LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montagem dos médios!!!

+4
Coutinho
Bernardo
Marcelo
Enrico
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  goldani Ter Mar 17, 2009 4:26 pm

São dois bons argumentos, tanto o do Dani como o do Coutinho... decide aí ô Presidente! aproveita e decide também se já começamos a escolher amanha ou só depois do certame!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Ter Mar 17, 2009 5:07 pm

goldani escreveu:São dois bons argumentos, tanto o do Dani como o do Coutinho... decide aí ô Presidente! aproveita e decide também se já começamos a escolher amanha ou só depois do certame!

tche, o Pedro n vai decidir isso... ele é presidente e de uma forma operacional. Se fosse p ele bater o martelo e decidir, já me candidato pra vaga e vamos fazer as coisas só do meu jeito... Não é por aí.

Li e reli todos os argumentos.
1 - ngm é louco (mt menos eu) de sugerir escolhermos agora e depois modificarmos os jogadores. ÓBVIO q isso n passou pela minha cabeça.

2 - como disse, n temos mais 15 anos de idade e cursamos o ensino médio... n dá p pedir pro Coutinho listar todos os jogadores modificados, assim como n podemos detonar pq n estamos c o OF já pronto no meio de Março. Paciência!!!!
Mas temos q trabalhar c a realidade e esta, no momento, é q estamos c certame marcado p final de março e ainda n começamos a função de escolher os times, a qual descobrimos no ano q é do caralho e q se n for dessa forma, a Liga murcha.

3 - Se n querem escolher agora, pq o OF está sendo finalizado, sugiro q tenhamos uma data limite então, e daí FODA-SE... jogamos c o OF como o Coutinho conseguir deixar...
aí dá p fazer assim: certame dia 28; médias prontas dia 29; damos uns 3 dias p os caras se ambientarem c o OF modificado e aí começamos a escolher.
Assim, por mim seria o seguinte: dia 28 o OF pronto ou não, tem q tá disponível pra todos e será c este q jogaremos.

4 - Qto aos times, tbm sou a favor de n deixar os médios mt fortes disponíveis p escolhas. Tipo, no ano passado eu tiraria o Totenham, o Newcastle, o Werder Bremem, o Lyon e era isso, se n me engano. Mas n sou tão radical qto o Coutinho... acho q devemos tirar os grandes e mais alguns médios aí q estão mt bons. Entre todas as questões levantadas, me surge mais uma... por ex: digamos q fique proibido de pegar o Bolton... cara, ngm vai escolher nas escolhas, algum jogador do Bolton, pq ainda q possa ter vários bons jogadores médios, sobraram centenas de ótimos jogadores p serem escolhidos, mt melhores q os do Bolton, ou seja, apenas estaremos fazendo uma lista de jogadores q fatalmente n serão escolhidos, por existirem mts outras opções melhores. Assim, corre-se o risco de, em não podendo escolher o Aston Vila (é só um exemplo), vermos o John Carew, figurinha carimbada na Liga, n participar dos certames, enqto alguém estará jogando c o Wchcxkovsky do time da Polônia, q foi um dos times q sobraram... aí eu n acho razoável.

5 - Q tiremos uma gama de bons times médios então, das escolhas, a serem previamente avaliados PELOS INTEGRANTES Q PARTICIPAM DO FÓRUM, q n deve fugir mt de Valencia, Newcastle, Totenham, Schalke 04, Werder Bremem, Aston Vila, Manchester City, Internacional, Lyon...
Pq cara, na boa, aí é minha opinião, Coutinho: ainda q eu n ache legal ver supermáquinas montadas, como o Bremem, o Newcastle e o Totenham do ano passado, tbm n to a fim de jogar c time da Master League, ainda q com 4 contratações de peso.
E tche, óbvio q o time escolhido pelo primeiro, tem q ser melhor do q o escolhido pelo 18º... tem q existir esse espaçamento proporcional.

É isso, abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Goldaninho Ter Mar 17, 2009 5:29 pm

bernardoleal escreveu:
goldani escreveu:São dois bons argumentos, tanto o do Dani como o do Coutinho... decide aí ô Presidente! aproveita e decide também se já começamos a escolher amanha ou só depois do certame!

tche, o Pedro n vai decidir isso... ele é presidente e de uma forma operacional. Se fosse p ele bater o martelo e decidir, já me candidato pra vaga e vamos fazer as coisas só do meu jeito... Não é por aí.

Li e reli todos os argumentos.
1 - ngm é louco (mt menos eu) de sugerir escolhermos agora e depois modificarmos os jogadores. ÓBVIO q isso n passou pela minha cabeça.

2 - como disse, n temos mais 15 anos de idade e cursamos o ensino médio... n dá p pedir pro Coutinho listar todos os jogadores modificados, assim como n podemos detonar pq n estamos c o OF já pronto no meio de Março. Paciência!!!!
Mas temos q trabalhar c a realidade e esta, no momento, é q estamos c certame marcado p final de março e ainda n começamos a função de escolher os times, a qual descobrimos no ano q é do caralho e q se n for dessa forma, a Liga murcha.

3 - Se n querem escolher agora, pq o OF está sendo finalizado, sugiro q tenhamos uma data limite então, e daí FODA-SE... jogamos c o OF como o Coutinho conseguir deixar...
aí dá p fazer assim: certame dia 28; médias prontas dia 29; damos uns 3 dias p os caras se ambientarem c o OF modificado e aí começamos a escolher.
Assim, por mim seria o seguinte: dia 28 o OF pronto ou não, tem q tá disponível pra todos e será c este q jogaremos.

4 - Qto aos times, tbm sou a favor de n deixar os médios mt fortes disponíveis p escolhas. Tipo, no ano passado eu tiraria o Totenham, o Newcastle, o Werder Bremem, o Lyon e era isso, se n me engano. Mas n sou tão radical qto o Coutinho... acho q devemos tirar os grandes e mais alguns médios aí q estão mt bons. Entre todas as questões levantadas, me surge mais uma... por ex: digamos q fique proibido de pegar o Bolton... cara, ngm vai escolher nas escolhas, algum jogador do Bolton, pq ainda q possa ter vários bons jogadores médios, sobraram centenas de ótimos jogadores p serem escolhidos, mt melhores q os do Bolton, ou seja, apenas estaremos fazendo uma lista de jogadores q fatalmente n serão escolhidos, por existirem mts outras opções melhores. Assim, corre-se o risco de, em não podendo escolher o Aston Vila (é só um exemplo), vermos o John Carew, figurinha carimbada na Liga, n participar dos certames, enqto alguém estará jogando c o Wchcxkovsky do time da Polônia, q foi um dos times q sobraram... aí eu n acho razoável.

5 - Q tiremos uma gama de bons times médios então, das escolhas, a serem previamente avaliados PELOS INTEGRANTES Q PARTICIPAM DO FÓRUM, q n deve fugir mt de Valencia, Newcastle, Totenham, Schalke 04, Werder Bremem, Aston Vila, Manchester City, Internacional, Lyon...
Pq cara, na boa, aí é minha opinião, Coutinho: ainda q eu n ache legal ver supermáquinas montadas, como o Bremem, o Newcastle e o Totenham do ano passado, tbm n to a fim de jogar c time da Master League, ainda q com 4 contratações de peso.
E tche, óbvio q o time escolhido pelo primeiro, tem q ser melhor do q o escolhido pelo 18º... tem q existir esse espaçamento proporcional.

É isso, abraços

Cara, vo dá minha opiniao aqui, mas o que voces decidirem tá beleza pra mim..

Só acho que tem que ser aquele esquema mesmo, se quiser times Medio-Grande, escolhe só 2 jogadores; times Medios, 4 jogadores. É claro que tem isso de que por exemplo eu ser o primeiro a escolher, pego time Médio-Grande, e logo em seguida como 1° escolha pego o C. Ronaldo.. mas se eu sou o primeiro a escolher, consequentemente minha media na Liga tá mal, entao meus jogos contra os demais serao mais parelhos. Acho que é isso
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Ter Mar 17, 2009 5:45 pm

Bernardo: Só não me "esquentei" tanto em não apressar o OF por 3 motivos:

1- Não tinha achado times brasileiros e argentinos (leia-se uniformes e bonecos "prontos) na net. Fato já resolvido por um bom OF que o Marcelo achou que tem varios times brasileiros e argentinos para acrescentar e bem atualizados. So faltava adequar as forças dos bonecos, coisa que eu já fiz.

2- Tinhamos o certame marcado para o dia 14 (ou 28) e tinha ficado acertado que para esse certame se usaria o OF do certame anterior para nao prejudicar nenhuma convocação de nenhuma seleção (que poderia ter jogadores piorados ou melhorados sem o cara saber). E que nesse certame eu já entregaria o OF finalizado (apos ou durante o certame, tanto faz porque ele já está pronto) para todos nós usarmos durante o ano.

3- Aproveitando isso, deixei em aberto um topico para todos que estão convocando Seleções irem me avisando dos absurdos que encontrarem para arrumarmos. Praticamente ninguém avisou de nada, o que se mostrou ineficaz até o momento porque não vou percorrer todo o OF jogador por jogador para ver os que estão "absurdos"!!! hehehehe

Só por isso não me preocupei tanto em apressar o OF para antes desse certame de Seleções. =D

Vou até adiantar algo que conversei com o Pedro por MSN. Minha ideia é mandar para o Marcelo o OF para ele publicar na 2ª (dia 23). E todos aproveitarem essa 1 semana com o OF finalizado para verem os times novos, fazerem sugestões de adequações de forças e bonecos e coisas do genero. Para durante a semana eu ver essas sugestões e avisos e arrumar tudo para levar no sabado e entregar para todos o OF Final que vai ser para o restante do ano.

Assim todos (ou boa parte) já iriam para o certame de sabado sabendo os times e jogadores novos e quais times cada um acha que vai poder ou nao ser escolhido. Em vez de ficar só com a minha visao ou com a visao de 2 ou 3 que vao conhecer o OF.

Enfim, o que decidirem por mim estará otimo. =D

Só não vejo motivo da gente já ter pressa ou querer começar a escolher os times e jogadores agora antes do certame de Seleções. Acho mais importante a gente definir antes como vai ser o sistema de escolha de jogadores, quantos serão, se vai ser variavel ou nao de acordo com o time escolhido, se vai haver limites ou nao de trocas depois, quem vai escolher o time primeiro etc etc etc.

Beijao
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Qua Mar 18, 2009 12:03 am

Cara, li tudo isso e acho que o texto do Bernardo tá perfeito, assim como o do Coutinho.
A idéia de deixar o OF prá gente analisar durante a semana é muito boa, por mim pode ser assim. No dia 28 avisa-se a todos que começaremos as escolhas dos times na segunda, assim com as médias prontas, pessoas que não acessam o forum durante o dia como eu, podem deixar listas com pessoas que acessam durante o dia e assim teremos os times escolhidos rapidamente; perfeito.
Tchê, então, vamos meter apenas uma lista de grandes e médios, ou vamos meter os médios grandes? Deixando bem claro que quem pegar médio grande terá apenas 2 escolhas, que seriam a SEGUNDA E A TERCEIRA, e vai ter apenas 3 TROCAS, que isso fique bem claro. Porque se fosse a primeira o cara poderia pegar o Atlético de Madrid e ficar com um ataque com Aguero e Henry, o que seria totalmente desproporcional.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 18, 2009 9:05 am

Caso isso sirva para algo, a minha opinião fecha com a proposta do Enrico:
- Times Médio-Grandes, com 2 escolhas;
- Times Médios, com 4 escolhas.

Assim a gente não exclui times e deixa a critério de cada um tomar essa opção.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 18, 2009 10:04 am

E quanto as trocas??? Serã liberadas?? Terão limites máximos e mínimos?? Como serão??? Em quais janelas elas acontecerão?? Quantas janelas teremos???

Contratações, serão 1 vez só?? Serão 2??? O número diferenciado de contratações permanecerá caso tenha uma nova janela???

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 11:57 am

Coutinho, sua bixa loka de batom na boca: beleeeeeeeeza... agora me serve... a tua melhor frase foi: "o OF já está pronto."
Agora sim... metade dos problemas estão resolvidos... q tu faça as alterações q considerares pertinentes e envie p q a gente já possa ir se ambientando... e aí sim, c ele pronto já, sou favorável a escolhermos já no dia 30/03, pós certame e c as médias prontas.

Falta solucionar só so times q poderemos pegar... Entre a idéia do Coutinho de deixar só babas pros médios e a do Enrico, c a lista de médios-grandes, prefiro a do Enrico
Vamo tocar ficha então...

Publica o OF pronto aé Coutiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 11:59 am

Coutinho escreveu:E quanto as trocas??? Serã liberadas?? Terão limites máximos e mínimos?? Como serão??? Em quais janelas elas acontecerão?? Quantas janelas teremos???

Contratações, serão 1 vez só?? Serão 2??? O número diferenciado de contratações permanecerá caso tenha uma nova janela???

Beijos

Acho q tudo como foi ano passado, certo?
E mesmo pros q escolherem times médio-grandes e pegarem só 2 jogadores, as trocas devem ser 6. Pelo menos eu acho q isso seria mais do caralho.
Os drafts seguem os mesmos do ano passado... só ver os tópicos de 2008 e repetir.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 12:06 pm

cara... agora sim... to começando a querer ficar de pau duro... hauhaihahuaha
só pensar nas escolhas, trocas, análise de jogadores...

porra, vai si fude... isso é mais do caralho do q jogar essa merda de jogo, hauihaahuhauha

neguinho devia tá drogado qdo sugeriu n fazermos isso, hauhaiiuahuaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 18, 2009 12:56 pm

Tá... e quem vai escolher primeiro??? Sorteio, médias atuais, ranking??? De baixo para cima??? De cima para baixo???

Quantas janelas de contratações e trocas nós teremos???

Eu ainda sou a favor de não limitarmos o número de trocas ou deixar um número maior que 6!

E ainda sou a favor de escolhermos times mais fracos e liberar mais contratações na 1ª janela. Algo em torno de 6 contratações. Assim o cara monta um time com a cara dele!!!!

Acho que era isso por enquanto.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 18, 2009 1:06 pm

Coutinho escreveu:Tá... e quem vai escolher primeiro??? Sorteio, médias atuais, ranking??? De baixo para cima??? De cima para baixo???

Quantas janelas de contratações e trocas nós teremos???

Eu ainda sou a favor de não limitarmos o número de trocas ou deixar um número maior que 6!

E ainda sou a favor de escolhermos times mais fracos e liberar mais contratações na 1ª janela. Algo em torno de 6 contratações. Assim o cara monta um time com a cara dele!!!!

Acho que era isso por enquanto.

Beijos

Como as escolhas iniciar-se-ão pós Mês 03, nada mais correto que usarmos as Médias para definirmos a ordem de montagem das equipes. Acho que pode ser que nem ano passado, na primeira rodada o cara escolhe o time e um boneco (de Time Grande, óbvio) e nas rodadas dois e quatro a ordem vira de ponta cabeça.

Acho que podemos deixar sem limite de trocas (por ora) e ver no que dá.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  goldani Qua Mar 18, 2009 1:18 pm

Assino em baixo a tudo que foi debatido/decidido:

-Começarmos as escolhas no dia 29/03.
- Publicação do novo OF uma semana antes do certame.
- Aproveitarmos a atual média (pós certame do dia 28/03).
- Sem limite de trocas.
- Times Médios-grandes e times médios com, respectivamente, 2 e 4 escolhas
- Mesmo critério do ano passado: 2ª e 4ª rodada de baixo pra cima
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 1:31 pm

Acho q é matéria vencida:
1 - listar times médio-grandes e o restante é time médio (tirando, óbvio, os grandes)
2 - escolhas pelas médias dos 3 certames
3 - mesmo modelo de escolhas do ano passado, ou seja, escolhe de prima um time e e um jogador. depois, vamos invertendo, como no ano passado.
4 - escolhas pós dia 29/03, pelo fórum, c prazo... tudo IGUAL AO ANO PASSADO.

falta decidir:
1 - qtas escolhas??? (sugiro q sejam 6 jogadores p quem pegar médio e 3 p quem pegar médio-grande. Aí, diminuimos o número de drafts.)
2 - qtas trocas? (tbm sugiro ilimitadas... ou então 8, q é p n virar putaria e tentar fazer os negos se disciplinarem... é, pensando bem.. melhor 8 "in")
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 18, 2009 1:34 pm

bernardoleal escreveu:Acho q é matéria vencida:
1 - listar times médio-grandes e o restante é time médio (tirando, óbvio, os grandes)
2 - escolhas pelas médias dos 3 certames
3 - mesmo modelo de escolhas do ano passado, ou seja, escolhe de prima um time e e um jogador. depois, vamos invertendo, como no ano passado.
4 - escolhas pós dia 29/03, pelo fórum, c prazo... tudo IGUAL AO ANO PASSADO.

falta decidir:
1 - qtas escolhas??? (sugiro q sejam 6 jogadores p quem pegar médio e 3 p quem pegar médio-grande. Aí, diminuimos o número de drafts.)
2 - qtas trocas? (tbm sugiro ilimitadas... ou então 8, q é p n virar putaria e tentar fazer os negos se disciplinarem... é, pensando bem.. melhor 8 "in")

Assino embaixo, inclusive em relação aos 8 IN.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  José Vitor Peres Qua Mar 18, 2009 1:37 pm

alguem lista os times q nao se pode pegar ae por favor ! arabcos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  José Vitor Peres Qua Mar 18, 2009 1:38 pm

e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 18, 2009 1:48 pm

José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!

Serão considerados Times Médio-Grandes todos aqueles que não se enquadrarem na nossa costumeira concepção de Time Grande, mas que forem considerados fortes demais em relação aos outros times. Nesse caso, a definição de "forte" passaria a ser de um time com uma base toda pronta, ou com reservas do mesmo (bom) nível dos titulares. Estou por fora do OF, acho que o Coutinho seria o cara mais indicado para fazer a lista desses Médios-Grandes para nós.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 1:50 pm

José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!

Zé, ainda n definimos se serão 2-4 ou 3-6.
Opina aí p agregar opiniões.

Eu, como já disse, acho q dá p ser 3-6 e aí, como serão 6, diminuimos o numero de drafts, até pq, como já vimos no ano passado, as últimas escolhas da gurizada já tavam sendo p escolher reservas dos reservas.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 18, 2009 1:50 pm

Baseando-me pelo OF de 2008, eu diria que times como Bremen, Tottenham, Schalke, Newcastle e Lyon poderiam muito bem ser classificados como Médios-Grandes.

[ ]'s


Última edição por Marcelo em Qua Mar 18, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 18, 2009 1:50 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:Acho q é matéria vencida:
1 - listar times médio-grandes e o restante é time médio (tirando, óbvio, os grandes)
2 - escolhas pelas médias dos 3 certames
3 - mesmo modelo de escolhas do ano passado, ou seja, escolhe de prima um time e e um jogador. depois, vamos invertendo, como no ano passado.
4 - escolhas pós dia 29/03, pelo fórum, c prazo... tudo IGUAL AO ANO PASSADO.

falta decidir:
1 - qtas escolhas??? (sugiro q sejam 6 jogadores p quem pegar médio e 3 p quem pegar médio-grande. Aí, diminuimos o número de drafts.)
2 - qtas trocas? (tbm sugiro ilimitadas... ou então 8, q é p n virar putaria e tentar fazer os negos se disciplinarem... é, pensando bem.. melhor 8 "in")

Assino embaixo, inclusive em relação aos 8 IN.

[ ]'s

Tambem assino embaixo em relação as 8 IN. Bernardo escreveu algo que me fez repensar um pouco sobre não deixar limites nas trocas. Portanto acho melhor fazermos um teste com 8 IN para ver como que fica.

E ainda não sei se concordo com a ideia de quem escolher times medio-grandes ficar com 3 contratações (escolhas, draft, como quisermos chamar)!!! Acho que é muita escolha para um time que já é bom demais (ex: Aston Villa, Tottenham etc). Mas acho legar ter 6 escolhas para os restantes. Porem não podemos deixar os outros que são bons em grande desvantagem posterior aos demais.

Contudo estou tendendo a concordar com essa sugestão também. hehehehehehe

Outra coisa, quantas janelas de contratações teremos durante o ano??? E de trocas??? E esses numeros (3 para medios grandes e 6 para os demais) de contratações serão mantidas nessas novas janelas??? Isso tudo é importante para o cara decidir a estrategia dele de quais times ele vai escolher ou nao!!!

PS: Vou mandar hoje já então o OF para termos as sugestões finais de correçoes de jogadores e para que cada um já vá olhando os times novos (brazucas, argentinos, chileno e equatoriano) e para que a gente defina a lista dos times que serão proibidos de serem escolhidos!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 1:51 pm

Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!

Serão considerados Times Médio-Grandes todos aqueles que não se enquadrarem na nossa costumeira concepção de Time Grande, mas que forem considerados fortes demais em relação aos outros times. Nesse caso, a definição de "forte" passaria a ser de um time com uma base toda pronta, ou com reservas do mesmo (bom) nível dos titulares. Estou por fora do OF, acho que o Coutinho seria o cara mais indicado para fazer a lista desses Médios-Grandes para nós.

[ ]'s

Vamos debater essa lista... me comprometo a analisar time por time do OF q o Coutinho está concluindo e vai me mandar, e daí, opinar os q acho q merecem o título de médio-grandes.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 18, 2009 1:55 pm

Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
Estou por fora do OF, acho que o Coutinho seria o cara mais indicado para fazer a lista desses Médios-Grandes para nós.

[ ]'s

Não te esquece que tenho uma visão bem peculiar quanto a isso. Acho que mesmo times medio-grandes fortes deveriam ser excluidos da lista de escolhas para evitarmos o que o Bernardo falou de termos as ultimas escolhas como meros coadjuvantes em que todos (ou maioria) escolhia jogadores para suas reservas.

Acho que uma sugestão seria a gente fazer nessa primeira janela 3-6. E na 2ª janela fazermos um 2-4!!! E não ter mais janelas de contratações. Ou então ter mais uma de 1-2.

Outra coisa que poderíamos fazer era limitar o número de jogadores por time. Deixar em 25 inscritos como em todos os torneios do mundo. Então se o cara fizer contratações e trocas que deixem ele com mais de 25 jogadores, junto a isso ele deve fazer uma lista de dispensas até fechar o número de 25 jogadores por time.

Dessa forma a gente evita que vários tenham 33 jogadores no time e que esses 33 jogadores sejam todos "top top", como aconteceu com Tottenham, NewCastle, Werder etc no ano passado.

O que acham disso???

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 18, 2009 2:04 pm

Minha sugestão:
abril: escolhas de times (esquema 3-6) e torneio de times.
maio: torneio de times
junho: torneio de times
julho: torneio de seleções
agosto: novo draft c 4 escolhas p TODOS os participantes e torneio de times
setembro: torneio de times
outubro: torneio de seleções
novembro: torneio de times
dezembro: torneio de times

N precisamos mais q isso pras escolhas... e acho q o esquema de escolher menos, deve se limitar ao primeiro Draft.
Se n entenderem assim, q no seg draft seja esquema 3-4, e não, 2-4.

PS: c um time já montado e mais as trocas, ngm precisa mais q 10 escolhas.
PS2: acho q fica bem distribuído assim.
PS3: 25 é pouco... até qdo convocamos uma seleção, fica faltando... talvez 28 jogadores seria um meio termo entre os 25 e a exorbitãncia de 33 q deixamos ano passado.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 18, 2009 2:11 pm

Eu disse 25 porque todas as competiçoes internacionais usam esse numero.

Mas pode ser uma variante disso, mas que se evite os 33 que deixamos no ano passado. Até o jogo não deixa um numero maior que isso, ficando jogadores de fora da lista a cada partida. Jogadores que nem o cara vai usar por causa disso!!! Enfim, acho que se nem o jogo deixa a gente ficar com esse numero de jogadores na hora da partida, acho que nao compensa deixarmos tambem.

Outra coisa, pela tua sugestão a gente nao tem mais certames com times grandes "reais"???

Abraçao

PS: Por mim ja podemos jogar com times montados no certame de abril. Dá tempo suficiente da gente fazer todas as escolhas e montarmos os times até lá. Daí se não der tempo a gente joga com times grandes na data. Mas acho que se for como foi no ano passado, em 1 semana a gente termina todas as escolhas rapidinho!!! hehehehehe

PS2: Ainda acho interessante mantermos a diferença no 2º draft. Sinceramente, tem muito time medio-grande que vai ficar com muita vantagem em relação aos times medios restantes para que não se mantenha a diferença no 2º draft.
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 3 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos