LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montagem dos médios!!!

+4
Coutinho
Bernardo
Marcelo
Enrico
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty ATENCAOOO ATENCAOOO!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sex Mar 20, 2009 1:51 pm

DUNGA TEM UMA COLETIVA MARCADA PARA ESCALAR A SELECAO BRASILEIRA AS 14:00 PARA DIVULGAR OS CONVOCADOS DA SELECAO BRASILEIRA!!!!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty DUNGA ACABA DE ANUNCIAR OS 23 CONVOCADOS!

Mensagem  José Vitor Peres Sex Mar 20, 2009 2:16 pm

1 - Julio Cesar
4 - Alex
18 - Lucas
17 - Julio Baptista
6 - Marcelo
14 -Naldo
15 - Bordon
2 - D. Alves
13 - Maicon
10 - Ronaldinho
16 - Kléber
22 - Doni
9 - Luís Fabiano
3 - Lúcio
12 - Alex Silva
22 - Amauri
7 - Anderson
19 - Hernanes
20 - Adriano
23 - Motta
11 - Robinho
8 - Kaká
25 - NIlmar
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Sex Mar 20, 2009 3:43 pm

heheheheheh
Coutinho, tua lista é embasada em critérios LÓGICOS, c ctza, mas estabelecidos por ti, por isso n deixam de ser critérios pessoais... pessoal no sentido de "foi a tua pessoa q elaborou tais critérios", baseado no q tu acha por bem. Ponto.

Sim, alguns desses times foram escolhidos no torneio de grandes, como sempre acontece, pois n temos tantos times grandes, lembrando tbm q nhm chegou pensando "bah, manchester city e aston villa estão bom p caralho esse ano", e sim, foram dicas tuas p os últimos q chegaram e tiveram q escolher no final, lembra???? Logo, isso n é critério.
Assim, reitero q n é pq alguém jogou c Aston Villa nos grandes (eu poderia jogar c o Pachuca, e daí???) q ele faz frente e está no nível dum Milan ou Barcelona... acho q isso é meio óbvio, não???????

No mais, acho a minha lista melhor... tu acha a tua... e nenhum convencerá o outro do contrário, hauhaha Ainda bem, né...
O q tem q ver é o q a Liga quer, como um todo... pois pela tua lista, qdo pegarmos times médios jogaremos c times inferiores aos q jogaríamos se seguissemos a minha lista.
São propostas distintas: na tua, jogaremos c times inferiores do q se formos pela minha lista/proposta.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Sex Mar 20, 2009 3:53 pm

Outra coisa... c a lista do Coutinho, fazendo 2-4, "jogaremos fora" algumas dezenas de times, já q duvido alguém escolher Sporting ou Olimpiacos, c a possibilidade de só duas escolhas... É querer ser mais realista q o rei.

Mas fd-se tbm... pode ser como o Coutinho quer, pois, sinceramente, qto piores os times nas mãos dos caras, melhor pra mim tbm, visto q metade p mais da Liga só sabe jogar qdo o "boneco joga sozinho" e tendo q jogar c times mais limitados, vai ir bem quem tem o "melhor joystick", hehee

Vamos definir se será 2-4 ou 3-6 então????

Bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Sex Mar 20, 2009 10:36 pm

Vou dar uma olhada na lista de times, eu juro, e assim dou um voto de minerva, beleza?
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Mar 21, 2009 4:48 pm

eu daria um voto de pinho sol! desinfeta muito mais manow!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Sáb Mar 21, 2009 6:20 pm

Ultimamente tenho usado mais Kalipto que no perfume herbal soluciona perfeitamente os odores desagradáveis de um banheiro.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Mar 21, 2009 6:22 pm

tu so peida tu eh foda enrico
Very Happy
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Sáb Mar 21, 2009 6:24 pm

Prá isso eu uso Galdys no perfume Jasmim, que se demosntra muito eficaz em casos de flatulência severa...
Já se mostrou eficaz, inclusive, contra a "asa" do Tiaguinho em um certame na casa do Pedro.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Sáb Mar 21, 2009 6:47 pm

Gurizada, estive hj no Coutinho, onde a seleção espanhola mostrou sua força em seu último treino pré-certame e discutimos muito a questão dos times, lista, contratações, etc.
Eis nosso denominador comum, acredito que seria o mais próximo do ideal, com idéias novas inclusive.

TIMES - GRANDES:

Arsenal
Chelsea
Liverpool
Man. Unt.
NewCastle
Tottenham

Lyon

Inter Milao
Milan
Juventus
Roma

Bayern Mun.

Barcelona
Real M.
Valencia
Boca (confesso que não lembro se ficou como grande ou médio-grande com a saída do Dátolo)
Fenerbahçe (grande pois Coutinho atualizou as forças de vários bonecos)


TIMES - MEDIO-GRANDES:


Blackburn
Aston Villa
Everton
Man. City
Portsmouth

America MEX
Estudiantes de la Plata

Fiorentina

Hamburger
Borussia D. (ainda acho que tem que ser médio, mas o Coutinho acha que não)
Schalke
Werder

Sevilla
Atlet. M.
Villareal

Benfica
Sporting (Também poderia passar prá médio)
Zenit (Também poderia ir prá médio)


Fluminense
Corintia
Parmera
Cruzeiro
Gremio
Galatasaray

- Olimpiacos, AEK e CSKA passaram prá médios, pois segundo a minha pessoa, são times que não dão muita pilha, este foi meu argumento pro Couto... Ele não eceitou muito, mas concordou, visto que temos médios muito bons, assim como médios grandes excelentes tb. Em relação ao Zenit e Sporting, como o Coutinho cedeu em alguns times nesses eu concordei em mantê-los na lista.

Categoria especial*
Inter POA
Bambis (Sao Paulo)

*A categoria especial seria o quê? Cara, não ia ser muito legal excluir esses dois times da montagem de times, mas como são times realmente muito bons a gente concordou em mantê-los para escolha, mas com um porém: 1 ESCOLHA (A TERCEIRA) E TRÊS TROCAS "IN" somente, já que possum vários jogadores extra-classe em cada equipe. É só dar uma olhada nas forças do Hernanes, Dalessandro, Washington, Sorondo, Kléber, e ainda acho que poderíamos aumentar as forças de chute do Borges, Dalessandro e Alecsandro. É APENAS UMA SUGESTÃO, NÃO UMA ARBITRARIEDADE.

Em relação aos times chegamos num consenso que seria o seguinte no primeiro draft:
Times Médio-Grandes:
-2 ESCOLHAS (a segunda e a terceira)
-3 TROCAS "IN"
Times Médios:
-5 ESCOLHAS
-6 (OU 8, NÃO LEMBRO) TROCAS "IN"

Nos drafts subsequentes (IDÉIA MINHA QUE PENSEI APÓS SAIR DO COUTINHO) aumentaríamos em 1 escolha e 1 troca a mais pros médios grandes.

Pode ser assim? Alguém se opõe radicalmente a algo que esteja escrito acima?
Aguardaremso opiniões.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Dom Mar 22, 2009 9:33 am

Opa, um denominador comum.... ASSINO EMBAIXO!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Dom Mar 22, 2009 12:20 pm

Enrico: Havia ficado 8 IN para os medio-pequenos!!!

E concordo com a tua ideia de aumentar em 1 contratação e 1 troca no draft seguinte!!!
Na verdade, eu penso que as trocas poderiam ser renovadas a cada certame, entende???

Tipo, teve um certame de times montados, para o certame seguinte se abre nova janela de trocas entre os clubes!

Mas draft de jogadores, só 2 vezes por ano!!! Acho que era isso.

Beijos

PS: Só para ratificar. Eu e o Enrico pensamos em disponibilizar o Inter e SP porque temos Colorados e São Paulinos na Liga que bem possivelmente iriam querer jogador com esses times. E para a diversão do brinquedo, não seria justo com eles não poderem jogar com seus times do coração só porque eles são muito mais fortes que os demais. Por isso criamos essa categoria ESPECIAL para que a gente possa ter ainda mais diversão com a montagem do seu próprio time.
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  danielmaximila Dom Mar 22, 2009 3:14 pm

libera o boca juniors entao.. hehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Dom Mar 22, 2009 8:55 pm

Beleza, 8 "in" prá médios então.
Acho que trocas renovadas a cada dois certames no mínimo, senão vai ser um troca-troca muito grande.
Vamo lá que por enquanto tá tranquilo...
Abraço!
PS: Boca?
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Seg Mar 23, 2009 1:11 pm

Sobre o q foi posto, agora c opinião mais balizada ainda, visto q joguei c uns 30 times nesse fds (tanto os q o Coutinho intitula "médios", como os definidos como "médio-grandes", sem contratações e tbm com contratações), aproveitando q o Play do Dani estava comigo, digo o seguinte:

1 - Sporting é uma merda!!! Ngm pegaria nem sendo times médios, por isso, pode deixar em qqr lugar... azar. hehehe

2 - bah, sei lá essa coisa de times especiais... É só p complicar, mas n prática tbm n fará diferença. Se alguém quiser pegar e escolher um só, azar. Se ngm pegar, mts dos jogadores desses times serão draftados.

3 - cara, joguei c váaaaaaaaaarios médios e tipo, mesmo c as 4 contratações, a bola sai quadrada várias vezes, pois na maioria dos times, são uns 7 ou 8 buracos p serem tapados. Mas por mim tudo bem, agora, já aviso q vai ter choradeira, pq neguinho tá acostumado só c passe redondo, goleiro fazendo milagre, atacante q chuta todas na asa, zagueiro q ganha dividida no olho...
Na real q, tirando uns 3 ou 4 times, o resto é time de Master League (pra quem já jogou, sabe como é) c alguns jogadores melhorados.
Mas vamos lá...

4 - definido então, q serão 2-5????????????????
E por mim faria o mesmo nº de "In's" p as duas categorias, pq isso estimula os negócios... n muda um time ser mais forte q o outro... deixa a gurizada "cambiar", hehe.
Assim, q sejam 8 IN até o próximo draft, ou melhor, achei do caralho a parada de renovar as IN's por certame. Pode ser assim.

5 - Tudo bem aumentar uma escolha PRA TODOS no segundo draft.

Enfim, é isso? Podemos dar por fechada a lista?????????????????????????????????????????????

bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Seg Mar 23, 2009 1:20 pm

bernardoleal escreveu:E por mim faria o mesmo nº de "In's" p as duas categorias, pq isso estimula os negócios... n muda um time ser mais forte q o outro... deixa a gurizada "cambiar", hehe.
Assim, q sejam 8 IN até o próximo draft, ou melhor, achei do caralho a parada de renovar as IN's por certame. Pode ser assim.

Havia me esquecido de comentar. Concordo plenamente com o Bernardo. Não tem porque diferenciar o número de trocas.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Seg Mar 23, 2009 1:46 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:E por mim faria o mesmo nº de "In's" p as duas categorias, pq isso estimula os negócios... n muda um time ser mais forte q o outro... deixa a gurizada "cambiar", hehe.
Assim, q sejam 8 IN até o próximo draft, ou melhor, achei do caralho a parada de renovar as IN's por certame. Pode ser assim.

Havia me esquecido de comentar. Concordo plenamente com o Bernardo. Não tem porque diferenciar o número de trocas.

[ ]'s

Também não tenho muitas restrições quanto a ter que limitar o número de trocas. E tenho a mesma opinião do Bernardo quanto ao pessoal poder trocar entre cada certame.

Quem estiver contente com seu time, não troca. Mas quem quiser mudar 2, 4, ou 8 bonecos entre um certame e o outro, azar o dele. hehehehehe

Abraçao e acho que já estamos quase batendo o martelo. hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Seg Mar 23, 2009 10:51 pm

Beleza então, se não houver restrições até Quinta-feira acho que podemos bater o martelo sim. Aí alguém imprime esse post aí dos times e leva no Sábado prá todo mundo poder olhar, pode ser?
Só prá lembrar uma coisa, prá ficar bem claro em termos de estratégia de escolhas prá gurizada. As escolhas serão feitas pelas médias IGUALMENTE ao ano passado, ou seja, em ordem crescente a primeira escolha e decrescente a segunda, crescente a terceira e decrescente a quarta e cresente a quinta, sendo que os médios grandes farão a segunda e terceira e os médios as 5.
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty últimas considerações

Mensagem  Bernardo Ter Mar 24, 2009 4:24 pm

Tche, joguei ontem mais umas dezenas de partidas, fazendo alguns testes.
Seguinte:

1 - Inter e São Paulo n merecem categorias especiais!!! São ótimos times, q n se enquadram na categoria de grandes ou até se enquadrariam, se levamos alguns times mais fracos p essa categoria, mas se ENCAIXAM PERFEITAMENTE na categoria de médio-grandes, pois são iguais a Manchester City, Aston Villa, Schalke...
Acho q tem q colocar em médio-grandes e quem quiser pegar e fazer duas escolhas, q faça. Vai ficar forte, assim como os times médio-grandes c duas contratações.
Portanto, p mim, nada de categoria especial... vai p médio-grande e vamo embora... sem complicação.

2 - Reitero: tem time fraco demais p figurar nos médio-grandes!!! Time q mesmo c 2 contratações fica "injogável". Mas tudo bem... a lista foi feita por Enrico e Coutinho... se vcs bancam essa lista, quero ver escolher o Sporting e contratar apenas dois, hahuahiahuahuahiuhauhauha

3 - Joguei várias c o Zenit. É médio-médio
Borússia tbm é bem mediano.
Repito: inclui dois baitas jogadores em cada um desses times, joguei umas 6 partidas e a conclusão foi: NÃO DÁ!!!!

Independente de listas, acho q ficamos c 2 escolhas p me´dio-grandes e 5 p médios, né?
C 8 IN's até o próximo draft, isso????
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Ter Mar 24, 2009 5:10 pm

Eu tinha esquecido de comentar, o Bernardo tocou no assunto e eu me lembrei: essa história de "Categoria Especial" é pedir pra virar bagunça. O negócio é colocar Inter e SP (ou qualquer outro dessa categoria) nos Médios-Grandes e ponto final. Com certeza estaremos causando confusões se houver uma categoria "a parte".

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Ter Mar 24, 2009 8:30 pm

Beleza, eu falei que prá mim Sporting e Borussia eram médios, mas o Couto vetou. Por mim decidam o que for melhor. Zenit eu nem olhei porque jogador que eu não sei pronunciar o nome não me dá pilha...
Em relação a Inter e São Paulo, por mim pode baixar de categoria, até porque não me interessam, mas o que o Coutinho falou é que as trocas desses times podem ser muito benéficas considerando moedas de troca como Hernanes, D'alessandro, Nimar & CIA. Mas cara. isso aqui é uma democracia, não uma ditadura. Eu falei prá opinarem, só decidam até quinta-feira prá não dar confusão depois. Discutam por msn, na mesa do Cruz da XV, mas postem alguma coisa definitiva até Quinta, senão vai valer o POST original.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 1:00 am

Estou que nem o Enrico. Já disse mais de uma vez. É lógico que o 1º time médio-grande vai ser muito melhor que o último. Da mesma forma que o melhor time grande vai ser bem melhor que o último time grande.

Ainda acho os times do Inter e SP grandes porque tem muitos reservas muito bons! Mas por mim, decidam qualquer coisa. Já argumentei o que eu penso e porque eu penso isso.

E ainda acho que o Bernardo (nem ninguem) escolherá o Zenit se ele for médio-médio! Enfim, por mim tanto faz. Só espero que o voto de minerva e a decisão saia até quinta cedo para não termos confusão depois!

Concordo com o Enrico... Dá-se uma decisão logo e vamos embora que o ano corre!!! hehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 25, 2009 11:20 am

Por partes:

1 - Questão Zenit:
"E ainda acho que o Bernardo (nem ninguem) escolherá o Zenit se ele for médio-médio! Enfim, por mim tanto faz"
Acho q isso resolve... se ngm suposatmente escolherá nem nos médio-médios, é pq é p estar nessa categoria. Logo, acho q batemos o martelo qto a esse assunto.
Minha opinião é parecida c a do Couto no q tange à Borússia e Sporting... acho q ngm escolherá nem nos médios, portanto, azar, pode deixar nos médio-grandes.

2 - Questão Inter e São Paulo
Sim, tem ótimos reservas disponíveis p trocas e isso é bom, de certo modo, pq eu tava justamente pensando q se todos escolherem médios e fizerem as 5 escolhas, teremos pouquíssimas trocas, visto q, conforme a experiência do ano passado, ngm vai querer se livrar de jogadores escolhidos, por um bando de jogadores bem medianos (q são 99% dos jogadores dos times médios). Enfim, é bom q alguns escolham times médio-grandes, c reservas p trocar (como Inter e São paulo) e assim agitarmos o mercado, senão, as propostas serão: "te dou o Grafite e o Josué pelo Ibrahimovic". Já uma como "te dou o Guinazu, o Danny Morais e o Taison pelo Ibrahimovic", teria mais possibilidades. Entendem o q falo????
Bota p médio-grande o Inter, São Paulo e Boca!!! N sei os outros, mas eu ainda penso q vale mt mais a pena escolher um médio, pegar 5 monstros e fazer um time c a minha cara, do q contratar apenas 2 e inseri-los num time um pouco melhor.
Fora a bagunça q será uma categoria especial...

3 - Questão prazo
Tbm acho q temos q decidir logo, divulgar num tópico específico as listas de times, a forma como ocorrerão as escolhas, os certames, as quantidades de trocas e etc...
Eu me proponho a redigir isso e passar p o Marcelo publicar. Assim, bom seria q até quinta decidissemos e o Coutinho já enviasse o OF final, p a gurizada já ir confabulando.
Qto aos detalhes como: calendário e drafts e 8 IN's p todos até o próximo draft, tudo ok, né? Falta definirmos qtas escolhas poderemos fazer no draft no meio da temporada.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 25, 2009 11:26 am

Quem sabe eu já ponho lá nos Tópicos Oficiais as listas dos Grandes e Médio-Grandes para termos elas num lugar que fique claro para todos???

Daí posso por em negrito os times já certos na lista e sem negrito os que ainda há duvidas. O que acham?

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 2:22 pm

Concordo discordando do Bernardo quanto aos times como Zenit, Sporting etc. Acho que não vamos escolher porque são times que tradicionalmente não empilham a gurizada. Temos 20 (no maximo) bonecos na Liga. Só de times medio-grandes para serem escolhidos são mais de 20. Fora os times "pequenos" que fecham mais de 150! Ou seja, é lógico que a maioria não vai escolher a maioria dos times médio-grande!

E não é porque o pessoal não vá escolher um time que ele deva mudar de categoria. Pelo menos é o que eu penso. hehehehe

De resto, vamo que vamoooooooooooooooooo!! =D
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 5 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos