LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eXpectativas para o Certame

+2
Coutinho
Marcelo
6 participantes

Ir para baixo

eXpectativas para o Certame Empty eXpectativas para o Certame

Mensagem  Marcelo Qua Jul 02, 2008 4:03 pm

Gurizada,

Particularmente estou 125% motivado para esse certame, especialmente após esse rearranjo na data. Eu já estava na pilha para o dia 12, e passando para o dia 05 agora, a pilha ficou muito grande!

Mantinha voltará para o título, certamente. Até porque ele não enfrentará Daniel na final. O atual campeão, por sinal, irá derrotar o Enrico na disputa de terceiro lugar. O futebol pragmático, operário e de resultados do Prof. Parreira irá fazer com que o líder do G-8 se contente com a terceira posição.

Bernardo e Pedro darão uma de México: jogarão como nunca, perderão como sempre. Os outros 2 classificados para as quartas-de-final deverão ser Goldaninho (que perderá nessa fase de tanta marra que ele estará, por ter se classificado em 1o do grupo) e Camarguinho, que terá um bom desempenho após superar o nervosismo de sua estréia, mês passado.

Por fim, acontecerá nesse certame o jogo mais esperado da década: Olympiacos vs. Sevilla. Logo aos 5 de partida o Imperador abrirá o placar. Essa vantagem fará com que o time espanhol julgue estar "batendo em bêbado". Buscando forças da torcida que assiste ao jogo, Roy Makaay irá virar o escore (o gol da vitória, inclusive, sairá no INJURY TIME do 2o tempo) para delírio dos aficcionados! Ângelo não se classificará, mas sairá do certame como Campeão Moral!

Palavras do senhor.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

eXpectativas para o Certame Empty Re: eXpectativas para o Certame

Mensagem  Coutinho Qua Jul 02, 2008 4:18 pm

Bom saber!!!!
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  goldani Qua Jul 02, 2008 4:24 pm

Foi uma boa previsão, mãe Dinah... mas com alguns equívocos!

Marcelo passará à proxima fase se arrastando, como aconteceu em todos os certames ate agora!
Bernardo também irá avançar, embora ele continue achando "que o jogo é mentiroso" e que é muito azar o Mario Gomes não atropelar 3 e chutar na gaveta!!
Mantinha retornará ao certame muito empolgado, atropelando seus adversários com 200 gols Tottis por partida.
Dani também não terá dificuldades, exceto se enfrentar o Pedro!
Goldaninho terá muito sufoco para seguir na competição, mas graças as cabeçadas do grandalhão Kolller, irá chegar as 4ª.
Coutinho: mesmo não praticando o mesmo futebol do ano passado, passará de fase contando com resultados adversos de seus concorrentes!
Pedro vai passar na ultima rodada e pelo saudo de gols!!
Goldani, sem dificuldades, vai confiante para a proxima fase

Nas 4ªs, Dani elimina Marcelo, Bernardo elimina Coutinho, Goldani elimina Pedro e Goldaninho elimina Mantinha!
Nas semi, confronto da família Goldani, onde a experiencia e sabedoria do primogênito falará mais alto!
Dani elimina seu pupilo, Bernardo, com duas goleadas históricas!

Final inesquecivel e inédita em que a zebra virá à tona sagrando o Portsmouth campeão e garantindo Goldani no G8!!

Podem anotar!!
bjos
goldani
goldani

Mensagem  micael Qua Jul 02, 2008 4:30 pm

naum sou mãe dina mas só sei de uma coisa sou eu (anelka) e mais 7 a classificar depois é momento
hahahahahahaha
abraços.

micael

Mensagem  Marcelo Qua Jul 02, 2008 4:34 pm

goldani escreveu:Marcelo passará à proxima fase se arrastando, como aconteceu em todos os certames ate agora!
Goldani, sem dificuldades, vai confiante para a proxima fase

Estou me arrastando na terceira posição do Ranking, 11 pontos na tua frente, seu FDP! Estás em quinto, sem dificuldades...

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Qua Jul 02, 2008 4:45 pm

Estou me arrastando na terceira posição do Ranking, 11 pontos na tua frente, seu FDP! Estás em quinto, sem dificuldades...

é bruuuxu, mas esse ano foram tres confrontos e duas vitórias do time que joga pra frente, com ousadia e técnica...contra apenas uma do burocrático e inexpressivo time do "prof, Parreira"

baaaaaaa

1º duelo da semana - Goldani x Marcelo

bjos
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Qua Jul 02, 2008 4:48 pm

goldani escreveu:Estou me arrastando na terceira posição do Ranking, 11 pontos na tua frente, seu FDP! Estás em quinto, sem dificuldades...

é bruuuxu, mas esse ano foram tres confrontos e duas vitórias do time que joga pra frente, com ousadia e técnica...contra apenas uma do burocrático e inexpressivo time do "prof, Parreira"

baaaaaaa

1º duelo da semana - Goldani x Marcelo

bjos

E os 4x2 do último certame, esquecestes? Ah, claro, como foi de 4....

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qua Jul 02, 2008 4:55 pm

hauhahuahauia muito boa Marcelo...

Seguinte: acho q o certame vai ser do caralho... tbm tava muito na pilha, e qdo surgiu a nova data, delirei... bah... to loco pra jogar...
Em Stutgartt a expectativa é grande, e boa. Espera-se que Mario Gomez mantenha o desempenho dos amistosos, os quais foram marcados pelo faro de artilheiro do camisa 9; que Ibracadabra seja decisivo e lidere o time até às finais; que Ronaldo Nazário seja o "melhor sexto homem" (hehe) do certame; que Seedorf dê o toque de qualidade no meio de campo e desfira seus chutes certeiros; que a zaga dê a segurança que o resto do time necessita para jogar bem; que J. Zanetti e Edinho sejam os pulmões do time; e que o treinador do time tenha estrela nas horas decisivas, coisa q lhe faltou nos ultimos certames.

Acredito q dar palpite do pódio é foda, pois os cruzamentos das quartas podem mudar tudo... Mas acredito que os 4 primeiros serão: Daniel, Coutinho, Pedro e Micael (surpresa do certame, rs)

É isso... até sábado!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Bernardo Qua Jul 02, 2008 4:59 pm

Goldani: hauhauhiauhahauhiauhiuahuahuahuihauhauhauhua duas goleadas históricas tu forçou... mas me serve até, essa tua previsão...

PS: confronto Bernardo x Coutinho ficou fácil de palpitar...

é só seguir a lógica de 2008

hauhaiuhauhauhauhauhaiuhauhauhauhau
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Qua Jul 02, 2008 8:18 pm

Cara, sério depois da previsão do Marcelo eu fiquei muito motivado cara!!!!!!!
Porra a expectativa do time turco é fazer uma boa primeira fase e se fugir da Copinha já tá de bom tamanho. O dito time operário turco está muito entrosado com uma escalação ofensiva com a surpresa Rivaldo, mas espera contar com muita sorte para evitar uma eliminação precoce.
Só digo uma coisa, cruzou na área é perigo mortal com Crespo ou Trezeguet. Chutes de Betão Carlos cada vez mais fortes e Carlito Tevez dançando a "Cumbia" cada vez melhor prá cima dos adversários.
Em relação a Pódio é foda mesmo palpitar, mas o certo é que dentre os 8 das Quartas estarão Coutinho, Marcelo, Daniel e Mantinha.
Abraço!!!!
PS: a mudança de data me fudeu num baita churrasco, mas a liga sempre em primeiro lugar!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Qui Jul 03, 2008 3:18 am

já perdi 178178172878172 churrascos por causa da liga... _|_
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qui Jul 03, 2008 10:40 am

Enrico escreveu:Cara, sério depois da previsão do Marcelo eu fiquei muito motivado cara!!!!!!!
Porra a expectativa do time turco é fazer uma boa primeira fase e se fugir da Copinha já tá de bom tamanho. O dito time operário turco está muito entrosado com uma escalação ofensiva com a surpresa Rivaldo, mas espera contar com muita sorte para evitar uma eliminação precoce.
Só digo uma coisa, cruzou na área é perigo mortal com Crespo ou Trezeguet. Chutes de Betão Carlos cada vez mais fortes e Carlito Tevez dançando a "Cumbia" cada vez melhor prá cima dos adversários.
Em relação a Pódio é foda mesmo palpitar, mas o certo é que dentre os 8 das Quartas estarão Coutinho, Marcelo, Daniel e Mantinha.
Abraço!!!!
PS: a mudança de data me fudeu num baita churrasco, mas a liga sempre em primeiro lugar!

As minhas previsões se cumprem, Enrico. Pergunta pro Coutinho qual foi o placar que previ pra ontem, entre Flu e LDU.
Segunda-feira, depois do certame, eu vou dizer pra ti e pra todos...
eXpectativas para o Certame Gatome10

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Qui Jul 03, 2008 11:43 am

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:Cara, sério depois da previsão do Marcelo eu fiquei muito motivado cara!!!!!!!
Abraço!!!!

As minhas previsões se cumprem, Enrico. Pergunta pro Coutinho qual foi o placar que previ pra ontem, entre Flu e LDU.
Segunda-feira, depois do certame, eu vou dizer pra ti e pra todos...
eXpectativas para o Certame Gatome10

[ ]'s

Comentei isso com o Goi logo depois da partida!!! Puta que pariu, to com medo desse certame. Marcelo é bruxo cara!!! Ele tem um pacto com a Mãe Dinah!

Ou ele é a própria Mãe Dinah!!! Acertou tudo do jogo da LDU x FLU. Os gols, os penaltis, tudo!!! To com medo, ele não me colocou como classificado para sabado.... Toma!
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Enrico Qui Jul 03, 2008 11:47 am

Marcelo gato mestre!!!!! hauahuiheeuehuihai
Se Deus quiser tu acerta mesmo!
Enrico
Enrico

Mensagem  Enrico Qui Jul 03, 2008 5:14 pm

Notícias do Fenerbahçe:
Pela manhã os jogadores do Fenerbahçe descansaram e à tarde realizaram treinos físicos visando à competição de Sábado. Nos treinamentos físicos destaque para os métodos um tanto quanto incomuns de Auxiliar Técnico do time turco "Pauer Guido Al Rabeta".
Trezeguet treinou cabeçadas com um côco, Carlito Teves correu no gramado suplementar de um pit bull faminto, Roberto Carlos derrubou palmeiras com chutes com a canhota, o goleiro Weidenfeller teve que defender balas de canhão e Maldonado tentava permanecer em pé enquanto dois lutadores de sumô tentavam derrubá-lo.
O restante do time permaneceu na sala de musculação como parte do relaxamento, já que os 5 jogadores citados acima formam a espinha dorsal do time.
Fonte: O Lance.
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qui Jul 03, 2008 5:28 pm

Enrico escreveu:Notícias do Fenerbahçe:
Pela manhã os jogadores do Fenerbahçe descansaram e à tarde realizaram treinos físicos visando à competição de Sábado. Nos treinamentos físicos destaque para os métodos um tanto quanto incomuns de Auxiliar Técnico do time turco "Pauer Guido Al Rabeta".
Trezeguet treinou cabeçadas com um côco, Carlito Teves correu no gramado suplementar de um pit bull faminto, Roberto Carlos derrubou palmeiras com chutes com a canhota, o goleiro Weidenfeller teve que defender balas de canhão e Maldonado tentava permanecer em pé enquanto dois lutadores de sumô tentavam derrubá-lo.
O restante do time permaneceu na sala de musculação como parte do relaxamento, já que os 5 jogadores citados acima formam a espinha dorsal do time.
Fonte: O Lance.

E esse é o demente do Enrico que a gente conhece a fundo...

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo