Bernardo - Goldaninho
3 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 2ª Janela de Trocas
Página 1 de 1
Bernardo - Goldaninho
CSKA Moscou cede seu capitão, Essien, mais o velocista Robbie Keane, recebendo em troca Fernando Torres, o melhor camisa 9 do futebol mundial (hhehhe); Geovanni; e a terceira escolha dele no draft.
Abraços
Abraços
Bernardo- Admin
Re: Bernardo - Goldaninho
Que baita atochada!!!!
Cara, eu acho que o Bernardo é aquele cara espanhol que hipnotizava a gurizada no Programa Livre do Serginho Groisman no SBT, só pode! O cara mete os rolo mais gringo da história!!!!
"Dormindo, dormindo, dormindo... Essa troca es muy buena para ti Goldaninho" huahauheiuheuheuihuihaiu
Abraço!!!
Cara, eu acho que o Bernardo é aquele cara espanhol que hipnotizava a gurizada no Programa Livre do Serginho Groisman no SBT, só pode! O cara mete os rolo mais gringo da história!!!!
"Dormindo, dormindo, dormindo... Essa troca es muy buena para ti Goldaninho" huahauheiuheuheuihuihaiu
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
huahihauhaiuhauihaihauihahuaihuaha
sei lá, cara, eu achei parelha, cada um supriu as suas necessidades, mas ainda fiquei c a sensação de q n vou recuperar... Tipo, o Nino Torres é bom p caralho, mas n vejo um DMF melhor q o Essien sobrando, nem um cara rápido e q chuta bem como o Keane, p eu pegar c essa minha escolha...
Mas sei lá, cada um c a sua avaliação...
Abraços
sei lá, cara, eu achei parelha, cada um supriu as suas necessidades, mas ainda fiquei c a sensação de q n vou recuperar... Tipo, o Nino Torres é bom p caralho, mas n vejo um DMF melhor q o Essien sobrando, nem um cara rápido e q chuta bem como o Keane, p eu pegar c essa minha escolha...
Mas sei lá, cada um c a sua avaliação...
Abraços
Bernardo- Admin
achei tri parelha, mas se nao for, pelo menos no meu time eles vem bem, pq é justo onde eu to com desfalques..
Goldaninho- Mensagens : 450