Expectativas para o certame
+3
Goldaninho
Bernardo
Marcelo
7 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII
Página 1 de 1
Expectativas para o certame
Bem ameeeegos,
Aberta a temporada de expectativas para o certame de sábado!
Sem o grande favorito em campo, tudo é possível. Futebol é uma caixinha de surpresas, e não existe mais bobo na Liga. Então, todas as possibilidades podem ser bem realistas.
Mas, apesar de todas as especulações, uma certeza eu tenho:
FLORA É A FAVORITA!!!
[ ]'s
Aberta a temporada de expectativas para o certame de sábado!
Sem o grande favorito em campo, tudo é possível. Futebol é uma caixinha de surpresas, e não existe mais bobo na Liga. Então, todas as possibilidades podem ser bem realistas.
Mas, apesar de todas as especulações, uma certeza eu tenho:
FLORA É A FAVORITA!!!
[ ]'s
Re: Expectativas para o certame
minha expectativa é: ficar em segundo lugar, perdendo, obviamente, para o Marcelo, q ficará em primeiro... Coutinho e Goldani completarão os 4 primeiros.
Com esse resultado, espero garantir matematicamente minha presença no G8.
Abraços
Com esse resultado, espero garantir matematicamente minha presença no G8.
Abraços
Bernardo- Admin
Meu podio:
1- Goldaninho
2- Bernardo
3- Goldani
micael vai chega em 4 e o marcelo, apesar de todas as expectativas, vai chegar na modestissima 5 colocaçao.
1- Goldaninho
2- Bernardo
3- Goldani
micael vai chega em 4 e o marcelo, apesar de todas as expectativas, vai chegar na modestissima 5 colocaçao.
Goldaninho- Mensagens : 450
Gostaria de agradecer o reconhecimento de Bernardo e Goldaninho, ambos me colocam dentre os Top Five do certame, o que enaltece o trabalho do Torino.
Agora, vale ressaltar a falta de humildade de ambos. Um já se coloca como vice, o outro, como campeão. Só quero ver na hora...
[ ]'s
P.S.: Certame confirmado para as 13hs??? No Giane??? Logística 100% certa???
Agora, vale ressaltar a falta de humildade de ambos. Um já se coloca como vice, o outro, como campeão. Só quero ver na hora...
[ ]'s
P.S.: Certame confirmado para as 13hs??? No Giane??? Logística 100% certa???
Eu acho q esse certame.. não mudara muito as colocações do ultimo.. tendo em vista q n estarei.. pois estou quase sempre entre os primeiros.. o campeao devera ser o marcelo.. pois é o cara q sabe jogar o jogo.. goldaninho.. sera ridiculo dinovo.. pois alem de ser meu filho ele eh de muitos ainda.. n canso de dizer pra ele.. que pra c gabar dsse jeito ele precisa fazer mt na liga ainda.. bernardo.. devera estar entre os primeiros tb.. e o coutinho tb eh outro grande favorito.. pois nos certames que n chegou.. foi pq enfrento gente q sabe jogar contra ele antes!!!
E o manchester city entrega a taça de campeão a Liga Pelotense de Wining Eleven, para um novo vencedor.. mas querendo conquista-la futuramente!!!
E o manchester city entrega a taça de campeão a Liga Pelotense de Wining Eleven, para um novo vencedor.. mas querendo conquista-la futuramente!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
O Goldaninho é um quadro. hehehehehehe
Meus favoritos: Bernardo e Marcelo. Ainda mais agora com o time super reforçado que o Berna montou. Com zaga decente vai ser foda enfrentar ele. E o Marcelo tem o time na mão. Ou seja, sem surpresa alguma em ele ir bem.
Supresas: Micael e Flora. Acredito que os 2 irão jogar muito bem. Flora perdeu O craque, mas ganhou um time inteiro no lugar. Já o Micael deverá estar ainda mais preparado com o Anelka no comando de ataque.
Fiasco (se bem que nem dá para dizer que será um fiasco): Goldaninho "caloteiro". Além de fazer uma troca e não pagar por ela, foi lá depois e me fez uma troca ridícula perdendo o único boneco que sustentava o time dele. Vai ser a baba do certame e deverá ficar feliz se conseguir ficarn entre os 10 primeiros. hehehehehehe
Beijos a todos e ate sabado...
Meus favoritos: Bernardo e Marcelo. Ainda mais agora com o time super reforçado que o Berna montou. Com zaga decente vai ser foda enfrentar ele. E o Marcelo tem o time na mão. Ou seja, sem surpresa alguma em ele ir bem.
Supresas: Micael e Flora. Acredito que os 2 irão jogar muito bem. Flora perdeu O craque, mas ganhou um time inteiro no lugar. Já o Micael deverá estar ainda mais preparado com o Anelka no comando de ataque.
Fiasco (se bem que nem dá para dizer que será um fiasco): Goldaninho "caloteiro". Além de fazer uma troca e não pagar por ela, foi lá depois e me fez uma troca ridícula perdendo o único boneco que sustentava o time dele. Vai ser a baba do certame e deverá ficar feliz se conseguir ficarn entre os 10 primeiros. hehehehehehe
Beijos a todos e ate sabado...
PROBLEMA DE ULTIMA HORA!!!!!!!!!!!!
GIANE NÃO ESTÁ CONFIRMADO, HAVERÁ FESTA NO MESMO DIA!!
fiz confusão nas datas!!!!posso correr atrás de um outro estabelecimento, porém teremos que pagar o aluguel!!!!!!e agora???
BLV Manta??? ABEFAP???? Floras´s House??? Angelo ´s Mother House???? Salão de Festa da Tim?????? Outros????
ágil, ágil
Previsão: 1º Marcelo, 2º Goldani, 3º Goldaninho, 4º Bernardo, 5º Coutinho, 6º Pedro 7º Micael, 8º Enrico
bjos
fiz confusão nas datas!!!!posso correr atrás de um outro estabelecimento, porém teremos que pagar o aluguel!!!!!!e agora???
BLV Manta??? ABEFAP???? Floras´s House??? Angelo ´s Mother House???? Salão de Festa da Tim?????? Outros????
ágil, ágil
Previsão: 1º Marcelo, 2º Goldani, 3º Goldaninho, 4º Bernardo, 5º Coutinho, 6º Pedro 7º Micael, 8º Enrico
bjos
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:PROBLEMA DE ULTIMA HORA!!!!!!!!!!!!
ágil, ágil
bjos
Obrigado por mais uma preferência.
Sobre o local, gostaria que a ABEFAP fosse colocada como a última opção, devido a dificuldade do pessoal em se deslocar até lá. BTW... o Presidente já sabe disso?
[ ]'s
Cara, o Flora n havia dito q n participaria?? e o Marcio Flora tbm????
Verifiquem aí, pq isso interfere na logística, e tbm no rango.
Abraços
Verifiquem aí, pq isso interfere na logística, e tbm no rango.
Abraços
Bernardo- Admin
problema resolvido!!!!
Certame no BLVD. Manta!
Certame no BLVD. Manta!
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:problema resolvido!!!!
Certame no BLVD. Manta!
Massaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Boas lembranças me trazem o Blvd. Manta. Foi lá que o glorioso time do Torino sagrou-se campeão do certame de médios, nos idos de Fevereiro.
13hs, então, no Boullevard Manta!
[ ]'s
Marcelo escreveu:goldani escreveu:problema resolvido!!!!
Certame no BLVD. Manta!
Massaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Boas lembranças me trazem o Blvd. Manta. Foi lá que o glorioso time do Torino sagrou-se campeão do certame de médios, nos idos de Fevereiro.
13hs, então, no Boullevard Manta!
[ ]'s
to falando... Marcelo campeão desse certame... tão certo como gaYmio será campeão brasileiro (quem ganha o primeiro turno sempre é campeão)
Bernardo- Admin
ja to achando q n dara mais o marcelo.. ele ta mt telinha.. aheiaheihaiuehaiue.. e bernardo tb n.. ele ta chato com esse negocio de gre-nal.... o campeao vai ser o goldaninho.. o mais humilde da liga.. depois de min eh claro.. aheiuaheiuaheiuhauieh
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:ja to achando q n dara mais o marcelo.. ele ta mt telinha.. aheiaheihaiuehaiue.. e bernardo tb n.. ele ta chato com esse negocio de gre-nal.... o campeao vai ser o goldaninho.. o mais humilde da liga.. depois de min eh claro.. aheiuaheiuaheiuhauieh
Apenas citei um fato ocorrido, sem citar opiniões quaisquer. Onde está o convencimento nisso???
[ ]'s
Marcelo escreveu:danielmaximila escreveu:ja to achando q n dara mais o marcelo.. ele ta mt telinha.. aheiaheihaiuehaiue.. e bernardo tb n.. ele ta chato com esse negocio de gre-nal.... o campeao vai ser o goldaninho.. o mais humilde da liga.. depois de min eh claro.. aheiuaheiuaheiuhauieh
Apenas citei um fato ocorrido, sem citar opiniões quaisquer. Onde está o convencimento nisso???
[ ]'s
Convencido... Convencido...
Falando em expectativas, tenho duas no momento:
1. Torcida coruja pela participação de Enrico!
2. Comis do certame. Pedro, o que vai ser??? Flora, sabes de algo?
[ ]'s
1. Torcida coruja pela participação de Enrico!
2. Comis do certame. Pedro, o que vai ser??? Flora, sabes de algo?
[ ]'s
Por enquanto presença confirmaaaadaaaaaaa!!!!!!
E na expectativa dos gols de Crespo!
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Por enquanto presença confirmaaaadaaaaaaa!!!!!!
Abraço!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee