BERNARDO - RODOX
+8
goldani
Goldaninho
rafaelcuri
RodoX.
Rodrigo Coutinho
Enrico
danielmaximila
Bernardo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 1ª Janela de Trocas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
BERNARDO - RODOX
Daniel Carvalho retorna ao clube q o projetou, enquanto Alex Raphael realizará seu sonho de jogar na Europa.
PS: Marcelo... conforme te disse, n pegarei o jogador do Goldaninho... aí acerto minhas 8 IN's.
Abraços
PS: Marcelo... conforme te disse, n pegarei o jogador do Goldaninho... aí acerto minhas 8 IN's.
Abraços
Bernardo- Admin
Re: BERNARDO - RODOX
ta facil de negocia com o rodox.. hehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
Os nego tão de sacanagem...
Enrico- Mensagens : 1428
danielmaximila escreveu:ta facil de negocia com o rodox.. hehehehe
hahaha...
tava olhando isso e pensando:
"Puta que pariu!!! Pq que eu já fiz minhas 8 trocas??" ahuiahaiuhaiuhui
n ta faltando jogador nessa negociação? hem pai?
RodoX.- Mensagens : 13
HAHAHAHA, que desagradavel..
Goldaninho- Mensagens : 450
estelionato e dano moral
Certo que o Bernardo deve ter pensado: "Certo que o Rodox nem lê as transferências finalizadas"
haauaiaauaiauaoiauiplit
Certo que o Bernardo deve ter pensado: "Certo que o Rodox nem lê as transferências finalizadas"
haauaiaauaiauaoiauiplit
goldani- Mensagens : 396
desagradável pq, goldaninho???
tá faltando o q exatamente nessa negociação??? hehehehe
para de te amarrar, porra!!!!
tá faltando o q exatamente nessa negociação??? hehehehe
para de te amarrar, porra!!!!
Bernardo- Admin
tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
pode colocar aí...
Bernardo- Admin
Cara, o Rodox é ídolo!!! hahahahehehehehehehhaha
Enrico- Mensagens : 1428
Rodox troca o hibra pelo thiago neves
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:Rodox troca o hibra pelo thiago neves
idolo eh o pedrao meu, uheihuiehe, deixa o cara com o narigoman, ele se identifica pra caralho com o cara hieiheiuheiuhuie
bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
Pro Geovanni ir para o time do Rodox, ele precisaria passar pelo teu time, Bernardo. E vale lembrar que já tens as 8 IN's. Acabei de falar com o Rodox no MSN e ele tá me dizendo que realmente a troca é Carvalho e +1 pelo Alex. Ou tu vê um segundo boneco do teu time pra ele, ou a troca terá de ser cancelada.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
Pro Geovanni ir para o time do Rodox, ele precisaria passar pelo teu time, Bernardo. E vale lembrar que já tens as 8 IN's. Acabei de falar com o Rodox no MSN e ele tá me dizendo que realmente a troca é Carvalho e +1 pelo Alex. Ou tu vê um segundo boneco do teu time pra ele, ou a troca terá de ser cancelada.
[ ]'s
BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Sim, sim... me liguei disso qdo a gente se ligou q a gente n negociava as escolhas, e sim, o boneco escolhido.Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
[ ]'s
A solução q vi é o Goldaninho passar direto o Rodox o jogador, conforme eu falei c ele depois e esse se fez de loco, hauaha. Qdo a gente se ligou disso e eu vi q trancaria, mandei uma MP p Goldaninho passar n pra mim, mas p Rodox.
Só to esperando ele anunciar lá.
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Sim, sim... me liguei disso qdo a gente se ligou q a gente n negociava as escolhas, e sim, o boneco escolhido.Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
[ ]'s
A solução q vi é o Goldaninho passar direto o Rodox o jogador, conforme eu falei c ele depois e esse se fez de loco, hauaha. Qdo a gente se ligou disso e eu vi q trancaria, mandei uma MP p Goldaninho passar n pra mim, mas p Rodox.
Abraços
Se a troca será entre Goldaninho e Rodox, o segundo receberá um atleta, e o primeiro receberá quem???
O que quero dizer com isso? Essa troca está capenga e, particularmente, não a acho legal.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Sim, sim... me liguei disso qdo a gente se ligou q a gente n negociava as escolhas, e sim, o boneco escolhido.Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
[ ]'s
Abraços
Se a troca será entre Goldaninho e Rodox, o segundo receberá um atleta, e o primeiro receberá quem???
O que quero dizer com isso? Essa troca está capenga e, particularmente, não a acho legal.
[ ]'s
Sem chances dessa troca ocorrer. Passar o boneco direto do Goldaninho para o Rodox não é o caso, já que TEORICAMENTE o boneco tem que ir para o teu time antes e tu vai ficar com mais do que 8 INs!!!
Solução, tira algum boneco do teu plantel que o Rodox aceite receber OU cancela a troca!!!
Beijos
Hmmmm... entendi...Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Sim, sim... me liguei disso qdo a gente se ligou q a gente n negociava as escolhas, e sim, o boneco escolhido.Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
[ ]'s
Abraços
[ ]'s
bom, vamos solucionar isso... agora to saindo, mas depois verei a melhor forma, mas penso em algumas:
1 - goldaninho poderá simplesmente passar o jogador, visto q n há nada q impeça isso em nossas regras, até pq, n é algo de má-fé ou c intuito de passar ngm p trás, apenas de solucionar;
2 - pode haver tal troca, eu falo c o rodox... tipo, tem um tal de derley no time dele q é um zero... como ele terá q descartar jogadores, isso solucionaria;
3 - outra hipótese é, caso o Goldaninho n cumpra c o q eu acertei c ele, eu pssar um jogador meu do nível do Geovanni p o rodox, Q OBVIAMENTE N SAIRÁ LESADO NESSA QUESTÃO!!!
Daí eu anularia a troca c o goldaninho e n a troca c o rodox, visto q a c o Goldaninho aconteceu tão somente p viabilizar essa, e a troca c o Rodox aconteceu como condição p um outro negócio dele q já ocorreu.
Bernardo- Admin
Coutinho: leia o meu post anterior... obviamente q o rodox n sairá lesado e eu passarei um jogador p ele, visto q n to entando passar o cara p trás... ELE RECEBERÁ MAIS UM JOGADOR, CONFORME ACERTEI C ELE.Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Sim, sim... me liguei disso qdo a gente se ligou q a gente n negociava as escolhas, e sim, o boneco escolhido.Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...
[ ]'s
Abraços
[ ]'s
Sem chances dessa troca ocorrer. Passar o boneco direto do Goldaninho para o Rodox não é o caso, já que TEORICAMENTE o boneco tem que ir para o teu time antes e tu vai ficar com mais do que 8 INs!!!
Solução, tira algum boneco do teu plantel que o Rodox aceite receber OU cancela a troca!!!
Beijos
E a troca n será cancelada, conforme já expliquei acima.
Bernardo- Admin
Tranquilo, vejam vocês qual a solução e decidam seja lá qual for, desde que dentro das regras.
https://lpwe.forumbrasil.net/certames-em-2009-f22/times-montados-lembretes-t426.htm?sid=3e0c6d28bbdbfcfa7bb1b5272b8ac630#4720
Bernardo, lê o item 7. Ele responde a uma pergunta tua do post acima. Jogador somente por outro(s) ou por escolha(s).
[ ]'s
https://lpwe.forumbrasil.net/certames-em-2009-f22/times-montados-lembretes-t426.htm?sid=3e0c6d28bbdbfcfa7bb1b5272b8ac630#4720
Bernardo, lê o item 7. Ele responde a uma pergunta tua do post acima. Jogador somente por outro(s) ou por escolha(s).
[ ]'s
Beleza... pensa ai como solucionar e depois responde. Mas como está, sem chances. hehehehehe =D
Pois é, entao assim, pra finalizar tudo, minha troca com o rodox será entre Giovanni pelo Derley, como o bernardo surgeriu que fosse.. pode ser assim? abraço
Goldaninho- Mensagens : 450
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 1ª Janela de Trocas
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos