DATA DO CERTAME (VIROU BAGUNÇA) É DIA 16/08 E PRONTO
+10
LongDong
danielmaximila
goldani
Goldaninho
Bernardo
José Vitor Peres
Enrico
flora
Coutinho
Marcelo
14 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Enrico- Mensagens : 1428
Re: DATA DO CERTAME (VIROU BAGUNÇA) É DIA 16/08 E PRONTO
imagina o cenario 21 e 45 comeca o certame! rede globulo transmitindo! qualquer dia é dia auehae!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
vamo faze agora dia 19 entao
Goldaninho- Mensagens : 450
É isso aeee! Vamo fazê dia 19! Só o Enrico faz sacrifício prá estar presente...
Agora definiram dia 16 que se foda! 1 mês sem jogar...
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:É isso aeee! Vamo fazê dia 19! Só o Enrico faz sacrifício prá estar presente...
n entendi... qual o dia q é ruim pra ti, Enrico?
Bernardo- Admin
JA FALEI E MANDO NESSA MERDA! CERTAME A NOITE TRASMITIDO PELA REDE GLOBULO COM MUITA CERVEJA E SEM BAFOMETRO! dia 19 ! sabado que vem!! abraco!
bernardoleal escreveu:Enrico escreveu:É isso aeee! Vamo fazê dia 19! Só o Enrico faz sacrifício prá estar presente...
Dia 19/07 o Enrico trabalhará em Canguçu, ou seja, toda a manhã e toda a tarde. Aliás, ele só irá trabalhar dia 19 pois, por um sacrifício do próprio, ele trocou a real data dele lá, que era para ter sido dia 05/07.
Dia 19/07 também não posso, pois não virei de Caxias.
O dia 16/08 já foi marcado e, como não houve qualquer objeção concreta contra a data, deixaremos ela como OFICIAL. Peço, então, que todos façam o possível para estarem livres nesse dia, assim como eu farei, deixando de vir a Pelotas 3 finais de semana seguidos somente para estar aqui no dia 16.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Enrico escreveu:É isso aeee! Vamo fazê dia 19! Só o Enrico faz sacrifício prá estar presente...
Dia 19/07 o Enrico trabalhará em Canguçu, ou seja, toda a manhã e toda a tarde. Aliás, ele só irá trabalhar dia 19 pois, por um sacrifício do próprio, ele trocou a real data dele lá, que era para ter sido dia 05/07.
Dia 19/07 também não posso, pois não virei de Caxias.
O dia 16/08 já foi marcado e, como não houve qualquer objeção concreta contra a data, deixaremos ela como OFICIAL. Peço, então, que todos façam o possível para estarem livres nesse dia, assim como eu farei, deixando de vir a Pelotas 3 finais de semana seguidos somente para estar aqui no dia 16.
[ ]'s
sim, sim... n tinha entendido pq o choro do enrico... pra mim já tava marcado o dia 16/08...
é essa aí...
abraços
Bernardo- Admin
q bixinha! iirriri!
Iaih gurizada.. sabia q iria sobrar pra min... marcaram as datas do jogos dia 16 jgo é em garibaldi.. entao mais uma vez prejudicado.. ficaram c enrolando nas datas.. e viram o q era melhor pra cada um.. so q agora eu gostaria q fosse antes.. mas cm n tem jeito.. fazer oq neh.. abraçao!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
agora eu garanto que eu vo se campeao.
Goldaninho- Mensagens : 450
danielmaximila escreveu:Iaih gurizada.. sabia q iria sobrar pra min... marcaram as datas do jogos dia 16 jgo é em garibaldi.. entao mais uma vez prejudicado.. ficaram c enrolando nas datas.. e viram o q era melhor pra cada um.. so q agora eu gostaria q fosse antes.. mas cm n tem jeito.. fazer oq neh.. abraçao!!!
Infelizmente para o Daniel dia 16/08 não é uma Data Emaús.
[ ]'s
Marcelo escreveu:danielmaximila escreveu:Iaih gurizada.. sabia q iria sobrar pra min... marcaram as datas do jogos dia 16 jgo é em garibaldi.. entao mais uma vez prejudicado.. ficaram c enrolando nas datas.. e viram o q era melhor pra cada um.. so q agora eu gostaria q fosse antes.. mas cm n tem jeito.. fazer oq neh.. abraçao!!!
[ ]'s
hahahahahahahahahaha
Goldaninho escreveu:agora eu garanto que eu vo se campeao.
É, e o Ipatinga será campeão da Libertadores 2009.
[ ]'s
Marcelo escreveu:danielmaximila escreveu:Iaih gurizada.. sabia q iria sobrar pra min... marcaram as datas do jogos dia 16 jgo é em garibaldi.. entao mais uma vez prejudicado.. ficaram c enrolando nas datas.. e viram o q era melhor pra cada um.. so q agora eu gostaria q fosse antes.. mas cm n tem jeito.. fazer oq neh.. abraçao!!!
[ ]'s
hahahahaha
Marcelo, quero só saber se eu posso falar o q quiser pra ti qdo me encher das tuas ironias "anti-emaús, suas datas e seus participantes"... posso?
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:danielmaximila escreveu:Iaih gurizada.. sabia q iria sobrar pra min... marcaram as datas do jogos dia 16 jgo é em garibaldi.. entao mais uma vez prejudicado.. ficaram c enrolando nas datas.. e viram o q era melhor pra cada um.. so q agora eu gostaria q fosse antes.. mas cm n tem jeito.. fazer oq neh.. abraçao!!!
[ ]'s
hahahahaha
Marcelo, quero só saber se eu posso falar o q quiser pra ti qdo me encher das tuas ironias "anti-emaús, suas datas e seus participantes"... posso?
Abraços
Os meus comentários estão sendo fortemente motivados pelo meu descontentamento em ficarmos 45 dias sem certame. Cheguei a comentar que o certame poderia ser feito tranquilamente no dia de ontem (26/07), mesmo que não fosse possível a minha presença. Tenho a noção do peso do meu voto nas decisões da Liga, por "n" motivos que julgo desnecessário citar, e mesmo assim abdiquei dele em prol da maioria.
Respeito e admiro as pessoas que seguem fielmente suas crenças. Não gostaria que as minhas ironias fossem interpretadas como ofensivas diretamente ao Emaús. O que me chamou atenção, e aí senti a necessidade de ironizar, é o fato de termos certas pessoas sempre prejudicadas na escolha da data, e outras (e daí faço a questão de me incluir, em alguns casos) não, justamente pelo fato de haver na Liga um certo quórum ligado, diretamente ou não, ao Emaús.
Há alguns dias atrás, o Coutinho me passou um "crash course" de Emaús. São 4 ou 5 eventos daqueles que duram 4 dias cada (aquele que o Enrico foi pra pegar um trocinho, bom, mas isso não vem ao caso...) e alguns almoços, jantas, festas juninas, brincadeiras de cabra-cega, etc., que ocorrem eventualmente. Só que tivemos a Eventualidade de 2 eventos ligados a essa crença (posso falar crença, ou qual seria o termo que melhor engloba o Emaús?) em 2 finais de semana seguidos (um que é sei lá o quê e outro que é um jantar na capital), e isso ocasionou esse "vácuo de eventos" na LPWE. Isso, logo, acabou destoando daquilo que seria o habitual e me deixou (desculpem a sinceridade, mas é verdade), puto da vida, muito devido ao meu vício virtual. E, infelizmente para uns, a forma que usei para fazer meu protesto foi a irônica, a la CQC, Arnaldo Jabor e outros.
Por fim, acho que todos devem se manifestar quanto a anseios, opiniões e comentários sobre a Liga, independentemente da opinião alheia. E, dessa forma, assim estou procedendo, manifestando-me no ambiente democrático do Fórum da Liga. Não estou pedindo o amparo de todos, e nem quero. Estou, apenas, fazendo um desabafo sincero para vocês.
Abraços a todos
Marcelo
Eh eu tb fiquei dikara.. vamu joga nesse sabado? quem vai participa do curso de formação do emaus? abraçao!!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:Eh eu tb fiquei dikara.. vamu joga nesse sabado? quem vai participa do curso de formação do emaus? abraçao!!!!
Se for esse sábado eu estou dentro, mas:
1. Decidam isso rápido, pois tenho de me organizar pra viagem;
2. Dia 16, por consequencia, eu estaria fora (ISSO SE VINGAR A POSSIBILIDADE DO DIA 02/08 ).
[ ]'s
por mim pode se dia 2
LongDong- Mensagens : 37
Há alguns dias atrás, o Coutinho me passou um "crash course" de Emaús. São 4 ou 5 eventos daqueles que duram 4 dias cada (aquele que o Enrico foi pra pegar um trocinho, bom, mas isso não vem ao caso...) e alguns almoços, jantas, festas juninas, brincadeiras de cabra-cega, etc., que ocorrem eventualmente.
QUEM VAI SER O PRIMEIRO A REBATER
1 resposta do google
Movimento da Igreja Católica presente em várias cidades do Brasil. Promove cursos de valores humanos e cristãos para evangelização de jovens solteiros...
Porra, onde foi parar a cultura religiosa que todos defendem do emaus? rezar ou pegar mulher?? rezar ou brincar de gata sega, cobra sega, buceta sega...
SES TAO DE BRINCADEIRA NEH!!!
CERTAME DIA 2 é O QUE HA! flW!
QUEM VAI SER O PRIMEIRO A REBATER
1 resposta do google
Movimento da Igreja Católica presente em várias cidades do Brasil. Promove cursos de valores humanos e cristãos para evangelização de jovens solteiros...
Porra, onde foi parar a cultura religiosa que todos defendem do emaus? rezar ou pegar mulher?? rezar ou brincar de gata sega, cobra sega, buceta sega...
SES TAO DE BRINCADEIRA NEH!!!
CERTAME DIA 2 é O QUE HA! flW!
quem vai participa do curso de formação do emaus????? formacao de pegador de buceta???
TAH GURIZADA EU ENSINO VCS!!!
Inscricoes abertas comigo!! pelo meu imail!! 50 reais a hora!!! ahahahahah!!!
UAHEUAE
TAH GURIZADA EU ENSINO VCS!!!
Inscricoes abertas comigo!! pelo meu imail!! 50 reais a hora!!! ahahahahah!!!
UAHEUAE
LongDong escreveu:por mim pode se dia 2
POR MIM PODE SER DIA 2
Patrick Peraça- Mensagens : 37
O certame n aconteceu nesse ultimo fds, pq um mês atrás o Goldani e o Pedro, única e exclusivamente, disseram q n poderiam por causa de uma viagem relativa ao Emaús.. ocorre q nenhum deles foi nessa viagem, e eu, como n haveria certame,a cabei viajando.
Daí eu pergunto, Marcelo: ao invés de ficar ironizando, pq tu n pergunta p eles o q houve, haja vista q eles pediram p n ser nessa data e efetivamente ficaram em Pelotas????????????????????
gostei da tua explicação... foste sincero, e ainda bem q pregas a dmocracia.. diante disto, te digo q só existem 4 (no máximo) "datas Emaús", haja vista q outros eventos nunca impediram a realização de certames. Ex: o último foi realizado no dia da festa junina, o penúltimo junto às Olimpíadas.
Ou seja, existem 4 "datas Emaús", q ao q parece, os membros da Liga q participam do Emaús, n podem ficar disponiíveis... 4 datas... o q é mt menos, por exemplo, do q as datas q te impedem de jogar, haja vista q, pelo q me lembro, disseste q vens 2 sábados por mês, isso totalizaria mais ou menos 24 "datas Marcelo", e, assim como por causa do Emaús, sempre se tenta fazer em data q tu venha ( e sempre te perguntamos antes de lançar data, se tu pode nela), qdo seria mt mais fácil, lançar uma data qqr e torcer p q tu possa vir, e n é o q ocorre.
Quanto ao problema do Dani, n cabe mt discussão... ele mesmo disse q sabia q ia ser assim... ano passado foi, e ele disse q ia sair da LIga pq n ia poder jogar e eu pedi p q ficasse, jogando os certames q conseguisse... Obviamente a data do certame n foi marcada para "fuder" ele... seria o mesmo q, caso surja um compromisso p mim dia 16, eu n possa ir e venha dizer q a Liga é foda, rsrs sem cabimento.
O q posso fazer, efetivamente, é dizer que, diante do tempo q estamos sem jogar, q deixo de ir no curso de formação neste sábado, p jogar o certame, se ficar melhor p todos... Se tivermos apenas uma ausência p este sábado, contra uma ausência do sábado dia 16, sugiro q façamos nesse, p n prejudicar o Dani novamente.
PS: por último, cabe dizer q logo no começo do ano falamos q seria difícil fazer certames c 100% de presenças, haja vista q somos 20 caras. Ausências ocorrerão, e sinceramente, to cagando se "x" ou "y" se acham mais ou menos importantes.. pra mim todos tem o mesmo peso, no q tange q ser um amigo q falta ao certame, e se ontem foi o Enrico q teve q faltar, amanhã pode ser o Dani, eu, o Marcelo, o Pedro, e etc... e foda-se, a LIga, enquanto LIga, é maior q qqr um, individualmente falando... certames ocorrerão em q teremos ausência, e paciência.
PS2: Marcelo, tu tá parecendo o Lizandro, qdo foi embora daqui...
abraços
Daí eu pergunto, Marcelo: ao invés de ficar ironizando, pq tu n pergunta p eles o q houve, haja vista q eles pediram p n ser nessa data e efetivamente ficaram em Pelotas????????????????????
gostei da tua explicação... foste sincero, e ainda bem q pregas a dmocracia.. diante disto, te digo q só existem 4 (no máximo) "datas Emaús", haja vista q outros eventos nunca impediram a realização de certames. Ex: o último foi realizado no dia da festa junina, o penúltimo junto às Olimpíadas.
Ou seja, existem 4 "datas Emaús", q ao q parece, os membros da Liga q participam do Emaús, n podem ficar disponiíveis... 4 datas... o q é mt menos, por exemplo, do q as datas q te impedem de jogar, haja vista q, pelo q me lembro, disseste q vens 2 sábados por mês, isso totalizaria mais ou menos 24 "datas Marcelo", e, assim como por causa do Emaús, sempre se tenta fazer em data q tu venha ( e sempre te perguntamos antes de lançar data, se tu pode nela), qdo seria mt mais fácil, lançar uma data qqr e torcer p q tu possa vir, e n é o q ocorre.
Quanto ao problema do Dani, n cabe mt discussão... ele mesmo disse q sabia q ia ser assim... ano passado foi, e ele disse q ia sair da LIga pq n ia poder jogar e eu pedi p q ficasse, jogando os certames q conseguisse... Obviamente a data do certame n foi marcada para "fuder" ele... seria o mesmo q, caso surja um compromisso p mim dia 16, eu n possa ir e venha dizer q a Liga é foda, rsrs sem cabimento.
O q posso fazer, efetivamente, é dizer que, diante do tempo q estamos sem jogar, q deixo de ir no curso de formação neste sábado, p jogar o certame, se ficar melhor p todos... Se tivermos apenas uma ausência p este sábado, contra uma ausência do sábado dia 16, sugiro q façamos nesse, p n prejudicar o Dani novamente.
PS: por último, cabe dizer q logo no começo do ano falamos q seria difícil fazer certames c 100% de presenças, haja vista q somos 20 caras. Ausências ocorrerão, e sinceramente, to cagando se "x" ou "y" se acham mais ou menos importantes.. pra mim todos tem o mesmo peso, no q tange q ser um amigo q falta ao certame, e se ontem foi o Enrico q teve q faltar, amanhã pode ser o Dani, eu, o Marcelo, o Pedro, e etc... e foda-se, a LIga, enquanto LIga, é maior q qqr um, individualmente falando... certames ocorrerão em q teremos ausência, e paciência.
abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:O certame n aconteceu nesse ultimo fds, pq um mês atrás o Goldani e o Pedro, única e exclusivamente, disseram q n poderiam por causa de uma viagem relativa ao Emaús.. ocorre q nenhum deles foi nessa viagem, e eu, como n haveria certame,a cabei viajando.
abraços
Somente fiquei sabendo do ocorrido (Pedro e Golden não foram ao evento) há cerca de 30 minutos atrás, pelo Daniel no MSN. Para não dizer merda, me restringo a dizer: ESTOU PASMO! Vejam bem, estou pasmo mesmo sabendo que o dia 26 não seria bom para mim.
Estou de saco cheio disso. E não é só eu. HÁ A POSSIBILIDADE DO DIA 02 DE AGOSTO? VEJAM BEM, IREI MUDAR TODA A MINHA PROGRAMAÇÃO, FINANCEIRA INCLUSIVE, PARA ESTAR AÍ, EM CASO DE CERTAME. Pensem bem, não é só com a minha paciência que vocês estão fudendo com essas indecisões.
[ ]'s
P.S.: São 80 certames e nunca faltei, graças ao fato de eu sempre colocar a Liga em primeiro lugar, mesmo nas datas onde isso seria praticamente impossível. Quando sou perguntado por datas, sempre digo as minhas preferidas, mas sempre estive disposto a jogar em outras, mesmo não sendo as melhores para mim.
URGENTE!!!!
Certame dia 02/08, 12hs, quem pode???
Até agora
- Marcelo
- Daniel
- Zé
- Angelo
- Patrick
- Bernardo
- Mantinha
- Micael
[ ]'s
Até agora
- Marcelo
- Daniel
- Zé
- Angelo
- Patrick
- Bernardo
- Mantinha
- Micael
[ ]'s
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos