LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HORA e LOCAL

+7
brunobrasil
Bernardo
Pedro
goldani
danielmaximila
Enrico
Marcelo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HORA e LOCAL Empty HORA e LOCAL

Mensagem  Marcelo Ter Jun 16, 2009 11:12 am

Pedrão,

Te coça e vê aí a hora e local do certame!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

HORA e LOCAL Empty Re: HORA e LOCAL

Mensagem  Enrico Ter Jun 16, 2009 9:57 pm

É isso aeeeeeeee!!! Onde será? Alguma objeção quanto ao horário das 13h?
LOGÍSTICA: Só prá avisar que posso levar a tv de 20', mas o PS2 já se encontra na capital...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Ter Jun 16, 2009 10:10 pm

Enrico escreveu:É isso aeeeeeeee!!! Onde será? Alguma objeção quanto ao horário das 13h?
LOGÍSTICA: Só prá avisar que posso levar a tv de 20', mas o PS2 já se encontra na capital...
Abraço!!!

Ceeerto que o nosso Pres está pensando nas longas e loiras melenas de.... Maxi Lopez!

Responde aí Pedrão, com a hora e local do certame, antes que tu embarque rrrrumo à Analvalanche!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Ter Jun 16, 2009 10:22 pm

Bom...

Post oficial: https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campees-2009-ms-06-f60/chamada-oficial-t549.htm

Peço-lhes:
1. Confirmem a logística (TV + PS2 + T's + extensões)
2. Procurem o Pedro, para batermos o martelo no local (quanto a hora, sou totalmente a favor das 13h).

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  danielmaximila Ter Jun 16, 2009 11:30 pm

meu play ta funcionando. mas com um leve jeitinho.. dai eu vo levar ele.. c caso falta algum!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Enrico Qua Jun 17, 2009 12:33 am

Parece que tem que dar uma pirocada no plat do Dani prá pegar no tranco... hheheheheheheh
Enrico
Enrico

Mensagem  goldani Qua Jun 17, 2009 8:53 am

meu play na barca!!!

Importante: Talvez eu tenha que chegar mais tarde nesse certame. Peço o obséquio de me inserirem como folguista da primeira rodada, a fim de evitar prejuizos à England!!!!!

Valeu moçada!
goldani
goldani

Mensagem  Pedro Qua Jun 17, 2009 11:04 am

Certame 13:00 ! Local Blvd Manta ! Comis talvez by cliff, alusivos Coutinho ? Mantinha ? Flora ?
Pedro
Pedro

HORA e LOCAL Empty Goldani, essa é pra ti, meu bruxo sumido:

Mensagem  Bernardo Qua Jun 17, 2009 2:07 pm

Chega pra mina e fala: Tu acredita no amor de Deus??
Ela, se n fizer parte do 1% da população brasileira q acredita, responderá: Claro

Aí tu finaliza: então, PELO AMOR DE DEUS (c ênfase), me dá um beijo.

se for chegar numa véia cansada, na saideira do João Gilberto:

oi, eu n sou rei, mas daria o meu castelo por essa COROA.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  goldani Qua Jun 17, 2009 2:27 pm

hauauauaauaiuaia

Cara, nos meus áureos tempos de solteirismo essas cantadinhas sempre davam certo. Era batata, mais certo que a morte.
Tu que ta sumido meu bruxu!!! Onde vais ver o jogo do colorado???
goldani
goldani

Mensagem  Bernardo Qua Jun 17, 2009 3:53 pm

hahahahaha

era batata... (a loca te enfiava uma batata na boca, ahahuhua)

Tche, vou num churras c os meus colegas, mas seguinte: eu vou ter prova dia 1º e n vou à POA, mas vou agilizar um churras aki c os amigos colorados, tipo Micael janjão, cego, etc... Se tu n for, já fica de sobre aviso.

Abraço, nos falamos sábado.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  brunobrasil Qua Jun 17, 2009 6:19 pm

nem meu play, nem a tv na barca. meu play tá no concerto, não sei bem o que aconteceu, não ta lendo cd nenhum e a tv esqueceram no hermana no findi.
mal eu gurizada!! mas eu to certo.
brunobrasil
brunobrasil

Mensagem  Enrico Qui Jun 18, 2009 5:12 am

Alguém me leva um controle PELO AMOR DE DEUS!
É sério, tô sem controle...
Coutinho e o Pedro pediu prá tu mudares o Ronaldo no OF prá Sábado. Tenta deixar ele gripado que parece que ele rende mais...
Abraço! (Recém chegando de POA...)
Enrico
Enrico

Mensagem  goldani Qui Jun 18, 2009 9:51 am

Sobre o jogo de ontem:

O Corinthians teve a bola do jogo com o Ronaldo, resultado: gol. O Inter teve a bola do jogo com o Taison, resultado: pipoca.

O Inter tem dois jogadores que, embora abaixo do Ronaldo, decidem: D´alessandro e Nilmar, o resto são apenas bom jogadores. O Corinthians tem apenas Ronaldo, o resto são apenas bons jogadores. A diferença estava no jogador extraclasse...O Corithians tinha o Gordo e o Inter não tinha ninguem. Embora tenha tido maior posse de bola, volume de jogo e oportunidades concretas, faltou ao Inter aquele diferencial de qualidade, geralmente presente nos pés de D´alessandro e Nilmar. A CBF, que tirou o título do Inter em 2005, mais uma vez terá participação decisiva em 2009 ao tirar do plantel colorado dois de seus melhores jogadores (seja qual for o resultado do jogo da volta).

Não gosto de colocar fatores extracampos como determinantes para o resultado da partida, mas apenas questiono: e se Nilmar e Kleber estivessem presentes???? O Leandrão (bá) teria entrado/fardado???

Por que o árbitro não amarelou o Elias, se ele fez uma falta IDENTICA a do Magrão (que levou amarelo)?? Será porque ele estaria pendurado e não jogaria a final??

Foda!

Corinthians Tri Campeão da Copa do Brasil
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Qui Jun 18, 2009 10:22 am

goldani escreveu:Sobre o jogo de ontem:

O Corinthians teve a bola do jogo com o Ronaldo, resultado: gol. O Inter teve a bola do jogo com o Taison, resultado: pipoca.

O Inter tem dois jogadores que, embora abaixo do Ronaldo, decidem: D´alessandro e Nilmar, o resto são apenas bom jogadores. O Corinthians tem apenas Ronaldo, o resto são apenas bons jogadores. A diferença estava no jogador extraclasse...O Corithians tinha o Gordo e o Inter não tinha ninguem. Embora tenha tido maior posse de bola, volume de jogo e oportunidades concretas, faltou ao Inter aquele diferencial de qualidade, geralmente presente nos pés de D´alessandro e Nilmar. A CBF, que tirou o título do Inter em 2005, mais uma vez terá participação decisiva em 2009 ao tirar do plantel colorado dois de seus melhores jogadores (seja qual for o resultado do jogo da volta).

Não gosto de colocar fatores extracampos como determinantes para o resultado da partida, mas apenas questiono: e se Nilmar e Kleber estivessem presentes???? O Leandrão (bá) teria entrado/fardado???

Por que o árbitro não amarelou o Elias, se ele fez uma falta IDENTICA a do Magrão (que levou amarelo)?? Será porque ele estaria pendurado e não jogaria a final??

Foda!

Corinthians Tri Campeão da Copa do Brasil

Concordo em algumas coisas. Foi um jogo parelho, disputado, onde o gol fez a diferença. O Inter teve até mais chances, mas não foi feliz em colocar para dentro. Não acho que o Taison tenha pipocado, pelo contrário. Fez grandes jogadas e quase sempre atuou isolado na frente. Alecsandro não foi o parceiro ideal para ele, e aí sim o Nilmar fez muita falta.

O que me preocupa no Inter desde o ano passado é a dependência excessiva dos seus 2, 3 jogadores extraclasse. Ano passado o Inter ganhou a Sulamericana em bombas do Alex, passes cirúrgicos do D'Ale e arrancadas do Nilmar. Falta pro nosso time força no arremate (os volantes precisariam chutar mais e melhor a gol), falta jogadas pelos flancos (nem sei se pelos laterais, mas abrir o jogo com seja lá quem for) e alguma outra coisa que faça o time depender menos dos seus "craques".

O Inter jogou bem ontem, mas sequer fez gol no Curintias. Imagina fazer 3, então. Acho que o Inter ganha a partida no Beira Rio, mas o título deverá ficar com RGG e Cia. Ltda.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qui Jun 18, 2009 11:19 am

Realmente, tbm achei o jogo mt parelho, c chances p os dois lados. Ficou injusto o Inter n balançar as redes e isto se deve a alguns fatores... Por exemplo: o Tite tem como opções p o lugar do Nilmar, dois centroavantes de área, mas ao colocá-los p jogar, n muda o estilo de jogo lá na frente, qual seja, q o "9" dele sai da área p fazer o 1-2 e receber na frente em velocidade, ou fazendo o pivô. Ocorre q, uma coisa é o Nilmar fazer o pivô, arrancar e sair na frente do zagueiro p receber de novo, outra, é o Alecssandro, q diversas vezes fez bem o pivô, mas aí tinha q tá dentro da área p concluir... aí fodia.
Tche, o Nilmar faz falta demais. Mas n é desculpa. O Taison foi um monstro, mas perdeu a bola do jogo... digo, bola do título. 2 x 1 p Corinthians eu encomendava a faixa. N dá p culpar o guri, mas n dá p dizer q foi mérito do Felipe, pois a bola foi mal chutada em cima dele, diferente do milagre do Lauro.

Qto à arbitragem, já era esperado, pelo menos pra mim... N uma falha em lance capital, mas tipo, n amarelar nenhum jjogador dos 6 corintianos pendurados... a do Elias foi brincadeira!!! o Cara fez só no primeiro tempo umas 6 faltas, uma igual a do Magrão, 3 mins depois, q gerou cartão; Chicão, no seg. tempo, parou o Taison num contra ataque no meio de campo, o juiz correu c pinta de q daria o cartão e... nada, pois viu q era o Chicão. Faz parte... td mundo sabia q ia ter q lutar contra isso...

Agora, é fazer caldeirão aki... n tá nada decidido... Como ex, vale Inter x Coritiba: os caras fizeram um gol depois dos 25mins do seg tempo, marca em q estariam desclassificados, e depois só n fizeram o seg. por milagre... Mas agora, n dá p D'Alessandro entrar e querer ficar de toquinho... tem q verticalizar o jogo, parar de cercar e marcar pressão na intermediária dos caras, morder até a morte e ter um bocado de sorte... Eu acredito, na boa.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  brunobrasil Qui Jun 18, 2009 2:18 pm

saindo totalmente do assunto de vocês sobre o jogo, vou usar a fala do zé, só falo de futebol com time grande né que se iguale ao meu. Manchester United, Barcelona, Milan e cia.
vocês viram esse video do PES?
https://www.youtube.com/watch?v=2cveBu6Ll98&eurl=http%3A%2F%2Fcolunas%2Egloboesporte%2Ecom%2Fbolanascostas%2F&feature=player_embedded
brunobrasil
brunobrasil

Mensagem  Enrico Qui Jun 18, 2009 4:03 pm

Isso aí mesmo! Não é desculpa! É o melhor plantel do Brasil e tinha que ter reposição à altura, sai Alecsandro que entre o Rosinei!!! hauhauheuheuehuhauha
Não vi o jogo e não posso comentar...
Agora, Bruno antes passa pelo Cruzeiro prá depois falar... hehehehehhe O meu já ta na semi-final te esperando, agora os Bambis têm que ter competência prá passar pelo Cruzeiro de Kléber & Cia. Avisa o André Dias que hj não é aniversário do Kléber prá andar abraçado nele a noite inteira... hahahheuehuahahauhu
Abraço!!!
PS: tô torcendo pros Bambis que são filhotes dos gaúchos em mata-mata...
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qui Jun 18, 2009 4:30 pm

Atualizando:

Márcio Penha, MAIS UMA VEZ, fora do certame. Ele me avisou há pouco. Com isso, a Alemanha está sobrando e temos problema na logística. Até agora, somente 3 TVs e 3 PS2 confirmados.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qui Jun 18, 2009 4:55 pm

Ô gurizada!!! Ninguém mais tem Play na liga??????
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qui Jun 18, 2009 5:04 pm

Enrico escreveu:Ô gurizada!!! Ninguém mais tem Play na liga??????

Há pouco falei com o Rafão, e ele ainda ficou de confirmar se ele vai no certame. Se ele for, de repente dá pra ver se ele leva PS2. Quem já levou TV anteriormente é o Márcio Flora, mas teria de ver com ele isso, até porque ele faz parte do Grupo do Mundo da Lua.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Qui Jun 18, 2009 5:22 pm

Os Coutinhos levarão o PS2 deles.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Patrick Peraça Qui Jun 18, 2009 6:46 pm

A TV eu levo
Patrick Peraça
Patrick Peraça

Mensagem  Marcelo Sex Jun 19, 2009 8:21 am

Mais uma baixa de última hora, e recorrente: Rafão.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Sex Jun 19, 2009 8:30 am

Marcelo escreveu:Mais uma baixa de última hora, e recorrente: Rafão.

[ ]'s

Tá foda...

Última edição por goldani em Sex Jun 19, 2009 8:40 am, editado 1 vez(es)
goldani
goldani

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo