DRAFT DOS JOGADORES
+8
Goldaninho
Enrico
Rodrigo Coutinho
flora
José Vitor Peres
Bernardo
Pedro
Marcelo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
DRAFT DOS JOGADORES
Podem iniciar por aqui a escolher os jogadores!!
Link com a ordem de escolha: https://lpwe.forumbrasil.net/transferencias-f6/contratacoes-mes-x-t203.htm
Primeiro da lista: PATRICK. Ele tem até as 23h59 de amanhã para escolher.
[ ]'s
Link com a ordem de escolha: https://lpwe.forumbrasil.net/transferencias-f6/contratacoes-mes-x-t203.htm
Primeiro da lista: PATRICK. Ele tem até as 23h59 de amanhã para escolher.
[ ]'s
Re: DRAFT DOS JOGADORES
bah... aí é pra fuder... o Daniel n aceitou trocar a escolha do Patrick por 3 jogadores meus, dentre eles um zagueiro, pra pegar o Espinoza... pqp...
n vejo a hora do 2009 chegar...
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:bah... aí é pra fuder... o Daniel n aceitou trocar a escolha do Patrick por 3 jogadores meus, dentre eles um zagueiro, pra pegar o Espinoza... pqp...
NÃO ENTENDI!
ué, ofereci pela escolha do patrick 3 jogadores, dentre eles um reserva meu, pouco inferior ao Espinoza... a proposta foi rechaçada pelo DAni...
simples...
e comentei q n vejo a hora de chegar 2009, onde poderemos fazer as contratações direto c o banco de jogadores, sem precisar negociar c os outros
simples...
e comentei q n vejo a hora de chegar 2009, onde poderemos fazer as contratações direto c o banco de jogadores, sem precisar negociar c os outros
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:ué, ofereci pela escolha do patrick 3 jogadores, dentre eles um reserva meu, pouco inferior ao Espinoza... a proposta foi rechaçada pelo DAni...
simples...
Gosto é gosto, bruxo! E que venha 2009! O Torino terá o time mais burocrático da história dessa Liga!
[ ]'s
Queria deixar aqui uma dica.
- É sabido que alguns de vocês não têm condições de acessar o fórum regularmente. Então, se for possível, façam listas de bonecos que queiram escolher e deixem essas listas com aqueles que acessam constantemente o fórum e possuem a confiança de vocês. Eu, inclusive, já recebi 2 listas para agilizar as escolhas.
Bom, a dica está aí, quem achar interessante, opte por ela.
[ ]'s
- É sabido que alguns de vocês não têm condições de acessar o fórum regularmente. Então, se for possível, façam listas de bonecos que queiram escolher e deixem essas listas com aqueles que acessam constantemente o fórum e possuem a confiança de vocês. Eu, inclusive, já recebi 2 listas para agilizar as escolhas.
Bom, a dica está aí, quem achar interessante, opte por ela.
[ ]'s
escolhe para mim ae marcelo flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
marcio flora-LAUTH, acho q é um cf da Alemanha.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
cara, vou parar de acessar isso aki pra n me irritar... hauhahaa
me avisem qdo for minha vez.
falow
falow
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara, vou parar de acessar isso aki pra n me irritar... hauhahaa
falow
Goldaninho quer o Neuville, da Alemanha. É a vez do Camarguinho.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:cara, vou parar de acessar isso aki pra n me irritar... hauhahaa
falow
[ ]'s
Acabei de chegar em casa... tb acabei de sair de uma prova de embrio...
em funcao disso nao tive tempo de olhar os jogadores...
mas jah sei quais posicoes eu vou querer... entao daqui a pouco eu vou dizer quem eh o escolhido...
abracao
Rodrigo Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:cara, vou parar de acessar isso aki pra n me irritar... hauhahaa
falow
[ ]'s
Acabei de chegar em casa... tb acabei de sair de uma prova de embrio...
em funcao disso nao tive tempo de olhar os jogadores...
mas jah sei quais posicoes eu vou querer... entao daqui a pouco eu vou dizer quem eh o escolhido...
abracao
Bom, se o Camarguinho responder antes das 17h30, eu já digo a minha em seguida. Caso contrário, só responderei após as 19h30.
[ ]'s
cara, n sei como q os caras conseguem... se me perguntassem 1 mês atrás eu já saberia quem iria escolher... pqp
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara, n sei como q os caras conseguem... se me perguntassem 1 mês atrás eu já saberia quem iria escolher... pqp
Calma garotinho...
Vamo de Vennegoor neles... centroavantao...
abracos
cara, de agora em diante me avisem o jogador q vão escolher, pq de repente eu tenho coisa mt melhor p oferecer pelas escolhas de vcs... hauahahuahhahauaha
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara, de agora em diante me avisem o jogador q vão escolher, pq de repente eu tenho coisa mt melhor p oferecer pelas escolhas de vcs... hauahahuahhahauaha
eu nao posso mais receber jogador... hehe
Dando sequencia às escolhas, a minha primeira é um nome de extrema confiança do treinador da Suíça: HAKAN YAKIN.
O próximo da lista é o Flora, que deixou escrito em MP a escolha dele: SUAZO
Logo... BERNARDO... vai daí!
[ ]'s
O próximo da lista é o Flora, que deixou escrito em MP a escolha dele: SUAZO
Logo... BERNARDO... vai daí!
[ ]'s
Ué, o Bernardo não ia responder imediatamente????
Enrico- Mensagens : 1428
E Venegoor é foda! Baita escolha! O cara cabeceia muito, é melhor que o Koller.
Enrico escreveu:E Venegoor é foda! Baita escolha! O cara cabeceia muito, é melhor que o Koller.
Não é tão bom quanto o Deivid... mas já me quebra um galho..
Cara, não tripudia do Deivid, só te aviso isso. Ele tá treinando demais e já disse que quer pegar a Fiorentina no próximo certame... Olha a cara dele na foto.
Enrico escreveu:Ué, o Bernardo não ia responder imediatamente????
sim, ia... se fosse entre as 14h e as 18h... mas como foi sair só agora, e por sorte to no PC...
vou de Pepe.
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Enrico escreveu:Ué, o Bernardo não ia responder imediatamente????
sim, ia... se fosse entre as 14h e as 18h... mas como foi sair só agora, e por sorte to no PC...
vou de Pepe.
E Daniel vai de Evaldo (CB, ex-santos).
[ ]'s
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos