DATA DO CERTAME
+10
Roger
goldani
Coutinho
Enrico
Bernardo
Goldaninho
José Vitor Peres
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Marcelo
14 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 04
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
DATA DO CERTAME
Pergunta que será pertinente para a escolha da data:
QUEM VIAJARÁ NO FERIADÃO DE PÁSCOA???
[ ]'s
[ ]'s
Re: DATA DO CERTAME
eu e o eduardo certo que viajaremosMarcelo escreveu:Pergunta que será pertinente para a escolha da data:
[ ]'s
eu vou viajar tb!!! e no feriadao de tiradentes tb...
danielmaximila- Mensagens : 575
alguem bota as datas ae para vermos a de menor rejeicao! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
eu vou viajar, meu irmao nao vai cmg mas vai viajar também..
Goldaninho- Mensagens : 450
pro mes de abril acho q tera so a data do dia 18 ou 25.. so relembrando q dia 18 mts poderao viajar tb.. pois pega o feriadao de tiradentes...
danielmaximila- Mensagens : 575
feridadão de páscoa descartado... contei, de longe, 6 ausências
Bernardo- Admin
entao vamos fazer o seguinte sem choro ou vela, 25! fechou entao? abracoo!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Ou 18...
Enrico- Mensagens : 1428
Quanto mais tarde, melhor. Acho que dia 25 deve ficar com mais pessoas pra jogar!
A data só vai depender de quando as escolhas terminarem, depois disso se discute a data, até porque como disse o Dani no dia 18 tem o feriado da Terça dia 21. Mesmo achando meio brabo do pessoal enforcar a Segunda, pode ter gente viajando.
Abraço!
Abraço!
acho q n poderei dia 18.
Dia 25 é certo.
Dia 25 é certo.
Bernardo- Admin
To fora dias 11 e 18.
Dia 25 to dentro!
Dia 25 to dentro!
goldani- Mensagens : 396
Portaluppi é rei! Demais essa foto!!!!
Dia 25 acho que tá definido então...
Dia 25 acho que tá definido então...
rafaelcuri escreveu:Dia 25 eh bala, ja ta definido???
Falta o aval do Presidente, mas acho que é por aí mesmo.
[ ]'s
E aí presidente? Vai ser dia 25, ou não, conforme a conversa que tiveos ontem??? hein??? hehheeheh
Tchê, e tive que desligar porque tava pagando o BIG... Tentei te ligar depois, mas tava desligado. Lembrando que teremos feriadão no próximo final de semana, então enquete já meu bruuusssshhhh!!! hehehehheh
Abraço!
Tchê, e tive que desligar porque tava pagando o BIG... Tentei te ligar depois, mas tava desligado. Lembrando que teremos feriadão no próximo final de semana, então enquete já meu bruuusssshhhh!!! hehehehheh
Abraço!
Dia 25 eu nao poderrei participar
Patrick Peraça- Mensagens : 37
Gurizada, falando agora não como presidente, mas sim como participante da liga:
Dia 25 para mim e para muitos da liga vai se tornar inviável, pois será "data emaús". Hoje na liga somos vários participantes de ambos, para ser mais preciso 6, tirando o coutinho, que foi no meu grupo terça passada. A questão é que dia 25 apartir das 13:00 até o dia 26 às 12:30 teremos um retiro. Não sei ainda se todos vão participar, porém acredito que a maioria iria participar. Confesso que estou muitoooooooooooooooo afim de jogar o próximo certame, assim como os demais que montaram os seus times, e sem querer estragar o andamento da liga, falei com o enrico ontem, que sei que é o que tem mais problema com datas, para jogarmos no dia 26 (domingo) ou no dia 02 (sábado) e ele falou que não teria problema nenhum jogarmos no dia 2. Acredito que domingo é uma data pior, porém se fizessemos no dia 02, poderiamos ja deixar a próxima data para o mês de maio, já que teremos mais 4 sábados no mesmo mês.
Bom, se não der para transferirmos, azar dos que não poderão estar dia 25, mas vou chorar bastante hehehehehehe
Abraços e espero a compreensão de todos
Dia 25 para mim e para muitos da liga vai se tornar inviável, pois será "data emaús". Hoje na liga somos vários participantes de ambos, para ser mais preciso 6, tirando o coutinho, que foi no meu grupo terça passada. A questão é que dia 25 apartir das 13:00 até o dia 26 às 12:30 teremos um retiro. Não sei ainda se todos vão participar, porém acredito que a maioria iria participar. Confesso que estou muitoooooooooooooooo afim de jogar o próximo certame, assim como os demais que montaram os seus times, e sem querer estragar o andamento da liga, falei com o enrico ontem, que sei que é o que tem mais problema com datas, para jogarmos no dia 26 (domingo) ou no dia 02 (sábado) e ele falou que não teria problema nenhum jogarmos no dia 2. Acredito que domingo é uma data pior, porém se fizessemos no dia 02, poderiamos ja deixar a próxima data para o mês de maio, já que teremos mais 4 sábados no mesmo mês.
Bom, se não der para transferirmos, azar dos que não poderão estar dia 25, mas vou chorar bastante hehehehehehe
Abraços e espero a compreensão de todos
Pedro- Mensagens : 247
Não irei a Pelotas no dia 25/04, mas irei no feriadão do dia 02/05.
Que isso, Coutinho trocando de grupo?!?! VENDIDO!!!
[ ]'s
Que isso, Coutinho trocando de grupo?!?! VENDIDO!!!
[ ]'s
Gelo125rs escreveu:Bom, se não der para transferirmos, azar dos que não poderão estar dia 25, mas vou chorar bastante hehehehehehe
Tipo agora?!?!
n sei se poderei no dia 2, digo, n sei se estarei aí...
Já sei q o Dani n estará.
Mas azar tbm... é melhor fazer num dia em q 2 caras faltem, do q em um q 6 faltem... paciência. Só temos q ver se mais gente n viajará no feriadão.
E tipo, alguém já verificou qtas ausências temos p o dia 18 próximo???
Abraços
Já sei q o Dani n estará.
Mas azar tbm... é melhor fazer num dia em q 2 caras faltem, do q em um q 6 faltem... paciência. Só temos q ver se mais gente n viajará no feriadão.
E tipo, alguém já verificou qtas ausências temos p o dia 18 próximo???
Abraços
Bernardo- Admin
eu so bruxo de fazer nesse sabado! dá tempooooo!! eu e meu irmao somos presença confirmada..
Goldaninho- Mensagens : 450
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 04
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos