EXpectativas para o Certame
+4
danielmaximila
Bernardo
Marcelo
Tyago
8 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VI (SELEÇÕES)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
EXpectativas para o Certame
Postem suas eXpectativas nesse tópico!
Última edição por Tyago em Ter Jun 10, 2008 12:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de portugês grosso..)
Re: EXpectativas para o Certame
Tyago escreveu:Postem suas espectativas nesse tópico!
Antes de mais nada... não seriam eXpectativas????
tirando o erro tosco de português, vamos lá:
meeeeeeeeeeeu.. meu time é mt ruim... me senti jogando c akele time q o cara inicia a master league, tá ligado??? puta q o pariu!!!!
simplesmente o time tá completamente mais fraco do q o q eu joguei ano passado... bah.
tirando meus 2 zagueiros, q são ótimos, o resto tá mt foda... Stankovic é bom no meio, qdo chega no ataque, e Zigic é brigador e esforçado no ataque. De resto... pqp.
Meus homens de meio perdem no corpo p Xavi e p Iniesta. Djordevic só chuta, mas até ajeitar p tal, ele já foi derrubado. Oos outros atacantes, pelo amor... Ljuboja e Pantelic estão mais p palhaços de circo...
E o goleiro... ah, o goleiro... um n sabe lançar, no "x"; o outro, sabe akela bola q todo goleiro espalma pra cima e agarra depois, n importa se tem mais gente na bola? pois é, o meu sempre toma de cabeça, fdp...
É isso... minha expectativa é n tomar goleadas, entaum o esquema é o 5-4-1. E de repente figurar numa copinha, se bem q tá foda de jogar contra as seleções q tem aparecido na copinha (Brasil, Itália, Inglaterra...).
Até sábado, abraços
meeeeeeeeeeeu.. meu time é mt ruim... me senti jogando c akele time q o cara inicia a master league, tá ligado??? puta q o pariu!!!!
simplesmente o time tá completamente mais fraco do q o q eu joguei ano passado... bah.
tirando meus 2 zagueiros, q são ótimos, o resto tá mt foda... Stankovic é bom no meio, qdo chega no ataque, e Zigic é brigador e esforçado no ataque. De resto... pqp.
Meus homens de meio perdem no corpo p Xavi e p Iniesta. Djordevic só chuta, mas até ajeitar p tal, ele já foi derrubado. Oos outros atacantes, pelo amor... Ljuboja e Pantelic estão mais p palhaços de circo...
E o goleiro... ah, o goleiro... um n sabe lançar, no "x"; o outro, sabe akela bola q todo goleiro espalma pra cima e agarra depois, n importa se tem mais gente na bola? pois é, o meu sempre toma de cabeça, fdp...
É isso... minha expectativa é n tomar goleadas, entaum o esquema é o 5-4-1. E de repente figurar numa copinha, se bem q tá foda de jogar contra as seleções q tem aparecido na copinha (Brasil, Itália, Inglaterra...).
Até sábado, abraços
Bernardo- Admin
Minhas eXpectativas...
Inspirado pelo Bernardo, eis meus comentários:
Camarões tá na mão aqui do Tio Parreira faz 3 anos, bruuuuuush! O time é limitado, mas rende ao máximo quando treinado pelo Prof.. Idrissou é o Adriano Camaronês, Eto'o é imparável, Geremi é o Tinga africano e a dupla de zaga Atouba-Song tem muito entrosamento. Pode acontecer do time morrer na praia, perdendo pra zebras do tipo Goldaninho, mas que o time promete, ah isso promete!!!
Segurem os "leões indomáveis", ameeeeeeeeeego!
[ ]'s
Camarões tá na mão aqui do Tio Parreira faz 3 anos, bruuuuuush! O time é limitado, mas rende ao máximo quando treinado pelo Prof.. Idrissou é o Adriano Camaronês, Eto'o é imparável, Geremi é o Tinga africano e a dupla de zaga Atouba-Song tem muito entrosamento. Pode acontecer do time morrer na praia, perdendo pra zebras do tipo Goldaninho, mas que o time promete, ah isso promete!!!
Segurem os "leões indomáveis", ameeeeeeeeeego!
[ ]'s
Costa do Marfim
Time fraco tecnicamente.. mas muito veloz... goleiro mt ruim... resto do time mediano.. e so coloco um nome pra vcs DIDIER DROGBA!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:Time fraco tecnicamente.. mas muito veloz... goleiro mt ruim... resto do time mediano.. e so coloco um nome pra vcs DIDIER DROGBA!!!
Falou o eterno campeão.
Achei que as declarações do Daniel seriam mais "humildes" como ele vinha fazendo habitualmente, que nem aquela de que ele seria campeão de todos os certames que ele jogasse esse ano...
As minhas expectativas são as melhores possíveis. O time alemão está concentrado desde a semana passada só pensando no certame. O técnico Eduardo Coutinho mandou os jogadores assistirem a todos os jogos da Euro2008 (mesmo que o técnico não possa) para aprenderem ainda mais sobre os sistemas táticos aplicados na atualidade.
O treinador promete surpreender nas escalações, além de muita luta e garra nas partidas.
Minhas expectativa é Mantinha campeão, Marcelo vice, Bernardo "Chororô" terceiro e Camarguinho em quarto. Daniel vai perder para o Mantinha nos mata-mata!!!
Beijos
Coutinho escreveu:danielmaximila escreveu:Time fraco tecnicamente.. mas muito veloz... goleiro mt ruim... resto do time mediano.. e so coloco um nome pra vcs DIDIER DROGBA!!!
Falou o eterno campeão.
Achei que as declarações do Daniel seriam mais "humildes" como ele vinha fazendo habitualmente, que nem aquela de que ele seria campeão de todos os certames que ele jogasse esse ano...
As minhas expectativas são as melhores possíveis. O time alemão está concentrado desde a semana passada só pensando no certame. O técnico Eduardo Coutinho mandou os jogadores assistirem a todos os jogos da Euro2008 (mesmo que o técnico não possa) para aprenderem ainda mais sobre os sistemas táticos aplicados na atualidade.
O treinador promete surpreender nas escalações, além de muita luta e garra nas partidas.
Minhas expectativa é Mantinha campeão, Marcelo vice, Bernardo "Chororô" terceiro e Camarguinho em quarto. Daniel vai perder para o Mantinha nos mata-mata!!!
Beijos
Coutinho escreveu:... minha expectativa é Mantinha campeão, Marcelo vice, ....
ME SERVE! Valeu pelo voto de confiança, bruuuuuuuuuuush! Certo que estás dizendo isso porque Idrissou e Cia. Ltda. te meteram ferro no CTzinho...
[ ]'s
Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:... minha expectativa é Mantinha campeão, Marcelo vice, ....
ME SERVE! Valeu pelo voto de confiança, bruuuuuuuuuuush! Certo que estás dizendo isso porque Idrissou e Cia. Ltda. te meteram ferro no CTzinho...
[ ]'s
Falo isso pq o Prof. Parreira é muito chato de jogar contra!!! E garanto que todos os demais também acham isso. E com Eto'o ainda sobre as ordens dele, vai ser complicadíssimo!!!!
hauauauauiah coutinho... sou teu amigo, mas n precisa dar essa força bruuush... ahuahuia
meu "pódio": 1º Mantinha 2º Coutinho 3º Dani 4º Flora (surpreeendendo)
meu "pódio": 1º Mantinha 2º Coutinho 3º Dani 4º Flora (surpreeendendo)
Bernardo- Admin
sobre os outros...
pra min grande favorito eh o marcelo.. pois eh o unico q sabe jogar com calma.. e esse certame de seleçoes eh eterno ter calma pra seleçoes fracas... mas ele tem eto'o.. alemanha tem eh q senta pq eh de menta e chupa pq eh de uva.. n fode.. mas mesmo assim vai bem pois o treinador.. gosta de senta e chupar.. o resto vai ser o resto.. mantinha c pegar o c.ronaldo pra cima vai ganhar.. c n fracassa.. foi o q aconteceu no ultimo certame.. q na final ganho do uruguai nos penalti com um gol cagado no segundo jogo no final.. mas faz parte!!!
danielmaximila escreveu:pra min grande favorito eh o marcelo.. pois eh o unico q sabe jogar com calma.. e esse certame de seleçoes eh eterno ter calma pra seleçoes fracas... mas ele tem eto'o.. alemanha tem eh q senta pq eh de menta e chupa pq eh de uva.. n fode.. mas mesmo assim vai bem pois o treinador.. gosta de senta e chupar.. o resto vai ser o resto.. mantinha c pegar o c.ronaldo pra cima vai ganhar.. c n fracassa.. foi o q aconteceu no ultimo certame.. q na final ganho do uruguai nos penalti com um gol cagado no segundo jogo no final.. mas faz parte!!!
Agora sim voltou ao normal!!! hehehehehe
Só faltou dizer que vai ser campeão fácil, fácil!!! hehehehe
Tyago escreveu:E ninguem fala nada da retranca espanhola?
te enxerga tiago... dani campeao, quando ele joga serio nao tem pra niguem...!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Eu só digo uma coisa ameeeeegooooooooo: muita emoção, gritaria, choradeira e provocações como é de costume...
1º Volta de Ângelo Highlander Body Balance 99 "In Real Life": Cara, eu não sei como ninguém citou isso ainda, mas é simplesmente o maior destaque do dia 14.
2º Pódio: Coutinho campeão, Marcelo em 2º, Ucrânia em 3º. Daniel e Mantinha nem passam de fase.
3º Seleção turca: Nihat vai se destacar na bola parada. Pode escrever... Pergunta pro Coutinho. Mas a seleção turca deve disputar o 4º lugar nos grupos e se passar de fase já será uma grande vitória.
4º Campeão da Copinha: Flora meu bruuuussshhhh.
5º Escolhas: alguém duvida que os neguinho não tão rezando prá chegar segunda-feira??????
Abraço!!!
1º Volta de Ângelo Highlander Body Balance 99 "In Real Life": Cara, eu não sei como ninguém citou isso ainda, mas é simplesmente o maior destaque do dia 14.
2º Pódio: Coutinho campeão, Marcelo em 2º, Ucrânia em 3º. Daniel e Mantinha nem passam de fase.
3º Seleção turca: Nihat vai se destacar na bola parada. Pode escrever... Pergunta pro Coutinho. Mas a seleção turca deve disputar o 4º lugar nos grupos e se passar de fase já será uma grande vitória.
4º Campeão da Copinha: Flora meu bruuuussshhhh.
5º Escolhas: alguém duvida que os neguinho não tão rezando prá chegar segunda-feira??????
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Ahhhh e sem esquecer. Tiaguinho vai dar uma chorada porque o Xavi e o David Villa perdem no corpo pro Lúcio e pro Canavarro e vai prá Copinha... heheheheh
E o Zé vai engordar a conta dos camelôs porque vai quebrar mais um controle como é de costume porque vai tomar um gol do Patrick aos 44' do segundo tempo quando o jogo tava 1X1 e vai enlouquecer e ir embora.
"Voltaremos"
E o Zé vai engordar a conta dos camelôs porque vai quebrar mais um controle como é de costume porque vai tomar um gol do Patrick aos 44' do segundo tempo quando o jogo tava 1X1 e vai enlouquecer e ir embora.
"Voltaremos"
Enrico- Mensagens : 1428
Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:... minha expectativa é Mantinha campeão, Marcelo vice, ....
[ ]'s
Falo isso pq o Prof. Parreira é muito chato de jogar contra!!! E garanto que todos os demais também acham isso. E com Eto'o ainda sobre as ordens dele, vai ser complicadíssimo!!!!
nao achei o Prof. Parreira chato de jogar..
Goldaninho- Mensagens : 450
Goldaninho escreveu:Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:... minha expectativa é Mantinha campeão, Marcelo vice, ....
[ ]'s
nao achei o Prof. Parreira chato de jogar..
Bahhhhhh!!!!
Pisou em cima, chutou, cuspiu na cara e ainda saiu como se nada tivesse acontecido!!!
abusou ali na Ucrânia... mas tá certo... tem q postar uma zebra mesmo, entre os finalistas, hauiauhahuaha
Bernardo- Admin
Goldaninho escreveu:nao achei o Prof. Parreira chato de jogar..
Goldaninho... duas coisas pra ti:
1. ZEBRAS ACONTECEM!
2. Um raio não cai 2x no mesmo lugar.
Pode ter certeza... VOU TE SOCAR NESSE CERTAME!
[ ]'s
bah...
o goldaninho acha q ta gatinho n fode.. todos nos vamu te socar.. e coutinho vo te socar com direito ate as bolas tu vai ver... aheuahuiehauiheiu
danielmaximila escreveu:o goldaninho acha q ta gatinho n fode.. todos nos vamu te socar.. e coutinho vo te socar com direito ate as bolas tu vai ver... aheuahuiehauiheiu
goldaninho gatinho essa foi boa, no ultimo certame dei tapa na cara do muleke hahaahah!!!
HIBRAI +10 eh noisx = joga 10 sempre NIKE FOREVER HAHAHHA!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
hehehe
aueea, ah para, o zé eu dexei ganhá pra ele classifica, e consequentemente pegar o marcelo nas quartas, com direito a 3 do babel.. o daniel é lá na hora, vai caí a toca.
Podio: Goldani, Goldaninho, Micael
Podio: Goldani, Goldaninho, Micael
Goldaninho- Mensagens : 450
puta merda
qq deram pra essa criança... algum alucinogeno.. olha o podio dele... goldaninho qq tens pra nos ai.. pra puder ficar locao q nem tu.. aheuiahiuehui
danielmaximila escreveu:qq deram pra essa criança... algum alucinogeno.. olha o podio dele... goldaninho qq tens pra nos ai.. pra puder ficar locao q nem tu.. aheuiahiuehui
Goldaninho nem passará de fase! Escrevam isso!
Página 1 de 2 • 1, 2