LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montagem dos médios!!!

+4
Coutinho
Bernardo
Marcelo
Enrico
8 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 05, 2009 11:32 am

Gurizada, tenho uma sugestão prá escolha dos médios prá esse ano, uma inovação.
Apenas críticas construtivas, por favor.
Os times serão divididos em Grandes, médios grandes e médios.
Os grandes ficarão fora da seleção e médios grandes, como Atlético de Madrid, Manchester City, Werder Bremen, ou seja, times que não se enquadrem em grandes nem em médios com 1 ou 2 jogadores acima da média e jogadores bons pro plantel. Médios serão os times sem jogadores estúpidos, sem jogadores acima da média. Sei lá, quem pode definir esses times seria o Coutinho, que fez o OF e a partir daí passaria pelo crivo da gurizada.
Bom, onde quero chegar com isso? Caros, minha sugestão é a de que se a pessoa escolher um time médio, o caboclo vai escolher quatro bonecos para reforçar seu time, e ter direito a 6 trocas, como ano passado. Se o cara resolver escolher um médio grande só vai ter direito a 2 escolhas, a 2º e a 3º, ou a apenas 1 escolha, conforme a gurizada decidir e a 2 trocas.
Acho que vai simplificar o processo e teremos a chance de escolher mais times e o cara vai decidir o que é melhor prá si.
Pensem bem porque acho que vale a pena.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Qui Mar 05, 2009 12:40 pm

Enrico escreveu:Gurizada, tenho uma sugestão prá escolha dos médios prá esse ano, uma inovação.
Apenas críticas construtivas, por favor.
Os times serão divididos em Grandes, médios grandes e médios.
Os grandes ficarão fora da seleção e médios grandes, como Atlético de Madrid, Manchester City, Werder Bremen, ou seja, times que não se enquadrem em grandes nem em médios com 1 ou 2 jogadores acima da média e jogadores bons pro plantel. Médios serão os times sem jogadores estúpidos, sem jogadores acima da média. Sei lá, quem pode definir esses times seria o Coutinho, que fez o OF e a partir daí passaria pelo crivo da gurizada.
Bom, onde quero chegar com isso? Caros, minha sugestão é a de que se a pessoa escolher um time médio, o caboclo vai escolher quatro bonecos para reforçar seu time, e ter direito a 6 trocas, como ano passado. Se o cara resolver escolher um médio grande só vai ter direito a 2 escolhas, a 2º e a 3º, ou a apenas 1 escolha, conforme a gurizada decidir e a 2 trocas.
Acho que vai simplificar o processo e teremos a chance de escolher mais times e o cara vai decidir o que é melhor prá si.
Pensem bem porque acho que vale a pena.
Abraço!

Acho interessante a idéia, desde que as escolhas do Coutinho e o crivo da gurizada se assemelhem.

[ ]'s

P.S.: Vou querer montar time também, nem que eu seja o último!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qui Mar 05, 2009 2:07 pm

ainda n pesei os prós e contras, mas n é algo absurdo... ficaria bem parelho até: uns iam preferir montar um time médio c 6 escolhas e outros um time médio-grande c 2 escolhas.. bastante razoável.

Mas uma coisa me preocupa... e MUITO: o OF ficou pronto muito tarde (n to criticando o Coutinho) e ainda n conhecemos a maioria dos times... o Coutinho disse q ainda ia aprontar algumas coisas, tipo, arrumar algumas forças e acrescentar times (acho q mudar fardamentos deve ser o último foco do coutinho, pq mais vale o benfica jogando de verde, mas c o Aimar c 70 de balance, do q o Benfica c fardamento tinindo e o Aimar c 92 de balance), mas sugiro q a data limite p isso seja o certame de seleções... após, ficamos c os times como eles se encontram, p resto do ano, pq senão é foda... tu faz um treininho e gosta dum jogador, depois escolhe ele e qdo chega na hora... o jogador teve as forças modificadas. Lembrando q no after day ao certame de seleções, já podemos sair montando os times e p isso temos q ter segurança nos jogadores q testarmos.

Times grandes incontestáveis: Milan, Internazionale, Juventus, Roma, Real Madrid, Barcelona, Valência, Manchester United, Chelsea, Liverpool, Arsenal e Bayern.

as eternas dúvidas: Lyon, Werder Bremem, Newcastle, Totenham, São Paulo, Internacional, Boca Juniors, Schalke 04, Sevilla.

Acho q o primeiro passo é definirmos isto JÁ ESSA SEMANA p gurizada poder ir se inteirando dos times.

PS: porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê o Lucas Barrios p eu convocar ele na Argentina, porra???????????????????
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 05, 2009 4:41 pm

Concordo com Bernardo. Se o Coutinho for adicionar times que seja até dia 14 e pronto.
Acho que podia adicionar uns Argentinos e os principais brasileiros que nos daria mais opções de médios.
Faço a seguinte sugestão: todos copiam o OF "definitivo" no dia 14, todos terão até dia 20, por exemplo, para olhar o OF e dia 21 começamos as escolhas dos times e jogadores pelo Forum, pode ser? Lembrando que o Fórum já se mostrou um meio ágil para tal. É só deixar uma listinha com quem acessa durante o dia e já era.
Qu tu acha Coutinho? Consegues aprontar pro dia 14 ou não? Não é uma crítica, o OF tá muito bom, mas se conseguires times como Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Conrinthians, Cruzeiro vai ficar uma estupidez...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qui Mar 05, 2009 6:05 pm

Enrico escreveu:Concordo com Bernardo. Se o Coutinho for adicionar times que seja até dia 14 e pronto.
Acho que podia adicionar uns Argentinos e os principais brasileiros que nos daria mais opções de médios.
Faço a seguinte sugestão: todos copiam o OF "definitivo" no dia 14, todos terão até dia 20, por exemplo, para olhar o OF e dia 21 começamos as escolhas dos times e jogadores pelo Forum, pode ser? Lembrando que o Fórum já se mostrou um meio ágil para tal. É só deixar uma listinha com quem acessa durante o dia e já era.
Qu tu acha Coutinho? Consegues aprontar pro dia 14 ou não? Não é uma crítica, o OF tá muito bom, mas se conseguires times como Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Conrinthians, Cruzeiro vai ficar uma estupidez...
Abraço!

Concordo!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Qui Mar 05, 2009 6:16 pm

Concordo com ambos. Mas como disse o Bernardo, minha maior dificuldade foi achar os times brasileiros. Simplesmente não existem times brasileiros e argentinos nos 2 foruns que eu frequento que tem OF da maneira que a gente usa.

O que me proponho a fazer (e até já comecei) é em fazer os times brasileiros e argentinos um por um, jogador por jogador, com as forças que eu achar adequadas!

Se o pessoal concordar com isso, teremos todos os times. Só que eles não terão nem uniformes corretos e nem os "rostos" dos jogadores corretos também. A única coisa que terá certinho serão as forças e os escudos. Mas é capaz de o Gremio jogar de Verde e o Palmeiras de vermelho. hehehehehehe

O que acham??? Se assim for, entrego o OF arrumadinho no certame do dia 14 e com os times já prontos e com os jogadores todos ajustados (não são muitos, mas vou corrigir absurdos como Cech e Maldini com 99 em Defense e Goleiro)!!! Só isso. Mas nada que vá deixar os caras ruins ou coisa do genero. Vou fazer somente mudanças pontuais como nesses 2 exemplos!

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 05, 2009 9:44 pm

Tira os jogadores clássicos tb, senão corre o riso de ter Voller e Klinsman no ataque da Alemanha nesse certame e gente querendo contratar o Gulit e o Van Basten nas escolhas...
Cara, e por mim pode fazer, mas eu acho que dá muito trabalho hein...
Marcelo tu não consegue achar esses times em algum OF???
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sex Mar 06, 2009 8:54 am

No No No No No No No No No No No No No No No No
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 06, 2009 1:07 pm

Enrico escreveu:Tira os jogadores clássicos tb, senão corre o riso de ter Voller e Klinsman no ataque da Alemanha nesse certame e gente querendo contratar o Gulit e o Van Basten nas escolhas...
Cara, e por mim pode fazer, mas eu acho que dá muito trabalho hein...
Marcelo tu não consegue achar esses times em algum OF???
Abraço!

Enrico... vale o bom senso!!! O cara que não seja monga em convocar um CLASSICO!!!

Não vou tirar os classicos porque não conheço o nome de todos no jogo! Mas vou tirando os jogadores na medida do possivel!!! =D

PS: Marcelo parece que achou um OF com times brasileiros e me mandou hoje. Hoje a noite vou olhar ele e confirmar se os uniformes estão certinhos!!! Aeeeeeeeeeeeeee

PS2: Vou abrir um tópico para pedir a sugestão de quais jogadores devem ter suas forças alteradas. Não precisa dizer o que deva ser aumentado ou diminuido, somente quero que escrevam o nome dos jogadores que voces viram em suas seleções que devem ser alterados que depois eu olho eles e faço as devidas alterações!!! Dessa forma facilita e agiliza o trabalho de todos.

Espero que a maioria contribua nesse processo.

Beijos

PS3: Marcelo é o cara!!!! Very Happy:D:D:D
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Sex Mar 06, 2009 2:39 pm

tche, n dá nada q os fardamentos n estejam corretos, até pq, jogaremos c os times montados... portanto, pouco importa se gremio tá de verde e palmeiras de vermelho... e caso alguém escolha um desses dois, o próprio cara pode arrumar o fardamento e mandar p coutinho.

Eu n me importo c mudanças pontuais p corrigir os jogadores (começa diminuindo as forças do C. Ronaldo russo, o Arshavin, hehehhe), desde q após dia 14 n se mude mais nada no OF

bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 06, 2009 2:45 pm

bernardoleal escreveu:tche, n dá nada q os fardamentos n estejam corretos, até pq, jogaremos c os times montados... portanto, pouco importa se gremio tá de verde e palmeiras de vermelho... e caso alguém escolha um desses dois, o próprio cara pode arrumar o fardamento e mandar p coutinho.

Eu n me importo c mudanças pontuais p corrigir os jogadores (começa diminuindo as forças do C. Ronaldo russo, o Arshavin, hehehhe), desde q após dia 14 n se mude mais nada no OF

bjos

Tche. O Arshavin está pior do que deveria!!! Tinha que estar muito melhor do que tá!!! =D hehehehehe

Quanto a mudança do OF, depende da ajuda de todos. Vou ajustar o OF após o certame de Seleções. Já estou mudando ele em paralelo a essa semana, mas após o certame de Seleções ele não será mais modificado! Se algum jogador estiver torto, paciencia!!!

Beijos e aguardo sugestões no tópico que eu criei!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Sex Mar 06, 2009 2:46 pm

bernardoleal escreveu:tche, n dá nada q os fardamentos n estejam corretos, até pq, jogaremos c os times montados... portanto, pouco importa se gremio tá de verde e palmeiras de vermelho... e caso alguém escolha um desses dois, o próprio cara pode arrumar o fardamento e mandar p coutinho.

Eu n me importo c mudanças pontuais p corrigir os jogadores (começa diminuindo as forças do C. Ronaldo russo, o Arshavin, hehehhe), desde q após dia 14 n se mude mais nada no OF

bjos

Quando eu vi o Arshavin, achei que fosse o C. Ronaldo. Mas, dando mais uma olhada no OF, reparei que MUITOS bonecos foram nivelados para cima, logo, até dá para deixar assim.

Sem ter jogado fica difícil analisar, mas acredito que dois cuidados devem ser tomados:
- Diminuir um pouco as forças de quem já foi craque (e não é mais). Exemplo: Figo.
- Aumentar um pouco as forças de quem não era craque, mas está aparecendo bem no mundo da bola. Exemplo: não sei!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 06, 2009 2:54 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:tche, n dá nada q os fardamentos n estejam corretos, até pq, jogaremos c os times montados... portanto, pouco importa se gremio tá de verde e palmeiras de vermelho... e caso alguém escolha um desses dois, o próprio cara pode arrumar o fardamento e mandar p coutinho.

Eu n me importo c mudanças pontuais p corrigir os jogadores (começa diminuindo as forças do C. Ronaldo russo, o Arshavin, hehehhe), desde q após dia 14 n se mude mais nada no OF

bjos

Quando eu vi o Arshavin, achei que fosse o C. Ronaldo. Mas, dando mais uma olhada no OF, reparei que MUITOS bonecos foram nivelados para cima, logo, até dá para deixar assim.

Sem ter jogado fica difícil analisar, mas acredito que dois cuidados devem ser tomados:
- Diminuir um pouco as forças de quem já foi craque (e não é mais). Exemplo: Figo.
- Aumentar um pouco as forças de quem não era craque, mas está aparecendo bem no mundo da bola. Exemplo: não sei!

[ ]'s

Bem lembrado!!! Figo na lista dos que devem ser diminuidos!!! =D

E o Arshavin é o exemplo perfeito para o teu 2º caso listado de jogadores devidamente aumentados. E se olhar a repercussão da contratação do Arshavin pelo Arsenal e os valores envolvidos (bem como quem viu ele jogar a Euro ano passado), certamente concordaria com as forças dele no OF ou ainda acharia que ele deveria ter mais stats aumentados.

Mas eu uso o bom senso e não pretendo deixar boneco algum com forças dispares da realidade e da media dos demais do OF!!!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Sex Mar 06, 2009 3:04 pm

Como o principal objetivo da Liga atualmente é Times Montados, acho que a preocupação do momento não deve ser em relação as Seleções, e sim, arredondar o OF até o dia 14/03 para que o processo de montagem dos times possa iniciar de maneira correta. O momento é o melhor possível para sugestões de alteração nas forças dos bonecos, já que todos irão passar um pente fino nas seleções visando a convocação pro próximo certame. Analisem bem os bonecos e, mesmo que os prejudiquem agora, não tenham receio de pedir mudança nas forças, já que tudo isso é para o bem de todos e para que o resto do ano com Times Montados possa correr o mais tranquilo possível.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 06, 2009 3:18 pm

Marcelo escreveu:Como o principal objetivo da Liga atualmente é Times Montados, acho que a preocupação do momento não deve ser em relação as Seleções, e sim, arredondar o OF até o dia 14/03 para que o processo de montagem dos times possa iniciar de maneira correta. O momento é o melhor possível para sugestões de alteração nas forças dos bonecos, já que todos irão passar um pente fino nas seleções visando a convocação pro próximo certame. Analisem bem os bonecos e, mesmo que os prejudiquem agora, não tenham receio de pedir mudança nas forças, já que tudo isso é para o bem de todos e para que o resto do ano com Times Montados possa correr o mais tranquilo possível.

[ ]'s

Exatamente, Marcelo!!!

Por isso inclui o Cech na lista para mudanças. Ele está com 99 de GK e será devidamente alterado.

Mas para não prejudicar ninguém, o certame de Seleções NÃO SERÁ ALTERADO!!! =D
Porém no próprio dia 14 eu pretendo levar já o OF com todos os times novos e com os bonecos com as forças "certas" de acordo com o que a gente discutiu no forum.

Daí quem quiser já pode copiar o OF novo no proprio certame, tanto no inicio quanto no fim do certame.

Dessa forma todos que quiserem terão o OF que usaremos durante o ano nos seus MC!!!

Portanto peço que todos aproveitem esses 7 dias restantes para postarem os jogadores que acreditam que devam ser alterados para que a gente não perca tempo e nem a oportunidade!

Beijos a todos e Escalações das Seleçoes até Quarta-feira da semana que vem (isso na minha opiniao pelo pouco tempo que temos para alguns escolherem até segunda ou terça)!!!

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  danielmaximila Sex Mar 06, 2009 6:33 pm

tche.. deem um aolhada no eto'o achei q ele esta mt forte.. mas olhem pra ver.. abraçaos
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Dom Mar 08, 2009 11:30 pm

Em relação a minha sugestão montei uma lista de times que logicamente está aberta a discussões:

Grandes:

Arsenal
Chelsea
Manchester United
Liverpool
Roma
Internazzionale
Milan
Juventus
Bayern Munich
Valencia
Barcelona
Real Madrid

Médios Grandes:

Aston Villa
Manchester City
Newcastle
Tottenham
Lyon
Schalke 04
Atlético de Madrid
Boca Juniors
Internacional
Werder Bremen

Como dúvidas colocaria o Éverton, Fiorentina e Benfica. Tem outros times que ainda acho que poderiam ser considerados, mas aí é questão de cada um. O Éverton tem um time bom bonzinho, a Fiorentina tem um puta ataque além de um bom armador e o Benfica tem um bom time tb.
Bom, acho que teríamos muitos times que ficariam na lista dos médios, mas nem por isso vão ficar de fora das escolhas até porque a idéia é o cara escolher um médio e fazer 4 contratações e 6 trocas, ou pegar um médio grande e fazer 2 contratações (a segunda e a terceira) e 2 ou 3 trocas. Lembrando que essa idéia NÃO É DEFINITIVA, sendo que TODOS podem opinar se querem ou não, é só uma sugestão. Temos nos médio bons times para serem reforçados como os turcos, muitos ingleses bons tb, mas o cara poderia optar por escolher menos contratações e trocas e pegar um time já mais prontinho e competitivo, como o Tottenham, por exemplo que é um bom time.
Se o Coutinho for adicionar times como o Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras ele só informa a gurizada se são médios ou médios grandes e tá beleza.
Tchê, era isso, não sei se o pessoal aprova ou não, mas taí a idéia prá facilitar o processo que poderia ser feito tranquilamente pelo fórum. Ah, e em relação a seleção eu acho que podemos primeiro pegar os imes e depois começar as contratações para todos saberem os jogadores que estarão disponíveis.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Seg Mar 09, 2009 8:12 am

Assino embaixo!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  goldani Seg Mar 09, 2009 8:41 am

Também estou plenamente de acordo!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  José Vitor Peres Seg Mar 09, 2009 11:06 am

acho so que tem que abrir mais prazo para isso de escolher jogadores, pq ainda tem que votar se altera ou nao a forma de convocacao de 4 para medios e 2 para medios grandes! abraco, e as convocacoes da selecoes vao ate quando? abracosss!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Seg Mar 09, 2009 12:02 pm

acho q seria mais ou menos o q o enrico colocou, mas só tem atentar p uma coisa: quase todos os times listados nos "médios grandes" pelo Enrico, seriam escolhidos de primeira se fossem médios. Aí pensemos no seguinte: somos uns 18 filiados; se nenhum escolhesse os médio-grandes, preferindo escolher os q sobraram p fazer 4 escolhas, o primeiro escolheria o Benfica, por ex., e o 18º escolheria quem?? o AEK Athenas?
O q quero dizer é o seguinte, ainda q as escolhas em ordem de "piores p melhores" (em tese, né..) visem um emparelhamento posterior, quem escolher lá no fim irá pegar um time quase q saindo da condição de médio... E tipo, eu olhei os times, e convenhamos, o benfica e o Éverton, c duas escolhas cada, ficam o mesmo time meia-boca q já são, mas concordo, por ex., Schalke, Atl. Madrid, Valência, Lyon se enquadrem na outra categoria...

O q quero é q decidamos logo o q vai ser feito, p gurizada conseguir se programar e analisar as escolhas.

Bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Seg Mar 09, 2009 1:34 pm

bernardoleal escreveu:acho q seria mais ou menos o q o enrico colocou, mas só tem atentar p uma coisa: quase todos os times listados nos "médios grandes" pelo Enrico, seriam escolhidos de primeira se fossem médios. Aí pensemos no seguinte: somos uns 18 filiados; se nenhum escolhesse os médio-grandes, preferindo escolher os q sobraram p fazer 4 escolhas, o primeiro escolheria o Benfica, por ex., e o 18º escolheria quem?? o AEK Athenas?
O q quero dizer é o seguinte, ainda q as escolhas em ordem de "piores p melhores" (em tese, né..) visem um emparelhamento posterior, quem escolher lá no fim irá pegar um time quase q saindo da condição de médio... E tipo, eu olhei os times, e convenhamos, o benfica e o Éverton, c duas escolhas cada, ficam o mesmo time meia-boca q já são, mas concordo, por ex., Schalke, Atl. Madrid, Valência, Lyon se enquadrem na outra categoria...

O q quero é q decidamos logo o q vai ser feito, p gurizada conseguir se programar e analisar as escolhas.

Bjos

Aí é que eu acho que a idéia do Enrico é praticamente perfeita: se o cara quiser pegar um Médio-Grande, foda-se, ele terá 2 escolhas e pronto, e o cara que pegar um Médio terá mais escolhas e conseguirá equilibrar seu elenco. Vale lembrar ainda que o OF do Coutinho ainda não está finalizado, teremos times novos, jogadores revisados e a tendência é termos muitos times Médios em condições de escolha.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Seg Mar 09, 2009 11:20 pm

Bernardo entendoo tua posição, mas se tu pegares, por exemplo, o PSV que tem o Makaay na frente em décimo oitavo tu reforças com 4 jogadores, sendo que se tiveres 10 médios grandes, tu vais pegar o oitavo jogador a ser escolhido, porque os médios grandes, por terem equipes melhores, terão apenas a segunda e terceira escolha. Portanto, podes equiparar tranquilamente com o médio grande que será escolhido em segundo por exemplo. imagina um ataque com Tevez e Makaay e Lúcio na Zaga... heheheheh
Cara, por isso que tô dizendo que os médios grandes terão apenas a segunda e terceira escolha prá evitar de ficar aqueles times de G8 como o Werder e Newcastle do ano passado. E tem times médios como o Portsmouth, por exemplo que ficariam ótimos com 4 escolhas.... O cara vai ficar entre a cruz e a espada...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Seg Mar 09, 2009 11:29 pm

Tá, e o que vcs acham: Benfica, Fiorentina e Éverton serão médios então? Prá fazermos a lista definitiva (com o incremento dos times que o Couto vai fazer ainda).
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Goldaninho Seg Mar 09, 2009 11:57 pm

Achei otima a ideia do Enrico, os times médios, tudo.. mas acho, ACHO, que quase todo mundo vai preferir fazer 4 escolhas do que pegar um time pronto. E se isso acontecer, vai dá muito rolo. Portanto acho que tem que ve mais ou menos no proximo certame com cada um se eles preferem pegar os times medio-bons ou fazer as 4 escolhas, pra ver se tem mais ou menos um emparelhamento e o troço nao ficar uma varzea.
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos