BERNARDO - RODOX
+8
goldani
Goldaninho
rafaelcuri
RodoX.
Rodrigo Coutinho
Enrico
danielmaximila
Bernardo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 1ª Janela de Trocas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: BERNARDO - RODOX
Para mim a situação ficou bem simples e direta.
Problemas:
1. Bernardo pode receber apenas mais um jogador, que no caso, seria o Alex.
2. A troca Alex vs. Daniel Carvalho por si só não é justa, conforme concordância do próprio Bernardo.
3. Envolver a troca Bruninho vs. Rodox foi um risco assumido pelo Bernardo.
4. Bruninho não pode cancelar por si só a troca com Rodox, pois Rodox teria que acatar tal situação.
Soluções(Opções)
1ª Rodox aceita mais um jogador do Bernardo ou uma(s) troca(s) futura(s).
2ª Rodox não aceita a troca com Bernardo, e se quiser e achar por questões de "homens de palavra", cancela também a troca com Bruninho, e neste caso também seria necessário a aceitação do Bruninho, mesmo a troca entre eles ter sido justa.
Bom, cabe aos "envolvidos" chegarem a um consenso, não chegando eu acredito que as respostas já estão aqui.
ps: como o certame ficou para o dia 9, o prazo para negociações, por questão de bom senso, termina no domingo anterior ao certame as 23:59.
Problemas:
1. Bernardo pode receber apenas mais um jogador, que no caso, seria o Alex.
2. A troca Alex vs. Daniel Carvalho por si só não é justa, conforme concordância do próprio Bernardo.
3. Envolver a troca Bruninho vs. Rodox foi um risco assumido pelo Bernardo.
4. Bruninho não pode cancelar por si só a troca com Rodox, pois Rodox teria que acatar tal situação.
Soluções(Opções)
1ª Rodox aceita mais um jogador do Bernardo ou uma(s) troca(s) futura(s).
2ª Rodox não aceita a troca com Bernardo, e se quiser e achar por questões de "homens de palavra", cancela também a troca com Bruninho, e neste caso também seria necessário a aceitação do Bruninho, mesmo a troca entre eles ter sido justa.
Bom, cabe aos "envolvidos" chegarem a um consenso, não chegando eu acredito que as respostas já estão aqui.
ps: como o certame ficou para o dia 9, o prazo para negociações, por questão de bom senso, termina no domingo anterior ao certame as 23:59.
Pedro- Mensagens : 247
ta começando a ficar bom essa porra... vai dar programa do ratinho :)
como falou o bernardo meu "pai" eu vou perder algum "bastante" tempo na frente do pc... mas vou perder com gosto pq é nesse ponto que eu queria chegar... e so fiz toda essa novela unica e justamente para devolver com "tapa de luvas" um "hipocrita" lançado a minha pessoa... do qual nunca esperava... bom... espero ter esse tempo ainda hoje... ja q infelizmente to sempre na correria... mas quero muito fazer isso!!! no aguardo do proximo cap... VOLTAREMOS... []s
RodoX.- Mensagens : 13
Cara, que rolo... Por que não colocou às claras a situação no primeiro momento da negociação?
Agora a situação ficou chata prá caralho e o que era prá ser chacota virou agressão...
Pobre do Bruno que metade nem sabe como é a cara dele e já tá envolvido num rolo desses...
Agora a situação ficou chata prá caralho e o que era prá ser chacota virou agressão...
Pobre do Bruno que metade nem sabe como é a cara dele e já tá envolvido num rolo desses...
Enrico- Mensagens : 1428
MARCELO: "Sobre a troca que envolve o Bruno, não vejo motivos para cancelá-la"
Não sei se tu entendeu ou se n te convém entender... Tu q foi o primeiro a falar em fazer as coisas certas, regularidade, etc... O motivo p cancelá-la é simples: o Rodox só conseguiu o Julio César pq se comprometeu a negociar o Alex comigo... como eu já disse, eu n pedi o Alex de graça, lesando o rodox, mas sim, fiz uma troca justa: dois jogadores por um.
Mas td bem, continue pensando assim.
PEDRO: "Bruninho não pode cancelar por si só a troca com Rodox, pois Rodox teria que acatar tal situação."
Pois é... aí eu já n entendo... O Bruninho n pode cancelar unilateralmente a troca, mas o Rodox pôde????
O q se discute aki n é a justiça de tal negócio ou de aquele outro, até pq nunca me meti p dizer q esse ou akele negócio n foi equilibrado, como por exemplo o negócio q envolveu Rafão e Rodox...
Mas td bem tbm.
Já te disse o q irei fazer e to mt tranquilo, e sabes q tenho palavra.
RODOX: confesso q tentei entender tuas palavras mas n consegui bem... Mas qto ao "pai", achei q tivesses entendido q era uma brincadeira, pois pode acreditar, jamais gostaria de ter tal vínculo contigo, ahahhaha.
Já qto ao "tapa de luva", n creio q tenha sido bem isso o acontecido... dou outro nome p isso, pois como postei na conversa em q acho q ngm leu, tu mesmo disseste q trocaria o Alex se eu conseguisse o Julio Cesar, mas td bem, cada cabeça uma sentença.
E por fim, falou aí q tiveste um "hipócrita" lançado à tua pessoa... se foi por mim, favor refrescar minha memória, provando, pq sinceramente, eu n me lembro.
E aguardo ansiosamente por tuas considerações.
E ah... adoro programa do Ratinho.
Não sei se tu entendeu ou se n te convém entender... Tu q foi o primeiro a falar em fazer as coisas certas, regularidade, etc... O motivo p cancelá-la é simples: o Rodox só conseguiu o Julio César pq se comprometeu a negociar o Alex comigo... como eu já disse, eu n pedi o Alex de graça, lesando o rodox, mas sim, fiz uma troca justa: dois jogadores por um.
Mas td bem, continue pensando assim.
PEDRO: "Bruninho não pode cancelar por si só a troca com Rodox, pois Rodox teria que acatar tal situação."
Pois é... aí eu já n entendo... O Bruninho n pode cancelar unilateralmente a troca, mas o Rodox pôde????
O q se discute aki n é a justiça de tal negócio ou de aquele outro, até pq nunca me meti p dizer q esse ou akele negócio n foi equilibrado, como por exemplo o negócio q envolveu Rafão e Rodox...
Mas td bem tbm.
Já te disse o q irei fazer e to mt tranquilo, e sabes q tenho palavra.
RODOX: confesso q tentei entender tuas palavras mas n consegui bem... Mas qto ao "pai", achei q tivesses entendido q era uma brincadeira, pois pode acreditar, jamais gostaria de ter tal vínculo contigo, ahahhaha.
Já qto ao "tapa de luva", n creio q tenha sido bem isso o acontecido... dou outro nome p isso, pois como postei na conversa em q acho q ngm leu, tu mesmo disseste q trocaria o Alex se eu conseguisse o Julio Cesar, mas td bem, cada cabeça uma sentença.
E por fim, falou aí q tiveste um "hipócrita" lançado à tua pessoa... se foi por mim, favor refrescar minha memória, provando, pq sinceramente, eu n me lembro.
E aguardo ansiosamente por tuas considerações.
E ah... adoro programa do Ratinho.
Bernardo- Admin
Enrico escreveu:Cara, que rolo... Por que não colocou às claras a situação no primeiro momento da negociação?
Enrico, realmente o Bruno n tem nada a ver c o "rolo" em si... apenas fizemos a negociação p ficar bom p todos e tipo, jamais pensei q chegaria nesse nível, pq eu acreditava q n haveria problemas no goldaninho passar o Geovanni p o Rodox. Como disseste antes, era bem simples: se n dava p ir o Geovanni, q fosse outro jogador. Era a melhor solução. Mas aí n convém, né... hehe
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Enrico escreveu:Cara, que rolo... Por que não colocou às claras a situação no primeiro momento da negociação?
Enrico, realmente o Bruno n tem nada a ver c o "rolo" em si... apenas fizemos a negociação p ficar bom p todos e tipo, jamais pensei q chegaria nesse nível, pq eu acreditava q n haveria problemas no goldaninho passar o Geovanni p o Rodox. Como disseste antes, era bem simples: se n dava p ir o Geovanni, q fosse outro jogador. Era a melhor solução. Mas aí n convém, né... hehe
cara... acho que nao tem mais o que discutir...
eh soh ver se o rodox aceita o Paulo Baier(que eu acho mais jogador que o Giovani) ou outro e pronto... ta feita a troca...
A minha opinião é a mesma sobre tudo o que está ocorrendo, e faço questão, inclusive, de enfatizar: basta o Rodox assinar embaixo e a troca é efetivada.
[ ]'s
[ ]'s
FINISH
Cara não é mais fácil cancelar essas trocas e terminar com a frescura?
Nao vamo esquecer que são só bunecos heiheiuhe, acho que agente acaba levando muito a sério essas parada, toda semana ta tendo uma polêmica nesse forum q ta terminando em lavação, a parade é tão do caralho, podiamos nos divertir mais como o HENRICO e o ZÉ fazem ao invés de ficar lavado.
Nao vamo esquecer que são só bunecos heiheiuhe, acho que agente acaba levando muito a sério essas parada, toda semana ta tendo uma polêmica nesse forum q ta terminando em lavação, a parade é tão do caralho, podiamos nos divertir mais como o HENRICO e o ZÉ fazem ao invés de ficar lavado.
confirmo a negociação... e o restou eu resolvo em pvt com o bernardo...
RodoX. escreveu:confirmo a negociação... e o restou eu resolvo em pvt com o bernardo...
Esse é o meu guri, ENRICO por favor chama o cara de ídolo ae pra nós
Tche esse cara ai deveria ser um negociador da SWAT, é incrivel a forma como ele contorna a situação seja ela qual for :p
Marcelo escreveu:Alex por D. Carvalho + Paulo Baier
pode ser...
Tche, vinha eu caminhando p estágio (pq p variar to sem grana p bus, hahah...) e pensando: "cara, deu... tentei de todas as formas resolver a situação numa boa e os nego td me apedrejando... vou falar q n quero mais resolver porra nenhuma e, sim, fechar o pau".
Mas daí pensei q bah, n vale a pena e tive essa ctza qdo li algumas coisas aí, principalmente o q o Rafão falou. É vdd, isso é só vidigaime e tem algo mt maior q é a nossa amizade e o carinho q tenho por todos... A maioria aki n é só cara q se reúne p jogar PLay, mas cara q vai um na formatura do outro, no casamento, no batismo do filho, em jogo em POA e etc, e isso é, sem dúvida, o mais importante.
Confesso q fiquei deverás estressado, mas tbm foda-se... quero é encerrar esse assunto.
Assim, se o Rodox se achou injustiçado ou n quiser fazer mais, como se pronunciou anteriormente, td bem, assim como, se quiser manter, td bem; e tbm se quiser manter o do julio césar e n manter esse, azar... Como disse, só quero é encerrar isso e ficar numa boa c todos.
Abraços.
Mas daí pensei q bah, n vale a pena e tive essa ctza qdo li algumas coisas aí, principalmente o q o Rafão falou. É vdd, isso é só vidigaime e tem algo mt maior q é a nossa amizade e o carinho q tenho por todos... A maioria aki n é só cara q se reúne p jogar PLay, mas cara q vai um na formatura do outro, no casamento, no batismo do filho, em jogo em POA e etc, e isso é, sem dúvida, o mais importante.
Confesso q fiquei deverás estressado, mas tbm foda-se... quero é encerrar esse assunto.
Assim, se o Rodox se achou injustiçado ou n quiser fazer mais, como se pronunciou anteriormente, td bem, assim como, se quiser manter, td bem; e tbm se quiser manter o do julio césar e n manter esse, azar... Como disse, só quero é encerrar isso e ficar numa boa c todos.
Abraços.
Bernardo- Admin
Pessoal, não se esqueçam do provérbio do Dani:
"TODOS SOMOS CAMPEÕES!!!!!"
hehehehehe
"TODOS SOMOS CAMPEÕES!!!!!"
hehehehehe
goldani- Mensagens : 396
Quase chorei agora ao ver o post do Bernardo...
Eu Tô muito sensível depois de ver Crepúsculo... O amor improvável entre Bella e Edward tocou meu coração!!!
"Vocês são tudo ídolo!!!"
Eu Tô muito sensível depois de ver Crepúsculo... O amor improvável entre Bella e Edward tocou meu coração!!!
Enrico escreveu:Quase chorei agora ao ver o post do Bernardo...
Horrível esse filme Crepúsculo. VTF!
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:Quase chorei agora ao ver o post do Bernardo...
Horrível esse filme Crepúsculo. VTF!
Horrível essa frase: "Vocês são tudo ídolo"
hauhaihauhauhahiahhauha Lembrou o português do nosso amigo Daniel, hauhaihauhauhauhuaha
Bernardo- Admin
ja sobro pra min.. so pq n sei escrever direito .. hehehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
bernardoleal escreveu:Tche, vinha eu caminhando p estágio (pq p variar to sem grana p bus, hahah...) e pensando: "cara, deu... tentei de todas as formas resolver a situação numa boa e os nego td me apedrejando... vou falar q n quero mais resolver porra nenhuma e, sim, fechar o pau".
Abraços.
Que lindo toquei o CORAÇÃO do bernas
É isso ai galera, vamos somente azarar HEHuihe.
Grade abraço..
Tchê, como o certame é só dia 09 alguém vai ter que fazer outra troca polêmica prá movimentar o Forum...
E aí? Quem se candidata? Dani não queres trocar o Gerrard pelo Malbranque? É só prá movimentar a lista... hehehahhahahaha
Tá foi mal, foi de mal gosto, mas até dia 09 esse Forum vai ciar teias de aranha...
Abraço!
E aí? Quem se candidata? Dani não queres trocar o Gerrard pelo Malbranque? É só prá movimentar a lista... hehehahhahahaha
Tá foi mal, foi de mal gosto, mas até dia 09 esse Forum vai ciar teias de aranha...
Abraço!
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 1ª Janela de Trocas
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos