LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME
+5
José Vitor Peres
Bernardo
Coutinho
flora
Marcelo
9 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME
Não acho essa a melhor solução. Sempre prefiri as opções em que a gente usava o bom senso e buscava conciliar a todos. Saudades de um tempo que parece cada vez mais distante e esquecido.
Ainda acho que devemos buscar a data com menor número de rejeições em um mês. Pq fazermos no 2º sábado de cada mês com 12 pessoas se no sábado anterior ou posterior poderíamos ter 19 ou 20 bonecos???
Mas enfim, pode ser que esse acabe sendo a solução para evitar outros problemas posteriores. Portanto me resta uma pergunta: E nos meses em que teremos que inevitavelmente jogar 2 certames?? Quando serão? Qual mês será utilizado?? Quais sábados serão escolhidos??
Beijos
Ainda acho que devemos buscar a data com menor número de rejeições em um mês. Pq fazermos no 2º sábado de cada mês com 12 pessoas se no sábado anterior ou posterior poderíamos ter 19 ou 20 bonecos???
Mas enfim, pode ser que esse acabe sendo a solução para evitar outros problemas posteriores. Portanto me resta uma pergunta: E nos meses em que teremos que inevitavelmente jogar 2 certames?? Quando serão? Qual mês será utilizado?? Quais sábados serão escolhidos??
Beijos
Infelizmente é o único jeito meu bruxo!
É praticamente inviável contentar 20 pessoas.
Dia 16 de Agosto.
2º final de semana de Setembro já está marcado.
2º final de semana de Outubro, e assim até o final do ano.
Exceção é a Copa dos Campeões que deve ser decidida entre os oito que vão jogar.
Abraço!
Uma vez é acidente, duas coincidência, agora dá prá acreditar: Líder Isolado!
É praticamente inviável contentar 20 pessoas.
Dia 16 de Agosto.
2º final de semana de Setembro já está marcado.
2º final de semana de Outubro, e assim até o final do ano.
Exceção é a Copa dos Campeões que deve ser decidida entre os oito que vão jogar.
Abraço!
Uma vez é acidente, duas coincidência, agora dá prá acreditar: Líder Isolado!
Enrico- Mensagens : 1428
Coutinho escreveu:Sempre prefiri as opções em que a gente usava o bom senso e buscava conciliar a todos. Saudades de um tempo que parece cada vez mais distante e esquecido.
Outra grande verdade. Bons tempos aqueles em que o bom senso coletivo imperava...
A exceção da regra seria o certame extra, para conseguirmos fazer 13 no ano. Esse sim teria de ser negociado. Mas, pelo andar atual da carruagem, melhor passarmos 1 vez apenas pelo processo democrático de escolha que 13.
[ ]'s
P.S.: O método sugerido, de data fixa, não necessariamente é o melhor. Mas julgo ser o necessário, pelo menos até a coisa voltar "ao que era antes".
Tche, qdo sugeri a questão da data fixa, n me liguei de uma coisa q o Enrico tocou no assunto: estamos atrasados e precisando fazer dois certames num mês, o q complicaria deixarmos já marcados os segundo's sábados de cada mês... Acho q p ano q vem é mt válido, e concordo c o Coutinho tbm, qto à maleabilidade das datas... fecho c ele nesse aspecto... é bom termos uma data base e todos se organizarem p estarem disponíveis nessas datas. Caso haja, por ex., um data c 6, 7 ausências, é mt simples: n é fazer q nem muitos fazem e simplesmente chegar no tópico e falar "Bah, essa data n me serve, vamos mudar". NÃO!!!!!! O ou os interessados é q corram atrás, liguem p todo mundo e vejam a viabilidade p mudança de data, como o Pedro fez no certame passado... bem simples. Creio q para 2009 essa seja a solução.
Falando desse ano, o q podemos fazer é criar um calendário c as datas dos próximos, p q tds possam se organizar, e lembrando q inevitavelmente haverão algumas ausências, e poderemos, se for oc aso, mudar alguma data de acordo c a necessidade, mas n é o ideal... Irei sugerir um mini calendário p o seguimento de 2008, lá no outro tópico.
Abraços
Falando desse ano, o q podemos fazer é criar um calendário c as datas dos próximos, p q tds possam se organizar, e lembrando q inevitavelmente haverão algumas ausências, e poderemos, se for oc aso, mudar alguma data de acordo c a necessidade, mas n é o ideal... Irei sugerir um mini calendário p o seguimento de 2008, lá no outro tópico.
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Tche, qdo sugeri a questão da data fixa, n me liguei de uma coisa q o Enrico tocou no assunto: estamos atrasados e precisando fazer dois certames num mês, o q complicaria deixarmos já marcados os segundo's sábados de cada mês... Acho q p ano q vem é mt válido, e concordo c o Coutinho tbm, qto à maleabilidade das datas... fecho c ele nesse aspecto... é bom termos uma data base e todos se organizarem p estarem disponíveis nessas datas. Caso haja, por ex., um data c 6, 7 ausências, é mt simples: n é fazer q nem muitos fazem e simplesmente chegar no tópico e falar "Bah, essa data n me serve, vamos mudar". NÃO!!!!!! O ou os interessados é q corram atrás, liguem p todo mundo e vejam a viabilidade p mudança de data, como o Pedro fez no certame passado... bem simples. Creio q para 2009 essa seja a solução.
Abraços
Independente do modelo, duas coisas julgo necessário:
1. Calendário prévio. Talvez não seja necessário fixarmos o segundo sábado, mas com certeza precisamos ter datas previamente fixadas;
2. Mudança na política de alteração de datas. Não sei a melhor maneira, mas teríamos de ter um número mínimo de participantes que, se atendido, o certame sai na data do calendário.
Não sei dizer o caminho que é mais correto. O que sei é que do jeito que está não podemos seguir.
[ ]'s
O bom da data fixa é que nao tem mais puxada de peixe, nao da, nao da, datas escolhidas da para ter essa descrença, tem muita gente que nao participa do forum mesmo, eu acho que as datas devem ser determinadas antes, segunda semana de todos os meses e foda-se, daki a pouco vcs tao brigando por causa de uma diversao, nada a ve, já vi que foi para o lado da chacota ganhei de ti, e nao queres me pegar e tal...
daniel se tu tem jogo na ucpel é opcao tua, se o marcelo mora em caxias é opcao dele, se o bernardo tem religiao é opcao dele, se o coutinho gosta de dar a bundinha no segundo sabado do mes é opcao dele, se eu gosto de ficar pegando as mina no sabado e gozar na cara delas é opcao minha.. hehe
mas serio que putaria ta isso, temos que regrar isso e ja regrar o 13 certame em um mes, para mim esta confirmado dia 16 e foda-se quem nao for! dai depois é segunda semana de setembro, de outubro e de novembro... sendo que um desses meses tera na primeira ou na terceira ou quarta semana o 13° certame! flw!
daniel se tu tem jogo na ucpel é opcao tua, se o marcelo mora em caxias é opcao dele, se o bernardo tem religiao é opcao dele, se o coutinho gosta de dar a bundinha no segundo sabado do mes é opcao dele, se eu gosto de ficar pegando as mina no sabado e gozar na cara delas é opcao minha.. hehe
mas serio que putaria ta isso, temos que regrar isso e ja regrar o 13 certame em um mes, para mim esta confirmado dia 16 e foda-se quem nao for! dai depois é segunda semana de setembro, de outubro e de novembro... sendo que um desses meses tera na primeira ou na terceira ou quarta semana o 13° certame! flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:O bom da data fixa é que nao tem mais puxada de peixe, nao da, nao da, datas escolhidas da para ter essa descrença, tem muita gente que nao participa do forum mesmo, eu acho que as datas devem ser determinadas antes, segunda semana de todos os meses e foda-se, daki a pouco vcs tao brigando por causa de uma diversao, nada a ve, já vi que foi para o lado da chacota ganhei de ti, e nao queres me pegar e tal...
Um lapso de lucidez de José Vitor.
[ ]'s
Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:O bom da data fixa é que nao tem mais puxada de peixe, nao da, nao da, datas escolhidas da para ter essa descrença, tem muita gente que nao participa do forum mesmo, eu acho que as datas devem ser determinadas antes, segunda semana de todos os meses e foda-se, daki a pouco vcs tao brigando por causa de uma diversao, nada a ve, já vi que foi para o lado da chacota ganhei de ti, e nao queres me pegar e tal...
Um lapso de lucidez de José Vitor.
[ ]'s
Um lapso de lucidez de José Vitor [2]
O certame de Agosto será no dia 16, conforme marcado já há mais de um mês... ou seja, c tempo suficiente p todos se organizarem e dizerem "não" p os demais compromissos q surgiram porteriormente ou "sim" e ficarem de fora do certame... a opção é de cada um.
CERTAME DIA 16, conforme estipulado anteriormente.
Abraços
Bernardo- Admin
dia 16 nao posso aueaheuaheuah!1 vo comer 2321123 bucetinhas carameladas aueahe!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Voltou a estaca zero!
"Saudades de um tempo que parece cada vez mais distante e esquecido." - bixa
"Saudades de um tempo que parece cada vez mais distante e esquecido." - bixa
goldani- Mensagens : 396
Página 2 de 2 • 1, 2