LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!!

+3
José Vitor Peres
Marcelo
Rodrigo Coutinho
7 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!! Empty Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!!

Mensagem  Rodrigo Coutinho Seg Abr 27, 2009 11:31 am

Soh pra movimentar um pouco esse forum...

Caraio... vai se fude com esse gol.... quando deu um corte no zagueiro ele jah sabia como finalizar a jogada... ta loco!!!

pra quem nao viu o gol ta o link ai em baixo...

Arrow Arrow Arrow Arrow https://www.youtube.com/watch?v=QdJuGjbj_p8

Abraços
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!! Empty Re: Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!!

Mensagem  Marcelo Seg Abr 27, 2009 11:39 am

Caaaara....

Confesso que não acreditava no retorno do Gordo. Achei que seria que nem o Gaúcho no Milan, sempre inventando bichice pra não jogar.

O R9 é fodaaa! Aquela matada de bola no primeiro gol é de quem conhece! Se fosse o Souza ontem de CF, o jogo teria sido 1x1. Mas o mais legal de ver nele é a vontade. É nítido que ele tá afim de jogar, ao contrário do Gaúcho, que fica dando tapinha pro lado e sequer corre em campo. Ficou ruim é pro Inter agora, que terá de segurar o Fenômeno pra ser campeão do Brasil.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!! Empty Re: Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo brilha muito no Corinthians!!!

Mensagem  José Vitor Peres Seg Abr 27, 2009 11:42 am

primeiro gol tava impedido! PQP LIBERTADORES O CURINTHIANS NUNCA VIUUU!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  goldani Seg Abr 27, 2009 11:55 am

Nunca viu, mas ganhou do Bambis no Morumba!!No Morumba!! Fala aí Flora!
goldani
goldani

Mensagem  José Vitor Peres Seg Abr 27, 2009 3:38 pm

gozando com o pau dos outros é foda... sorte faz parte do jogo roubalheira tb!! e antes que eu me esqueca goldani, meter 8 no caxias eh facil quero ver pegar um time de expressao... nao pega... so baba pqp!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  goldani Seg Abr 27, 2009 5:58 pm

Reporto-me, apenas, para a final da Libertadores de 2006.

(pqp o morumbi virou o beira-rio)
goldani
goldani

Mensagem  José Vitor Peres Seg Abr 27, 2009 6:22 pm

reporto-me a 1x a cada cem anos, e nos a cada decada levantamos no minimo 2 libertadores... VOLTAREMOS!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Seg Abr 27, 2009 8:12 pm

José Vitor Peres escreveu:reporto-me a 1x a cada cem anos, e nos a cada decada levantamos no minimo 2 libertadores... VOLTAREMOS!!!

oloco... 2 por década???

isso dá, no mínimo, 12 Libertadores, pq este torneio começou a ser diputado em meados d 1950 e poucos, né?
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Abr 28, 2009 12:02 am

bernardoleal escreveu:
José Vitor Peres escreveu:reporto-me a 1x a cada cem anos, e nos a cada decada levantamos no minimo 2 libertadores... VOLTAREMOS!!!

oloco... 2 por década???

isso dá, no mínimo, 12 Libertadores, pq este torneio começou a ser diputado em meados d 1950 e poucos, né?

no mínino ele disse.... entao pode ser mais de 2 por década!!!!!
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Enrico Ter Abr 28, 2009 12:53 am

Vá se fudê com Ronaldo!!! Foda é Cristiano Ronaldo no FIFA 2009!!! E o Luca Toni na mão do Abib é o melhor atacante do mundo!!!
Tchê!!!! XBOX É DUCARAIOOOOOOOOOOO!!!!!!!
O Ribery é muito igual caaaaaraaa!!!! E o narigudo??? Que isso caaaaraaaaa??????
O Gráfico do Resident Evil 5 com cabo HDMI é simplesmente du caralho!
Abraço!!!
Enrico, despedindo-se do G8 2009 definitivamente, hoje.
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Ter Abr 28, 2009 12:58 am

Enrico escreveu:

Blza... vamos negociar o Lampard então. huahiahuhauhauhauha

PS: Enrico já achou o álibi p caso de ficar de fora do G8 hauhhauhua
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Ter Abr 28, 2009 8:24 am

bernardoleal escreveu:
Enrico escreveu:

Blza... vamos negociar o Lampard então. huahiahuhauhauhauha

PS: Enrico já achou o álibi p caso de ficar de fora do G8 hauhhauhua

Parabéns pela aquisição do álibi de 1500 reais!!!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Ter Abr 28, 2009 8:37 am

Agora eu vi o título do post e... Camrguinho, tás me decepcionando...
Que escândalo!!!! hehehuhahuauehueueheu
Só podia ser irmão do Couto!
Caaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaa, é demais o FIFA!!! ahhahehehehehhahahah
Abração!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  goldani Ter Abr 28, 2009 8:48 am

E o tão prometido campeonato a ser organizado pelo presidente??? Aquele cujos lucros ultrapassariam 1000,00??? Promessa de político...
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Ter Abr 28, 2009 8:55 am

goldani escreveu:E o tão prometido campeonato a ser organizado pelo presidente??? Aquele cujos lucros ultrapassariam 1000,00??? Promessa de político...

Cara, falando nisso...

Nosso estimado Pres já falou que o mensalinho de 5 reais já não condiz com a necessidade da Liga. Olha, serei bem sincero com vocês: ou se aumenta o mensalinho, ou se inicia a pensar em uma Liga onde os participantes realmente queiram investir nela. Não é questão de formarmos uma "Liga de Burgueses", mas é que os custos estão aumentando, investimentos estão sendo feitos e que não são mais páreos para mensalinho tão baixo assim.

Reflitam, por favor.

Abração e mais uma vez parabéns Enrico pela aquisição!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Abr 28, 2009 12:07 pm

Marcelo escreveu:
goldani escreveu:E o tão prometido campeonato a ser organizado pelo presidente??? Aquele cujos lucros ultrapassariam 1000,00??? Promessa de político...

Cara, falando nisso...

Nosso estimado Pres já falou que o mensalinho de 5 reais já não condiz com a necessidade da Liga. Olha, serei bem sincero com vocês: ou se aumenta o mensalinho, ou se inicia a pensar em uma Liga onde os participantes realmente queiram investir nela. Não é questão de formarmos uma "Liga de Burgueses", mas é que os custos estão aumentando, investimentos estão sendo feitos e que não são mais páreos para mensalinho tão baixo assim.

Reflitam, por favor.

Abração e mais uma vez parabéns Enrico pela aquisição!

bota o mensalinho a 10reais e já era!!!!!
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Enrico Ter Abr 28, 2009 5:45 pm

Vamos instituir o mensalão!!!! hehehahhahah
Mas acho que R$ 10,00 tá beleza.
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  flora Ter Abr 28, 2009 11:09 pm

goldani escreveu:Nunca viu, mas ganhou do Bambis no Morumba!!No Morumba!! Fala aí Flora!

Não tenho nada para falar... só respondo para torcedor de time masculino
flora
flora

Mensagem  goldani Qua Abr 29, 2009 8:49 am

Mensalinho: Caso a Liga não se sustente com os R$ 5,00 que são pagos atualmente, sou favorável a majoração do mensalinho no valor proporcional a sua autosustentabilidade. O Pedro, que é o cara das finanças, faria um cálculo daquilo que exatamente a Liga necessita para se manter. Baseado neste cálculo, aumentamos a mensalidade.

Mensalão: sou favorável ao mensalão (R$10,00 ou mais) apenas se tivermos um planejamento, ainda que a longo prazo, de modernizarmos e estruturarmos a Liga (como por ex. a compra de novos controles, TV´s, consoles). Mas tem que ser algo concreto, pois aí não seria apenas uma mensalidade, mas também um investimento.

Att
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Qua Abr 29, 2009 2:13 pm

goldani escreveu:Mensalinho: Caso a Liga não se sustente com os R$ 5,00 que são pagos atualmente, sou favorável a majoração do mensalinho no valor proporcional a sua autosustentabilidade. O Pedro, que é o cara das finanças, faria um cálculo daquilo que exatamente a Liga necessita para se manter. Baseado neste cálculo, aumentamos a mensalidade.

Mensalão: sou favorável ao mensalão (R$10,00 ou mais) apenas se tivermos um planejamento, ainda que a longo prazo, de modernizarmos e estruturarmos a Liga (como por ex. a compra de novos controles, TV´s, consoles). Mas tem que ser algo concreto, pois aí não seria apenas uma mensalidade, mas também um investimento.

Att

Adiciono o seguinte:

Mensalinho: o Pedro já postou num outro momento a necessidade de aumento. Acho então que basta calcular o reajuste ideal e pôr em prática.

Mensalão: propostas de planejamento existem, mas que, por sei lá quais motivos, não estão indo adiante. O fato é que, ou fecha-se numa proposta de evolução e a Liga, com os mesmos filiados, evolui, ou acabaremos num futuro próximo tendo a segregação, provavelmente partindo para 2 Ligas: uma com o PS2 e baixos mensalinhos, e outra com X360 e mensalinhos mais generosos.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qui Abr 30, 2009 12:12 am

Marcelo escreveu:
goldani escreveu:Mensalinho: Caso a Liga não se sustente com os R$ 5,00 que são pagos atualmente, sou favorável a majoração do mensalinho no valor proporcional a sua autosustentabilidade. O Pedro, que é o cara das finanças, faria um cálculo daquilo que exatamente a Liga necessita para se manter. Baseado neste cálculo, aumentamos a mensalidade.

Att

Adiciono o seguinte:

Mensalinho: o Pedro já postou num outro momento a necessidade de aumento. Acho então que basta calcular o reajuste ideal e pôr em prática.

Mensalão: propostas de planejamento existem, mas que, por sei lá quais motivos, não estão indo adiante. O fato é que, ou fecha-se numa proposta de evolução e a Liga, com os mesmos filiados, evolui, ou acabaremos num futuro próximo tendo a segregação, provavelmente partindo para 2 Ligas: uma com o PS2 e baixos mensalinhos, e outra com X360 e mensalinhos mais generosos.

[ ]'s

Se a questão for aumentar o mensalinho, passamos a pagar sei lá, 7 pila ou 8 e deu p bola.

Se a proposta for começar a investir mais alto p uma evolução nos games, alguém (q tenha boa vontade e tempo p fazer isso), de preferência um dos mais pilhados, poderia apresentar um plano de metas, dizendo o qto precisaríamos p comprar, sei lá, 3 ou 4 PLay 3 ou XBox e mais 3 ou 4 tv's. Partindo desse montante a ser juntado, calcular o qto teríamos q arrecadar mensalmente, rateando entre 20 caras. Só após termos esses orçamentos poderemos começar a discutir a viabilidade disso tudo.

Complemento q, hoje, a nossa realidade é a de contar c somente um XBox, o do Enrico, pq, por exemplo, por mais q o Marcelo tenha um, n seria razoável ele viajar c o game lá de Caxias p cá, ou seja, n adianta meter pressão pq a coisa tem q ser bem pensada e c calma... Solucionaria a entrada de novos membros q tenham o aparelho...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qui Abr 30, 2009 10:21 am

Olha, dar um canetaço para 7, 8 pila talvez não sirva. Temos de avaliar o Balancete do ano para deduzir o novo valor. A única pessoa em poder do Balancete de 2009 atualizado é o Pedro, logo, somente ele poderá dar essa informação para nós no momento.

Quanto ao Mensalão, algumas informações pertinentes:
- Xbox 360 (desbloqueado, 2 controles): R$ 1500,00
- TV LCD 19" (Samsung, HDMI, Submarino.com): R$ 750,00
- Estabilizadores 220V-110V: R$ 60,00 (em média, talvez no xópin se consiga por menos)

Digamos que o Enrico se disponha a levar os aparatos dele. Para viabilizar certames com 15-20 pessoas, precisariamos então de mais 4 "kits next-gen" (X360 + 2 controles + TV LCD + estabilizador). Logo:
-> (1500 + 750 + 60 ) x 4 = 2310 x 4 = R$ 9240,00.

A minha proposta inicial seria a seguinte (inicial, não definitiva, sujeita a mudanças, discussões, críticas...):
- mensalinho de 'x' reais (obviamente que 'x' teria de ser NO MÍNIMO 15 reais);
- mensalão de 'x vezes 4 ou 5'.
- Pagariam o mensalinho quem tem interesse na evolução da Liga, mas não quer o X360 para si. O mensalinho ajudaria na aquisição das TVs e estabilizadores.
- Pagariam o mensalão quem tem interesse na evolução da Liga E quer o X360 para si. Assim que a liga juntasse o dinheiro para adquirir, os X360 seriam comprados e repassados para esses que pagaram mais, e a ordem de aquisição poderia ser definida por sorteio. Obviamente, o novo dono do videogame teria a obrigação de ceder o aparelho em dias de certame, mesmo que por algum problema não possa ir no dia.
- Todo dinheiro off-mensalinho-mensãlao entraria no bolo, claro, com os devidos descontos para alimentação e aluguel dos locais.
- Por motivos óbvios, o Enrico (e outros que já possuem por conta própria os aparelhos E irão levá-los nos certames - nesse caso eu NÃO me incluo, pois não levarei meus apetrechos, somente por causa da distância) pagaria(m) valores especiais, menores que os ditos acima.

Como falei, é apenas um apanhado inicial de idéias, qualquer sugestão é bem-vinda. Tenho até uma segunda idéia, mais radical até, mas que acabaria excluindo vários membros atuais da Liga, logo, prefiro não a expor ainda.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qui Abr 30, 2009 11:20 am

Tchê, assino embaixo, mas já digo de antemão que isso não pode ser martelado por aqui. Teríamos que marcar uma reunião com o pessoal que tem interesse, senão vira várzea.
Cara eu acho que isso aqui tá uma salada: é Ronaldo, bambi, culorado e agora next-gen tudo no mesmo tópico. Então vou adicionar uma notícia polêmica. Esse Filho duma puta, favelado, analfabeto tá passando o rodo em tudo que é sem-vergonha gostosa daqui: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=175763&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qui Abr 30, 2009 11:28 am

Enrico escreveu:Tchê, assino embaixo, mas já digo de antemão que isso não pode ser martelado por aqui. Teríamos que marcar uma reunião com o pessoal que tem interesse, senão vira várzea.
Cara eu acho que isso aqui tá uma salada: é Ronaldo, bambi, culorado e agora next-gen tudo no mesmo tópico. Então vou adicionar uma notícia polêmica. Esse Filho duma puta, favelado, analfabeto tá passando o rodo em tudo que é sem-vergonha gostosa daqui: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=175763&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

Justificando a alcunha: O Imperador.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qui Abr 30, 2009 12:01 pm

Sobre a notícia: me obriguei a ler os comentários da coluna q noticiou isso... caralho... seja lá quem foi q escreveu isso, chamou a mina de vagabunda p baixo, hauhahuahuahuhaua do caralho!!!

Sobre os vidigaimes: acho do caralho a idéia, mas p variar, to sem grana e ano de formatura é foda... quisera eu poder fazer um cheque e comprar uns dois games p a LIga. Mas por enquanto acho q terei q esperar pela sugestão do Zé e me tornar Juiz Federal antes, hauaauiauhuahuahuahuahahua
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo