HORA e LOCAL
+7
brunobrasil
Bernardo
Pedro
goldani
danielmaximila
Enrico
Marcelo
11 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 06
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: HORA e LOCAL
Então tem 4 tv e 4 ps2, contando com o do Dani???? Tamo fudido...
O Penha vai levar o PS2 dele?
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Então tem 4 tv e 4 ps2, contando com o do Dani???? Tamo fudido...
Abraço!
Enrico, o Penha não vai!
Tem ainda a TV do Pedro, que não está confirmada porque simplesmente ele não se manifesta. Mas acredito que ele irá levar, logo, devemos ter 5 TV e 4 PS2. Ou a gente consegue emprestado com alguém, ou ficará por aí mesmo.
[ ]'s
Cara, o Mantinha tem play!!! Duvido que ele não vá nos emprestar! Poder ser Mantinha/Pedro?
aí ficamos com 5 TV e 5 plays!
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Cara, o Mantinha tem play!!! Duvido que ele não vá nos emprestar! Poder ser Mantinha/Pedro?
Não procede! Mantinha vendeu seu PS2.
[ ]'s
Marcelo escreveu:goldani escreveu:Cara, o Mantinha tem play!!! Duvido que ele não vá nos emprestar! Poder ser Mantinha/Pedro?
Não procede! Mantinha vendeu seu PS2.
[ ]'s
F.U.D.E.U
goldani- Mensagens : 396
"Colorido" é um bicho engraçado mesmo. Quando ganha, é o maioral. Quando o Gremio perde e os torcedores reclamam da arbitragem, ficam falando que ganham tudo passando por cima de juiz, de desfalques, disso e daquilo e que gremista é tudo chorão por falar disso nas derrotas.
Daí num mata-mata de verdade, tomam 2 a 0 e inventam mil desculpas iguais as dos gremistas! Nao sei se acho engraçado ou triste. Falta de memoria e criatividade é algo realmente curioso! hehehehe
Beijos e boa sorte no dia 01 de julho, vao precisar.
"E ninguem cala, esse chororô..."
Alias, cade o Zé e o Bruno para eu poder zuar do time super super deles que só conversam com "Manchester" ou "Barcelona", mas que perdem pelo 4º ano seguido para times brazucas nos mata-mata da Libertadores.
São uns bambis mesmo. hehehehe
Sorte e nos vemos amanha gurizada... to empolgado já! =D
Daí num mata-mata de verdade, tomam 2 a 0 e inventam mil desculpas iguais as dos gremistas! Nao sei se acho engraçado ou triste. Falta de memoria e criatividade é algo realmente curioso! hehehehe
Beijos e boa sorte no dia 01 de julho, vao precisar.
"E ninguem cala, esse chororô..."
Alias, cade o Zé e o Bruno para eu poder zuar do time super super deles que só conversam com "Manchester" ou "Barcelona", mas que perdem pelo 4º ano seguido para times brazucas nos mata-mata da Libertadores.
São uns bambis mesmo. hehehehe
Sorte e nos vemos amanha gurizada... to empolgado já! =D
É verdade Coutinho, tao dizendo que o Inter vai pegar o dvd do Atletico Goianense contra o Gremio, pra ver como que se disputa um mata-mata..
Aaaaaah, isso tu nao te leeembraa..
E que que houve com o Gremio, ele nao jogou essa semana? Não sei, é que eu pensei que tinha jogo das quartas de final do Gremio, mas tudo que é gremista viu o jogo do Inter!
Que time é esse?! Nem os lances mostraram no Globo Esporte depois.. IOAEOIAE
E quem foi no campo deve te pensado 'bá, vo leva um radinho pra fica escutando tbm o jogo do Inter..'
Haha, Adelaante Copyeyro Y Peleyadoyr !
E que que houve com o Gremio, ele nao jogou essa semana? Não sei, é que eu pensei que tinha jogo das quartas de final do Gremio, mas tudo que é gremista viu o jogo do Inter!
E quem foi no campo deve te pensado 'bá, vo leva um radinho pra fica escutando tbm o jogo do Inter..'
Goldaninho- Mensagens : 450
bom, c a ausência confirmada de Rafão e Penha, vão sobrar duas seleções... Já adianto q o q sobrar eu vou pegar, mas já poderia ir vendo por aki se alguém vai querer pegar as sobrantes.
Tipo, Rafão largou Portugal, portanto, Goldaninho já pode ir falando se vai pegar ou nao... depois, vem a alemanha e Portugal/ou Costa do Marfim p o Flora e o Camarguinho escolherem.
Se n se manifestarem, fica p o dia do certame, aí, respeitando a ordem de escolhas, mas c o parênteses da chegada as 13h em ponto.
Abraços
Tipo, Rafão largou Portugal, portanto, Goldaninho já pode ir falando se vai pegar ou nao... depois, vem a alemanha e Portugal/ou Costa do Marfim p o Flora e o Camarguinho escolherem.
Se n se manifestarem, fica p o dia do certame, aí, respeitando a ordem de escolhas, mas c o parênteses da chegada as 13h em ponto.
Abraços
Bernardo- Admin
Lucas acabou de falar q n vai pegar POrtugal.
próximo: Flora, pode trocar por Portugal ou Alemanha.
próximo: Flora, pode trocar por Portugal ou Alemanha.
Bernardo- Admin
tche ou o goldaninho.. ta mt treinado com a costa do marfim.. ou ele ta cagadinho pra esse certame, pq c perde tem a desculpa q esta com costa do marfim e n com cristiano ronaldo... hahahahahahahaha
danielmaximila- Mensagens : 575
Goldaninho escreveu:É verdade Coutinho, tao dizendo que o Inter vai pegar o dvd do Atletico Goianense contra o Gremio, pra ver como que se disputa um mata-mata..
Não sei, quando voces ganharam roubado no Beira-Rio do Parana, dai foi erro normal do juiz e ninguem podia falar nada contra. Agora hoje é diferente???
E o Gremio passou de fase, brusshhhh... Isso faz parte da corneta. Não vi o jogo de voces e nao comentei nada sobre a partida ou os lances que o Berna falou. Só falei do "chororô" e da incoerencia!!! De resto, fica no choro!!! hehehehe
Berna: Não garanto que as Seleções da Alemanha e de Portugal estejam com convocações boas já que estão no DEFAULT! E não olhei elas para ver qual o nivel das mesmas. Vai ver por isso que o Goldaninho menosprezou as duas grandes Seleções antes da dele!!!
Dito isso, faço uma pergunta. Querem que eu mantenha o DEFAULT ou faço uma convocação nas coxas para ambas as Seleções colocando jogadores medalhoes nas mesmas???
Beijos
Coutinho, faz como sempre fizemos: quem n convoca, fica c a seleção c a escalação do último certame de seleções, n c o default, q é mt ruim.
Mas acho q n seria correto tu fazer uma convocação mesmo... tem q ser a do último certame de seleções, no caso, acho q foi em fevereiro.
Abraços
Mas acho q n seria correto tu fazer uma convocação mesmo... tem q ser a do último certame de seleções, no caso, acho q foi em fevereiro.
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Coutinho, faz como sempre fizemos: quem n convoca, fica c a seleção c a escalação do último certame de seleções, n c o default, q é mt ruim.
Abraços
Beleza... vou procurar as convocações passadas e dar uma atualizada então!!! =D
Abraçao
Bom gurizada, bom campeonato a todos, mesmo com várias baixas... Mas o mais importante é que ninguém fala assim, só Joel Sócana... hauhauheuheuheuhauhauhauha
QUE IGNORÂNCIAAAAAAAA!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=TAeYfTsDzMo&NR=1
QUE IGNORÂNCIAAAAAAAA!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=TAeYfTsDzMo&NR=1
pior q o Joel, só essa mesmo: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1201465-9868,00-GREMIO+SE+REAPROXIMA+DE+RONALDINHO.html
n rendeu grana qdo saiu e ainda vai dar despesa qdo voltar
hahahaha
n rendeu grana qdo saiu e ainda vai dar despesa qdo voltar
hahahaha
Bernardo- Admin
Tá e quem foi campeão? A lógica, ou "o único cara que pode ganhar do Daniel, mas passou de fase com o CU na mão ao enfrentar a seleção holandesa"?
Abraço!
PS: Goldani, escolhe!!!! hehehehehhahah
Abraço!
PS: Goldani, escolhe!!!! hehehehehhahah
enrico te dou um chance pra dizer quem ganho.. ahuiehauiheuiaheuih
resultados dos meus jogos
Eu e goldaninhoi, primeiro jogo 2x0 e o segundo 0x0
e a final
foi 3x0 pra min e 0x0 contra o coutinho..
abraço
resultados dos meus jogos
Eu e goldaninhoi, primeiro jogo 2x0 e o segundo 0x0
e a final
foi 3x0 pra min e 0x0 contra o coutinho..
abraço
A disputa do terceiro lugar foi Eu e o Mantinha:
2 x 1 Goldaninho
OBS: foi só um jogo.
Tá aí, medias e depois escolhas!
2 x 1 Goldaninho
OBS: foi só um jogo.
Tá aí, medias e depois escolhas!
Goldaninho- Mensagens : 450
Beleuza Creusa!!! Até porque o Coutinho era prá ter ficado nas quartas... heheheheheh
Não esquecendo que Goldani foi campeão da Copinha, mas acho que isso não tira a primeira posição de escolha de nosso jogador na pior fase de sua carreira futebolística virtual... hahahheheheh
Abraço!
Não esquecendo que Goldani foi campeão da Copinha, mas acho que isso não tira a primeira posição de escolha de nosso jogador na pior fase de sua carreira futebolística virtual... hahahheheheh
Abraço!
tche, erramos feio no calendário, ou eu q to bêbado???
https://lpwe.forumbrasil.net/certames-em-2009-f22/calendrio-t425.htm
tinhamos programado para os meses 4,5 e 6, certames de times, p somente o 7 de seleções.
Ocorre q jogamos o 4 e o 5 de times e o 6 de seleção. E agora?????
Seguimos o planejado e abrimos draft logo após o certame de seleções??? Como fica?
Abraços
tinhamos programado para os meses 4,5 e 6, certames de times, p somente o 7 de seleções.
Seguimos o planejado e abrimos draft logo após o certame de seleções??? Como fica?
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:tche, erramos feio no calendário, ou eu q to bêbado???
Abraços
Acho que dava pra abrir o Draft agora... nem que seja 2-2 e depois 0-2
ou já faz direto 2-4.. mas acho que ja dava pra dar uma liberada nos Draft´s
Abraçoo
Meus jogos das semis eu não lembro, pois o choro foi grande! hehehehehe
Só sei que eu ganhei e passei para a final.
Se não me engano o 1º jogo foi 3 a 0 pra mim e o 2º jogo foi 2 a 1 pro mantinha!!! Mas pede para ele confirmar!!!
Abração
Só sei que eu ganhei e passei para a final.
Se não me engano o 1º jogo foi 3 a 0 pra mim e o 2º jogo foi 2 a 1 pro mantinha!!! Mas pede para ele confirmar!!!
Abração
n coutinho.. foi 2x0 pra ti no primeiro jogo.. e 2x1 pra ele no segundo
danielmaximila escreveu:n coutinho.. foi 2x0 pra ti no primeiro jogo.. e 2x1 pra ele no segundo
Valeu Dani!!! =D
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 06
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos