DATA DO CERTAME
+8
Patrick Peraça
goldani
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Goldaninho
brunobrasil
Bernardo
Marcelo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 05
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: DATA DO CERTAME
estou dentro nas duas.
brunobrasil- Mensagens : 65
sou a favor das duas.. falow
danielmaximila- Mensagens : 575
Como só estou no Grupo pra somar, a principio eu posso em qualquer uma das datas.
Abraços
Patrick "Perdigão" Peraça
Abraços
Patrick "Perdigão" Peraça
Patrick Peraça- Mensagens : 37
quem eh a susan boyle?
hehehe
hehehe
entao poe pedro "susan boyle".. pro pessoal entender... hehehehe
ate agora as datas estao 2x2 contra... dia 23 n podem bernardo e goldani e no dia 30 n podem pedro e camarguinho.. cm ficara c der esse empate?
abraços...
abraços...
danielmaximila escreveu:ate agora as datas estao 2x2 contra... dia 23 n podem bernardo e goldani e no dia 30 n podem pedro e camarguinho.. cm ficara c der esse empate?
abraços...
Olha, quando o Pedro postou, ele unicamente disse que poderia dia 23, ou seja, ele não falou nada a respeito do dia 30. Pode ser que ele também possa nessa data, logo, esperemos por ele.
Quanto à pergunta, nem 50% da Liga postou ainda sua posição, logo, ainda é cedo para uma decisão.
[ ]'s
23 certo, 30 prejudicado! abraco!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Atualizando...
Dia 23, a favor:
- Brasil
- Camarguinho
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Goldaninho
- Patrick
- Roger
- Pedro 'Susan Boyle'
- Zé Bronha
- TOTAL: 10/20
Dia 30, a favor:
- Brasil
- Bernardo
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Goldani
- Goldaninho
- Patrick
- Roger
- TOTAL: 9/20
[ ]'s
P.S.: Ranking, tabela do certame e médias atualizadas, em http://www.geocities.com/dynamors
P.S.2.: Susan Boyle é a gorducha simpática do avatar do Pizza.
Dia 23, a favor:
- Brasil
- Camarguinho
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Goldaninho
- Patrick
- Roger
- Pedro 'Susan Boyle'
- Zé Bronha
- TOTAL: 10/20
Dia 30, a favor:
- Brasil
- Bernardo
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Goldani
- Goldaninho
- Patrick
- Roger
- TOTAL: 9/20
[ ]'s
P.S.: Ranking, tabela do certame e médias atualizadas, em http://www.geocities.com/dynamors
P.S.2.: Susan Boyle é a gorducha simpática do avatar do Pizza.
Falei com o Flora agora e ele disse que prá ele o melhor é dia 30 porque dia 23 ele talvez tenha que trabalhar. Não é certo, mas prá não ficar no muro ele votou no dia 30, e Vini e Márcio provavelmente acompanham o seu voto.
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Faltam os votos de Rafão, Rodox, Penha e Mantinha, se não me engano...
Alguém aí tenta se comunicar com eles por msn, etc...
Alguém aí tenta se comunicar com eles por msn, etc...
Falei com Rodox e prá ele qualquer data é data.
Abraço!
Abraço!
Cara, como sempre falo, tudo bem opinarmos sobre qual a melhor data pra si, mas o q sempre fazemos é dizer a data EM QUE NÃO PODEMOS!!!
Ou seja, pela lista q vi ali, uns 10 caras NÃO PODEM no dia 23 e uns 10 caras NÃO PODEM no dia 30. Se isso for real, nenhuma das datas é viável...
Vou falar isso pq tem mt nego q tá há anos e ainda n entendeu e alguns são novos: a escolha da data n se dá assim: "bah, prefiro dia 23 pq dia 30 talvez chova". Cara, se o loco n puder no dia 30, aí ele vem e diz "NÃO POSSO NO DIA 30." Capiche????
Faz uns 4 anos q determinamos das datas pela data c menos ausências e n c mais preferências. E a negrada tem q ser honesta: apenas "prefere" tal data ou definitivamente não pode em outra????
Pelo q constatei aí, temos eu, Goldani e Marcelo como AUSÊNCIAS CERTAS p o dia 23!! Quem é ausência p dia 30????
Abraços
Ou seja, pela lista q vi ali, uns 10 caras NÃO PODEM no dia 23 e uns 10 caras NÃO PODEM no dia 30. Se isso for real, nenhuma das datas é viável...
Vou falar isso pq tem mt nego q tá há anos e ainda n entendeu e alguns são novos: a escolha da data n se dá assim: "bah, prefiro dia 23 pq dia 30 talvez chova". Cara, se o loco n puder no dia 30, aí ele vem e diz "NÃO POSSO NO DIA 30." Capiche????
Faz uns 4 anos q determinamos das datas pela data c menos ausências e n c mais preferências. E a negrada tem q ser honesta: apenas "prefere" tal data ou definitivamente não pode em outra????
Pelo q constatei aí, temos eu, Goldani e Marcelo como AUSÊNCIAS CERTAS p o dia 23!! Quem é ausência p dia 30????
Abraços
Bernardo- Admin
Atualizando...
Dia 23, a favor:
- Brasil
- Camarguinho
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Goldaninho
- Patrick
- Rodox
- Roger
- Pedro 'Susan Boyle'
- Zé Bronha
- TOTAL: 11/20
Dia 30, a favor:
- Brasil
- Bernardo
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Flora
- Goldani
- Goldaninho
- Patrick
- Rodox
- Roger
[ ]'s
Dia 23, a favor:
- Brasil
- Camarguinho
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Goldaninho
- Patrick
- Rodox
- Roger
- Pedro 'Susan Boyle'
- Zé Bronha
Dia 30, a favor:
- Brasil
- Bernardo
- Coutinho
- Daniel
- Enrico
- Flora
- Goldani
- Goldaninho
- Patrick
- Rodox
- Roger
[ ]'s
Bernardo,
Entendo teu ponto de vista, mas acho que ele não procede no caso. A grande maioria das pessoas que se manifestaram quanto às datas fizeram de maneira correta, expondo suas possibilidades nas duas datas citadas, logo, o "eu posso" e "eu não posso" acabaram sendo a mesma coisa. Pelo que li, o único caso de incerteza é o do Pedro, que apenas se manifestou favorável ao dia 23, sem emitir qualquer posição perante o dia 30. Quanto a mim, sou ausência certa em 23, e ainda uma incógnita para 30, mas com a grande tendência de não ir a Pelotas nesse dia.
[ ]'s
P.S.: Preocupo-me com a tendência da Liga em sempre buscar as datas posteriores, e não antecipa-las. Dessa forma, chegaremos sem tempo lá em Setembro/Outubro e teremos certames derradeiros com 11, 12 pessoas, o que é lamentável numa Liga de 20 participantes.
Entendo teu ponto de vista, mas acho que ele não procede no caso. A grande maioria das pessoas que se manifestaram quanto às datas fizeram de maneira correta, expondo suas possibilidades nas duas datas citadas, logo, o "eu posso" e "eu não posso" acabaram sendo a mesma coisa. Pelo que li, o único caso de incerteza é o do Pedro, que apenas se manifestou favorável ao dia 23, sem emitir qualquer posição perante o dia 30. Quanto a mim, sou ausência certa em 23, e ainda uma incógnita para 30, mas com a grande tendência de não ir a Pelotas nesse dia.
[ ]'s
P.S.: Preocupo-me com a tendência da Liga em sempre buscar as datas posteriores, e não antecipa-las. Dessa forma, chegaremos sem tempo lá em Setembro/Outubro e teremos certames derradeiros com 11, 12 pessoas, o que é lamentável numa Liga de 20 participantes.
Concordo plenamente com o Bernardo.
Se em ambos os dias tivermos mais de 8 ausências, bom, paciência, se escolhe outra data! Ficou notório que um certame com "casa cheia" é muito mais divertido e prazeroso de jogar.
Se em ambos os dias tivermos mais de 8 ausências, bom, paciência, se escolhe outra data! Ficou notório que um certame com "casa cheia" é muito mais divertido e prazeroso de jogar.
goldani- Mensagens : 396
Vocês só podem estar de sacanagem ! Porra, vão toma no cu de vocês !!!! que palhaçada é essa de data ????
Primeiro: não existem a favor ou contra, o que tem que valer é quem não pode ir, mas que não pode mesmo !!!! Tanto é que muitos neguinho, botam que não pode, ae chega no dia do certame tão lá sentadão jogando feliz da vida !
Segundo: vocês só podem tá de sacanagem, salvo o goldani, pois perguntei no dia do certame e ninguém opinou contra ser dia 23, tanto é que ainda disse, "então fica dia 23".
Bom, apaga essa lista e só coloquem quem não pode.
Primeiro: não existem a favor ou contra, o que tem que valer é quem não pode ir, mas que não pode mesmo !!!! Tanto é que muitos neguinho, botam que não pode, ae chega no dia do certame tão lá sentadão jogando feliz da vida !
Segundo: vocês só podem tá de sacanagem, salvo o goldani, pois perguntei no dia do certame e ninguém opinou contra ser dia 23, tanto é que ainda disse, "então fica dia 23".
Pedro- Mensagens : 247
Pedro escreveu:Vocês só podem estar de sacanagem ! Porra, vão toma no cu de vocês !!!! que palhaçada é essa de data ????
Duas coisas:
1. Eu falei no dia 09 para ti que não poderia no dia 23.
2. Não entendi o motivo da revolta, honesta e sinceramente. A diferença é a maneira que a lista foi postada. Ao invés de dia xx, não podem, foi posto dia xx, podem. Com salvas exceções (e tu Pedro é uma delas), a gurizada postou sua posição perante ambas as datas (algo do tipo dia 23 eu posso, dia 30 não). Logo, ali consta o nome de todos que se manifestaram, salvo o meu, pois não poderei nas duas. Se queres a lista do teu formato, beleza, mas para mim seguirá indicando a mesma coisa. Cara, desculpa o exemplo primário, mas é a mesma coisa dizer que são 10h50 e que faltam 10 para as 11h.
[ ]'s
Mas é tao simples, faz-se uma lista dos que NAO podem dia 23, e os que NAO podem dia 30. O que tiver menos ausentes, será o dia escolhido, independentemente do numero de participantes, pq esse certame tem que ser feito pois já esta atrasado. Nao é isso?
Goldaninho- Mensagens : 450
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 05
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos