LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DATA DO CERTAME

+7
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Enrico
Coutinho
Bernardo
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DATA DO CERTAME - Página 2 Empty Re: DATA DO CERTAME

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 15, 2008 4:33 am

dia 27 na mente e foda -se o bernardo auehaueah!! tu sabe eu to sempre para as datas que fodam todo mundo eu sou um fodex aueahueh!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Marcelo Seg Set 15, 2008 7:39 am

Bom, sendo coerente, como sempre tento ser na Liga.

Mudei data de certame faltando 3 dias só por causa do Pedro. Não só aceitei a mudança, como o ajudei na mobilização. No certame de Agosto, quando havia várias datas e nenhum consenso, busquei a data de maior aceitação. Logo, por isso tudo, voto no dia 27/09 como numa tentativa de englobar o maior número de participantes, pois sei que dia 04 é ruim para o Daniel e para o Enrico.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Bernardo Seg Set 15, 2008 1:20 pm

pensei melhor depois sobre o meu post anterior, e acho q me enganei...
Na verdade, marcamos as datas p os próximos certames e andei conversando c alguns participantes da Liga (q obviamente manterão o q disseram) q os certames ocorreriam de qqr forma em ais datas, e q se tivessem 16 participantes se jogaria... Acho q por coerência devemos manter isso...

O Dani já manifestou q é ausência certa p o dia 4... o Enrico n o fez... na verdade ele disse q tem jogo do Gremio as 18h... mas daí a dizer q é ausência... é bem diferente.
E no mais, acho q seria interessante saber se ele é ausência CERTA p certame dia 4 ou se apenas ele prefere q mude p o dia 27 e caso o certame seja dia 4 ele irá igualmente?????????

Pq as duas coisas são bem diferentes... como já foi dito, podemos montar uma tv pro jogo ou o cara sair mais cedo p ver o jogo... Cito o exemplo do Coutinho, q tinha jogo do xavante semana passada e foi no certame c radinho de pilha...
E no mais, jogamos isso já a 8 anos e sempre houve campeonato brasileiro nesse período... e jogos no sábado... Mas sei lá...

Mas vamos à prática

Ausências p o dia 4:
- Daniel
- Enrico (em aberto. Responde aí, Enrico... és ausência p certame dia 4?)
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Seg Set 15, 2008 2:21 pm

Serei ausência se meu guia em POA for ausência também: Pedro Manta.
Mas azar cara. Eu apoiei o calendário fixo, mesmo com 10 caras jogando.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Ter Set 16, 2008 1:40 am

Enrico: pedro acabou de confirmar 3 coisas p mim:
1 - ele n irá à POA;
2 - ele é ausência p dia 27
3 - e falando como Presidente, disse q o certame sai dia 4.

PS: se o problema é o jogo as 18:30, adianta o certame p as 12h.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Ter Set 16, 2008 8:28 am

Beleza!
1º - O jogo é às 16h.
2º - Vou agilizar a van prá POA então. Acho que só não vou ao jogo se ocorrer uma tragédia (Ex: sofrer goleada no Gre-nal), mas que ficou mais foda de ser campeão agora ficou.
3º - Confirmem pro dia 04 que era o que estava pré-estabelecido.
Abraaaaçoooo!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 8:34 am

Enrico escreveu:Beleza!
1º - O jogo é às 16h.
2º - Vou agilizar a van prá POA então. Acho que só não vou ao jogo se ocorrer uma tragédia (Ex: sofrer goleada no Gre-nal), mas que ficou mais foda de ser campeão agora ficou.
3º - Confirmem pro dia 04 que era o que estava pré-estabelecido.
Abraaaaçoooo!!!

Enrico,

Na globo.com consta o jogo Grêmio e Botafogo para sábado, 18h20. Então tá certo que vais no dia 04 para Porto Alegre?

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Ter Set 16, 2008 8:54 am

Aaaahhhhhh importante...
Ainda acho que vou. Como disse, só não vou se o time estiver mal demais e a motivação não for a mesma...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Ter Set 16, 2008 9:51 am

tava vendo aki a tabela do Brasileiro e vi q vai ficar difícil de n fazer dia 4 o certame, pq de agora em diante sempre terá jogo da dupla grenal nos sábados...

sábado dia 4: Gremio x Botafogo
sábado dia 11: Goiás x Internacional
sábado dia 18: Inter x Atlético-PR
sábado dia 25: Atlético-Mg x Inter e Grêmio x Sport
sábado dia 2 é livre
sábado dia 8 é livre
sábado dia 15 é livre
sábado dia 22 é livre

lembrando q os certames estavam marcados p os dias 4 de outubro, 25 de outubro e 22 de novembro... No do dia 25 de outubro poderíamos transferir p o dia 2 de nov, p n prejudicar os queiram ver os jogos...
Qto ao do dia 4, temos duas ausências entaum: Enrico e Dani
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

DATA DO CERTAME - Página 2 Empty SABADO DIA 11 ?

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 10:46 am

QUE TAL SABADO DIA 11 ?
POIS ACHO QUE SEREI AUSENCIA NO DIA 4, POIS VOU NO JOGO INDEPENDENTE DE COMO O GREMIO VAI NOS JOGOS ANTERIORES, E PARA O DIA 11 ALGUEM VAI IR A GOIANIA ? ACHO QUE O MANTINHA VAI QUERER IH NO JOGO TAMBÉM ! AGORA UMA COISA QUE ONTEM EU HAVIA FALADO COM O BERNARDO, E NÃO ENTENDI, MAS OS CERTAMES NÃO ESTARIAM SEMPRE MARCADOS PARA A SEGUNDA SEMANA DE CADA MÊS, CASO NÃO SEJA POSSIVEL TROCARMOS A DATA, AE JOGAREI O CERTAME, JÁ QUE ESTOU COM A CORDA MAIS DO QUE NO PESCOÇO !
Pedro
Pedro

Mensagem  danielmaximila Ter Set 16, 2008 12:10 pm

Bernardo .. pq n viras presidente da liga.. c escolhesse as datas.. ja estas respondendo pelos outros.. tu ja definiu de qualquer jeito.. entao cara manda nisso tudo!!!

Falow!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Set 16, 2008 12:13 pm

bernardoleal escreveu:tava vendo aki a tabela do Brasileiro e vi q vai ficar difícil de n fazer dia 4 o certame, pq de agora em diante sempre terá jogo da dupla grenal nos sábados...

sábado dia 4: Gremio x Botafogo
sábado dia 11: Goiás x Internacional
sábado dia 18: Inter x Atlético-PR
sábado dia 25: Atlético-Mg x Inter e Grêmio x Sport
sábado dia 2 é livre
sábado dia 8 é livre
sábado dia 15 é livre
sábado dia 22 é livre

lembrando q os certames estavam marcados p os dias 4 de outubro, 25 de outubro e 22 de novembro... No do dia 25 de outubro poderíamos transferir p o dia 2 de nov, p n prejudicar os queiram ver os jogos...
Qto ao do dia 4, temos duas ausências entaum: Enrico e Dani

pra mim, a partir do dia 25 deste mês, quanto mais cedo for o certame melhor... pois assim ficará mais difícil pegar a época de prova...

abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Bernardo Ter Set 16, 2008 1:08 pm

danielmaximila escreveu:Bernardo .. pq n viras presidente da liga.. c escolhesse as datas.. ja estas respondendo pelos outros.. tu ja definiu de qualquer jeito.. entao cara manda nisso tudo!!!

Falow!!

Dani, tão bom qto és c o controle nas mãos, é um desastre c os argumentos...
As datas foram definidas n por mim... usa um pouco do teu tempo, vai nos tópicos certos e verás q as datas foram sugeridas e ngm as rechaçou... mesmo qdo perguntamos depois se havia algum problema.
N sou presidente, n quero ser e nem vou ser...

Mas faz o seguinte, diz aí as datas q são melhores pra ti, e jogaremos nelas, independete de qqr coisa... daí de repente tu nos poupa do teu choro, já q a Liga sempre te persegue e marca os certames justamente qdo tu n pode, né? (q são em tds os sábados do ano hauhaiuahiuahuaahha)

E Pedro, óbvio q ngm vai p Goiânia, mas parece meio óbvio q se alguém reclamar e disser q quer ver o jogo na tv, tem o mesmo direito de quem quer ir p estádio assistir o seu time. Ou naum?
Tu disseste ontem q o certame seria dia 4 e bláblá blá...
Ser dia 11 pra mim n tem problema, independente de jogo do Inter, mas a gurizada precisa saber q será 40 dias depois do ultimo certame, e q depois do certame dia 11 ainda temos mais 2 pra fazer e a Copa dos Campeões...

decidam aí, n me meterei mais...sei q acharão uma boa solução, afinal, td mundo aki vai pelo bom senso e n pelo q é bom pra si...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Bernardo Ter Set 16, 2008 1:16 pm

e Pedro: naum, as datas n seriam nos segundos sábados... eu coloquei faz uns 2 meses um mini calendário nos tópicos (acessível a todos) c as datas de certame determinadas em sábados distantes e fugindo de feriadões, bem como n indo mt pro fim de novembro, pq já temos q ter certo os participantes do G8, haja vista q a Copa dos Campeões deve ser no começo de dezembro, dado as datas festivas e etc...

Eu e o Marcelo vimos as datas, ele aceitou, o Enrico aceitou, um monte de gente aceitou, e ficou meio q certo q a gurizada se puxaria p se organizar e estar disponível em tais datas, pois amrcadas c antecedência...

Mas aí acontece isso... mesmo c datas pré estipuladas, o q a priori facilitaria tudo, sempre surge uma possibilidade de modificarmos por "x" ou "y" motivo...
É q nem qdo lançamos ofício dizendo q n haverá putaria de controles... o do penha tá c uma palanca meio estragada, e ele empresta sempre... ou seja, n cumprimos nada do q nos propomos, simplesmente pq qdo o q é proposto nos atinge de maneira negativa, a tendência é passar por cima disso...

Não me meto mais na questão data e nem em nenhuma outra q tenha a ver c a organização direta da Liga... tbm retiro o meu nome do alusivo de outubro, sendo assim, a data escolhida pela maioria será a melhor, sem o meu voto ter mais peso.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 1:27 pm

Por que não se abre uma enquete, cogitando 27/09, 04 e 11/10 como datas para o certame??? A gente faz isso, vê quais são as 2 datas mais votadas e faz segundo turno da enquete, para aí sim fechar a data.

Não procurem por consenso pois não conseguirão.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 1:29 pm

Marcelo escreveu:Por que não se abre uma enquete, cogitando 27/09, 04 e 11/10 como datas para o certame??? A gente faz isso, vê quais são as 2 datas mais votadas e faz segundo turno da enquete, para aí sim fechar a data.

[ ]'s

Não sei se a enquete irá adiantar em algo, mas... ABERTA A ENQUETE!

Acho legal, especialmente para 2009, valorizarmos essa ferramenta democrática que o fórum nos disponibiliza. A enquete retratará fielmente os desejos da Liga, cada um vota uma única vez e por si, evitando aquelas situações de A dizer que B e C não vão na data X, D dizer que E e F não vão em Y, e assim por diante.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Ter Set 16, 2008 3:03 pm

Marcelo escreveu:
Marcelo escreveu:Por que não se abre uma enquete, cogitando 27/09, 04 e 11/10 como datas para o certame??? A gente faz isso, vê quais são as 2 datas mais votadas e faz segundo turno da enquete, para aí sim fechar a data.

[ ]'s

Não sei se a enquete irá adiantar em algo, mas... ABERTA A ENQUETE!

Acho legal, especialmente para 2009, valorizarmos essa ferramenta democrática que o fórum nos disponibiliza. A enquete retratará fielmente os desejos da Liga, cada um vota uma única vez e por si, evitando aquelas situações de A dizer que B e C não vão na data X, D dizer que E e F não vão em Y, e assim por diante.

[ ]'s

Realmente, bom senso é o que menos se tem nesta nobre Liga!! Pra mim é simples: foi sugerido e aceito por todo mundo (inclusive pelos que não se manifestaram pois o silencio importa em anuencia após certo limite de tempo -tendo em vista que todo mundo tem possibilidade de usar o Forum) que os certames seriam marcados de acordo com aquelas datas estipuladas pelo Bernardo, há um bom tempo atrás. Porra, agora no primeiro certame pós "o critério fixo de datas" já querem furar a regra... aí é sacanagem! Cansei de perder jogo do colorado, inclusive em 2006, qnd fomos vice campeão e com probabilidade de título até o antepenultima rodada, pra jogar os certames. O Goldaninho tá de prova das vezes que liguei pra casa pra perguntar " eaí, qnto tá o colorado??"! Semana passada joguei o certame e era véspera de prova da OAB e outros também tinham seus compromissos e blá, blá, blá... um mínimo de prioridade devemos dar pra essa merda! Por isso, inauguro a enquete optando pelo dia 04/10 pois, seguindo o criterios fixos de datas, poderemos nos oraganizar com antecedencia.

Enalteço a atitude coerente do Enrico que, por ter se manifestado a favor do citerio fixo de datas, tem consciencia que pode ser prejudicado e não fica chorando.
goldani
goldani

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 16, 2008 3:26 pm

é falando serio mesmo, ta uma putaria, se foi estipulado nao tem pq mudar, sempre alguem vai faltar mesmo... dia 4 como consta a 2 semanas atras tem q vingar!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 3:42 pm

Bom, sendo assim, e vendo os argumento do goldani que estão totalmente corretos,não vejo o por que de não ser dia 4, então marcelo ja pode lançar a data do certame para o dia 4 !
Pedro
Pedro

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 3:46 pm

Gelo125rs escreveu:Bom, sendo assim, e vendo os argumento do goldani que estão totalmente corretos,não vejo o por que de não ser dia 4, então marcelo ja pode lançar a data do certame para o dia 4 !

Os nêgo são umas comédia!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 3:52 pm

Só aviso uma coisa: dia 04/10 é véspera de eleição. Se vier neguinho distribuindo santinhos do candidato 45555 eu vou denuncia-los para o TRE! Boca-de-urna é CRIME ELEITORAL!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Pedro Ter Set 16, 2008 3:53 pm

Mas para o ano que vem as datas também serão ja pré marcadas e azar do goleiro !
Pedro
Pedro

Mensagem  Coutinho Ter Set 16, 2008 4:08 pm

Gelo125rs escreveu:Mas para o ano que vem as datas também serão ja pré marcadas e azar do goleiro !

Para o ano que vem, sim. Para esse ano as datas que o Bernardo postou eu encarei como sugestões. Para o ano que vem deixaremos algum sabado do mes como marcado e só mudará se houver movimentação contrária a ele e com muitas ausencias.

Beijos
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Marcelo Ter Set 16, 2008 4:08 pm

Gelo125rs escreveu:Mas para o ano que vem as datas também serão ja pré marcadas e azar do goleiro !

Cara, sim e não. Porra, vamos deixar de ser cabeça-dura. Tche, a Enquete do fórum é precisa e inviolável. A gente estipula um calendário no início do ano. 13 datas. Pronto. Se, durante o andar da carruagem, aparecer um compromisso que inviabilize a participação de vários (sei lá, vou chutar um exemplo, um evento do Emaús), não será interessante pôr em enquete a possibilidade de mudança daquela data???

Como falei, desisti há horas de procurar por bom senso na Liga. A Enquete não é bom-senso, é a imposição da vontade da maioria, independente dos argumentos deferidos.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  danielmaximila Ter Set 16, 2008 4:14 pm

AZAR DO GOLEIRO?
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo