Libertadores e Título. No dia 04 de Outubro teremos um jogo muito importante para as pretensões do Tricolor da Azenha. Em virtude disso gostaria de solicitar que o certame seja feito em algum local com acesso ao jogo. Como será às 16h de Sábado ainda não se sabe se teremos transmissão liberada pela Rede Globo, portanto temos que nos propara para um eventual pay-per-view.
E gostaria de sua atenção também para o dia 25 de Outubro que teremos a mesma situação.
Abraço!

Cara, eu postei isso aqui somente. Eu menciono mudança de data?
Já falei que dia 04 tá previamente marcado e é isso que tem que ser feito. Vamos continuar em 2009 com datas previamente marcadas que acho mais fácil de se programar. Já falei que vou no jogo. E prefiro que não mude a data. Já imaginou se a data muda e eu acabo não indo no jogo por algum motivo fora de minha alçada? Aí tá feita a merda.
Bom, tá registrado meu voto e não precisa me ligar Bernardo, tá aí. E tb acho que não precisa ligar prá ninguém prá isso. O Forum é prá isso mesmo.

Abraço!
E vamos parar com a putaria por favor...
Enrico
Enrico

DATA DO CERTAME - Página 3 Empty Será o fim do ciclo ?

Mensagem  Pedro Qua Set 17, 2008 8:58 am

Marcelo, obrigado por todo essa procura em justificar as minhas mensagens, ótima analise !
Conseguisse mostrar o quanto luto e brigo para me fazer presente nos certames, ou melhor, o quanto luto para os certames acontecerem, como por exemplo, levar o notebook, levar tv, encomendar a comidinha, quando não possível, ter que sair cedo para comprar a comida para bonequinho chegarem a 1:15 somente para sentar o bundão e jogar o seu play e ainda reclamar que foram injustiçados pelo atraso, enquanto isso, o "presidente" já não almoçou com sua família para priorizar uma tarde de sábado a tarde com um ex-bando de doentes, sendo que alguns ainda tem essa alegria de ser doentes, mas são poucos, já que alguns querem comer o rabo de outro, e comer não no sentido de "bah que tesão, esse jogo foi muito bom”, mas não, são outros tipos de atitudes como vem ocorrendo em nossos certames.
Bom, foi até engraçado, pois ontem no andar da carruagem, havia mandado uma mensagem puto da cara, chutando o balde e por “cargas d´agua” não sei por que não foi e nem quero saber, mas mesmo assim, hoje mais calmo e lendo os posts de vocês, Marcelo e Enrico me motivaram a renunciar o que me foi “confiado”, então declaro, não sou mais presidente da LPWE e também já adianto, caso o certame seja dia 27, meu ciclo com a lpwe acredito ter terminado em 2008 e talvez para sempre, ou em 2009 quando os neguinho terem terminado de se matar e assim ressurgir das cinzas, pois não tenho tempo e condições de ficar dando justificativas, ou ainda, ter que ficar me “iludindo” que haveria como o Enrico disse “conspirações” quanto a x ou y, que na verdade hoje isso se torna cada vez mais claro, quando simplesmente colocam “fulano e fulano não podem ficar na mesma chave”, “ciclano e clicano não podem colocar eles na rodadas finais pois assim vão se beneficiar”, ou então, “Sendo, assim, acho que faltou comunicação entre os Mantas da Liga”, né marcelo ?
Então, gurizada é isso ae, desculpa pela sinceridade e choradeira e já adianto que não quero “confeti”.
Ps(PSONE?): Marcelo, te entendo o porque andas tão agressivo e angustiado com algumas pessoas da LPWE e ambos sabemos o motivo, mas aquele dia a minha intenção era somente em te ajudar e abrir teus olhos para que pudesses melhorar o teu jeito de jogar, que como te disse, caso fosse o tiaguinho que tivesse jogando do teu jeito, muitos ja o teriam novamente crucificado, mas como vi que não irás mudar e digo mais, nem sei se tens que mudar, então deixa assim.
Ps2(PLAYSTATION 2?): Desculpem pelo tamanho do post, mas esse será o meu ultimo, então serão 44 neh ?
Ps3(PLAYSTATION 3?): Coisa linda, vai ser ir no certame, caso não seja dia 27, e sentar o bundão, perder e ir embora bem cedo heheheheheheh e reclamar que a comida ainda não chegou e pagar 5 pila quando o novo presidente vier me cobrar heheheh
Ps4(Será que esse vai ser o nome do 4º Play?): ahh acho que o Marcelo delega quem pode ser o presidente, até por ter mais persuasão e conhecer todos a mais tempo na liga
Pedro
Pedro

Mensagem  goldani Qua Set 17, 2008 9:29 am

Gelo125rs escreveu:Marcelo, obrigado por todo essa procura em justificar as minhas mensagens, ótima analise !
Conseguisse mostrar o quanto luto e brigo para me fazer presente nos certames, ou melhor, o quanto luto para os certames acontecerem, como por exemplo, levar o notebook, levar tv, encomendar a comidinha, quando não possível, ter que sair cedo para comprar a comida para bonequinho chegarem a 1:15 somente para sentar o bundão e jogar o seu play e ainda reclamar que foram injustiçados pelo atraso, enquanto isso, o "presidente" já não almoçou com sua família para priorizar uma tarde de sábado a tarde com um ex-bando de doentes, sendo que alguns ainda tem essa alegria de ser doentes, mas são poucos, já que alguns querem comer o rabo de outro, e comer não no sentido de "bah que tesão, esse jogo foi muito bom”, mas não, são outros tipos de atitudes como vem ocorrendo em nossos certames.
Bom, foi até engraçado, pois ontem no andar da carruagem, havia mandado uma mensagem puto da cara, chutando o balde e por “cargas d´agua” não sei por que não foi e nem quero saber, mas mesmo assim, hoje mais calmo e lendo os posts de vocês, Marcelo e Enrico me motivaram a renunciar o que me foi “confiado”, então declaro, não sou mais presidente da LPWE e também já adianto, caso o certame seja dia 27, meu ciclo com a lpwe acredito ter terminado em 2008 e talvez para sempre, ou em 2009 quando os neguinho terem terminado de se matar e assim ressurgir das cinzas, pois não tenho tempo e condições de ficar dando justificativas, ou ainda, ter que ficar me “iludindo” que haveria como o Enrico disse “conspirações” quanto a x ou y, que na verdade hoje isso se torna cada vez mais claro, quando simplesmente colocam “fulano e fulano não podem ficar na mesma chave”, “ciclano e clicano não podem colocar eles na rodadas finais pois assim vão se beneficiar”, ou então, “Sendo, assim, acho que faltou comunicação entre os Mantas da Liga”, né marcelo ?
Então, gurizada é isso ae, desculpa pela sinceridade e choradeira e já adianto que não quero “confeti”.
Ps(PSONE?): Marcelo, te entendo o porque andas tão agressivo e angustiado com algumas pessoas da LPWE e ambos sabemos o motivo, mas aquele dia a minha intenção era somente em te ajudar e abrir teus olhos para que pudesses melhorar o teu jeito de jogar, que como te disse, caso fosse o tiaguinho que tivesse jogando do teu jeito, muitos ja o teriam novamente crucificado, mas como vi que não irás mudar e digo mais, nem sei se tens que mudar, então deixa assim.
Ps2(PLAYSTATION 2?): Desculpem pelo tamanho do post, mas esse será o meu ultimo, então serão 44 neh ?
Ps3(PLAYSTATION 3?): Coisa linda, vai ser ir no certame, caso não seja dia 27, e sentar o bundão, perder e ir embora bem cedo heheheheheheh e reclamar que a comida ainda não chegou e pagar 5 pila quando o novo presidente vier me cobrar heheheh
Ps4(Será que esse vai ser o nome do 4º Play?): ahh acho que o Marcelo delega quem pode ser o presidente, até por ter mais persuasão e conhecer todos a mais tempo na liga

Tche eu postei um recado ontem mas tb não sei pq não apareceu... vou tentar recuperá-lo:

Pessoal, quem sabe a gente marca um churrasquinho em um dia de semana (quem sabe no flora)...levemos uns plays, umas berejas, uma carnezinha e aproveitamos a oportunidade para colocar todos os pontos nos "is" e esclarecer todos esses pontos polêmicos que estão vindo à tona. Todos terão a oportunidade de falar aquilo que pensam (de uma maneira organizada) e tentaremos, na medida do possível, chegar a um denominador comum e acabar com essas discussões que somente desgastam nossa amizade, nosso tesão pela Liga e nosso tempo.

Não sei porque cargas d´água as coisas estão extremamente complicadas esse ano. Tá muito diferente de quando eu entrei, há 2 anos e meio atrás. Ta tendo muita individualidade, competição em excesso e falta de bom-senso nas coisas que cercam nossos certames (eu me incluo nisso). É neguinho ganhado de meio a zero abdicando de jogar, é neguinho que se irrita com isso, é neguinho que sempre se sente prejudicado, é neguinho que coloca mp3 no ouvido e não fala com o cara, é neguinho saindo puto da cara qnd não classifica, é neguinho chorando pra jogar as 4ª sem ter classificado, é neguinho que quer passar pra semi sem jogar as 4ª, é neguinho se sentindo ofendido e querendo sair da liga e etc...

Diante desses fatos, ou a gente passa a conviver com esta nova realidade ou tentamos resgatar nossa essencia principal: jogar por diversão e azar do goleiro (que sempre é o campeão, hehehhe). A minha sugestão é a segunda opção: churrasquinho de confraternização c/ reunião sobre pontos polemicos!

abraço
goldani
goldani

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo