LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

2 participantes

Ir para baixo

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME Empty LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

Mensagem  Marcelo Ter Ago 19, 2008 4:18 pm

IMPORTANTE: LISTA CTRL+C + CTRL+V DO CERTAME ANTERIOR. PEÇO QUE TODOS REVISEM A LISTA E INFORMEM ALGO CONTRÁRIO AO DIVULGADO

Lista dos Confirmados para o Certame

COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX - THE KILLING OF THE SEVEN MIDGETS
DIA 6 DE SETEMBRO - 13hs
BOULLEVARD MANTA

1. 100% NA BARCA:
- Ângelo
- Bernardo
- Coutinho
- Coutinho Clone (Camarguinho)
- Enrico
- Flora
- Goldani
- Goldaninho
- Mantinha
- Marcelo
- Márcio Flora
- Márcio Penha
- Micael
- Patrick
- Rodox
- Tiago
- Zé

2. AINDA PRECISAM CONFIRMAR:
- Abner
- Daniel
- Pedro

3. 100% FORA DO CERTAME:

[ ]'s

Última edição por Marcelo em Sex Ago 29, 2008 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME Empty Re: LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

Mensagem  Bernardo Ter Ago 19, 2008 5:06 pm

cara, n posso postar no outro tópico, mas aviso aki: n coloquem as coisas do penha na logística sem antes falar c ele...
Afirmei ao fimdeste certame e volto a afirmar: n me comprometerei por tais apetrechos daqui em diante...
Ou ele mesmo faça, ou alguém q tenha interesse em sair cedo do certame e tenha carro, fique responsável pela TV e PLay dele...
caso n role, foda-se... joguemos c apenas 4 Tv's e q o certame acabe as 20h da noite... n to nem aí... mas eu q n vou mais ficar tendo q mendigar carona p levar as coisas dele em casa.
Sem mais.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME Empty Re: LISTA DOS CONFIRMADOS PARA O CERTAME

Mensagem  Marcelo Qua Ago 20, 2008 9:30 am

bernardoleal escreveu:cara, n posso postar no outro tópico, mas aviso aki: n coloquem as coisas do penha na logística sem antes falar c ele...
Afirmei ao fimdeste certame e volto a afirmar: n me comprometerei por tais apetrechos daqui em diante...
Ou ele mesmo faça, ou alguém q tenha interesse em sair cedo do certame e tenha carro, fique responsável pela TV e PLay dele...
caso n role, foda-se... joguemos c apenas 4 Tv's e q o certame acabe as 20h da noite... n to nem aí... mas eu q n vou mais ficar tendo q mendigar carona p levar as coisas dele em casa.
Sem mais.

Abraços

Perfeito!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo