DATA DO CERTAME
+7
Roger
Enrico
Goldaninho
Pedro
José Vitor Peres
goldani
Marcelo
11 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 03
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: DATA DO CERTAME
Se for dia 14 a Espanha pode passar pro próximo. Ausência certa...
Ainda acho muito em cima dia 14, só 3 mandaram convocações até agora e nem as escolhas terminaram. Se sair esse certame nesse Sábado vai ser muito força barra...
Abraço!
Ainda acho muito em cima dia 14, só 3 mandaram convocações até agora e nem as escolhas terminaram. Se sair esse certame nesse Sábado vai ser muito força barra...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
goldani escreveu:fala aí presidente!
Olha Goldani, por MSN o Pedro havia me dito que o certame ficaria pro dia 28/03, mas como não vi ainda um, digamos, pronunciamento oficial, é aguardar.
[ ]'s
tche, obviamente q o certame vai ficar p o dia 28... hj é quinta e n organizamos nada.
Portanto, certame dia 28 e q cada um se organize p poder comparecer.
e anotem: jogaremos só em maio c os times montados.
Abraços
Portanto, certame dia 28 e q cada um se organize p poder comparecer.
e anotem: jogaremos só em maio c os times montados.
Abraços
Bernardo- Admin
CERTAME DIA 28
O certame ficou para o dia 28 por motivos óbvios.
Primeiro por que nem todos haviam escolhido suas seleções, então como havia falado com o zé, até poderia ser no dia 14, porém eu não teria tempo e também nem acho certo ter que ficar correndo atrás dos marmanjo para ficar perguntando sobre a seleção que gostariam de escolher já que temos uma sistemática de escolhas.
Segundo, pois o coutinho (por telefone) me disse que no máximo as convocações seriam até hoje, ficando prejudicado os que não teriam tempo para poder convocar com o mesmo tempo dos que escolheram antes.
Terceiro, 14 já sendo vencido, ficou apenas dois finais de semana para podermos realizar o certame, sendo que o do dia 28 é o de menor rejeição e assim já adianto que o prazo limite para convocações será até o dia 22/03/2009 às 23:59, sem choro para quem postar depois, mesmo que seja uma minuto após o horário determinado.
Abraços
Primeiro por que nem todos haviam escolhido suas seleções, então como havia falado com o zé, até poderia ser no dia 14, porém eu não teria tempo e também nem acho certo ter que ficar correndo atrás dos marmanjo para ficar perguntando sobre a seleção que gostariam de escolher já que temos uma sistemática de escolhas.
Segundo, pois o coutinho (por telefone) me disse que no máximo as convocações seriam até hoje, ficando prejudicado os que não teriam tempo para poder convocar com o mesmo tempo dos que escolheram antes.
Terceiro, 14 já sendo vencido, ficou apenas dois finais de semana para podermos realizar o certame, sendo que o do dia 28 é o de menor rejeição e assim já adianto que o prazo limite para convocações será até o dia 22/03/2009 às 23:59, sem choro para quem postar depois, mesmo que seja uma minuto após o horário determinado.
Abraços
Pedro- Mensagens : 247
naoooooooooooooo auehauehahu!! o marcelo se o goldani é ausencia certa para o dia 28 pega a selecao dele hehe! abracoos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Dia 28 confirmado então??? Por mim é essa a data. Dia 04 sou ausência muito provável!!
Beijos
Beijos
Amigos,
Confesso que ainda estou confuso quanto a data. Mas, se o certame se confirmar para 28, aviso-lhes: sou presença confirmada! Irei de Camarões e pretendo amanhã postar minha convocação!
[ ]'s
Confesso que ainda estou confuso quanto a data. Mas, se o certame se confirmar para 28, aviso-lhes: sou presença confirmada! Irei de Camarões e pretendo amanhã postar minha convocação!
[ ]'s
Cara, precisa mais alguma coisa? Presidente confirma essa porra pro dia 28!
Abraço!
Abraço!
Gelo125rs escreveu:O certame ficou para o dia 28 por motivos óbvios.
Abraços
Lembrança sempre pertinente: faltam 2 dias para o término do prazo de convocações. Dos 16 que escolheram, apenas SETE convocaram até agora.
Mexam-se!
[ ]'s
E aí galera!
Se precisarem, eu levo TV de 20" e play para esse certame.
Abraços e até sábado
Se precisarem, eu levo TV de 20" e play para esse certame.
Abraços e até sábado
Roger- Mensagens : 229
Levo tv + play, mas se não aparecer meu controle acho que será a última vez...
Caras, queria colocar uma situação para análise:
Conforme o Enrico já havia comentado, neste sábado eu terei aula da Pós-Graduação até às 16h. Eu vou sair mais cedo, lá por volta das 15:00. Gostaria de saber se há a possibilidade de eu folgar na primeira rodada. Se eu conseguir esse arrego, talvez eu leve apenas um ou dois W.Os.
Fico no aguardo
Conforme o Enrico já havia comentado, neste sábado eu terei aula da Pós-Graduação até às 16h. Eu vou sair mais cedo, lá por volta das 15:00. Gostaria de saber se há a possibilidade de eu folgar na primeira rodada. Se eu conseguir esse arrego, talvez eu leve apenas um ou dois W.Os.
Fico no aguardo
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Caras, queria colocar uma situação para análise:
Fico no aguardo
Se o Pedro autorizar....
Por mim, tá beleza.
[ ]'s
Eu também não me oponho!!!
Inclusive se a rodada for contra mim e conseguirmos correr até o final, a gente repoe aquela partida e jogamos sem problemas (isso se tu conseguir correr e não formos atrasar o andamento do certame!!)!!!
Beijão
Inclusive se a rodada for contra mim e conseguirmos correr até o final, a gente repoe aquela partida e jogamos sem problemas (isso se tu conseguir correr e não formos atrasar o andamento do certame!!)!!!
Beijão
agora estava me lembrando.. pois o goldani levanto a questao de W.O.
mas n tem nd ver no caso dele e sim, no seguinte caso, naquele q o jogador faz duas partidas por exemplo e numa delas ganhe o empate e depois vai embora prejudicando o q ele tirou ponto e benficiando os q ganharam de el de wo.
Não me lembro bem quem levanto essa idéia mas é a seguinte, no momento q a pessoa for embora e não voltara mais ao certame, ele estaria abrindo mão daqueles jogos q ele fez, então, pra n prejudicar ngm quando um jogador for embora e ter tirado pontos de alguem , da-se a partida como W.O. tb para aquele ondi ele tirou pontos.
Não sei c me intenderam mt bem, mas de qualquer foi esta a sugestão
Abraços
mas n tem nd ver no caso dele e sim, no seguinte caso, naquele q o jogador faz duas partidas por exemplo e numa delas ganhe o empate e depois vai embora prejudicando o q ele tirou ponto e benficiando os q ganharam de el de wo.
Não me lembro bem quem levanto essa idéia mas é a seguinte, no momento q a pessoa for embora e não voltara mais ao certame, ele estaria abrindo mão daqueles jogos q ele fez, então, pra n prejudicar ngm quando um jogador for embora e ter tirado pontos de alguem , da-se a partida como W.O. tb para aquele ondi ele tirou pontos.
Não sei c me intenderam mt bem, mas de qualquer foi esta a sugestão
Abraços
danielmaximila- Mensagens : 575
Danii tá cagadiinhoooo, com medo de perder pontinhooo!! ano passado nao desse essa sugestao pq ? haha, daniii cagaaaao daani cagaaao
Goldaninho- Mensagens : 450
eu entendi...e realmente foi levantada essa polemica no último certame. O Vini jogou duas partidas (eu acho) e foi embora. Numa delas ele tirou pontos do Enrico (não lembro se ganhou ou emaptou).
A minha opinião é de que, daqui pra frente, se anulem todos os jogos daquele que "abandonou a barca" e todos os que jogaram com ele ganhem por 1 a 0. Claro que poderão haver exceções, como por ex: o cara tá lá jogando e recebe a notícia de que aconteceu alguma coisa séria...óbvio que o cara vai cair fora. Nesse caso, não sei se a anulação dos jogos já efetuados seria a melhor alternativa... mas é de se pensar.
Outra coisa que pode acontecer a partir de agora é o cara ir ao certame para jogar um ou dois jogos, somente para ter média e, consequentemente, melhorar seu rankig de escolhas para a montagem dos times. Também é de se pensar...
A minha opinião é de que, daqui pra frente, se anulem todos os jogos daquele que "abandonou a barca" e todos os que jogaram com ele ganhem por 1 a 0. Claro que poderão haver exceções, como por ex: o cara tá lá jogando e recebe a notícia de que aconteceu alguma coisa séria...óbvio que o cara vai cair fora. Nesse caso, não sei se a anulação dos jogos já efetuados seria a melhor alternativa... mas é de se pensar.
Outra coisa que pode acontecer a partir de agora é o cara ir ao certame para jogar um ou dois jogos, somente para ter média e, consequentemente, melhorar seu rankig de escolhas para a montagem dos times. Também é de se pensar...
Goldaninho escreveu:Danii tá cagadiinhoooo, com medo de perder pontinhooo!! ano passado nao desse essa sugestao pq ? haha, daniii cagaaaao daani cagaaao
goldaninho.. nunca veras uma situação dessas em relação a min.. hehehe.. quem te q começar a ta cagado eh tu.. pq o atual bi-campeão do G8, vem ai heheheheeh
danielmaximila- Mensagens : 575
Cara, n existe essa de "ai, o fulano me tirou pontos". Tche, o jogo começa c 11 pra cada lado, cada um c seu time previamente escolhido, um controle, sentados em cadeiras provavelmente iguais e por aí vai...
Ngm TIRA ponto de ngm... ou o cara te ganha ou empata... ele n te tira pontos. Quem acha q "o fulano me tirou pontos", q ganhe o jogo!!!
Minha opinião é: jogo jogado, n se muda o resultado. Em qqr campeonato de futebol seria assim... se n jogar, é w.o; se jogar, vale o resultado...
Só o cara se prejudica, n ganhando os jogos q tem p jogar... ngm tira ponto de ngm!!! Por mim, se o cara for jogar um jogo e for embora, o cara q for jogar c ele, só se prejudica se n ganhar dele e nem dos outros adversários...
Porra, tem q ter vergonha na cara p n ficar dependendo de resultado e depois ficar culpando o fulano q "ganhou de mim e n ganhou de fulano" hauhaihuahaa
Ngm TIRA ponto de ngm... ou o cara te ganha ou empata... ele n te tira pontos. Quem acha q "o fulano me tirou pontos", q ganhe o jogo!!!
Minha opinião é: jogo jogado, n se muda o resultado. Em qqr campeonato de futebol seria assim... se n jogar, é w.o; se jogar, vale o resultado...
Só o cara se prejudica, n ganhando os jogos q tem p jogar... ngm tira ponto de ngm!!! Por mim, se o cara for jogar um jogo e for embora, o cara q for jogar c ele, só se prejudica se n ganhar dele e nem dos outros adversários...
Porra, tem q ter vergonha na cara p n ficar dependendo de resultado e depois ficar culpando o fulano q "ganhou de mim e n ganhou de fulano" hauhaihuahaa
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Cara, n existe essa de "ai, o fulano me tirou pontos". Tche, o jogo começa c 11 pra cada lado, cada um c seu time previamente escolhido, um controle, sentados em cadeiras provavelmente iguais e por aí vai...
A questão, mais do que ganhar ou perder pontos, é a da falta de compromisso! Várias e várias vezes já se debateu a questão de W.O na liga. E é quase que consenso que se tente adotar "polítcas" para evitar isso, afinal o objetivo da liga é jogar e confraternizar. Quem se disponibilizou a "perder" uma tarde toda de sábado para participar da jogatina com os amigos, não merece ter o mesmo tratamento de quem disputa um único jogo (e que não leva apetrecho nenhum, come e vai embora). Ao meu ver, essa única partida poderá decidir uma vaga para a próxima fase e, até mesmo no g8. Por isso, continuo com a opinião de anulação dos jogos. Ou então voltaremos àquela máxima: "tenho jogo no CP, daqui a pouco volto", "vou ali cagar e jpa volto" e blá, blá, blá.
cara... o loco vai, caga, toma w.o, volta e joga...
tem jogo no CP, vai joga, toma w.o e volta... o azar é dele...
ngm pode impedir o cara de jogar e se ele quiser fazer isso, ele q se foda...
E n dá p tentar "amaciar" em algumas questões e endurecer em outras...
tem jogo no CP, vai joga, toma w.o e volta... o azar é dele...
ngm pode impedir o cara de jogar e se ele quiser fazer isso, ele q se foda...
E n dá p tentar "amaciar" em algumas questões e endurecer em outras...
Bernardo- Admin
Em relação às médias não tem como o cara ir, jogar duas partidas e ir embora prá melhorar média, Nesse caso fica com a média de campeão e se fode.
Em relação ao W.O eu sou a favor de anular sim os resultados de quem sai mais cedo. Se jogar até o término da primeira fase, do contrário anula-se os resultados. Com a regra da Copinha normalmente se tem mais gente até o final e com essa medida tenho certeza que os caras vão pensar duas vezes antes de sair mais cedo. Assim a assiduidade vai ser maior.
Na questão do Goldani sou totalmente a favor dele folgar na primeira rodada, até porque sempre se folga nos certames, é impossível se jogar todas rodadas. Assim, com o certame com horário de chegada prás 13h e início dos jogos prás 13:30h ele vai ter apenas 1 ou 2 W.O's e mesmo assim se tiver tv sobrando como sempre acontece ele ainda pode recuperar o jogo se o cara for a favor.
Abraço!!!
Em relação ao W.O eu sou a favor de anular sim os resultados de quem sai mais cedo. Se jogar até o término da primeira fase, do contrário anula-se os resultados. Com a regra da Copinha normalmente se tem mais gente até o final e com essa medida tenho certeza que os caras vão pensar duas vezes antes de sair mais cedo. Assim a assiduidade vai ser maior.
Na questão do Goldani sou totalmente a favor dele folgar na primeira rodada, até porque sempre se folga nos certames, é impossível se jogar todas rodadas. Assim, com o certame com horário de chegada prás 13h e início dos jogos prás 13:30h ele vai ter apenas 1 ou 2 W.O's e mesmo assim se tiver tv sobrando como sempre acontece ele ainda pode recuperar o jogo se o cara for a favor.
Abraço!!!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 03
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos