Corinthians - Para o Flora!!!
4 participantes
Corinthians - Para o Flora!!!
Time grande é outro nível!!! Super campeão!!! hehehehehe
https://www.youtube.com/watch?v=rjX2tAlJzQY
https://www.youtube.com/watch?v=rjX2tAlJzQY
Re: Corinthians - Para o Flora!!!
curintia, a virgem da américa. hahahahah
Bernardo- Admin
Coutinho corneteiro!!!!
Pensei que tu era Corinthiano tb... Palmeirense, Saopaulino, Flamengo, Fluminense, Botafogo...
Pensei que tu era Corinthiano tb... Palmeirense, Saopaulino, Flamengo, Fluminense, Botafogo...
Enrico- Mensagens : 1428
Bruxo... Sou XAVANTE!
E ao mesmo tempo sou debochado! Simples assim. Desse modo, torço para quem quiser pela Libertadores. Via de regra, sou anti times paulistas e cariocas. Então vou cornetear sim. hehehe
E ao mesmo tempo sou debochado! Simples assim. Desse modo, torço para quem quiser pela Libertadores. Via de regra, sou anti times paulistas e cariocas. Então vou cornetear sim. hehehe
ta coutinho n entendi nd agora... ou tu torce para o flamengo na libertadores ou tu é anti paulista e carioca..
"Só torço para o Gremio em Brasileiro e em Libertadores etc. Assim como tava torcendo para o Flamengo na Libertadores! Só porque são times brasileiros. "
"E ao mesmo tempo sou debochado! Simples assim. Desse modo, torço para quem quiser pela Libertadores. Via de regra, sou anti times paulistas e cariocas. Então vou cornetear sim. hehehe"
agora me diz qual eh o verdadeiro coutinho?
hehehehe
"Só torço para o Gremio em Brasileiro e em Libertadores etc. Assim como tava torcendo para o Flamengo na Libertadores! Só porque são times brasileiros. "
"E ao mesmo tempo sou debochado! Simples assim. Desse modo, torço para quem quiser pela Libertadores. Via de regra, sou anti times paulistas e cariocas. Então vou cornetear sim. hehehe"
agora me diz qual eh o verdadeiro coutinho?
hehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
Mas é difícil com vocês!!!
VIA DE REGRA, não é SEMPRE! São coisas diferentes!
Como eu disse, estava torcendo para o Flamengo! O Flamengo eliminou o CUrintia! O CUrintia é paulista. VIA DE REGRA torço contra times do Rio e SP. Isso não quer dizer que SEMPRE torço contra esses times!
E Gremista nenhum pode falar de mim. Ano passado todos eram flamenguistas e cantaram o hino do Flamengo quando esse foi campeão brasileiro derrotando o próprio Gremio!!!
Vou chamar o Professor Pasqualle pra dar aula de interpretação de texto pra galera, tão precisando! hehehe
VIA DE REGRA, não é SEMPRE! São coisas diferentes!
Como eu disse, estava torcendo para o Flamengo! O Flamengo eliminou o CUrintia! O CUrintia é paulista. VIA DE REGRA torço contra times do Rio e SP. Isso não quer dizer que SEMPRE torço contra esses times!
E Gremista nenhum pode falar de mim. Ano passado todos eram flamenguistas e cantaram o hino do Flamengo quando esse foi campeão brasileiro derrotando o próprio Gremio!!!
Vou chamar o Professor Pasqualle pra dar aula de interpretação de texto pra galera, tão precisando! hehehe
eu eu eu.. a bicha enloqueceu...
a torcida de todo o brasil grita quando coutinho comenta que torce pra outro.. ahueihauiheuiahe
te decidi primeiro pra quem torcer hein.. ahuiheuihaeuihaei
se n daqui uns dias tas dizendo q preferes torce pro inter do q pro gremio.. ahueihauiheuiae
a torcida de todo o brasil grita quando coutinho comenta que torce pra outro.. ahueihauiheuiahe
te decidi primeiro pra quem torcer hein.. ahuiheuihaeuihaei
se n daqui uns dias tas dizendo q preferes torce pro inter do q pro gremio.. ahueihauiheuiae
danielmaximila- Mensagens : 575
Coutinho a apartir de hj vai torcer pelo Nacional da Ilha da Madeira.
ahaiuheuiheuiheuihuiah
É o único jeito de te livrar da corneta... heheheheh
Abraço!
ahaiuheuiheuiheuihuiah
É o único jeito de te livrar da corneta... heheheheh
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos