DATA P O DE SETEMBRO
+7
Goldaninho
Coutinho
José Vitor Peres
Marcelo
Enrico
danielmaximila
Bernardo
11 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
DATA P O DE SETEMBRO
Seguinte, c o intuito de evitar a putaria q tem ocorrido, acho q seria por bem já pensarmos na data do próximo... marcando-a e assim, evitando confusões.
Acho q fica muito mais fácil marcamos c antecedência uma data e todos se organizarem p estarem presentes... e é simples, se marcarmos tal data, e posteriormente o Joãozinho marcar um jogo de futebol, um curso religioso, uma viagem, um encontro familiar, é simples: ele escolhe o q vai fazer, e pronto.
Casos em q, após uma data for marcada, e surgirem umas 4 ou 5 ausências confirmadas, aí podemos pensar em remarcar p uma melhor data... Sendo assim, vamos lá, lembrando q temos q ter um mês c dois certames, e sugiro q seja logo, pq qto mais p final do ano ficar, pior.
Temos as seguintes datas:
30/8 (duas semanas após o de agosto)
6/9
13/9
20/9 (feriadão)
27/9 - nesta data EU sou ausência
Abraços
Acho q fica muito mais fácil marcamos c antecedência uma data e todos se organizarem p estarem presentes... e é simples, se marcarmos tal data, e posteriormente o Joãozinho marcar um jogo de futebol, um curso religioso, uma viagem, um encontro familiar, é simples: ele escolhe o q vai fazer, e pronto.
Casos em q, após uma data for marcada, e surgirem umas 4 ou 5 ausências confirmadas, aí podemos pensar em remarcar p uma melhor data... Sendo assim, vamos lá, lembrando q temos q ter um mês c dois certames, e sugiro q seja logo, pq qto mais p final do ano ficar, pior.
Temos as seguintes datas:
30/8 (duas semanas após o de agosto)
6/9
13/9
20/9 (feriadão)
27/9 - nesta data EU sou ausência
Abraços
Bernardo- Admin
Re: DATA P O DE SETEMBRO
dia 30/08 eh certa q eu so ausencia.. mas os outros dias n saiu a tabela do mes de setembro mas provalvemente estarei fora tb.. entao podem marcar certame sem a minha resposta!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Seguinte, tava falando com o Marcelo e acho que é melhor não disponibilizar datas...
Vamos marcar pro 2º final de semana de cada mês e foda-se se tivermos 1, 2 ou 10 ausências. Foda-se, porque senão sempre vai ter neguinho fazendo campanha prá melhor data de seu umbigo.
Meu voto: 2º SÁBADO DE CADA MÊS SEMPRE!
Fazemos o torneio com 20, ou 10 bonecos, sai de qualquer jeito.
Não sei se vai ser o melhor prá todos, mas é o único jeito de não priorizar ninguém.
Em relação ao torneio que falta prá fechar faremos numa data que aí sim priorize a todos.
Abraço!
Vamos marcar pro 2º final de semana de cada mês e foda-se se tivermos 1, 2 ou 10 ausências. Foda-se, porque senão sempre vai ter neguinho fazendo campanha prá melhor data de seu umbigo.
Meu voto: 2º SÁBADO DE CADA MÊS SEMPRE!
Fazemos o torneio com 20, ou 10 bonecos, sai de qualquer jeito.
Não sei se vai ser o melhor prá todos, mas é o único jeito de não priorizar ninguém.
Em relação ao torneio que falta prá fechar faremos numa data que aí sim priorize a todos.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Infelizmente, o caso do Daniel é muito foda e n temos o q fazer... acho até q ele tem q comemorar, pois mesmo tendo jogos todos os sábados, conseguiu jogar praticamente todo primeiro semestre, assegurando a vaga dele p G8. O q ele poderia fazer, é listar os dias em q tem jogo em Pelotas, e daí ficaria mais fácil p gente tentar conciliar... mas daí n sei como fica a situação com a divulgação do calendários dos jogos...
Mas se de fato houverem jogos todos os sábados, n devemos mais considerar o Dani como ausência p certames, pois como ele próprio disse, estará fora de todos... Assim, nos q ele puder ir, será lucro...
O q eu sugiro é q já deixemos marcadas p o resto do ano... lembrando q obviamente irão surgir compromissos ou outras opções de lazer p todos, nas datas marcadas, mas daí, q cada um faça a sua opção.
SETEMBRO: dia 06
OUTUBRO: dia 04
NOVEMBRO: dia 25 de outubro
DEZEMBRO: dia 22 de novembro
COPA DOS CAMPEÕES: em dezembro, em data a ser definida pelo G8
Procurei deixar bons espaços entre os certames, p n ficar muito seguido... olhem aí e opinem. Mas independente da aceitação ou não, temos q marcar a data p setembro de uma vez...
Abraços
Mas se de fato houverem jogos todos os sábados, n devemos mais considerar o Dani como ausência p certames, pois como ele próprio disse, estará fora de todos... Assim, nos q ele puder ir, será lucro...
O q eu sugiro é q já deixemos marcadas p o resto do ano... lembrando q obviamente irão surgir compromissos ou outras opções de lazer p todos, nas datas marcadas, mas daí, q cada um faça a sua opção.
SETEMBRO: dia 06
OUTUBRO: dia 04
NOVEMBRO: dia 25 de outubro
DEZEMBRO: dia 22 de novembro
COPA DOS CAMPEÕES: em dezembro, em data a ser definida pelo G8
Procurei deixar bons espaços entre os certames, p n ficar muito seguido... olhem aí e opinem. Mas independente da aceitação ou não, temos q marcar a data p setembro de uma vez...
Abraços
Bernardo- Admin
mas falta mais um certame. n sao 12 e a Copa dos campeoes?
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:mas falta mais um certame. n sao 12 e a Copa dos campeoes?
naum... acho q tá certo... os 4 q eu listei acime e mais o do dia 16 de agosto
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:mas falta mais um certame. n sao 12 e a Copa dos campeoes?
O que acham de:
1. Pegar essas datas base que o Bernardo lançou,
2. Darmos 1 semana para manifestações contrárias a alguma delas, se for o caso, claro,
3. Após essa semana de discussão, fechamos nessas datas e azar de quem não puder, até porque todos tiveram 1 semana para analisa-las.
Poderia ser feito?????????
[ ]'s
Beleuza Creusa.
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:mas falta mais um certame. n sao 12 e a Copa dos campeoes?
O que acham de:
2. Darmos 1 semana para manifestações contrárias a alguma delas, se for o caso, claro,
3. Após essa semana de discussão, fechamos nessas datas e azar de quem não puder, até porque todos tiveram 1 semana para analisa-las.
[ ]'s
creio q como n houve manifestações contrárias - e todos tem acesso ao fórum - tornamos a matéria preclusa, a fim de fixarmos as referidas datas para o restante do ano.
Certo?????
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:mas falta mais um certame. n sao 12 e a Copa dos campeoes?
O que acham de:
[ ]'s
creio q como n houve manifestações contrárias - e todos tem acesso ao fórum - tornamos a matéria preclusa, a fim de fixarmos as referidas datas para o restante do ano.
Certo?????
cade os 2 certames em um mes? nmao esta faltando certame ae? flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:cade os 2 certames em um mes? nmao esta faltando certame ae? flw!
Caros,
Sei que fiquei de não me opor mais a data alguma, mas gostaria de ver com vocês se o certame de setembro poderia ser no dia 13/09, já que faço aniversário dia 16/09 e seria melhor para meus familiares que eu viesse a Pelotas nesse findi, ao invés de vir no do dia 06.
Se for problemas, deixem para lá isso.
[ ]'s
tu é alusivo... dá p ser dia 16 sim, e n atrapalha as demais datas.
Bernardo- Admin
Tu é alusivo, mas eu estou fora nesse dia. Tenho prova da Pol. Rodoviaria Federal em BRASILIA no dia 14!!!
Beijos
Beijos
Coutinho escreveu:Tu é alusivo, mas eu estou fora nesse dia. Tenho prova da Pol. Rodoviaria Federal em BRASILIA no dia 14!!!
Beijos
Cara, não quero prejudicar ninguém. Façam a pesquisa aí e vejam a data de menor rejeição. De minha parte, ambas as datas (6 e 13/9) são boas. Eu só peço agilidade nessa pesquisa pois preciso programar a minha vinda para Pelotas na data escolhida.
Já vi que está havendo perguntas do pessoal por parte do Ranking e das Médias atualizadas. Assim que o Pedro me passar a tabela de ontem eu apronto isso. Mas já adianto que, em virtude da minha ida a Caxias agora às 17hs, não esperem a publicação das atualizações para hoje.
Abraços
Marcelo
Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:Tu é alusivo, mas eu estou fora nesse dia. Tenho prova da Pol. Rodoviaria Federal em BRASILIA no dia 14!!!
Beijos
Cara, não quero prejudicar ninguém. Façam a pesquisa aí e vejam a data de menor rejeição. De minha parte, ambas as datas (6 e 13/9) são boas. Eu só peço agilidade nessa pesquisa pois preciso programar a minha vinda para Pelotas na data escolhida.
Já vi que está havendo perguntas do pessoal por parte do Ranking e das Médias atualizadas. Assim que o Pedro me passar a tabela de ontem eu apronto isso. Mas já adianto que, em virtude da minha ida a Caxias agora às 17hs, não esperem a publicação das atualizações para hoje.
Abraços
Marcelo
Só para corrigir uma informação: o Pedro já me enviou a tabela do certame. Falta, ainda, o resultado da final da Copinha. Quem participou desse jogo, favor informar o placar.
De qualquer forma, pelos motivos citados acima, só poderei atualizar o site amanhã. Peço desculpas, então.
[ ]'s
Marcelo
P.S.: Amanhã já iniciamos o processo de escolhas das Seleções?????
Por mim, sim.
Quanto a Copinha. Sei que a final foi entre Tiaguim e Marcio Flora. O jogo terminou empatado (nao lembro o placar) e o Marcio Flora venceu nos penaltis.
Beijos
Quanto a Copinha. Sei que a final foi entre Tiaguim e Marcio Flora. O jogo terminou empatado (nao lembro o placar) e o Marcio Flora venceu nos penaltis.
Beijos
A partir deste certame qualquer data é data!
Tínhamos uns 20 confirmados e no final aparecerem 15 eu acho. Foda...
Fixa uma data aí Marcelo e já era! Ainda sou a favor de fixar o segundo final de semana sempre. Nem sei se isso me prejudica ou ajuda, falo isso prá melhor organização...
Abraço!
Tínhamos uns 20 confirmados e no final aparecerem 15 eu acho. Foda...
Fixa uma data aí Marcelo e já era! Ainda sou a favor de fixar o segundo final de semana sempre. Nem sei se isso me prejudica ou ajuda, falo isso prá melhor organização...
Abraço!
quando que o cara vai sabe a ordem das seleçoes ?
Goldaninho- Mensagens : 450
acho q dia 13 tenho aula! dai tenho q ver!! dia 6 perfeito!
Certeza que as médias tão certas para escolha?
Minha pontuação no último não é de ausência. Acho que seria 5º, 6º, 7º ou 8º, não??????
Abraço!
Minha pontuação no último não é de ausência. Acho que seria 5º, 6º, 7º ou 8º, não??????
Abraço!
tche, deixemos p o dia 6 entaum...
e Enrico, as médias ainda n estãoa tualizadas bruxo
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:tche, deixemos p o dia 6 entaum...
Dia 06/09, não podem:
- Pedro
Dia 13/09, não podem:
- Coutinho
- Zé
Podemos fazer um esforço e definir a data até quarta-feira? Preciso programar minhas viagens, e a data do certame é fundamental para meu planejamento.
[ ]'s
P.S.: Médias atualizadas.
Última edição por Marcelo em Seg Ago 18, 2008 11:34 am, editado 1 vez(es)
gurizada, quem além do dani não pode agora dia 30 de agosto ?
Pedro- Mensagens : 247
dia 30 perfeito!!! abracoo!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos