BERNARDO - GOLDANINHO
3 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 1ª Janela de Trocas
Página 1 de 1
BERNARDO - GOLDANINHO
fechou outra troca aí: vou ceder essa minha última escolha do primeiro draft p Goldaninho, q vai me passar o mario gomez e mais um jogador dele, q irei escolher de uma lista q ele fornecerá... qdo souber, aviso.
Qto à escolha dele, este disse q vai tirar uma dúvida e já posta.
Abç
Abç
Bernardo- Admin
Re: BERNARDO - GOLDANINHO
bernardoleal escreveu:fechou outra troca aí: vou ceder essa minha última escolha do primeiro draft p Goldaninho, q vai me passar o mario gomez e mais um jogador dele, q irei escolher de uma lista q ele fornecerá... qdo souber, aviso.
Abç
Bernardo, como ainda estamos sob o regulamento de 8 In's, fechasse as tuas 8 com a chegada do Mario Gomez, isso porque a escolha é do Roger, irás recebê-la dele e trocaras o boneco escolhido com o Lucas, ou seja, contará como In mesmo tendo havido a troca. Vale lembrar: trocas somente após os drafts, logo, estamos trocando agora bonecos por bonecos, e não bonecos por trocas. Como não somos porcos uns com os outros, a gente está draftando os bonecos que os outros querem, para que essa troca feita antes da escolha seja condizente com o combinado.
Exemplo: troquei a minha 2a escolha com o Márcio Flora. Mas na verdade, eu troquei um boneco meu por um dele. O que fiz foi draftar o boneco de acordo com o gosto dele. Daí, após o fim do draft, a troca é (ou foi, tanto faz) finalizada: o boneco do meu time (escolhido, claro, de acordo com o desejo dele), pelo boneco dele. Logo, tenho 1 IN (Arteta) e 1 OUT (Ballack).
Enfim... ou a troca fica entre Mario Gomez e o boneco que virá do draft do Roger, ou vocês repensam e anulam essa troca temporariamente.
[ ]'s
sim, sim... agora q eu entendi... achei q contaria a entrada de 8 bonecos e n me liguei q nesse draft n trocamos as escolhas e sim, os bonecos escolhidos pelos caras...
Vamos resolver isso, deixa eu ver e já respondo.
Vamos resolver isso, deixa eu ver e já respondo.
Bernardo- Admin
encontrei a solução: anula e devolve a vinda do otacílio neto p Corinthians, aí fica certo o meu número de IN's...
eu n havia me ligado q n trocamos as escolhas agora, sendo q só contei o número de entradas de jogadores.
Aí fica certinho...
Hj a noite anuncio a minha 8ª IN e fecho as minhas 8
Abraços
eu n havia me ligado q n trocamos as escolhas agora, sendo q só contei o número de entradas de jogadores.
Aí fica certinho...
Hj a noite anuncio a minha 8ª IN e fecho as minhas 8
Abraços
Bernardo- Admin
heaiuheaiuheaiuhaeiuhaeuaiehiae
Que confusão!!! Me atrapalhei todo lendo voces dois agora!!!
hehehehhehehe
Que confusão!!! Me atrapalhei todo lendo voces dois agora!!!
hehehehhehehe
hauhaiuhauhaiuhaiuhiauhahuha
tbm me atrapalhei
tbm me atrapalhei
Bernardo- Admin