1° DRAFT - MÊS 04
+12
flora
danielmaximila
Goldaninho
Roger
goldani
José Vitor Peres
Bernardo
Coutinho
Rodrigo Coutinho
Pedro
Enrico
Marcelo
16 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: 1° DRAFT - MÊS 04
coutinho... ja deixa uns jogadores pre selecionados com o marcelo ou cmg ou com o enrico.. em ordem.. q c escolherem tua escolha .. agente coloca a tua segunda opção ou terceira.. falow!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Ai é que tá, vou tentar fazer isso hoje a noite quando tiver tempo. Mas acho que até lá já terá chegado a minha vez e terei escolhido normalmente!!!
Abração
Abração
cade a porra do presidente se fuder meu!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
acabei de ficar sabendo pelo Goldaninho q o Goldani só escolherá à noite...
tche, primeiro q se cada um for usar as suas 16 horas, ficará foda. Mas direito é direito.
O goldaninho disse q provavelmente ele irá querer olhar e analisar os jogadores... tche, é mt simples: qdo for analisar da próxima vez, já analisa todas as escolhas q gostaria de fazer e faz uma lista c as possibilidades, p n ter q toda hora estar indo no vidigaime.
Se fizer isso, já pode deixar uma lista prévia c as possibilidades, caso os jogadores preferenciais forem saindo, por ex., o Goldani poderia ter deixado uma lista c o irmão dele...
Se tds fizerem isso, a gente vai agilizar e mt as escolhas.
Abraços
tche, primeiro q se cada um for usar as suas 16 horas, ficará foda. Mas direito é direito.
O goldaninho disse q provavelmente ele irá querer olhar e analisar os jogadores... tche, é mt simples: qdo for analisar da próxima vez, já analisa todas as escolhas q gostaria de fazer e faz uma lista c as possibilidades, p n ter q toda hora estar indo no vidigaime.
Se fizer isso, já pode deixar uma lista prévia c as possibilidades, caso os jogadores preferenciais forem saindo, por ex., o Goldani poderia ter deixado uma lista c o irmão dele...
Se tds fizerem isso, a gente vai agilizar e mt as escolhas.
Abraços
Bernardo- Admin
falei ja essas escolhas demorarao mais de 20 dias! os nego sao muito demorado! pqp! se o presidente que é o presidente o que sobra de noisx simples mortais! aueahe
Gurizada, como ja dito nos recent posts, o novo prazo é de 16 horas, eu até falei para o marcelo que por mim (jogador) poderia ser de 12 horas, pois a situação é que todos nós sabemos quando está chegando a nossa vez, ou melhor, se eu já sei que sou daqui 2 rodadas, ja deixo 3 jogadores de olho e assim simplesmente colo no fórum ou aviso alguém, porém vamos fazer o teste das 16 horas e espero que os neguinho fiquem mais atentos, pois estamos apenas na primeira rodada, ou melhor, começando a segunda rodada.
E outra zé, eu respondo rápido bruxo !
Van Nysteroi neles !
E outra zé, eu respondo rápido bruxo !
Van Nysteroi neles !
Última edição por Gelo125rs em Qui Abr 02, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Pedro- Mensagens : 247
ok... agora esperemos o goldani chegar em casa à noite, ligar o play, dar uma testada em vários jogadores e após, postar sua escolha.
Bernardo- Admin
goldani vamo seu merdaaaaaaaaaaaa pqppppp que demora da porraaaaaaaaaaaaa hahahah!!! to achacando to enchendo o saco do caraleo
eu so vou escolher amanha flw!
eu so vou escolher amanha flw!
meu irmao só tá na duvida entre dois.. ele vai chegar cedo em casa, don't worry
Goldaninho- Mensagens : 450
buenas...
o prazo n conta no fds, né? como goldani só vai escolher de noite, acho q só segunda pela manhã pra mim.
To saindo, flw
abraços
o prazo n conta no fds, né? como goldani só vai escolher de noite, acho q só segunda pela manhã pra mim.
To saindo, flw
abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:buenas...
To saindo, flw
abraços
Sim, se o prazo de 16h acabar no sábado, automaticamente passa para 2ª feira.
[ ]'s
Já to com uma lista de 8 jogadores aki. Vou eliminando os escolhidos e qnd chegar minha vez de escolha não tem demora.
Se td mundo fizer isso as escolhas serao rapidas.
Me meteram pressão na primeira rodada, agora to metendo tbm, hehehe.
Zé, toma um suco de maracujá meu irmão, tais muito ansioso, daki a poko te dá um atake cardiaco, hehe.
Abçs
Se td mundo fizer isso as escolhas serao rapidas.
Me meteram pressão na primeira rodada, agora to metendo tbm, hehehe.
Zé, toma um suco de maracujá meu irmão, tais muito ansioso, daki a poko te dá um atake cardiaco, hehe.
Abçs
Roger- Mensagens : 229
mas que tanta pressa é essa tche? que isso, parece que o certame é nesse fim d semana pra vcs ficarem nessa pilha toda.. ele vai chega as 6 horas da tarde e vai escolhe o boneco dele, pronto! ele realmente nao tem tempo de fica olhado os bonecos.. é pra ser rapido mas nao precisa ser imediato as escolhas.
Apenas uma rápida estatística: 20 times, 11 médios e 9 médio-grandes. Acho que podemos considerar válida a separação dos times em 2 grupos.
[ ]'s
[ ]'s
Marcelo escreveu:Apenas uma rápida estatística: 20 times, 11 médios e 9 médio-grandes. Acho que podemos considerar válida a separação dos times em 2 grupos.
[ ]'s
Muito bem observado, Marcelo!!!
Caros, podem ficar tranquilos, as escolhas só demorarão até a terceira rodada, porque depois vão ser apenas 11 a escolher, então sem stress.
Zé, te acalma porque tu só escolhe 2 vezes...
Se 18h é tarde, imaginem eu que chego às 23h. heheheheheheh
Abraço!
Zé, te acalma porque tu só escolhe 2 vezes...
Se 18h é tarde, imaginem eu que chego às 23h. heheheheheheh
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
c o goldani demorar.. coutinho ja vai agilizando tua listinha pra nos escolher por ti amanha bruxo.. falow
e so enviar a listinha malandra para o marcelao que ele posta ! abraco!
meu irmao vai de LUIS FABIIANO
c empolgou com o jogo de ontem ameeeego!!!!!! um bambi voltando as origens uheuehuhe, mas não deixa de ser uma boa contratação brushhh.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
O Róger disse que volta às 21h, mas o Dani tem uma lista dele...
Luís Fabiano tá um cano mesmo...
Abraço!
Luís Fabiano tá um cano mesmo...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Se estivesse valendo os clássicos, a minha escolha seria o CF Marcos Toloco, heheuihehh
Márcio Mendes (Penha)- Mensagens : 22
o roger vai de DROGBA
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Página 6 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos