LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DATA DO CERTAME

+7
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Enrico
Coutinho
Bernardo
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

DATA DO CERTAME - Página 5 Empty REASSUMINDO A PRESIDÊNCIA?

Mensagem  Pedro Qui Set 18, 2008 6:02 pm

Bom, como já mencionado não seriam somente as declarações do marcelo e do "enrico" que teriam me motivado a largar a presidência ! Mas porque do "Enrico" ? Pois ja respondi ao Enrico que cometi uma grande cagada, pois ao ver o post colocado pelo Long Dong, vulgo angelo, que utilizava uma foto do Enrico, eu achei que teria sido o Enrico que tivesse escrito aquelas coisas e como foi o Angelo que obviamente se eu tivesse prestado a devida atenção não teria tomado a atitude que tomei, pois afinal de contas como dizem o angelo é um "fanfarrão" ! heheheheh abraços ao angelo que eu amo ! Sendo assim, caso ainda tenha tempo, reassumo a presidência, visto que consegui mexer com a merda dessa liga, onde alguns chegaram até a questionar se seria o fim da liga ? Claro que não seria, mas acho que se continuarmos nessa rivalidade destrutiva, podemos sim dar um fim a esta coisa que nos impulsiona tanto a disponibilizar tempo no minimo uma vez ao mês para nos encontrarmos e ficarmos vidrados em jogar "vidigueime", sem falar nos que jogam todos os dias tsc tsc tsc
Bom gurizada o negócio é o seguinte, vamos tentar ser menos doentes (me incluo nisso), ou melhor, vamos ser doentes, doentes em jogar e dar risada, doentes em reclamar que o jogo é um merda quando nos convem e doente em tentar somarmos os participantes da liga ao invés de subtrairmos. Acho a idéia do churrasco genial e me proponho a ajudar a organizar ele !
Pedro
Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

DATA DO CERTAME - Página 5 Empty Re: DATA DO CERTAME

Mensagem  LongDong Qui Set 18, 2008 6:18 pm

É isso aih Chewbaca...esse é o espirito...o negocio é nao complicar as coisas que podemos facilitar...
eu nao me meto mais em nada, soh jogo de vez em qdo...mas msm assim gosto de saber que tem a turma de mongoloes pra brincar um pouco...a unica coisa que discordo bastante do que o pizza disse na sua (ex) renuncia, foi que se dedicou levando TV, encomendando salgadinho, comprando ky-gel e parará....como se fosse algo ate entao jamais feito por ninguem...e tu sabe que isso nao é verdade, todos de uma forma ou outra participam ativamente ou participaram...ou tu esqueceu akela vez nos indo pro flora, com 3 nego...3 TV, 2 vidigueime, refri...passando pelos azulzinho e tu buzinando ainda no meu carro...ou seja...isso faz parte...portanto achei injusto ter dito algo como se tivesse feito um esforço maior que todos pra assumir, o que nao concordo...esforço maio que alguns...concordo (eu por exemplo pois nao participo mais da msm forma)...mas tem varios que ajudam a coisa a funcionar e se preocupam que nao podem ser esquecidos.

e vamo pro churras semana que vem, apenas acho que tem que ser dia "neutro" de futebol na TV.

[]´s

LongDong Master Blade Ontherocks
LongDong
LongDong

Mensagem  Pedro Qui Set 18, 2008 6:28 pm

Esse é Angelo que conheço, então ja aproveitando esse espirito de colaboração e leva no próximo certame uma tv ja que antigamente tu levava duas ?

ps: ja aproveita e traz o xbox pros nego tirarem uma temperatura e derrepente começar a rolar uma enxurrada de xbox para 2009
Pedro
Pedro

Mensagem  Marcelo Qui Set 18, 2008 6:37 pm

Gelo125rs escreveu:Esse é Angelo que conheço, então ja aproveitando esse espirito de colaboração e leva no próximo certame uma tv ja que antigamente tu levava duas ?

ps: ja aproveita e traz o xbox pros nego tirarem uma temperatura e derrepente começar a rolar uma enxurrada de xbox para 2009

Bah Pedro, eu não posso deixar passar essa oportunidade.

Pelos velhos tempos...

DATA DO CERTAME - Página 5 Pedro10

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Enrico Qui Set 18, 2008 8:30 pm

Bom, é isso aí. Acho que esse é o espírito.
E, por favor, chega de discussões sem fundamento.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Goldaninho Qui Set 18, 2008 8:42 pm

Enrico escreveu:Bom, é isso aí. Acho que esse é o espírito.
Abraço!

ok, entao sugiro quarta ou quinta feira da semana que vem para o nosso churras!!!!!

ABERTA A VOTAÇÃO!!!

abraços

(GOLDANI)
Goldaninho
Goldaninho

Mensagem  Marcelo Qui Set 18, 2008 8:50 pm

Goldaninho escreveu:
Abraço!

ok, entao sugiro quarta ou quinta feira da semana que vem para o nosso churras!!!!!

ABERTA A VOTAÇÃO!!!

abraços

(GOLDANI)

Por razões óbvias não poderei me fazer presente no churras.
Entretanto, tenho algumas sugestões para vocês, sendo que algumas até já as repassei ao Goldani Senior, e outras que porventura surgirem eu irei repassar a algum de vocês para exposição no dia do choripan.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Sex Set 19, 2008 11:32 am

Goldaninho escreveu:
Abraço!

ABERTA A VOTAÇÃO!!!

abraços

(GOLDANI)

Pela sugestão do Angelo, voto na TERÇA A NOITE.

Quarta tem jogo do Xavante e na Quinta tem o jogo dos Coloridos na TV pela Sulamericana!!!

Beijao
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Sex Set 19, 2008 6:18 pm

opa... terça eu posso ameeeeeeeeego... Twisted Evil

PS: q avatar é eeeeeeeeeesse... cheers
Bernardo
Bernardo
Admin