1° DRAFT - MÊS 04
+12
flora
danielmaximila
Goldaninho
Roger
goldani
José Vitor Peres
Bernardo
Coutinho
Rodrigo Coutinho
Pedro
Enrico
Marcelo
16 participantes
Página 5 de 14
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Re: 1° DRAFT - MÊS 04
Então tá blz, vou ligar pra ele e dizer pra ele fazer o cadastro.
Márcio Mendes (Penha)- Mensagens : 22
cara, falaram em algum tópico sobre o tempo (prazo p escolhas)...
Sou mt a favor de baixarmos p 16h. É tempo de sobra. E outra: o cara sabe a ordem... se ele é o 14º a escolher e está no 10º, ele tem q ficar antenado q daqui a pouco é ele. No caso de perder a vez, ele n vai p fim da fila e apenas perde uma posição, voltando a ter mais 16h... ou seja, é tempo demaaaaaaaaaais pro cara ficar comendo mosca.
O enrico disse q seria problema pra quem acessa de manhã e só à noite depois, acenando a possibilidade do cara entrar em contato p avisar.
Tche, primeiro q, se o cara conectar às 8h e depois somente a meia noite, estará no prazo, ou seja, n há problemas. Segundo q, se ele conseguir ligar p pedir mais prazo, obviamente q, ao invés de pedir mais prazo qdo ligar, é só avisar a escolha.
Agora, se a questão é q ele n vai ter tempo p ficar no play olhando os jogadores, é só pensar q metade da liga n tem como fazer isso, e ainda assim, ele pode deixar uma lista já pronta.
Enfim, n há pq manter as 24h.
Abraços
Sou mt a favor de baixarmos p 16h. É tempo de sobra. E outra: o cara sabe a ordem... se ele é o 14º a escolher e está no 10º, ele tem q ficar antenado q daqui a pouco é ele. No caso de perder a vez, ele n vai p fim da fila e apenas perde uma posição, voltando a ter mais 16h... ou seja, é tempo demaaaaaaaaaais pro cara ficar comendo mosca.
O enrico disse q seria problema pra quem acessa de manhã e só à noite depois, acenando a possibilidade do cara entrar em contato p avisar.
Tche, primeiro q, se o cara conectar às 8h e depois somente a meia noite, estará no prazo, ou seja, n há problemas. Segundo q, se ele conseguir ligar p pedir mais prazo, obviamente q, ao invés de pedir mais prazo qdo ligar, é só avisar a escolha.
Agora, se a questão é q ele n vai ter tempo p ficar no play olhando os jogadores, é só pensar q metade da liga n tem como fazer isso, e ainda assim, ele pode deixar uma lista já pronta.
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara, falaram em algum tópico sobre o tempo (prazo p escolhas)...
Abraços
A sugestão foi minha. Sugeri iniciarmos com esse prazo a partir da 2a rodada. Se vocês concordarem...
[ ]'s
Por mim pode ficar as 24h. Ninguem chegou a usar as 16h ainda. Não vejo necessidade de diminuirmos as horas e poder prejudicar alguem que realmente acabe ficando sem internet durante algum dia.
Acho que era isso. hehehehe
Mas acato a decisão que acharem melhor.
Beijos
Acho que era isso. hehehehe
Mas acato a decisão que acharem melhor.
Beijos
Concordo com o Couto. Mas acho válido a combrança entre nós para que cada um escolha o mais rápido q puder e não fique deixando pra depois.
Márcio Mendes (Penha)- Mensagens : 22
cade o marcio flora caraaaa que demora do carai!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Concordo com o prazo de 16hs.
Roger- Mensagens : 229
O Marcio vai de EVERTON
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
O Mantinha tava aqui há 1 min atrás então ele tá ligado...
Enrico- Mensagens : 1428
o mantinha vai de ATLETICO DE MADRID, falei com ele agora.
Goldaninho- Mensagens : 450
entao c o mantinha vai de atletico de madrid.. proximo VINI o flora disse q ele ia de palmeiras... o RODOX vai de inter... e a vez do Bruno.. ja canta teu time ai bruxo... falow
danielmaximila- Mensagens : 575
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZz esse forum esta assim! pqp
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Realmente à 1:13h eu tava zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZz....
Abraço!
Abraço!
E o Rodox vai de internacional mesmo, falei com ele ontem à noite...
Abraço!
Abraço!
meu time é Shakhtar e o meu jogador é o Messi
brunobrasil- Mensagens : 65
Voltamos ao Presidente...
Vai que é tua Pedrão!
Vai que é tua Pedrão!
Enrico escreveu:Voltamos ao Presidente...
Vai que é tua Pedrão!
Só lembrando: 2ª rodada do draft, todos escolherão, obedecendo a mesma ordem da 1ª rodada.
[ ]'s
16 horas agora???
os próximos já fiquem atentos:
Goldani
Róger
Zé
Coutinho
Rafão
Goldani
Róger
Zé
Coutinho
Rafão
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:16 horas agora???
Goldani
Róger
Zé
Coutinho
Rafão
Sim, será 16h, o Pedro irá ratificar isso quando postar a escolha dele.
[ ]'s
Só aviso que amanha as 7:30h estarei indo para POA, então se querem que eu escolha ainda nesse findi espero que escolham tudo hoje. Para eu poder escolher meu boneco hoje a noite, caso contrario estarei sem internet em todo o findi e só poderei responder na segunda!!!
AGILIDADE GURIZADA!!! hehehehehe
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AGILIDADE GURIZADA!!! hehehehehe
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Página 5 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos