LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

+5
José Vitor Peres
Bernardo
Coutinho
flora
Marcelo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME Empty LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

Mensagem  Marcelo Ter Jul 29, 2008 4:07 pm

IMPORTANTE: LISTA CTRL+C + CTRL+V DO CERTAME ANTERIOR. PEÇO QUE TODOS REVISEM A LISTA E INFORMEM ALGO CONTRÁRIO AO DIVULGADO

Lista dos Confirmados para o Certame

COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII - THE RISE OF A NEW LEADER
DIA 16 DE AGOSTO - 13hs
GIANE EVENTOS

1. 100% NA BARCA:
- Ângelo
- Bernardo
- Coutinho
- Coutinho Clone (Camarguinho)
- Enrico
- Flora
- Goldani
- Goldaninho
- Mantinha
- Marcelo
- Márcio Flora
- Márcio Penha
- Micael
- Patrick
- Pedro
- Rodox
- Tiago
- Zé

2. AINDA PRECISAM CONFIRMAR:

3. 100% FORA DO CERTAME:
- Daniel
- Vini

[ ]'s

Última edição por Marcelo em Qui Jul 31, 2008 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME Empty Re: LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

Mensagem  flora Qui Jul 31, 2008 12:29 pm

o vini ta fora do dia 16 pq ele tem jogo fora tambem.

abraços
flora
flora

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME Empty Re: LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

Mensagem  Coutinho Qui Jul 31, 2008 12:44 pm

O Vini é profissional também???

Por isso aquela merda corre tanto nos nossos jogos. hehehehehehe
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Qui Jul 31, 2008 1:57 pm

hmmmm... tava pensando agora... tá td mundo louco p jogar, e reclamando q dia 16/08 ficou longe demais... mas dia 9/8 é anterior á 16, e n vi ngm chorando p adiantar a data

huahuahuahuhauhauhauhauhauhauhah
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 3:18 pm

bernardoleal escreveu:hmmmm... tava pensando agora... tá td mundo louco p jogar, e reclamando q dia 16/08 ficou longe demais... mas dia 9/8 é anterior á 16, e n vi ngm chorando p adiantar a data

Por mim dia 09 de Agosto é ruim, mas como a Liga é maior que cada um de nós, sintam-se bem a vontade de fazer nessa data.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jul 31, 2008 3:35 pm

organiza ae pro dia 9 entao bernardo, so da pitaco, e nao arruma a casa toma nu cu aueauheaue!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 3:37 pm

bernardoleal escreveu:hmmmm... tava pensando agora... tá td mundo louco p jogar, e reclamando q dia 16/08 ficou longe demais... mas dia 9/8 é anterior á 16, e n vi ngm chorando p adiantar a data

Mas é óbvio...

Dia 09 eu não posso. Daí a final seria entre Daniel e Bernardo, e como ali a rapadura come solta, o Bernardo seria campeão.

Dia 16 eu posso e o Daniel não. Daí, como o Bernardo é historicamente filho meu, ele não seria campeão. Ganharia de todos, claro. Chegaria na final fazendo golaços, claro! Ibrahimovic seria o artilheiro do certame, claro. Mas, na final... o futebol sério e objetivo de Bodmer e Cia. Ltda. iria manter a lógica.

É isso aí, dia 09 é o que há!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Qui Jul 31, 2008 3:57 pm

Dia 09 eu tambem estou fora... pelo menos por enquanto.
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  flora Qui Jul 31, 2008 4:26 pm

seguinte ja havia dito q dia 16 ta ruim p mim, pois acho q estarei em poa então não estou 100% na barca Sad , não consegui falar com o márcio hj, mas ele tinha dito q dia 16 estaria praticamente fora, assim q eu conseguir falar com ele, confirmo c ele vai ou não.

abraços
flora
flora

Mensagem  Enrico Qui Jul 31, 2008 4:30 pm

DIA 09 fora:
-Enrico
-Coutinho
-Marcelo
-eu arranjo mais dois bonecos até amanhã se precisar

Dia 16 fora:
-Vini
-Daniel

É dia 16 ou não? Vamo pará com a chacrinha!!!!!!!
Falaram do comentário desnecessário do Daniel, mas gostam duma polêmica...
Enrico
Enrico

Mensagem  Enrico Qui Jul 31, 2008 4:33 pm

Larguei de mão...
Decidam aí. Podem fazer no dia que tiver menos ausências confirmadas...
Enrico
Enrico

Mensagem  LongDong Qui Jul 31, 2008 4:33 pm

sei que minha opiniao nao pesa mais como antigamente...e por motivos obvios hehhehehe
mas dia 9 eu nao posso tambem.

abs
LongDong
LongDong

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 4:35 pm

Enrico escreveu:Larguei de mão...
Decidam aí. Podem fazer no dia que tiver menos ausências confirmadas...

We're two.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 4:37 pm

Virou chacotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Tem de confirmar se o Blanka realmente não vai ir...

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 4:39 pm

LongDong escreveu:sei que minha opiniao nao pesa mais como antigamente...e por motivos obvios hehhehehe
mas dia 9 eu nao posso tambem.

abs

Enrico,

Acho que agora só falta 1....

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  LongDong Qui Jul 31, 2008 4:39 pm

entra aih no chat enrico, tas online e fica punhetiando
LongDong
LongDong

Mensagem  Enrico Qui Jul 31, 2008 4:47 pm

Não dá prá entrar no Chat aqui em Canguçu. Acho que a versão do Flash, ou sei lá o quê, não suporta... hehehhehehehehe
Abraço!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  LongDong Qui Jul 31, 2008 4:49 pm

Aham....mas ficar visitando os sites dos latinos sarados tu consegue ver aí né seu malandrinho!!!
LongDong
LongDong

Mensagem  Bernardo Qui Jul 31, 2008 5:01 pm

Marcelo escreveu:

Mas é óbvio...

Dia 09 eu não posso. Daí a final seria entre Daniel e Bernardo, e como ali a rapadura come solta, o Bernardo seria campeão.

Dia 16 eu posso e o Daniel não. Daí, como o Bernardo é historicamente filho meu, ele não seria campeão. Ganharia de todos, claro. Chegaria na final fazendo golaços, claro! Ibrahimovic seria o artilheiro do certame, claro. Mas, na final... o futebol sério e objetivo de Bodmer e Cia. Ltda. iria manter a lógica.

[ ]'s

hahahahahahahhaha

o meu comentário anterior foi p alfinetar mesmo... mas só queria mostrar isso... tu é tão interesseiro qto qqr outro Marcelo... no sentido de q tu tbm quer fazer ter certame na data em q te serve... é mais do q justo q se marque uma data e TU te organize p vir, e n o contrário, pois afinal, tu q mora fora, huauaha

Mandei o comentário só pq vi os comentários anteriores, desde o começo da mobilização a procura de datas, e vi q o Marcelo e o Enrico, por exemplo, vetaram duas datas, sendo q uma pq tem encontro familiar... acho normal e justo, só n acho legal que, qdo é a vez dos outros (leia-se goldani e pedro) aí estes n podem dizer q tem preferência por datas, simplesmente pq são datas religiosas... tsc tsc tsc...

O Marcelo ficou indignado pelo tempo de 45 dias entre uma data de certame e outro, mas entre o mês III e IV ou IV e V, se n me engano, ficamos mais de um mês sem jogar e n houve a revolta q houve desta vez...

A idéia, e louvável por sinal, era jogarmos logo, e se criou um furdunço, houveram julgamentos, piadas irônicas, e etc... tudo p q n jogassemos no dia 16, mas antes... o q no fim, se mostrou totalmente desnecessário... n sei do resto, mas adoro a LIga e se pudesse jogava todo sábado, mas como naum dá, procuro fazer outras coisas, como qqr pessoa normal, variar o meu lazer, pq senão, acabarei ficando louco...

Agora temos umas 3 ou 4 ausências p o dia 16... sinceramente, azar... já está marcado... n podemos ficar mudando a data simplesmente pq surgiram imprevistos posteriores ao agendamento.

A solução, como prego já há 2 anos, é marcarmos um calendário fixo, tipo: certame em todo segundo sábado de cada mês. Tal procedimento seria o mais lógico e eficaz, e todos poderiam se programar e agendar p estarem presentes no certame. Isso n foi feito pq prejudicaria algumas pessoas, mas é o mais sensato.

E Marcelo, to cagando se tu vai tá ou o dani, ou os dois, ou nenhum... nem penso nisso... mas te digo q depois dessa palhaçada toda, q se, a partir de agora, tiver q rolar certame sem a tua presença, vai rolar, assim como se tiver q rolar sem a minha, tbm vai rolar, pq todo mundo tem peso 1 aki, e o negócio é voltarmos a fazer a velha forma: jogar em data c menor número de ausências, independente de quais sejam.

Abraços, e viva a polêmica, hauhauihiauhaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 5:49 pm

bernardoleal escreveu:
Marcelo escreveu:

Mas é óbvio...

[ ]'s

hahahahahahahhaha

o meu comentário anterior foi p alfinetar mesmo... mas só queria mostrar isso... tu é tão interesseiro qto qqr outro Marcelo... no sentido de q tu tbm quer fazer ter certame na data em q te serve... é mais do q justo q se marque uma data e TU te organize p vir, e n o contrário, pois afinal, tu q mora fora, huauaha

Mandei o comentário só pq vi os comentários anteriores, desde o começo da mobilização a procura de datas, e vi q o Marcelo e o Enrico, por exemplo, vetaram duas datas, sendo q uma pq tem encontro familiar... acho normal e justo, só n acho legal que, qdo é a vez dos outros (leia-se goldani e pedro) aí estes n podem dizer q tem preferência por datas, simplesmente pq são datas religiosas... tsc tsc tsc...

O Marcelo ficou indignado pelo tempo de 45 dias entre uma data de certame e outro, mas entre o mês III e IV ou IV e V, se n me engano, ficamos mais de um mês sem jogar e n houve a revolta q houve desta vez...

A idéia, e louvável por sinal, era jogarmos logo, e se criou um furdunço, houveram julgamentos, piadas irônicas, e etc... tudo p q n jogassemos no dia 16, mas antes... o q no fim, se mostrou totalmente desnecessário... n sei do resto, mas adoro a LIga e se pudesse jogava todo sábado, mas como naum dá, procuro fazer outras coisas, como qqr pessoa normal, variar o meu lazer, pq senão, acabarei ficando louco...

Agora temos umas 3 ou 4 ausências p o dia 16... sinceramente, azar... já está marcado... n podemos ficar mudando a data simplesmente pq surgiram imprevistos posteriores ao agendamento.

A solução, como prego já há 2 anos, é marcarmos um calendário fixo, tipo: certame em todo segundo sábado de cada mês. Tal procedimento seria o mais lógico e eficaz, e todos poderiam se programar e agendar p estarem presentes no certame. Isso n foi feito pq prejudicaria algumas pessoas, mas é o mais sensato.

E Marcelo, to cagando se tu vai tá ou o dani, ou os dois, ou nenhum... nem penso nisso... mas te digo q depois dessa palhaçada toda, q se, a partir de agora, tiver q rolar certame sem a tua presença, vai rolar, assim como se tiver q rolar sem a minha, tbm vai rolar, pq todo mundo tem peso 1 aki, e o negócio é voltarmos a fazer a velha forma: jogar em data c menor número de ausências, independente de quais sejam.

Abraços, e viva a polêmica, hauhauihiauhaa

Sinceramente, NÃO ENTENDI! Tinha acabado de dizer que o certame poderia ser dia 09!!! Eu não vetei o dia, eu só disse que nele eu não poderia! E ainda disse que poderiam muito bem fazer o certame nesse dia. Só manifestei minha impossibilidade para que possamos seguir no ato democrático de realizar o certame na data de mais participantes. Ano passado, quando pedi que alguém gerenciasse a Liga em meu lugar, foi justamente pensando no fato de que a distância entre Caxias e Pelotas iria inviabilizar minha presença sempre nos certames, então... eu mesmo já tomei atitudes para que a Liga andasse com suas próprias pernas e cada vez menos com as minhas.

Estou fazendo que nem o Enrico: caguei! Façam na data que tiver menos ausências. Se eu puder, eu vou. Senão, caguei.

[ ]'s

P.S.: Bernardo é filho!
P.S.2.: Todos querem jogar, todos tem o direito de querer jogar e de se manifestar a respeito de datas. Qualquer um ficaria chateado em não poder participar. A diferença é a aceitação disso. Eu aceitarei muito bem o dia em que eu não puder ir. Ficarei chateado? Com certeza! Aceitação, é isso que tá faltando. Repito: se o melhor dia for 09, FAÇAM!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 6:19 pm

bernardoleal escreveu:A solução, como prego já há 2 anos, é marcarmos um calendário fixo, tipo: certame em todo segundo sábado de cada mês

FINALMENTE! E digo mais, proponho isso já para Setembro! Tem de parar com os bruxismos e as putarias.
Sou da seguinte opinião: segundo sábado do mês, certame CERTO! Tendo quórum superior a 50%, sai certame CERTO (mais de 50% de 20 são 11 participantes). Havendo 50% ou mais de ausências justificadas no segundo sábado do mês, o terceiro sábado receberá AUTOMATICAMENTE o certame!

Outra coisa, estou retirando meu nome da lista de ausências do dia 09 de Agosto. Se assim o dia 09 passar a ser o dia de menos rejeição, beleza! Façam o certame nesse dia. Mas eu não irei! Enquanto essa política proposta pelo Bernardo e que aprimorei acima não for imposta, estou cagando, andando e lavando minhas mãos para a decisão de datas na Liga.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  danielmaximila Qui Jul 31, 2008 6:22 pm

pra felicidade do marcelo.. dia 9 tb n poderei entao o certame c confirma pro dia 16... entao dai ele tera chance de ser campeao.. ja q c fosse dia 2 seria na certa shevchenko neh bruxo.. mas vo da essa chance pros demais tentarem ganhar algo... hehehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 6:31 pm

danielmaximila escreveu:pra felicidade do marcelo.. dia 9 tb n poderei entao o certame c confirma pro dia 16... entao dai ele tera chance de ser campeao.. ja q c fosse dia 2 seria na certa shevchenko neh bruxo.. mas vo da essa chance pros demais tentarem ganhar algo... hehehehehe

É isso aí Daniel! Valeu bruuuuuuuuuuuush!

[ ]'s

P.S.: Os 50 pila são para a tua conta da CEF ou do Banrisul???
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qui Jul 31, 2008 8:56 pm

Li antes o outro tópico, mas dou 100% de apoio à idéia do Bernardo e aprimorada pelo Marcelo.
Certame 2º Sábado de cada mês e foda-se quantos vão estar presentes. Assim não se prioriza ninguém.
Abraço e chega de ladainha.
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qui Jul 31, 2008 9:12 pm

Enrico escreveu:Li antes o outro tópico, mas dou 100% de apoio à idéia do Bernardo e aprimorada pelo Marcelo.
Certame 2º Sábado de cada mês e foda-se quantos vão estar presentes. Assim não se prioriza ninguém.
Abraço e chega de ladainha.

Mais um adendo: para não haver empurra-empurra nas datas, a troca da segunda pela terceira semana do mês é única e exclusiva, ou seja, o certame, caso tenham 11 ou mais ausências no 2o sábado do mês, passará automaticamente para o terceiro e dali o certame não será mais tirado.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo