Data do próximo????
+2
danielmaximila
Enrico
6 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 05
Página 1 de 1
Data do próximo????
Teremos feriadão no Sábado dia 13 devido ao feriado dia 11. Se quiserem fazer no dia 06 eu sou parceiro, mas vai ficar muito em cima prá escolha das seleções e tal. Se bem que as seleções estão escaladas já, do último certame, vai mudar um ou dois jogadores dependendo do cara que vai escolher. O negócio é marcar pro dia 20 então! Que acham?
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Re: Data do próximo????
dia 6 vo ta no emaús e ta em cima pra caralho.
dia 20 eu to dentro
dia 20 eu to dentro
brunobrasil- Mensagens : 65
brunobrasil escreveu:dia 6 vo ta no emaús e ta em cima pra caralho.
dia 20 eu to dentro
Eh, dia 6 é Data Emaús... PERDI!
[ ]'s
Por isso que não teve manifestação ameeeeegooooooo!!! hheheheheheheh
Eu falei em dia 06 porque o Zé e o Róger devem tá babando prá jogar e não seria impossível organizar em 1 semana...
Mas vamo lá então. Confirmam dia 20? Quem vai, vai, quem não vai que se foda...heheheheh Mas vamos deixar fixo dessa vez...
Abraço!
Eu falei em dia 06 porque o Zé e o Róger devem tá babando prá jogar e não seria impossível organizar em 1 semana...
Mas vamo lá então. Confirmam dia 20? Quem vai, vai, quem não vai que se foda...heheheheh Mas vamos deixar fixo dessa vez...
Abraço!
E aí gurizada! Fikei loko pq perdi o certame passado, mas tive que viajar a negocios, faz parte.
Por mim qualker data esta bom... corro o risco de no final do mês ter q viajar p Sao Paulo de novo, mas espero que nao. Entao qualker data p mim esta bom.
Grande abraço
Por mim qualker data esta bom... corro o risco de no final do mês ter q viajar p Sao Paulo de novo, mas espero que nao. Entao qualker data p mim esta bom.
Grande abraço
Roger- Mensagens : 229
Acho que dia 06 é impossível. É a data do Curso do Emaús. Bruno vai fazer, a maioria da gurizada vai trabalhar. Vai ter muita ausencia.
Dia 13 é feriadão (como bem adiantou o Enrico) e sou ausência certa já que estarei curtindo o dia dos namorados com a minha guria em Lajeado!
Logo, demais datas estou liberado e devemos ver a com menor rejeição! Acredito que dia 20 deverá ser essa data, já que não temos nenhuma rejeição ainda!
Beijos
Dia 13 é feriadão (como bem adiantou o Enrico) e sou ausência certa já que estarei curtindo o dia dos namorados com a minha guria em Lajeado!
Logo, demais datas estou liberado e devemos ver a com menor rejeição! Acredito que dia 20 deverá ser essa data, já que não temos nenhuma rejeição ainda!
Beijos
Coutinho escreveu:Dia 13 é feriadão (como bem adiantou o Enrico) e sou ausência certa já que estarei curtindo o dia dos namorados com a minha guria em Lajeado!
Guria? Ah, pára! Ceeeeerto que é uma veterana que tu achou no xou do Fábio Jr!!!
[ ]'s
Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:Dia 13 é feriadão (como bem adiantou o Enrico) e sou ausência certa já que estarei curtindo o dia dos namorados com a minha guria em Lajeado!
Guria? Ah, pára! Ceeeeerto que é uma veterana que tu achou no xou do Fábio Jr!!!
[ ]'s
Nem vou dizer que ela foi no xou mesmo!!! hehehehe
Coutinho escreveu:Acho que dia 06 é impossível. É a data do Curso do Emaús. Bruno vai fazer, a maioria da gurizada vai trabalhar. Vai ter muita ausencia.
Beijos
vo faze, não vo trabalha!!! e fala sério.. do show do fabio jr é fooooda! huieheauieuihiea
brunobrasil- Mensagens : 65
brunobrasil escreveu:Coutinho escreveu:Acho que dia 06 é impossível. É a data do Curso do Emaús. Bruno vai fazer, a maioria da gurizada vai trabalhar. Vai ter muita ausencia.
Beijos
vo faze, não vo trabalha!!! e fala sério.. do show do fabio jr é fooooda! huieheauieuihiea
Exatamente o que eu escrevi. "Bruno vai fazer, a maioria da gurizada vai trabalhar". Ou seja, falei que tu ias fazer! hehehehehe
Aí gurizada, não tenho acessado diariamente o fórum... não achei nada de concreto sobre a data do próximo certame, do mês 06. Já está definida a data ou ainda em definição?
Tô perdido aqui no fórum, me digam algo.
Abração
Tô perdido aqui no fórum, me digam algo.
Abração
Roger- Mensagens : 229
Dia 20 meu bruxo! Só muda se 6 ou mais integrantes não puderem nesse dia.
Abraço!
Abraço!
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 05
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos