Data do Certame
+3
goldani
danielmaximila
Marcelo
7 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 01
Página 1 de 1
Data do Certame
Aih gurizada!
Alguma idéia??? Sugiro dia 24/01. Vale lembrar que, se ficarmos empurrando datas com a barriga, vai dar problema nos certames finais, tal qual 2008.
[ ]'s
Alguma idéia??? Sugiro dia 24/01. Vale lembrar que, se ficarmos empurrando datas com a barriga, vai dar problema nos certames finais, tal qual 2008.
[ ]'s
Re: Data do Certame
eu n estarei em pelotas... mas sem problemas.. eh uma escolha minha de n ir... entao pode marcar pra essa data!!
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:eu n estarei em pelotas... mas sem problemas.. eh uma escolha minha de n ir... entao pode marcar pra essa data!!
dia 24 fica bom pra mim!
goldani- Mensagens : 396
Impressionante a movimentação do pessoal pro dia 24...
Se tiver 10 pessoas já estarei louco de faceiro... hehehehehehe
Abraço!
Se tiver 10 pessoas já estarei louco de faceiro... hehehehehehe
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Estou na praia e entrei em uma LAN!!!
Seguinte, dia 24 eu estou fora por 2 motivos!
1- É casamento da minha prima em RIO GRANDE e sou PADRINHO!!! Portanto não tem chances de estar em Pelotas, já que o casamento será as 17h!!! Se fosse a noite, eu estaria!!!
2- Dia 23 será minha formatura e todos estão mais do que convidados!!! Será as 21h no Restaurante Ki Delícia. Fica na rua Fernando Osório, 401!
Vou abrir um topico soh para isso!! Espero que quem for confirme presença!!
Beijos
PS: O Camarguinho também é padrinho do casamento, logo não poderá ir também! hehehehehe
1- É casamento da minha prima em RIO GRANDE e sou PADRINHO!!! Portanto não tem chances de estar em Pelotas, já que o casamento será as 17h!!! Se fosse a noite, eu estaria!!!
2- Dia 23 será minha formatura e todos estão mais do que convidados!!! Será as 21h no Restaurante Ki Delícia. Fica na rua Fernando Osório, 401!
Beijos
PS: O Camarguinho também é padrinho do casamento, logo não poderá ir também! hehehehehe
Coutinho escreveu:Estou na praia e entrei em uma LAN!!!
Beijos
Gurizada medonha,
Não sei se participarei do certame no dia 24/01. De qualquer forma...
TERÁ CERTAME DIA 24/01???
Tá tão fraca a movimentação por aqui que tô achando que a gurizada não tá afim de jogo...
[ ]'s
Só tem um detalhe, se tiver certame dia 24, de qualquer forma, o OF vai ser de 2008, já que o Coutinho, de férias, não teve como aprontá-lo...
E aí? Deve ter 8 pessoas confirmadas provavelmente... Eu sempre fui a favor de férias prá liga em Janeiro, mas se tiver certame eu vou certo e sou a favor do certame com mínimo de 10 participantes. O Flora vai avisar o Rafão, pode?
Abraço!
E aí? Deve ter 8 pessoas confirmadas provavelmente... Eu sempre fui a favor de férias prá liga em Janeiro, mas se tiver certame eu vou certo e sou a favor do certame com mínimo de 10 participantes. O Flora vai avisar o Rafão, pode?
Abraço!
Enrico escreveu:Só tem um detalhe, se tiver certame dia 24, de qualquer forma, o OF vai ser de 2008, já que o Coutinho, de férias, não teve como aprontá-lo...
Abraço!
Sou favorável ao certame do dia 24, obviamente, se tivermos escore suficiente. Pois vejamos: se não tivermos certame em janeiro, provavelmente não teremos em fevereiro, pois o mês é mais curto e tem o feriadão de Carnaval (a pipa do Enrico não sobe mais, ôee) e Navegantes (dia 02). Aí teremos que fazer 12 certames em 9 meses (o de janeiro, fevereiro e dezembro), o que é deveras complicado.
Como sempre tivemos certames em janeiro, inclusive com número atípico de ausências, me mostro a favor do certame deste mÊs no dia 24/01,
Fala aí ô Presidente!!!!!
bjos
Obs: Força, Xavante!!!
Se a música fosse "A Pipa do Enrico sobe de vez em quando" tudo bem... heheheheheheh
gurizada, tendo 12 boneco o certame sai
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:gurizada, tendo 12 boneco o certame sai
Quantos temos até agora??
Eu tenho dois, o Ken, da Barbie. É um clássico... E o Rambo com lança-chamas...
Enrico escreveu:Eu tenho dois, o Ken, da Barbie. É um clássico... E o Rambo com lança-chamas...
hahahahahahahhahaahahahaaplot
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 01
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos