LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certame dia 6 e logistica !

+5
José Vitor Peres
goldani
Enrico
Coutinho
Pedro
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Certame dia 6 e logistica ! Empty Certame dia 6 e logistica !

Mensagem  Pedro Ter Ago 19, 2008 4:09 pm

Logística do Certame

Favor postarem confirmando o que levarão! Quando for TV, informar ainda se é de 14", 20", 21" ou 29".
IMPORTANTE 1: LISTA CTRL+C + CTRL+V da anterior;
IMPORTANTE 2: LISTA DE ACORDO COM OS CONFIRMADOS PARA O DIA 6/09, 13hs:

Não sabemos ainda aonde vai ser, talvez no blvd. manta !

[ ]'s

1. TV's:
- Coutinho (21")
- Márcio Flora (20")
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (29")
- Zé (14")

2. PS2:
- Daniel
- Enrico
- Flora / Márcio
- Goldani(nho)
- Zé Vitor

3. T's e EXTENSÕES:
- Camarguinho (2 T's)

Última edição por Gelo125rs em Qua Ago 20, 2008 11:09 am, editado 1 vez(es)
Pedro
Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Certame dia 6 e logistica ! Empty Re: Certame dia 6 e logistica !

Mensagem  Coutinho Qua Ago 20, 2008 9:57 am

Minha TV confirmada!
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Enrico Qua Ago 20, 2008 8:11 pm

Vidigueime confirmado.
Enrico
Enrico

Mensagem  goldani Seg Ago 25, 2008 3:42 pm

PS2 confirmado
goldani
goldani

Mensagem  José Vitor Peres Ter Ago 26, 2008 11:53 am

14 e ps confirmados! cai fora levo tudo, tenho viagem a sls apos, so se alghuem se responsabilizar de ficar! flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Ter Ago 26, 2008 1:29 pm

acho q n podemos contar c as coisas do Zé...

assim como n sei quem vai ficar responsável pelo play do Dani, q vai embora mais cedo...

esse tipo de porra é q tem q decidir logo...

tem q contar só c os apetrechos de quem VAI FICAR ATÉ O FINAL!!!!!!!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  danielmaximila Ter Ago 26, 2008 1:47 pm

acho q em relação aos apetrechos... eh melhor q todos levem o q podem e c tiver q tirar eles na hora de embora paciencia.. eh melhor isso.. do q chega no certame com 3 tv e videogame.. dai vai demora mais ainda eu acho.. entao cada leva o pode e quando tiver q ir ebor peg as coisas e vaza.. ate pq as coisas do zeh nunk ficam ate o fim mesmo.. e bernardo meu videogame sempre fica ctg caso eu n esteja entao n tem o pq de n levar ele... ou n vejo problema algum em fica com alguem e eu pega no outro dia!!! falow
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  José Vitor Peres Ter Ago 26, 2008 2:16 pm

o bernardo fala coisas infundadas... como de costume... se niguem se responsabiliza sou deixar com quem? com deus? tah de piada neh bernardo, uma coisa que tem q ser votada é o que vai acontecer com o dani... vai jogar 3 ganha dos 3 da da wo para o resto como vai ser?? ou ele sera cafe com leite? a vida eh dura eu sei, se eu fosse vc pensaria tua continuidade na liga... flw cuzao!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Marcelo Ter Ago 26, 2008 3:50 pm

danielmaximila escreveu:acho q em relação aos apetrechos... eh melhor q todos levem o q podem e c tiver q tirar eles na hora de embora paciencia.. eh melhor isso.. do q chega no certame com 3 tv e videogame.. dai vai demora mais ainda eu acho.. entao cada leva o pode e quando tiver q ir ebor peg as coisas e vaza.. ate pq as coisas do zeh nunk ficam ate o fim mesmo.. e bernardo meu videogame sempre fica ctg caso eu n esteja entao n tem o pq de n levar ele... ou n vejo problema algum em fica com alguem e eu pega no outro dia!!! falow

Concordo com o Daniel.

Sobre o local do certame, alguma novidade? Goldani, o Giane tá disponível? Pedro, e o Boullevard?

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Bernardo Ter Ago 26, 2008 4:08 pm

Dani: sim... baita solução: "se tiver q ir embora, vaza" IMaginemos entaum q os classificados às semi finais sejam: Eu, Tiaguim, Abner e Patrick... e todos os outros resolvam ir embora... aí beleza, é só fazer as semi finais no par ou ímpar... hauhaihhaa

certame passado quase aconteceu isso... c a necessidade dos caras irem embora, n ia ter vidigaime suficiente p jogar tudo, e tive q ficar c as coisas do marcio e do dani, sendo q estava a pé...

a moral é: o cara leva sabendo q, dependendo, vai ter q deixar lá até o final, ou combina de deixar c outro cara QUE VÁ FICAR ATÉ O FINAL!!!!!!!
pq se for fazer de ir perdendo e ir indo embora, vai acontecer de n ter play pra jogar as finais...

Dani 2: cara, entendo q tu queira agilizar p poder jogar muito jogo e ir embora, e pra isso acontecer temos q ter muito vidigaime... Eu n vejo problemas em ficar c teu play (mas tu sabe pq já teve de ir embora comigo a pé de um certame, q é foda carregar o play na rua de noite, ainda mais q n é meu), e no mais, tu n sabe o q houve no ultimo, onde tivemos de contar c a boa vontade de vários q deixaram suas coisas lá, e na hora de ir embora tava chovendo e eu c teu play, e mais o play e tv do penha, sem ter carona pra levá-los... pq a maioria saiu mais cedo...

Zé: to cansado de ler as tuas merdas... entaum n vou descer aí embaixo p debater hahahahuiaa

Marcelo: se tu concorda, blza... imagino q de repente possas ser um dos q ficam até o final e se responsabilizam pelas coisas ou do zé, ou do dani, ou do Penha... por ex.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Ter Ago 26, 2008 4:30 pm

bernardoleal escreveu:Dani: sim... baita solução: "se tiver q ir embora, vaza" IMaginemos entaum q os classificados às semi finais sejam: Eu, Tiaguim, Abner e Patrick... e todos os outros resolvam ir embora... aí beleza, é só fazer as semi finais no par ou ímpar... hauhaihhaa

certame passado quase aconteceu isso... c a necessidade dos caras irem embora, n ia ter vidigaime suficiente p jogar tudo, e tive q ficar c as coisas do marcio e do dani, sendo q estava a pé...

a moral é: o cara leva sabendo q, dependendo, vai ter q deixar lá até o final, ou combina de deixar c outro cara QUE VÁ FICAR ATÉ O FINAL!!!!!!!
pq se for fazer de ir perdendo e ir indo embora, vai acontecer de n ter play pra jogar as finais...

Dani 2: cara, entendo q tu queira agilizar p poder jogar muito jogo e ir embora, e pra isso acontecer temos q ter muito vidigaime... Eu n vejo problemas em ficar c teu play (mas tu sabe pq já teve de ir embora comigo a pé de um certame, q é foda carregar o play na rua de noite, ainda mais q n é meu), e no mais, tu n sabe o q houve no ultimo, onde tivemos de contar c a boa vontade de vários q deixaram suas coisas lá, e na hora de ir embora tava chovendo e eu c teu play, e mais o play e tv do penha, sem ter carona pra levá-los... pq a maioria saiu mais cedo...

Zé: to cansado de ler as tuas merdas... entaum n vou descer aí embaixo p debater hahahahuiaa

Marcelo: se tu concorda, blza... imagino q de repente possas ser um dos q ficam até o final e se responsabilizam pelas coisas ou do zé, ou do dani, ou do Penha... por ex.

Abraços

Concordo com o Daniel pelo seguinte: se passar de fase for critério para levar TV ou videogame, ninguém mais vai levar. Quem pode levar, que leve! Se tiver de ir embora antes, e ninguém se responsabilizar pela aparelhagem do cara, sou a favor do cara levar embora mesmo.

O que terá de acontecer, queiram ou não queiram, é os finalistas ficarem com os aparatos de quem for embora antes. No meu caso, o certame anterior não deve ser levado de parâmetro, pois fui embora muito antes pois estava nocauteado, mas por várias vezes fiquei com aparelhos dos outros. Sempre que eu puder (ou seja, se eu estiver de carro ou estiver de carona com alguém que me deixe em casa), terei o maior prazer em ficar de responsável por alguma TV (ou PS2) e levar para minha casa.

Já haviamos citado isso antes. Quem levar TV/PS2 e tiver de sair mais cedo, precisa conversar com uma pessoa em específico e deixar com ela suas coisas, sob responsabilidade, claro. Se, infelizmente, ninguém querer ou poder ser responsável, o cara tem mais é que levar suas coisas embora.

Obviamente, a situação ideal seria todos até o fim do certame, mas como isso nem sempre acontece (seja lá por quais motivos forem), temos de nos ater a realidade. E, no momento, a realidade da Liga é essa: se as pessoas passarem a não levar seus aparelhos pros certames porque terão de sair um pouco antes, não teremos certame. Então, dessa forma, reitero: concordo com o Daniel.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  danielmaximila Ter Ago 26, 2008 4:34 pm

bernardo eu ate entendo um lado da tua historia.. mas acho o q eu botei o mais certo.. e outra essa semi-final q tu citou de exemplo eh brabo acontecer hein.. aheiaheuihaueih
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  danielmaximila Ter Ago 26, 2008 4:35 pm

e zeh chupa da minha piça.. vo pedi pra te enfrente na primeira rodada te soca pra dentro.. e depois perde de WO pra todo mundo... bicharlysson.. paulistinha viadinho!!! gazela.. bambi!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Enrico Ter Ago 26, 2008 6:38 pm

Cara, eu sou um que normalmente fica até o final e normalmente levo coisas dos outros na casa do cara e por mim não tem problema se isso não for me atrapalher, ou se o cara morar na Z3 por exemplo... hehehehe
Eu só fui embora mais cedo nesse certame passado por extrema necessidade.
Acho que o Zé pode levar as coisas dele normalmente e se a gente precisar dos apetrechos dele eu boto no porta-mala do carro e já era... No caso do Penha sim, se ele não puder ir eu acho que fica difícil de contar com as coisas dele mesmo. No resto do pessoal, o Coutinho sempre fica até o fim, assim como o Flora, Goldani, Pedro...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Ter Ago 26, 2008 8:07 pm

Eu sempre fico até o final, mesmo não chegando nas finais.

Portanto a TV da final tá sempre garantida. hehehehehehe

Mas de resto eu concordo com o Daniel. Prefiro ter 6 TVs e Plays durante toda a fase de classificação do que jogar o certame inteiro com 3 TV's e Plays porque fulano ou beltrano não vao deixar seus apetrechos até o final do certame.

Beijos
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  José Vitor Peres Ter Ago 26, 2008 9:47 pm

ideia... liga banca um taxi para quem for ficar com os plays e tv eu nao me incomodo e ate pego na casa da pinta o play em outro momento em um outro dia... mas serio, queria saber mesmo como fica o caso dani??? nao adianta me xingar!! o cara joga 3 e vai emborar e da wo para qualquer um? é assim q funciona? to querendo saber mesmo flwww!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Qua Ago 27, 2008 3:28 am

óbvio q todo mundo prefere começar jogando c 6 tv's... n é essa questão...

n sei o q tem acontecido.. será q só eu q notei q nos ultimos certames sempre houve um fuzuê, pq tinha nego ( n discuto isso... se o cara quer ir embora, tem q ir mesmo) querendo ir embora, outros tinham q jogar, ngm ficava responsável... aí tinha q desarmar tal tv, e outro vidigaime tal e por aí vai... e eram mais as partidas da segunda fase e as da copinha...
mas dá p encerrar o assunto... e no dia do certame o cara vê qual q dá...

PS: Enrico e Coutinho são exemplos... sempre ficam até o final e emprestam os seus apetrechos...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Bernardo Qua Ago 27, 2008 3:40 am

José Vitor Peres escreveu:ideia... liga banca um taxi para quem for ficar com os plays e tv eu nao me incomodo e ate pego na casa da pinta o play em outro momento em um outro dia... mas serio, queria saber mesmo como fica o caso dani??? nao adianta me xingar!! o cara joga 3 e vai emborar e da wo para qualquer um? é assim q funciona? to querendo saber mesmo flwww!

Zé, isso já foi decidido... Tem um ofício lá no site da Liga q explica... dá uma olhada, mas já te adianto: resultados conseguidos no campo, n são mudados... se o cara jogar 3, ganhar, depois for embora e n jogar as outras, vai tomar W.O; mesma coisa vale pro camarada q chegar atrasado, levar 3 W.O.s, jogar as outras partidas e ganhar todas.
Caso o cara q saia antes tenha pontos p passar de fase, quem passa, automaticamente, é o quinto colocado da chave

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qua Ago 27, 2008 8:05 am

José Vitor Peres escreveu:ideia... liga banca um taxi para quem for ficar com os plays e tv eu nao me incomodo e ate pego na casa da pinta o play em outro momento em um outro dia... mas serio, queria saber mesmo como fica o caso dani??? nao adianta me xingar!! o cara joga 3 e vai emborar e da wo para qualquer um? é assim q funciona? to querendo saber mesmo flwww!

Acho extremamente válida a idéia do Zé, sobre bancar táxi para quem precisa carregar TV ou PS2 pra casa e está sem carona.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  José Vitor Peres Qua Ago 27, 2008 9:14 am

tipow um taxi por exemplo para casa do bernardo, com bandeira 1 deve dar 10 conto, cada um da 2 pila 1 pila ele leva para casa dele ou outra pessoa leva para sua casa, como eu disse nao me importo de pegar os apetrechos na segunda feira na casa da pinta ;D! Eu nao li bernardo, mas agora fiquei sabendo, por mim tah blz, pode ser eu o prejudicado como qualquer outro, mas se ele pega um micael da vida e ganha e depois o micael nao se classifica, vai fechar o pau, como se acontecer com qualquer outro que vai se sentir prejudicado, um exemplo que temos na liga é o rodrigo coutinho abriu mao da liga para pode estudar, eu so estou falando isso pq vai dar babafá... comigo nao vai dar nada, so vou dar uma choradinha hahahaah!!! abracoo!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Marcelo Qua Ago 27, 2008 9:43 am

José Vitor Peres escreveu:tipow um taxi por exemplo para casa do bernardo, com bandeira 1 deve dar 10 conto, cada um da 2 pila 1 pila ele leva para casa dele ou outra pessoa leva para sua casa, como eu disse nao me importo de pegar os apetrechos na segunda feira na casa da pinta ;D! Eu nao li bernardo, mas agora fiquei sabendo, por mim tah blz, pode ser eu o prejudicado como qualquer outro, mas se ele pega um micael da vida e ganha e depois o micael nao se classifica, vai fechar o pau, como se acontecer com qualquer outro que vai se sentir prejudicado, um exemplo que temos na liga é o rodrigo coutinho abriu mao da liga para pode estudar, eu so estou falando isso pq vai dar babafá... comigo nao vai dar nada, so vou dar uma choradinha hahahaah!!! abracoo!!

Cada um o caralho, a Liga paga!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  danielmaximila Qua Ago 27, 2008 10:41 am

zeh ate q um dia tu teve um ideia boa.. essa do taxi foi perfeit... aaheiuhaiue.. e em relação a min.. queres q eu peça pra sair.. sai dai tu.. n vo da de bandeja a vaga pra qualquer troxinha q nem tu.. aheuiaheiuhauieh... Bicharlysson.. BAMBI..BAMBI...BAMBI... teu time nem na libertadores vai estar ano q vem BAMBI!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  danielmaximila Qua Ago 27, 2008 10:42 am

e zeh tu viu q perderam a vara da fabiana murer do aletismo dinovo.. e agora foi no aeroporto de sao paulo... mas parece q ja acharam.. TAVA NO CÚ DO BICHARLYSSON.. aheiuahiuehaiuhiuahe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  José Vitor Peres Qua Ago 27, 2008 1:59 pm

danielmaximila escreveu:e zeh tu viu q perderam a vara da fabiana murer do aletismo dinovo.. e agora foi no aeroporto de sao paulo... mas parece q ja acharam.. TAVA NO CÚ DO BICHARLYSSON.. aheiuahiuehaiuhiuahe

dani COMO VC, piadista, es um excelente goleiro reserva! Essa é velha!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  danielmaximila Qua Ago 27, 2008 3:37 pm

ahuiehauiehauiheuiahueihauiehauiheuiahueihauiehauiheuiaheuiahueihauiheuiaheuiaheuihauiehauiehuiaheuia...

pq q tu te ofende tanto quando falam de um cara nem sabe q tu existe.... sera pq tu t identifica com ele.. aheiuhaiuehauiheuiaheuihauie
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo