LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BERNARDO - RODOX

+8
goldani
Goldaninho
rafaelcuri
RodoX.
Rodrigo Coutinho
Enrico
danielmaximila
Bernardo
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

BERNARDO - RODOX - Página 2 Empty Re: BERNARDO - RODOX

Mensagem  José Vitor Peres Sex Abr 17, 2009 7:09 pm

BAH COMO SAO MUTRETEIRO, VAI TE FUDER RODOX FICA FAZENDO CORPO MOLE, E PASSANDO JOGADOR POR BAIXO DA MESA, DEPOIS DIZ AIII NAO SEI VER JOGADOR, VAI TE FUDER RODOX! SERIO SOU A FAVOR DE DEIXAR O RODOX CAFE COM LEITE AUEHAUEE
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Enrico Sex Abr 17, 2009 8:10 pm

Cheirinho de mutreta...
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Sáb Abr 18, 2009 12:05 am

Enrico escreveu:Cheirinho de mutreta...

Pra mim, essa troca não valeria.

Mas o resto que resolva. Já dei minha opinião. Da maneira que está, não deveria valer. Isso é burlar a regra dos 8 INs pela tangente. Pelo menos é como eu estou vendo!

Beijo
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Sáb Abr 18, 2009 4:14 am

Marcelo: li o ítem 7... tem razão... tem q ser jogador por jogador ou jogador por escolha futura. Cool

Coutinho: como o Marcelo bem elucidou, o ítem 7 diz q é possível troca entre jogadores. Wink
"regra dos 8 INs": mt simples... ngm pode ter mais do q 8 "recebimentos" de jogadores entre os drafts... Eu n sou diferente... n poderei receber em meu time mais do q 8 jogadores... é só cuidar aí, conforme o Marcelo faz...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb Abr 18, 2009 10:20 am

RodoX. escreveu:n ta faltando jogador nessa negociação? hem pai?

Enquanto o jogador nao for pro Rodox a troca não ta concretizada!!! simples
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Coutinho Sáb Abr 18, 2009 10:41 am

bernardoleal escreveu:Marcelo: li o ítem 7... tem razão... tem q ser jogador por jogador ou jogador por escolha futura. Cool

Coutinho: como o Marcelo bem elucidou, o ítem 7 diz q é possível troca entre jogadores. Wink
"regra dos 8 INs": mt simples... ngm pode ter mais do q 8 "recebimentos" de jogadores entre os drafts... Eu n sou diferente... n poderei receber em meu time mais do q 8 jogadores... é só cuidar aí, conforme o Marcelo faz...

Berna... Entendo o que tu falou. Óbvio que o jogador nao foi diretamente para o teu time, mas foi de maneira indireta. Acho que essa troca é uma maneira de burlar a regra dos 8 INs.

Ahhhh... "manda o Giovani do Goldaninho para o Rodox que eu já conversei com o Goldaninho na nossa troca. Assim ele dá direto para o Rodox e não recebo o jogador para passar dos 8 IN. Daí se não dá para mandar direto, pega qualquer merda do Rodox e façam a troca entre os dois, para poder valer a troca.".

Desculpa, para mim isso tá contra o que a gente tinha combinado. É uma maneira "lícita", mas injusta. Pelo menos no meu conceito de ver as coisas.

Já dei meu voto e não comento mais aqui. O povo que decida!

Beijos =D
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Sáb Abr 18, 2009 11:47 am

Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:Marcelo: li o ítem 7... tem razão... tem q ser jogador por jogador ou jogador por escolha futura. Cool

Berna... Entendo o que tu falou. Óbvio que o jogador nao foi diretamente para o teu time, mas foi de maneira indireta. Acho que essa troca é uma maneira de burlar a regra dos 8 INs.

Ahhhh... "manda o Giovani do Goldaninho para o Rodox que eu já conversei com o Goldaninho na nossa troca. Assim ele dá direto para o Rodox e não recebo o jogador para passar dos 8 IN. Daí se não dá para mandar direto, pega qualquer merda do Rodox e façam a troca entre os dois, para poder valer a troca.".

Desculpa, para mim isso tá contra o que a gente tinha combinado. É uma maneira "lícita", mas injusta. Pelo menos no meu conceito de ver as coisas.

Já dei meu voto e não comento mais aqui. O povo que decida!

Beijos =D

Isso mesmo... ainda bem q tu sabe q é uma forma lícita. Esse é o requisito p validade do negócio.
Ter achado injusto é apenas a tua perspectiva da coisa, assim como achasse ridícula a troca entre Rodox e Rafão.
E tche, acho q tu te expressou mal qdo disse "meu voto". Não tem nada sendo votado... desse a tua opinião, ela foi lida e eu entendi, por ex., os argumentos p n haver a simples passagem do jogador do Goldaninho p o Rodox. Ademais, como eu já disse, quer alguém goste ou não, a troca n será desfeita, visto q ela envolveu mais do q o q está sendo debatido aki, como por ex, a ida do Julio Cesar p o Rodox.
POr fim, volto a salientar q, a troca n será anulada, pois basta eu passar um jogador meu p Rodox, se o Goldaninho n o fizer, anulando, daí sim, a minha troca c este último.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb Abr 18, 2009 12:02 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:tche, o Geovanni vai do time do goldaninho p do rodox.
pode colocar aí...

[ ]'s

Que isso velho... isso nao existe...

Se o jogador eh do Goldaninho e vai pro Rodox, mas quem vai receber jogador eh o Bernardo.... na verdade a troca foi...

Goldaninho liberou pro Bernarndo que liberou pro Rodox ( ta um puteiro isso)!!!

Logo, se o jogador do Goldaninho for pro Rodox, tem que contar como que o Bernardo recebeu um jogador e passou ele...

Tem que ser contabilizado que entrou um jogador no time, pois a troca eh entre Bernardo e Rodox.. e não entre Goldaninho, Bernardo e Rodox...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb Abr 18, 2009 12:07 pm

Bernardo escreveu:
POr fim, volto a salientar q, a troca n será anulada, pois basta eu passar um jogador meu p Rodox, se o Goldaninho n o fizer, anulando, daí sim, a minha troca c este último.

Abraços

Eu penso assim... o Rodox falou que ta faltando um jogador nessa troca... na medida que esse jogador nao foi enviado ainda, a troca NÃO FOI REALIZADA... pois não houve acordo entre os times!!!

Pra mim não dá pra anular essa troca, pois ao meu ver, essa troca não foi efetivada!!!
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  Marcelo Sáb Abr 18, 2009 12:28 pm

Todo esse debate em torno das transferências está chegando a um nível que julgo preocupante. Não irá demorar para que a coisa se exceda e atinja o plano pessoal. Logo, por favor, cheguem a um consenso quanto a isso.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  rafaelcuri Sáb Abr 18, 2009 12:32 pm

Goldaninho escreveu:Pois é, entao assim, pra finalizar tudo, minha troca com o rodox será entre Giovanni pelo Derley, como o bernardo surgeriu que fosse.. pode ser assim? abraço

Cara esse boneco não tem como tirar do elenco pois ele ja n se encontra mais la, e acho q antes de decidir o jogador q saira do elenco dele o cara na qualidade de tecnico e dono do time poderia ser consultado, abracaooo
rafaelcuri
rafaelcuri

http://www.rafaelcuri.com

Mensagem  Enrico Sáb Abr 18, 2009 1:19 pm

Cara, eu não tô entendendo porra alguma... Como disse o Camarguinho, tá um puteiro, haja vista que já temos 3 páginas de discussão numa troca, alguma coisa tá mal...
Presidente, meu bruxo, dá uma opinião aí cara...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Sáb Abr 18, 2009 1:37 pm

Presidente só retorna na terça, até lá, acho que essa troca mal feita fica "sub judice"!

Enfim, ainda acho errado, mas não vou argumentar mais nada. Fico no aguardo de uma manifestação do Pedro e dos demais.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Goldaninho Sáb Abr 18, 2009 1:58 pm

cara, a troca é Giovanni pelo Derley, entre eu e o rodox.. é que o bernardo já tinha prometido o geovanni pra ele, só que já deu as 8 ins do bernardo, entao pra nao fuder ngm eu troco geovanni pelo derley, pronto! nao tem erro nisso eu acho, muito menos anular a troca ¬¬
Goldaninho
Goldaninho

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Abr 18, 2009 2:24 pm

tem que punir esses loks tjd 120 dias cada um se fuder mutreteiros
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb Abr 18, 2009 3:59 pm

Goldaninho escreveu:cara, a troca é Giovanni pelo Derley, entre eu e o rodox.. é que o bernardo já tinha prometido o geovanni pra ele, só que já deu as 8 ins do bernardo, entao pra nao fuder ngm eu troco geovanni pelo derley, pronto! nao tem erro nisso eu acho, muito menos anular a troca ¬¬

Cara.. o problema eh que troca era(de acordo com o que o Rodox falou):

- Daniel Carvalho + Um <> Alex.. com isso o rodox soh perderia um jogador!!!
Essa eh uma troca entre Bernardo e Rodox

- Giovanni <> Derley... Não tem nada a ver com a troca anterior!!!
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  rafaelcuri Sáb Abr 18, 2009 8:10 pm

Goldaninho escreveu:cara, a troca é Giovanni pelo Derley, entre eu e o rodox.. é que o bernardo já tinha prometido o geovanni pra ele, só que já deu as 8 ins do bernardo, entao pra nao fuder ngm eu troco geovanni pelo derley, pronto! nao tem erro nisso eu acho, muito menos anular a troca ¬¬

Cara o DERLEY nao ta mais no inter, ele ja saiu pra entrar outros bunecos.
rafaelcuri
rafaelcuri

http://www.rafaelcuri.com

BERNARDO - RODOX - Página 2 Empty minha x

Mensagem  RodoX. Sáb Abr 18, 2009 8:13 pm

bom minha x d falar pq agora to ativo nessa porra d forum... realmente não tinha lido ainda as regras da "liga"... puta merda quanta locura ta escrita la!!!! mas blz... artigo 7 apostolo 11... na minha opinião é bem claro... a unica maneira disso ficar "legalmente correto" seria eu dar mais um jogador em troca... e isso eu n vou fazer... pode m chamar d injusto chorar ou ate mesmo m processar mas eu n vou fazer mesmo sendo um cara ruim... o q importa é q ele é do meu time e do meu time n sai ninguem pq é ruim!!!! basta ter alma colorada!!!
RodoX.
RodoX.

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb Abr 18, 2009 8:26 pm

RodoX. escreveu:bom minha x d falar pq agora to ativo nessa porra d forum... realmente não tinha lido ainda as regras da "liga"... puta merda quanta locura ta escrita la!!!! mas blz... artigo 7 apostolo 11... na minha opinião é bem claro... a unica maneira disso ficar "legalmente correto" seria eu dar mais um jogador em troca... e isso eu n vou fazer... pode m chamar d injusto chorar ou ate mesmo m processar mas eu n vou fazer mesmo sendo um cara ruim... o q importa é q ele é do meu time e do meu time n sai ninguem pq é ruim!!!! basta ter alma colorada!!!

Agora entendi pq tava todo mundo dizendo!!!!

CARA, O RODOX É ÍDOLO!!!!!!!!

hauiahaiuhaiuahiuahaiu
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagem  RodoX. Sáb Abr 18, 2009 8:35 pm

so gostaria d comentar... "ao nivel tira onda da estrela" bha bernardo consegui o julio e ainda vou ficar com o alex... acho q n foi uma boa p ti IUHeIUHeiuHEiuHi realmente tu é um "PAI" p mim Smile
RodoX.
RodoX.

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Abr 18, 2009 8:41 pm

artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11artigo 7 apostolo 11 EH O CARA MAIS FODDAAAAAAAAAAAAA FODAAAAAAAAAAAAAA SERIOOOO LARGUEI DE MAO!!! DE A BUNDA PRO ESCOLHAS AIUEHAUEAE
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Dom Abr 19, 2009 3:49 am

RodoX. escreveu:so gostaria d comentar... "ao nivel tira onda da estrela" bha bernardo consegui o julio e ainda vou ficar com o alex... acho q n foi uma boa p ti IUHeIUHeiuHEiuHi realmente tu é um "PAI" p mim Smile

hahjauihaauhiauhuaihuaihuiahuiahuah
soooooooooooooonha...

Tche, nunca vi disso... simplesmente os caras vetaram a ida de um jogador de um time, p o outro... ahhahahhaa.
Tche, a coisa era mt simples p mim: eu combinei c o Rodox q pegaria o Alex e daria o Daniel Carvalho e mais um jogador, q no caso seria o Geovanni do Goldaninho, já q este tava me devendo esse jogador e eu n poderia pegá-lo por causa das 8 IN'S... Virou essa confusão toda, simplesmente pq alguém n acha legal passar um jogador... Cara, em q pese eu achar q eu tenho meu time e faço o q quiser c ele - inclusive dar um boneco - tudo bem... a simples ida do Geovanni p o time do Rodox foi vetada... ok.

Então eu tenho q dar um jogador meu p o Rodox ainda, n é Marcelo e Coutinho?????? Tche, é bem simples... ao invés do Geovanni, vai o Paulo Bayer, q é melhor até... foda-se!!! Como eu disse, n tava tentando passar o cara p trás, visto q o q combinei c ele era o q eu tava tentando fazer: Daniel Carvalho e mais um pelo Alex.

E Goldaninho: deixa assim... fica c o Geovanni aí e n vamos desfazer a troca... n vou te prejudicar por causa disso, até pq aí sim viraria putaria, visto q tu até usou a escolha q foi p ti, p negociar c o Camarguinho...

Flw
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Dom Abr 19, 2009 8:15 am

Bom, dadas as circunstâncias, a troca Alex <-> D. Carvalho + P. Baier só será efetivada quando o Rodox postar aqui que aceita a proposta, até porque em algum post atrás ele disse que a troca estava suspensa.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Enrico Dom Abr 19, 2009 11:26 am

Aaaaaahhhhh agora eu entendi... A troca seria entre Bernardo e Rodox e como o Bernardo tinha feito troca com o Goldaninho e este estaria devendo pro Bernardo ele entregaria pro Rodox um jogador prá compensar. Mas cara isso aconteceu ano passado contigo mesmo Bernardo, porque eu lembro que tu pegasse o Fernando Torres numa troca ele entrou no teu time e repassasse o cara, Aí entramos numa polêmica que o cara tinha que jogar pelo menos um certame com o boneco e prá nao dar problema decidimos então que o cara ficaria como IN prá não causar transtorno.
Simples então, prá passar o Geovanni ele teria que entrar no time do Bernardo como uma IN prá passar pro Rodox e como ele completaria 9 IN's com isso ele não pode receber mais um boneco então tem que passar um do time dele, que no caso vai ser o Paulo Baier. Cara é simples demais!!!!!
É isso aí Rodox, dá o teu aval, ou teu manager Rafão, prá acabar com essa putaria aí por favor cara!!!!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Dom Abr 19, 2009 12:08 pm

PO... finalmente... é isso mesmo, Enrico... é o q to tentando explicar há horas!!!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo