DATA DO CERTAME
+10
Roger
goldani
Coutinho
Enrico
Bernardo
Goldaninho
José Vitor Peres
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Marcelo
14 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 04
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: DATA DO CERTAME
botaram meu pau na barca?? ele ta na barca meuuuuuuuuuuuuu!!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Desculpas
Caras,
Gostaria de pedir desculpas pela novelinha que arrumei ontem no certame. No meio da partida contra o Marcelo fiquei sabendo que estavamos antecipando uma partida...naquele momento me senti prejudicado pela antecipação e não consegui mais me concentrar.Coloquei a culpa no Marcelo, mas vi que ele não estava mal intencionado. Hoje, mais equilibrado, percebi que agi mal.
Marcelo: minhas sinceras desculpas bruuxu!
abraços
datas: dia 23 to fora!
Gostaria de pedir desculpas pela novelinha que arrumei ontem no certame. No meio da partida contra o Marcelo fiquei sabendo que estavamos antecipando uma partida...naquele momento me senti prejudicado pela antecipação e não consegui mais me concentrar.Coloquei a culpa no Marcelo, mas vi que ele não estava mal intencionado. Hoje, mais equilibrado, percebi que agi mal.
abraços
goldani- Mensagens : 396
dia 23 eu acho q terei q ir tirar as fotos p formatura, mas vou confirmar nessa semana.
PS: se for dia 23, quem insistir nessa data n será convidado p minha formatura. huahiuahuiahuihauhaha
PS: se for dia 23, quem insistir nessa data n será convidado p minha formatura. huahiuahuiahuihauhaha
Bernardo- Admin
goldani escreveu:Caras,
abraços
Tranquilo, sem stress, desculpas mais do que aceitas.
Dia 23 eu não virei para Pelotas.
[ ]'s
achio q o certame vai te q ficar pro dia 30 hein.. qq acham.. falow!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 04
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos