DATA DO CERTAME
+8
Patrick Peraça
goldani
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Goldaninho
brunobrasil
Bernardo
Marcelo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 05
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: DATA DO CERTAME
o cara, ja entendi tua jogada, SOMOS TODOS CAMPEOES O CARALEO, DEIXA EU GANHAR UMA VEZ AE MEU HAHAHA!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
bernardoleal escreveu:Ausências pro dia 23:
Bernardo
Goldani
Marcelo
Flora (é incerto pro dia 23)
Ausências pro dia 30:
Camarguinho
Zé (é incerto dia 30)
eu tinha dito que a princípio eu era incerto no dia 30... mas pode mudar ai.. vou poder ir no certame...
abraços
então so falta o aval do presidente para poder troca as datas
danielmaximila- Mensagens : 575
Cara, sério, que várzea!!!! Todo mundo opina... Tchê, não tem mais condições de ser dia 23 eu acho. Pouco tempo prá avisar o pessoal que não acessa, combinar logística, comida e tal...
Dia 30 certo então eu acredito.
Tchê, prá agitar essa merda quem sabe a gente escolhe dois jogadores agora e o resto na data previamente acertada, só prá movimentar isso aqui... hehehauahhuahu
Abraço!
Dia 30 certo então eu acredito.
Tchê, prá agitar essa merda quem sabe a gente escolhe dois jogadores agora e o resto na data previamente acertada, só prá movimentar isso aqui... hehehauahhuahu
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Por motivos óbvio, o certame ficou para o dia 30 !
Pedro- Mensagens : 247
Tchê, falei com o Micael lá no Cineart na espera de Ânjos e Demônios (muito bom o filme, aliás) e ele falou que poderia voltar a jogar com a gurizada e tal. Acho que ele poderia pegar um time que tá sobrando dos médios e montar sua própria equipe e voltar à convivência da LPWE. Alguém é contra??
O Dani, já que tu é vizinho do Micael poderia cmbinar isso com ele se ele for a favor do retorno.
Abraço!
O Dani, já que tu é vizinho do Micael poderia cmbinar isso com ele se ele for a favor do retorno.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 05
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos