CONTRATAÇÃO DOS 4 JOGADORES
+12
rodox
Rodrigo Coutinho
Goldaninho
danielmaximila
vini
Coutinho
Bernardo
Tyago
Patrick Peraça
José Vitor Peres
Enrico
Marcelo
16 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VII (TIMES MÉDIOS)
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
CONTRATAÇÃO DOS 4 JOGADORES
Gurizada,
Nesse tópico, cada um deve postar sua contratação, obviamente respeitando as Médias. Nesse primeiro post ficará uma lista completa de escolhas, as oficiais, claro.
Vale lembrar, as escolhas iniciarão na segunda feira, dia 16/06/2008.
[ ]'s
PRIMEIRA RODADA DE ESCOLHAS:
http://www.geocities.com/dynamors/dados/medias.htm
1º Patrick
2º Vinícius Sinnott
3º Micael - escolha trocada, quem escolherá é o Márcio Penha
4º Eduardo Coutinho
5º Márcio Flora
6º Marcelo Nobre
7º Guilherme Goldani
8º José Vitor
9º Márcio Penha
10º Rafael Fonseca
11º Tiago
12º Pedro
13º Marcelo Silva
14º Lucas Goldani
15º Rodrigo Coutinho
16º Bernardo
17º Daniel
18º Enrico
19º Rafael Manta
20º Ângelo Abib
Nesse tópico, cada um deve postar sua contratação, obviamente respeitando as Médias. Nesse primeiro post ficará uma lista completa de escolhas, as oficiais, claro.
Vale lembrar, as escolhas iniciarão na segunda feira, dia 16/06/2008.
[ ]'s
PRIMEIRA RODADA DE ESCOLHAS:
http://www.geocities.com/dynamors/dados/medias.htm
1º Patrick
2º Vinícius Sinnott
3º Micael - escolha trocada, quem escolherá é o Márcio Penha
4º Eduardo Coutinho
5º Márcio Flora
6º Marcelo Nobre
7º Guilherme Goldani
8º José Vitor
9º Márcio Penha
10º Rafael Fonseca
11º Tiago
12º Pedro
13º Marcelo Silva
14º Lucas Goldani
15º Rodrigo Coutinho
16º Bernardo
17º Daniel
18º Enrico
19º Rafael Manta
20º Ângelo Abib
Última edição por Marcelo em Seg Jun 16, 2008 1:35 pm, editado 4 vez(es)
ORDEM DE ESCOLHA PRONTA!
Gurizada,
Acima, no 1st post, a Ordem Oficial de Escolha. Publicarei também no site da Liga as Médias.
Atenção Patrick, pode escolher já!
[ ]'s
Acima, no 1st post, a Ordem Oficial de Escolha. Publicarei também no site da Liga as Médias.
Atenção Patrick, pode escolher já!
[ ]'s
DÚVIDAS...
1. Haverá prazo entre uma e outra escolha? 24hs?
2. Esse prazo será somente para dias úteis, ou seja, prazo valendo somente entre segunda e sexta?
3. Quem não convocar no prazo, vai pro fim da fila ou só perde a vez pro próximo?
[ ]'s
2. Esse prazo será somente para dias úteis, ou seja, prazo valendo somente entre segunda e sexta?
3. Quem não convocar no prazo, vai pro fim da fila ou só perde a vez pro próximo?
[ ]'s
Re: CONTRATAÇÃO DOS 4 JOGADORES
- 24h prá escolha a partir da escolha do anterior. Expliquei isso prá todos ontem.
- Somente dias úteis contam, mas se o cara quiser escolher no fim-de-semana pode.
- Perdeu o prazo vai pro fim da fila.
Abraço!
- Somente dias úteis contam, mas se o cara quiser escolher no fim-de-semana pode.
- Perdeu o prazo vai pro fim da fila.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
segunda feira comeca contar as 24 horas do 1 a escolher? todos estao cadastrados aqui? somente vale anunciar as contratacoes num unico topico?
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Minhas 24h ja estão valendo, ou começam segunda feira?
Abraços
Abraços
Patrick Peraça- Mensagens : 37
Patrick Peraça escreveu:Minhas 24h ja estão valendo, ou começam segunda feira?
Abraços
Inicia a contagem as 23h59 de hoje e vai até as 23h59 de amanhã (segunda). Quanto à pergunta do Zé, as escolhas deverão ser feitas ou aqui nesse tópico, ou pelo e-mail da Liga ou até mesmo repassando o nome do escolhido para algum Moderador do fórum (nesse caso, eu ou o Tiago). Entretanto, se expirarem as 24 horas e não houver nome algum postado ou no fórum ou no e-mail, o cara perde a vez. Tipo, se eu escolher alguém e pedir para que o Enrico poste pra mim, e ele não postar no prazo limite, eu to fudido e o azar é só meu, e não dele. Ou seja, a responsabilidade de por o nome do atleta é de quem estiver escolhendo.
[ ]'s
Aí Patrick, vai até às 23:59h de amanhã, como disse o Marcelo.
Após a escolha do Patrick, o Vini tem 24h, A PARTIR DA HORA QUE O PATRICK FEZ A ESCOLHA, COMO EXPLIQUEI PRÁ CADA UM ONTEM. NÃO TEM CHORO!
Abraço!
PS: no momento que o Patrick anunciar a escolha eu já aviso o Vini, mas ele tá avisado que é pelo fòrum.
Após a escolha do Patrick, o Vini tem 24h, A PARTIR DA HORA QUE O PATRICK FEZ A ESCOLHA, COMO EXPLIQUEI PRÁ CADA UM ONTEM. NÃO TEM CHORO!
Abraço!
PS: no momento que o Patrick anunciar a escolha eu já aviso o Vini, mas ele tá avisado que é pelo fòrum.
É isso ae nao tem choro.. É só colocar o nome do boneco no tópico.. passa a vez pro proximo e já era.. Pode me mandar por PM tmb nao tem galho ae eu posto direto nas escolhas oficiais!
Ai gurizada...
minha escolha é o Cambiasso!!!
O West Ham vai pro titulo agora
aeaeihiaehihi
Segura
Abraços[/b]
minha escolha é o Cambiasso!!!
O West Ham vai pro titulo agora
aeaeihiaehihi
Segura
Abraços[/b]
Patrick Peraça- Mensagens : 37
blza... próximo e o vini... e faltou dizer algo, q merece ser lembrado: como tods os 20 bonecos estão cadastrados no fórum e sabem q tem q estarem atentos, ngm vai ficar ligando p cara p avisar q é a vez dele... pelo menos eu n vou ligar.
abraços
abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:blza... próximo e o vini... e faltou dizer algo, q merece ser lembrado: como tods os 20 bonecos estão cadastrados no fórum e sabem q tem q estarem atentos, ngm vai ficar ligando p cara p avisar q é a vez dele... pelo menos eu n vou ligar.
abraços
Já existe um tópico onde constam as escolhas oficializadas. Ali somente o moderador irá mexer, para que fique bem claro para todos:
https://lpwe.forumbrasil.net/transferencias-f6/contratacoes-mes-viii-t100.htm
Detalhe: além de colocar a escolha, procurei deixar ali bem claro o prazo que cada um terá para escolher. Como o Patrick escolheu o dele às 10h30 de hoje, o Vini terá até as 10h30 de amanhã para escolher, caso contrário irá para o fim da fila.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:blza... próximo e o vini... e faltou dizer algo, q merece ser lembrado: como tods os 20 bonecos estão cadastrados no fórum e sabem q tem q estarem atentos, ngm vai ficar ligando p cara p avisar q é a vez dele... pelo menos eu n vou ligar.
abraços
Já existe um tópico onde constam as escolhas oficializadas. Ali somente o moderador irá mexer, para que fique bem claro para todos:
Detalhe: além de colocar a escolha, procurei deixar ali bem claro o prazo que cada um terá para escolher. Como o Patrick escolheu o dele às 10h30 de hoje, o Vini terá até as 10h30 de amanhã para escolher, caso contrário irá para o fim da fila.
[ ]'s
Que dureza. Para o final da fila???
Mas paciência, talvez seja melhor mesmo. Ainda mais que todos foram avisados. Mas que é uma dureza, é. hehehehehe
PS: caralho... sou o 4º a escolher. E viva as médias e a campanha RIDÍCULA que estou fazendo nesse ano. hehehehe
URGENTE!
Gurizada,
Cometi um erro grave nas Médias. Editei o arquivo primeiramente no Excel 2007, no notebook do Pedro. Ao passar para o meu note, onde tenho o Excel 2003, algumas fórmulas não foram validadas, o que ocasionou em erro em certas médias. Logo, tive de refazer o arquivo. Hove poucas, mas importantes mudanças na ordem de escolha, sobretudo as ordens dos 4 finalistas do certame de sábado, pois o problema estava justamente nas Médias deles.
Eu reupei pro site da Liga as Médias atualizadas, e estou agora atualizando o 1st post dos fórums que tratam das Contratações.
Mil desculpas!
[ ]'s
P.S.: A ordem de escolha dos 4 primeiros não mudou, ou seja, a escolha do Patrick está 100% validada e SEGUE O BARCO!
Cometi um erro grave nas Médias. Editei o arquivo primeiramente no Excel 2007, no notebook do Pedro. Ao passar para o meu note, onde tenho o Excel 2003, algumas fórmulas não foram validadas, o que ocasionou em erro em certas médias. Logo, tive de refazer o arquivo. Hove poucas, mas importantes mudanças na ordem de escolha, sobretudo as ordens dos 4 finalistas do certame de sábado, pois o problema estava justamente nas Médias deles.
Eu reupei pro site da Liga as Médias atualizadas, e estou agora atualizando o 1st post dos fórums que tratam das Contratações.
Mil desculpas!
[ ]'s
P.S.: A ordem de escolha dos 4 primeiros não mudou, ou seja, a escolha do Patrick está 100% validada e SEGUE O BARCO!
eu havia notado, mas achei q só tinha dado erro na minha ordem e do dani, e como n faz diferença escolher em 17° e 16/, fiquei quieto... rsrs
Mas tá blza assim.
Mas tá blza assim.
Bernardo- Admin
a mudanca ocorreu em quais posicoes de escolhas, onde esta o oficial?? abracoo!
José Vitor Peres escreveu:a mudanca ocorreu em quais posicoes de escolhas, onde esta o oficial?? abracoo!
A oficial ta no primeiro tópico normal. Ele ja foi editado e mudou só lá na zona de baixo.. Ou seja os q ganham tudo os os q nao vao nunca q é o caso do Ângelo iauehiuaheiuaue
José Vitor Peres escreveu:a mudanca ocorreu em quais posicoes de escolhas, onde esta o oficial?? abracoo!
Para não haver mais confusão:
Em todos os lugares onde há as Médias (seja no site, aqui nesse tópico, ou no tópico oficial, onde somente as contratações validadas são postadas) já está correto, com a ordem definitiva de escolha.
Aqui, nesse tópico, todos podem postar o que quiser, e vai ser por aqui que cada um divulgará seus convocados. Após conferir se a escolha foi feita na ordem e no prazo corretos, e não sendo escolha repetida, ou seja, sendo uma escolha válida, eu irei atualizar o post oficial, localizado em:
DETALHE: Nesse post, dito de oficial, irá ficar a escolha e o prazo do próximo. Quem acessar o link vai ver. Como o Patrick fez a escolha dele aproximadamente as 10h30 da manhã, o próximo da fila (Vini, no caso), tem até as 10h30 de amanhã pra divulgar a escolha dele. Caso não o faça, vai pro fim da fila e o próximo tem até as 10h30 de quarta pra divulgar seu nome.
Ficou bem entendido? Não podem haver dúvidas no processo, para não termos de lidar com choro indevido.
[ ]'s
Sente só a malandragem.
imaginem a situacao, eu por exemplo deixo passar as 24 horas, ou seja vou pro fim da fila, quando chegar denovo la no fim, é minha vez, se eu nao escolher em 24 horas vou para o fim da fila denovo? Mas como se eu já estou lá? INTERPRETAÇÃO É MEU FORTE! HAHAHAHA!! ABRACO
imaginem a situacao, eu por exemplo deixo passar as 24 horas, ou seja vou pro fim da fila, quando chegar denovo la no fim, é minha vez, se eu nao escolher em 24 horas vou para o fim da fila denovo? Mas como se eu já estou lá? INTERPRETAÇÃO É MEU FORTE! HAHAHAHA!! ABRACO
José Vitor Peres escreveu:Sente só a malandragem.
A gente poderia estipular, então, o seguinte: o cara que perder 2x o prazo numa mesma rodada de escolhas, perde a escolha. O que acham?
Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:Sente só a malandragem.
A gente poderia estipular, então, o seguinte: o cara que perder 2x o prazo numa mesma rodada de escolhas, perde a escolha. O que acham?
Perfeita a colocação do Zé aiehiuheiuaheiuaheiuhaiuehauieae
Com certeza cagou 2x tchau..
Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:Sente só a malandragem.
Apoiado.
Escolhas
O novo contratado é o goleiro Edwin van der Sar.
vini- Mensagens : 1
Assino embaixo.
vini escreveu:O novo contratado é o goleiro Edwin van der Sar.
E não é que o Vini respondeu com 12h antes do prazo terminar????
Que é isso, negowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VII (TIMES MÉDIOS)
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos