Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!!
+3
José Vitor Peres
Marcelo
Rodrigo Coutinho
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!!
de antemao, eu ja sou contra a sorteios, tudo que tem sorteio é duvidoso, nao gera credibilidade, isso que vc falou é uma ideia que corrobora com que eu tinha dito em um certame esses tempo, podemos fazer da liga uma sociedade de acoes, cada um tem porcentagem nos videogames, quem tiver interesse é claro! abraco!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Seguindo os cálculos:
R$ 9240,00 / 20 participantes = R$ 462,00 (anuais para cada) = R$ 38,50 (mensais para cada).
Arredondando, se todos pagassem o mesmo valor mensalmente, sairia R$ 40,00 por cabeça. Caso quiséssemos dividir em 2 grupos de 10 (10 pagando para ter o xbox, 10 pagando para comprar as TVs), sairia um Mensalinho de R$ 20,00 e um Mensalão de R$ 60,00.
Dessa forma, enfim, teríamos atingido o objetivo de 4 "kits next-gen" em 12 meses.
[ ]'s
R$ 9240,00 / 20 participantes = R$ 462,00 (anuais para cada) = R$ 38,50 (mensais para cada).
Arredondando, se todos pagassem o mesmo valor mensalmente, sairia R$ 40,00 por cabeça. Caso quiséssemos dividir em 2 grupos de 10 (10 pagando para ter o xbox, 10 pagando para comprar as TVs), sairia um Mensalinho de R$ 20,00 e um Mensalão de R$ 60,00.
Dessa forma, enfim, teríamos atingido o objetivo de 4 "kits next-gen" em 12 meses.
[ ]'s
Cara, pior é que dá hein...
Tchê, isso logicamente sem os custos mensais de certame como aluguel do local e comida.
Mas acho bem viável...
É só discutir: XBOX 360 ou Play 3? O play3 sai até mais barato (fora o jogo de R$ 150,00 é lógico).
Abraço!
Tchê, isso logicamente sem os custos mensais de certame como aluguel do local e comida.
Mas acho bem viável...
É só discutir: XBOX 360 ou Play 3? O play3 sai até mais barato (fora o jogo de R$ 150,00 é lógico).
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos