DRAFT DOS JOGADORES
+8
Goldaninho
Enrico
Rodrigo Coutinho
flora
José Vitor Peres
Bernardo
Pedro
Marcelo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: DRAFT DOS JOGADORES
O post que gerou a tua irritação foi:
Eu sei que tu deixas, nunca tive dúvida disso, até já vi combinares empate amigo com o Daniel pra fugires de mim e me deixares pra jogar contra o Mantinha.
Cara... qual o problema disso? Na boa, se isso te irritou, é porque vestisses a carapuça. Qual o problema de combinar empate amigo?????????
Para mim o problema foi o termo escroto, cuja definição pode ser obtida em:
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=escroto
Acho que acabei de readquirir a minha motivação. Vou no próximo certame e vou tomar pau de todo mundo. Mas vou ganhar de quem sempre ganho, e de meio a zero, que é mais gostoso ainda.
[ ]'s
Eu sei que tu deixas, nunca tive dúvida disso, até já vi combinares empate amigo com o Daniel pra fugires de mim e me deixares pra jogar contra o Mantinha.
Cara... qual o problema disso? Na boa, se isso te irritou, é porque vestisses a carapuça. Qual o problema de combinar empate amigo?????????
Para mim o problema foi o termo escroto, cuja definição pode ser obtida em:
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=escroto
Acho que acabei de readquirir a minha motivação. Vou no próximo certame e vou tomar pau de todo mundo. Mas vou ganhar de quem sempre ganho, e de meio a zero, que é mais gostoso ainda.
[ ]'s
tah MEUUUUUUUUUU EU DEIXO VCS GANHAREM DE MIM MEU AUEAHUE!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Caaaaaaaraaaaaa, que putaria!
Vão se fuder!
Vão se fuder!
Enrico- Mensagens : 1428
José Vitor Peres escreveu:tah MEUUUUUUUUUU EU DEIXO VCS GANHAREM DE MIM MEU AUEAHUE!!
Bom, é argumento de cá, argumento de lá, enfim... DESISTO!!
Eu só quis tentar passar a vocês o quão desagradável está sendo essa história de jogo escroto. No meu ponto de vista, procuro arrumar taticamente o time e esses comentários soam como demérito para mim. Enquanto eu exalto o meu desempenho mesmo ser ter PS2 e adversário para treinar, vocês preferem tachar a minha atitude de inferior.
Mas não tem problema não, vou me remotivar e seguir adiante, pois contra fatos não há argumentos: eu não consigo ganhar do Mantinha nem do Daniel, e o Bernardo não consegue ganhar de mim. Pra mim isso é choro, e nem de perdedor dá pra dizer que é, pois o cara é o atual campeão da Liga e o líder da Corrida.
Mais uma vez, agradeço meus colegas de panelinha pelo apoio.
[ ]'s
vcs sao umas bichas... coutinho passasse a faixa pra alguem por acaso?
aejhaiuheuiahueihauih
galerinha... SOMOS TODOS VENCEDORES...
a unica coisa q fico chateado pq n eh sempre q vence o melhor pq eu n ganho todos.. aheuiahiuehauieh
e os goldanis sao meus filhos.. isso eu n tenho nem duvida... e marcelo pode vim com esse joguinho de la pra ca q o sheva te soca e bernardo n vem com esse papo q eu sou o melhor... q tu eh o cara tas em primeiro no ranking....
mas eu continuo sendo o atual campeão do tal de G8.. aheuiahuiehauiheaui
Certame dia 27 ou dia 04.. tanto faz.. gostaria e muito q desse pra ser dia 27, pois dia 25 de outubro n poderei tb... mas c n der paciencia.. em dezembro c encontramos no G8.. hahahahahhaha
aejhaiuheuiahueihauih
galerinha... SOMOS TODOS VENCEDORES...
a unica coisa q fico chateado pq n eh sempre q vence o melhor pq eu n ganho todos.. aheuiahiuehauieh
e os goldanis sao meus filhos.. isso eu n tenho nem duvida... e marcelo pode vim com esse joguinho de la pra ca q o sheva te soca e bernardo n vem com esse papo q eu sou o melhor... q tu eh o cara tas em primeiro no ranking....
mas eu continuo sendo o atual campeão do tal de G8.. aheuiahuiehauiheaui
Certame dia 27 ou dia 04.. tanto faz.. gostaria e muito q desse pra ser dia 27, pois dia 25 de outubro n poderei tb... mas c n der paciencia.. em dezembro c encontramos no G8.. hahahahahhaha
danielmaximila- Mensagens : 575
QUEM CUZAO EHIM DANIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! PASSA A SENHA PRA MIM COMER ELA VAI MEU!
Bom gurizada, voltando ao assunto principal desse tópico. É sempre chato aplicar uma regra punitiva, mas o Márcio Flora (ou quem posta por ele) teve 72 horas para comunicar uma escolha, e isso não foi feito. Logo, conforme combinado, ele irá para o fim da fila, o que significa escolher após o Goldaninho (escolha trocada com o Pedro) e o Patrick.
Então, VAI GOLDANINHO!
[ ]'s
Então, VAI GOLDANINHO!
[ ]'s
Schut, zagueiro da Holanda !
Goldaninho- Mensagens : 450
Goldaninho escreveu:Schut, zagueiro da Holanda !
Patrick: escolher até as 21h50 de amanhã (16).
Márcio: logo após o Patrick.
[ ]'s
Aee gurizada eu posto pelo patrick aqui....
seguinte...
anota ai marcelo pra não c perder...
Micael e patrick fizeram duas trocas.. NEWCASTLE(MICAEL) GANHOU OS REFORÇOS DE BRENO E LJUNGBERG, WEST HAM(PATRICK) GANHOU OS REFORÇOS DE F.CANNAVARO E NILMAR...
Daniel e Micael fizeram trocas tb... MAN. CITY(DANIEL) GANHOU O REFORÇO DE ALAN SMITH E O NEWCASTLE(MICAEL) GANHOU OS REFORÇOS DE M.RICHARDS E FERNANDES..
Daniel pegou a escolha do Patrick... WEST HAM(PATRICK) GANHOU OS REFORÇOS DE D.MILITO E DATOLO E O MAN. CITY(DANIEL) GANHOU A ESCOLHA DO PATRICK QUE É O J. ROBERTS "EL TANQUE" DO BLACKBURN!!
ENTEDERAM? eh isso abraçao!!!
seguinte...
Micael e patrick fizeram duas trocas.. NEWCASTLE(MICAEL) GANHOU OS REFORÇOS DE BRENO E LJUNGBERG, WEST HAM(PATRICK) GANHOU OS REFORÇOS DE F.CANNAVARO E NILMAR...
Daniel e Micael fizeram trocas tb... MAN. CITY(DANIEL) GANHOU O REFORÇO DE ALAN SMITH E O NEWCASTLE(MICAEL) GANHOU OS REFORÇOS DE M.RICHARDS E FERNANDES..
Daniel pegou a escolha do Patrick... WEST HAM(PATRICK) GANHOU OS REFORÇOS DE D.MILITO E DATOLO E O MAN. CITY(DANIEL) GANHOU A ESCOLHA DO PATRICK QUE É O J. ROBERTS "EL TANQUE" DO BLACKBURN!!
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:Aee gurizada eu posto pelo patrick aqui....
seguinte...
Entendi e pelo que vi está tudo certo.
[ ]'s
P.S.: Voltamos à escolha do Márcio Flora.
AHAHHAUAAHUAIHAHIUAHAH
dou mt risada...
óbvio q vou perder pra ti Marcelo... tu dá a vida por isso e é fodonis...
e eu, embora tenha tido alguns resultados por sorte e outros por entregada, ainda sou um jogador mediano... por isso mantenho a humildade e os pés no chão, e qdo perder pra ti, n quebrarei nada e n chorarei, pois a minha vida seguirá a mesma, seja após derrota ou vitória. Ainda mais pq isso aki é apenas vidigaime... é apenas mais um dos meus meios de lazer...
PS: e me serve seguir assim... perdendo pra ti jogo q n vale nada na fase classificatória e chegando nas finais, enquanto tu fica no meio do caminho... Mas só te peço pra q fique p Copinha caso aconteça de novo... sem dúvida tua presença a abrilhantará e tornará mais competitiva... ahuahuhauhauhaha
Abraços
dou mt risada...
óbvio q vou perder pra ti Marcelo... tu dá a vida por isso e é fodonis...
e eu, embora tenha tido alguns resultados por sorte e outros por entregada, ainda sou um jogador mediano... por isso mantenho a humildade e os pés no chão, e qdo perder pra ti, n quebrarei nada e n chorarei, pois a minha vida seguirá a mesma, seja após derrota ou vitória. Ainda mais pq isso aki é apenas vidigaime... é apenas mais um dos meus meios de lazer...
PS: e me serve seguir assim... perdendo pra ti jogo q n vale nada na fase classificatória e chegando nas finais, enquanto tu fica no meio do caminho... Mas só te peço pra q fique p Copinha caso aconteça de novo... sem dúvida tua presença a abrilhantará e tornará mais competitiva... ahuahuhauhauhaha
Abraços
Bernardo- Admin
vamos ser realistas vcs se cagam a xingada aki, e quem faz a final é o dani e o mantinha todo mundo ja sabe disso, e outra, essa formula ficou ainda mais facil para eles... pq nunca eles terao que pegar por ex uma nigeira e jogar contra o brasil em um g8, daki a pouco os times feito por meio de escolhas vao se emparelhando, sem niguem ter um time "selecao" e outro ter um time "mediocre", uma hora vai acabar a graca da parada, por vai ficar muito desparelho! flw gays!
ah para zehhh ahiauhiuahuhuaihuiahuiha
Última edição por rafinhamantinha em Qua Set 17, 2008 6:06 pm, editado 1 vez(es)
rafinhamantinha- Mensagens : 14
Mantinha, um homem de muitas palavras... heheheheheh
Enrico- Mensagens : 1428
cara, seguinte... desculpem a demora... eu tava esperando jogar um dia pra ver... gostaria de trocar o Renato Augusto pelo A. Svensson, da Suécia.
Td bem né? Só falta uma escolha e isso n prejudicaria ngm.
Abraços
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara, seguinte... desculpem a demora... eu tava esperando jogar um dia pra ver... gostaria de trocar o Renato Augusto pelo A. Svensson, da Suécia.
Abraços
por mim tá tranqüilo...
Rodrigo Coutinho escreveu:bernardoleal escreveu:cara, seguinte... desculpem a demora... eu tava esperando jogar um dia pra ver... gostaria de trocar o Renato Augusto pelo A. Svensson, da Suécia.
Abraços
por mim tá tranqüilo...
Por mim idem.
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos