JOgadores sem clubes....
5 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 04
Página 1 de 1
JOgadores sem clubes....
uma coisa q eu tava pensando.. nos tinhamos q ter acesso aos jogadores q cada time removeu do seu plantel.. e c nos tivessemos interesse nos podiamos pegar eles.. ja q estao livres de seus clubes.. sem perde escolhas nos drafts...
qq acham?
qq acham?
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: JOgadores sem clubes....
danielmaximila escreveu:uma coisa q eu tava pensando.. nos tinhamos q ter acesso aos jogadores q cada time removeu do seu plantel.. e c nos tivessemos interesse nos podiamos pegar eles.. ja q estao livres de seus clubes.. sem perde escolhas nos drafts...
qq acham?
E se mais de um se interessar pelo mesmo jogador???? Não dá pra fazer o "O primeiro que falar PEGOU", pois o horário dos que costumam entrar no forum é diferente...
Quando um cara remove do plantel, o jogador removido vai pra "ala" dos nao-filiados em um clube, podendo, se houver interesse, serem pegos nas escolhas do 2º Draft..
Abraços
Rodrigo Coutinho escreveu:danielmaximila escreveu:uma coisa q eu tava pensando.. nos tinhamos q ter acesso aos jogadores q cada time removeu do seu plantel.. e c nos tivessemos interesse nos podiamos pegar eles.. ja q estao livres de seus clubes.. sem perde escolhas nos drafts...
qq acham?
E se mais de um se interessar pelo mesmo jogador???? Não dá pra fazer o "O primeiro que falar PEGOU", pois o horário dos que costumam entrar no forum é diferente...
Quando um cara remove do plantel, o jogador removido vai pra "ala" dos nao-filiados em um clube, podendo, se houver interesse, serem pegos nas escolhas do 2º Draft..
Abraços
Camarguinho is right!
[ ]'s
dai tem a prioridade quem tiver em primeiro no ranking de medias...
acho q seria uma alternativa.. ate pq n tera briga por jogadores excluidos..
pensem bem ai.. e quem exclui jogadores.. vai postando ja ai.. falow
danielmaximila escreveu:dai tem a prioridade quem tiver em primeiro no ranking de medias...
Já tô até vendo o pessoal tramando:
- Tá, tira esse cara do teu time, que eu tiro esse do meu... Dai tu pega ele, e eu pego o que tu excluiu..
- Bahhh... certo!!!! Dai não conta como troca!!!!!!
- É bem pela aí!!!!
danielmaximila escreveu:dai tem a prioridade quem tiver em primeiro no ranking de medias...
Tá, mas como seria isso... Cada um teria direito a quantos jogadores???
Pq senao o primeiro do ranking (jura que ele iria querer) teria direito de pegar todos os jogadores escolhidos!!!
Se tu ta precisando de jogadores desse nivel te faço uma proposta...
te dou 5 ou 6 jogadores reservas dos reservas e tu me da uma escolha tua!!
Te dou os jogadores agora se tu quiser!!!
nao nega que eh irmao do cloutinho.... hehehehe... mas eu poderia fazer um time so com reservas dos reservas e te soca do mesmo jeito.. hahahaha.. eu acho q eh uma alternativa.. ate pq quem pegar um jogador desses vai ter q c livrar de algum do teu time.. entao o cara n iria pegar mais de um pelo menos.. intendes... e esse caso de um jogador do meu time for pro teu e um do teu for pro meu.. poderia ja impor regras q seria cm um troca.... n tem problema.. so dei uma ideia.. n que eu esteja querendo algum jogador.. mas acho legal essa parte tb.. uma alternativa pra quem tem jogadores mais fracos cm eu pelo menos.. falow
danielmaximila escreveu:e esse caso de um jogador do meu time for pro teu e um do teu for pro meu.. poderia ja impor regras q seria cm um troca.... n tem problema.. so dei uma ideia.. n que eu esteja querendo algum jogador.. mas acho legal essa parte tb.. uma alternativa pra quem tem jogadores mais fracos cm eu pelo menos.. falow
Eu entendo o teu lado... o fato de teres sido o último ou um dos últimos a escolher te obriga a pegar um time pior... logo, um jogador reserva da reserva de um time medio-grande poderia ser reserva no teu time..
danielmaximila escreveu:nao nega que eh irmao do cloutinho.... hehehehe... mas eu poderia fazer um time so com reservas dos reservas e te soca do mesmo jeito.. hahahaha..
A para Daniel... tu sabes que comigo o negócio eh diferente!!!! Primeiro, que não sou como meu irmão que fica só nos "amistosos". Segundo, que até parece que tu me ganhou tantas assim... Tu só tem uma vitória a mais que eu, pq tu me ganhou na final do G8. Lembrando, eu tava com um time que não era meu, e tu já tinha jogado umas 5 vezes no telão e quando eu joguei contra ti foi meu primeiro jogo.. Soh no final do primeiro tempo que fui me acostumar com o tempo de jogo(pois é diferente jogar no telão)... Pronto, tá ai meu desabafo..iaoeoieaoiaeoeai
No próximo certame: Ringue principal:
Camarguinho "ofendido" X Daniel "humilde"
Vai ser demais!!!!
Camarguinho "ofendido" X Daniel "humilde"
Vai ser demais!!!!
Enrico- Mensagens : 1428
duas bixas fedidas! uaehaueh!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 04
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos