LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montagem dos médios!!!

+4
Coutinho
Bernardo
Marcelo
Enrico
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Ter Mar 10, 2009 3:54 pm

a idéia é boa... vamo dá-lhe ficha, mas tbm ACHO q 90% vai preferir pegar um médio pior e fazer 4 escolhas, o q acarretará q um monte de time ficará de fora... mas tudo bem.
Éverton, Benfica e n sei qual outro tem q ser médio-médio... se for médio grande ngm vai pegar e ngm vai pegar nas escolhas nenhum jogador destes times... pode anotar.

Cara, só seria bom decidir rápido e como já disse, se for haver modiicações, q sejam feitas logo, bem como incrementos de times... lembrando q n será prejudicado o certame de seleções...

Só acho q temos q começar a agilizar isso logo, pois na boa, a única pilha q tenho é por escolher times e pela competição em si, pois como já disse, depois de jogar o FIFA do Play 3, n há como jogar o PES do Play 2... logo, por mim o cara já saia escolhendo os times e jogadores amanhã. Caso alguém se ache prejudicado pela ordem de escolhas, a gente sorteia uma ordem e foda-se... pra mim tanto faz... o q eu acho massa e como já disse, única coisa q me motiva, é a escolha de times, montagem, troca de jogadores e etc...

Bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Ter Mar 10, 2009 4:13 pm

bernardoleal escreveu:a idéia é boa... vamo dá-lhe ficha, mas tbm ACHO q 90% vai preferir pegar um médio pior e fazer 4 escolhas, o q acarretará q um monte de time ficará de fora... mas tudo bem.
Éverton, Benfica e n sei qual outro tem q ser médio-médio... se for médio grande ngm vai pegar e ngm vai pegar nas escolhas nenhum jogador destes times... pode anotar.

Cara, só seria bom decidir rápido e como já disse, se for haver modiicações, q sejam feitas logo, bem como incrementos de times... lembrando q n será prejudicado o certame de seleções...

Só acho q temos q começar a agilizar isso logo, pois na boa, a única pilha q tenho é por escolher times e pela competição em si, pois como já disse, depois de jogar o FIFA do Play 3, n há como jogar o PES do Play 2... logo, por mim o cara já saia escolhendo os times e jogadores amanhã. Caso alguém se ache prejudicado pela ordem de escolhas, a gente sorteia uma ordem e foda-se... pra mim tanto faz... o q eu acho massa e como já disse, única coisa q me motiva, é a escolha de times, montagem, troca de jogadores e etc...

Bjos

O único problema que vejo em iniciar agora a escolha dos times é que o Coutinho ainda está trabalhando no Option File. Novos times aparecerão, jogadores terão forças alteradas, etc. Acho que o negócio é esperar pelo Coutinho e, assim que ele disponibilizar o OF, a gente inicia.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Ter Mar 10, 2009 4:27 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:a idéia é boa... vamo dá-lhe ficha, mas tbm ACHO q 90% vai preferir pegar um médio pior e fazer 4 escolhas, o q acarretará q um monte de time ficará de fora... mas tudo bem.
Éverton, Benfica e n sei qual outro tem q ser médio-médio... se for médio grande ngm vai pegar e ngm vai pegar nas escolhas nenhum jogador destes times... pode anotar.

Cara, só seria bom decidir rápido e como já disse, se for haver modiicações, q sejam feitas logo, bem como incrementos de times... lembrando q n será prejudicado o certame de seleções...

Só acho q temos q começar a agilizar isso logo, pois na boa, a única pilha q tenho é por escolher times e pela competição em si, pois como já disse, depois de jogar o FIFA do Play 3, n há como jogar o PES do Play 2... logo, por mim o cara já saia escolhendo os times e jogadores amanhã. Caso alguém se ache prejudicado pela ordem de escolhas, a gente sorteia uma ordem e foda-se... pra mim tanto faz... o q eu acho massa e como já disse, única coisa q me motiva, é a escolha de times, montagem, troca de jogadores e etc...

Bjos

O único problema que vejo em iniciar agora a escolha dos times é que o Coutinho ainda está trabalhando no Option File. Novos times aparecerão, jogadores terão forças alteradas, etc. Acho que o negócio é esperar pelo Coutinho e, assim que ele disponibilizar o OF, a gente inicia.

[ ]'s

ok, mas estamos no meio de março...

abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Ter Mar 10, 2009 9:34 pm

Cara, pós certame de Março a gene começa as ecolha na Segunda-feira já.
Então ficamos com aquela lista de times médios-grandes, tirando Fiorentina, Éverton e Benfica que ficam como EXCELENTES opções para times com mais quatro escolhas.
E é natural que fiquem times de fora, exatamente como ano passado.
É só uma pilha diferente...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 11, 2009 2:41 pm

Enrico escreveu:Cara, pós certame de Março a gene começa as ecolha na Segunda-feira já.
Então ficamos com aquela lista de times médios-grandes, tirando Fiorentina, Éverton e Benfica que ficam como EXCELENTES opções para times com mais quatro escolhas.
E é natural que fiquem times de fora, exatamente como ano passado.
É só uma pilha diferente...
Abraço!

ok, isso q eu queria q definissemos... pós certame de março, nada será mais acrescido ou suprimido do OF... começamos as escolhas tão logo saiam as médias após o próximo certame...
Sendo assim, já dá p analisarmos os times e jogadores...
Pq evitarmos mudanças? Pq seria ridículo eu escolher o Porto, por ex., e depois surgir um Corinthinas no OF, posterior à minha escolha. Acho q nisso tds estão de acordo, né?

Bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  danielmaximila Qua Mar 11, 2009 2:51 pm

de acordo sim... mas tava pensando aqui.. acho q n tem q ter esse medios grandes n.. pra min tem q ser a lista de grandes.. e depois medios.. refaçama a de grandes c acham q tem medios bons ai.. e todo mundo escolhe 4 jogadores e todo mundo tem 6 trocas eh o q eu acho pelo menos.. valeu
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Qua Mar 11, 2009 9:53 pm

A idéia é evitar aqueles supertimes do ano passado como Werder, Tottenham e Newcastle...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  danielmaximila Qua Mar 11, 2009 10:54 pm

sim a ideia eh evitar isso.. mas o werder tottenham e newcastle.. ganharam alguma coisa mesmo com super times? acho q ai ta a graça do campeonato.. tendo os q sao piores no videogame com supertimes.. pq as vezes eles surprendem.. n concorda?
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Qua Mar 11, 2009 10:58 pm

Cara, por mim, mas a ordem de escolha é um pouco diferente da dos ano passado no mesmo mês...
Abre a votação aí moderador! Adiciona alguns médios grandes na lista de grandes e abre a votação.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Qui Mar 12, 2009 1:58 pm

tche, acho q a primeira coisa a se averiguar é: alguém tem a intenção de pelo menos pensar em pegar um médio-grande e fazer apenas 2 escolhas??????????

Pq se ngm tiver, a idéia naufraga, visto q isso apenas servirá p retirarmos alguns times médios da lista dos pegáveis.
Concordo q na lista apresentada pelo Enrico existem alguns times monstros, como Werder Bremem, Inter, Newcastle, q já o ano passado deveriam ter sido retirados desse grupo p q n ficasse mt desproporcional. Se n houver ngm c a intenção de pegar um time médio-grande e fazer duas escolhas, sugiro q seja mantido o sistema do ano passado, apenas passando p o grupo dos times grandes, os times médios mais fortes.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Sex Mar 13, 2009 3:17 am

Por mim assino embaixo do que o Bernardo falou.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Seg Mar 16, 2009 12:59 pm

REITERO, agora efusivamente: n vejo pq n começarmos as escolhas dos médios agora, mesmo jogando o próximo de seleções.

N há pq esperarmos por 3 certames p fazer as médias... Alguém pode achar cômoda minha situação, vez q sou o 5º ou 6º da ordem. Se é assim, já digo q por mim, q se faça um sorteio p definir a ordem de escolhas... o q quero é começar a escolher logo os times.

Daí q falei: se alguém se achar prejudicado por ter q escolher no momento, QUE SE MANIFESTE CONTRARIAMENTE!! Aí repito: façamos um sorteio p escolher, ou eu troco a minha posição de escolha c o cara q n tiver a fim.

Alguém disse antes: espermos o Coutinho arrumar o OF.
Sinceramente, n to a fim de esperar, visto q como o próprio Coutinho disse, tá foda de conseguir OF's de valor no rede, o q dificulta o trabalho dele, bem como n é justo nem razoável q se peça p ele deixar a vida pessoal de lado, p se dedicar a conseguir bons OF's ou mesmo editar novos jogadores, trabalho deveras fudido.

No mais, é mt simples: caso surjam novos times e jogadores no decorrer do ano, ngm será prejudicado, visto q isso valerá p todos e poderemos escolher tais jogadores nos drafts subsequentes.
Assim, sugiro q IMEDIATAMENTE, iniciemos o processo de escolhas, fazendo o seguinte:
1 - definir quais os times NÃO PODERÃO ser escolhidos.
2 - tentar avisar a todos q iniciaremos o draft.
3 - definir a (e seja lá qual for) forma de escolhas.
4 - começarmos a escolher os times e seleções, fazendo bombar o fórum, c os anúncios, negócios, transações de jogadores e etc...

Se manifestem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Seg Mar 16, 2009 4:22 pm

Não é que eu me oponha, mas, conhecendo nosso eleitorado, acredito que escolher os times primeiro e mudar o OF depois irá acarretar em choradeira por parte de uns. Se esses 'uns' forem minoria, beleza, segue o baile.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  goldani Seg Mar 16, 2009 4:38 pm

é verdade... a não ser que o Coutinho liste (aqui no Forum) o nome de todos os jogadores que sofrerão modificações em sua forças. Neste caso, os nego ja ficam previnidos sobre quais jogadores serão modificados, evitando a choradeira posterior
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Enrico Seg Mar 16, 2009 11:37 pm

1 - definir quais os times NÃO PODERÃO ser escolhidos.
Cara, coloca Lyon, Newcastle, Schalke, Manchester City, Atlético de Madrid e Werder Bremen na lista de grandes e já era. Ficamos com grandes e médios.

2 - tentar avisar a todos q iniciaremos o draft.
Por isso acho que tem que ser após o certame. Avisaremos a todos que as escolhas serão feitas pelo Fórum, se o neguinho não entrar e perder a vez não vai dar prá chorar.

3 - definir a (e seja lá qual for) forma de escolhas.
Médias. Primeiro escolha de times e depois começam as escolhas de jogadores.

4 - começarmos a escolher os times e seleções, fazendo bombar o fórum, c os anúncios, negócios, transações de jogadores e etc...
Vai bombar, com certeza pós dia 28... hehehehehehe


Coutinho, por favor, dá um sinal de vida em relação ao OF por favor. Se não conseguires mexer nos jogadores, foda-se, eles estão todos nivelados por cima mesmo, não dá nada. Só avisa se vais colocar os brasileiros ou não porque se não conseguiu até hj, nem te estressa e deixa como está.

Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Bernardo Ter Mar 17, 2009 1:28 pm

Ok... dia 26 retorno ao fórum então...

PS: o OF NÃO ESTARÁ PRONTO DIA 28!!! Aí quero ver.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  danielmaximila Ter Mar 17, 2009 2:26 pm

gurizada.. acho q o OF n precisa ser modificado.. e nem as forças do q ja estao.. sempre exitira jogador com forças a bsurdas q n tem como tem jogadores q teriam q ser melhores e n são..... a questao de colocar times brasileiro eh orgulhoso nosso.. so pra poder jogar com souza ou alex mineiro.. n vejo o pq de ter.. acho q pode deixar o OF do jeito q esta.. q ja esta mt bom.. falow gurizada.. abraçao.. e vamos começar a scolher os times e jogadores entao.. na ordem do q ja esta.. e azar.. falow
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Marcelo Ter Mar 17, 2009 2:59 pm

danielmaximila escreveu:gurizada.. acho q o OF n precisa ser modificado.. e nem as forças do q ja estao.. sempre exitira jogador com forças a bsurdas q n tem como tem jogadores q teriam q ser melhores e n são..... a questao de colocar times brasileiro eh orgulhoso nosso.. so pra poder jogar com souza ou alex mineiro.. n vejo o pq de ter.. acho q pode deixar o OF do jeito q esta.. q ja esta mt bom.. falow gurizada.. abraçao.. e vamos começar a scolher os times e jogadores entao.. na ordem do q ja esta.. e azar.. falow

Absurdo mesmo é um guri universitário escrever A BSURDAS.

PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  goldani Ter Mar 17, 2009 3:07 pm

que significa "bsurda"?? Essa nem o Prof Pasquale saberá...
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Ter Mar 17, 2009 3:13 pm

Vamos por partes:

- A sugestão do Enrico é boa e ruim. Boa porque tenta dar uma equilibrada de acordo com o time que cada um vai pegar. Ruim porque voces estão listando como times que podem ser escolhidos, times que eu ACHO ABSURDO serem escolhidos. Estão fortes demais e fogem totalmente daquilo que a gente tinha pensado no ano passado quando vimos que já na 1ª escolha já tinha times absurdos. Dessa forma vamos ter rapidinho times como o do Flora ou do Goldani no ano passado que na 1ª rodada já eram grandes e tinham 3 reservas por posição.
Não acho certo e nem que valha a pena. Para mim a gente tinha que ficar com a ideia final do ano passado que os times medios a serem escolhidos esse ano seriam os mais fracos possiveis.
No OF temos praticamente 200 clubes. Se a gente proibir 100 clubes, ainda assim teremos 100 clubes para escolher. Nao me venham com essa de que não teremos times para a galera escolher. O que não teremos é SUPER TIMES MEDIOS para a galera escolher.
Prefiro escolhermos todos times medios-pequenos e irmos evoluindo. E usar a ideia do Enrico para times Medios-medios, no maximo. E esses times teriam menos escolhas que os pequenos.
Mesmo assim ninguem ficaria com times horriveis pq o OF está bom e reforçado.

- Exatamente por não ter terminado as alterações ainda no OF, não fiz nenhuma lista de times que podemos ou não escolher. Mas já estou preparando uma lista de times (na minha opiniao) "proibidos" de serem escolhidos. Acho que devemos limitar ao máximo os times "prontos" de serem escolhidos. Times como Everton, Aston Villa, Tottenham etc, já estão "prontos". O cara escolher algum jogador para eles seria só para ter um "extra-classe" no time, mas não porque o time tem carencia de posições ou porque tu vai montar um time com a tua cara.
Prefiro que comecemos com times mais fracos e vamos contratando com o tempo.

- Quanto a escolhas antecipadas. Não acho justo. Acrescentei quase 10 times brasileiros, 2 argentinos, Colo Colo, LDU etc, desde que o certame acabou. Concorrendo a isso, estou tentando corrigir alguns numeros de alguns jogadores que ficaram muito acima ou muito abaixo da "realidade" (exemplo: Maldini com 99 de defense). E dai os caras vao escolher algum jogador sem saber quais forças mudaram ou nao?? Imagina o cara que escolheu o Maldini de 1ª e quando receber ele vai ver que ele tá com defense 89??? Imagina a choradeira???

- Quanto a eu listar o nome de todos os jogadores modificados e os numeros mudados aqui no forum... isso só pode ter sido piada, ne??? hehehehehe
Jura que eu vou procurar jogador por jogador e nome por nome e copiar e colar todos?? Sem contar que cada jogador deve ter umas 20 categorias de skills. Dai vou ter que anotar qual skill de qual jogador foi modificada e ficar colando e digitando um por um??? totalmente inviavel. hehehehehehehe

- Enfim, acho que a ideia do Enrico foi boa, mas precisa de retoques (diminuir ainda mais a gama de times para se escolher)!!! De resto, acho que estamos no caminho e nao precisamos correr contra o tempo ou querer selecionar os clubes já agora antes do certame de seleções.

Temos muitas coisas mais importantes para decidir, como quem será o primeiro a escolher time?? Qual vai ser a ordem??? Quantos jogadores cada um vai escolher??? Etc etc etc.

Beijão a todos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Ter Mar 17, 2009 3:13 pm

goldani escreveu:que significa "bsurda"?? Essa nem o Prof Pasquale saberá...

hahahahahahahahaha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Ter Mar 17, 2009 3:15 pm

danielmaximila escreveu:sim a ideia eh evitar isso.. mas o werder tottenham e newcastle.. ganharam alguma coisa mesmo com super times? acho q ai ta a graça do campeonato.. tendo os q sao piores no videogame com supertimes.. pq as vezes eles surprendem.. n concorda?

Nao importa se eles ganharam ou nao, Dani. Acontece que eles tinham 3 reservas bons por posição. E acho que isso é ruim para o brinquedo. Não me importo do cara ter o melhor time e eu nao. Me importo de o cara pegar um time pronto e ter 3 reservas super bons por posição enquanto que o cara que escolheu no final da fila nao tinha isso. Entendeu???

Beijos


Última edição por Coutinho em Ter Mar 17, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Ter Mar 17, 2009 3:20 pm

bernardoleal escreveu:tche, acho q a primeira coisa a se averiguar é: alguém tem a intenção de pelo menos pensar em pegar um médio-grande e fazer apenas 2 escolhas??????????

Pq se ngm tiver, a idéia naufraga, visto q isso apenas servirá p retirarmos alguns times médios da lista dos pegáveis.
Concordo q na lista apresentada pelo Enrico existem alguns times monstros, como Werder Bremem, Inter, Newcastle, q já o ano passado deveriam ter sido retirados desse grupo p q n ficasse mt desproporcional. Se n houver ngm c a intenção de pegar um time médio-grande e fazer duas escolhas, sugiro q seja mantido o sistema do ano passado, apenas passando p o grupo dos times grandes, os times médios mais fortes.

Abraços

Se a lista ficar com Aston Villa, eu tenho a intenção de pegar times "medio-grandes" sim!!! Não penso 2 vezes.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  danielmaximila Ter Mar 17, 2009 3:22 pm

eu n vejo mt coisas nisso.. pois eu acho q equilibra a liga.. q foi o q sempre quiseram fazer.. mas agora querem igualar.. vai te neguinho q n treina.. e dai sim vai toma pacote de todo mundo... abraço
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Coutinho Ter Mar 17, 2009 3:24 pm

danielmaximila escreveu:eu n vejo mt coisas nisso.. pois eu acho q equilibra a liga.. q foi o q sempre quiseram fazer.. mas agora querem igualar.. vai te neguinho q n treina.. e dai sim vai toma pacote de todo mundo... abraço

Eu fui um que sempre falei e lutei para buscar equilibrio na Liga. E continuo com o mesmo discurso. O cara vai ter time mais forte que o meu, mas não acho legal já começar com times super fortes antes mesmo de escolha. A ideia do cara montar time é essa. A média vai fazer ele escolher o C. Ronaldo, Henry, Messi etc antes de mim. Aí que ele vai ter a vantagem. Aí é que vai se buscar o equilibrio!

Entendeu???

Pelo menos é como eu enxergo. hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montagem dos médios!!! - Página 2 Empty Re: Montagem dos médios!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos