DRAFT DOS JOGADORES
+8
Goldaninho
Enrico
Rodrigo Coutinho
flora
José Vitor Peres
Bernardo
Pedro
Marcelo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: DRAFT DOS JOGADORES
bernardoleal escreveu:hauhuaihuahuahuiahuihauhaha
1 - nunca disse q tu agiu de má fé...
2 - n sei c quem tu acha q tá tratando... n sou burro, nem ingênuo e mt menos "esquecido". Sei mt bem o q tu disse em janeiro, mas n é essa a questão...
3 - a questão é, no OF do mês VII, repito, OF DO MÊS VII q é o q me mandaste e q é o q eu uso, o cara tá uma merda... já no OF desse mês ele tá mt melhor... o q houve eu n sei... tu q se sentiu ofendidinho e tá se explicando todo... ngm disse q fez de propósito, mas agora, q o cara tá mudado tá... pena eu n saber inserir imagem aki, se naum eu mostraria...
4 - qto ao "quem n gostou q faça", acho até q tá certo... tem q ser assim mesmo... Mas n é pq estás fazendo esse "favor" ou prestando esse "serviço" pra LIga, q ngm pode questionar nada... tivemos mudanças assim ano passado e o MArcelo foi questionado qto à isso... n sei pq tu n seria...
Talvez seja isso... no OF do mês VII o cara ainda tava daquele jeito, e pronto... Ngm tá querendo ser oportunista e desmemoriado... devido aos fatos, se alguém quisesse "torrar" alguém por causa do episódio, n seria eu o alvo.
5 - e se eu to c um OF onde podem ter, como tu disse, jogadores c as forças lá de Janeiro, nada mais justo se eu quisesse saber quais os jogadores desse meu OF q estão diferentes...
6 - mas na real, quero é q se foda... agora q gente só tá escolhendo cara pro banco mesmo... isso n vai fazer diferença nos certames, entaum azar...
PS: alguém me diz como colo imagens num post e eu provo q n to loco, desmemoriado, sendo oportunista e o caralho... Tenho consciência de q os fatos falam por si só... e o fato é q to c dois prints diferentes referentes ao mesmo jogador.
Nao precisa colar nada. Eu tenho todos os OF de todos os meses no meu PC. Mas tu falou em MES VII, mas o Daniel veio falando de MES III!!!!
E eis ai a minha indignaçao. Se foi erro no MES VII, eu vejo o que foi de errado. Mas se foi do MES III, dai eh pura falta de memoria e frescura. Por isso que falei e reclamei.
Nao acho que nao possa ser questionado pelo OF, pelo contrario. Sempre pedi sugestoes, dicas e criticas para poder fazer o melhor OF possivel. O que nao gostei foi de ter achado que foi insinuado "má fé". Capisce???
Mas beleza... esclarecido os fatos, vejo se ta diferente mesmo e ja respondo. Mas te asseguro que o zagueiro esse nao pode estar tao porcaria assim pq ele ja era bom no ano passado!!! Entao se ta ruim no teu, foi algum erro de OF que eu tenha te mandado (posso ter te mandado OF antigo em vez de novo) ou coisa parecida. Pq ele ja ta atualizado a tempos e eu nao mexo em nada de skill de jogador desde março, com toda certeza!
Beijos
Marcelo escreveu:Caro Eduardo, ESCOLHE LOGO E PÁRA DE DISCURSO!
Calma que ainda nao deixei o boneco melhor que BODMER!!! Assim que ele ficar com as forças dele eu escolho!!!
Coutinho escreveu:Marcelo escreveu:Caro Eduardo, ESCOLHE LOGO E PÁRA DE DISCURSO!
Calma que ainda nao deixei o boneco melhor que BODMER!!! Assim que ele ficar com as forças dele eu escolho!!!
Já que o Coutinho não se coça, eu vou me adiantar: MALOUDA, é a minha última escolha.
[ ]'s
cOUTINHO, TU É GAY!!!!!!!
e ainda é gremista...
entaum vi ti fuder porra... huhaiuahaiuhahauhia
pode fazer um "new" Bodmer... grande merda hauhiauhuahuaha
e ainda é gremista...
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cOUTINHO, TU É GAY!!!!!!!
e ainda é gremista...
Faltou um detalhe: agora é a vez do Camarguinho. Acho até que ele escolherá em seguida. Mas, conforme a gente havia combinado, o prazo de 24hs não vale para os finais de semana. Logo, se ele quiser escolher hoje, beleza. Senão, ele tem até segunda para isso.
[ ]'s
COUTINHO LADRAOOOOOOOOO AEHAE!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
bah... eu tenho ateh segunda...Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:cOUTINHO, TU É GAY!!!!!!!
e ainda é gremista...
Faltou um detalhe: agora é a vez do Camarguinho. Acho até que ele escolherá em seguida. Mas, conforme a gente havia combinado, o prazo de 24hs não vale para os finais de semana. Logo, se ele quiser escolher hoje, beleza. Senão, ele tem até segunda para isso.
[ ]'s
tche... vo usa um pouco do meu tempo entao...
to indeciso entre dois... amanha de manha eu boto... ou quem sabe hoje a noite...
abracao
bah... foi complicado escolher...
tava entre German Villa e Jadson...
Vo escolher... to pensando ainda....
Jadson... ta ai minha escolha
abraco
tava entre German Villa e Jadson...
Vo escolher... to pensando ainda....
Jadson... ta ai minha escolha
abraco
Escolhas restantes
17º Lucas Goldani: Prazo limite: 16/09/2008, às 21h40
18º Márcio Flora
19º Pedro
20º Patrick
[ ]'s
18º Márcio Flora
19º Pedro
20º Patrick
[ ]'s
bah q merda de escolha hein goldaninho... kluivert eh o pior atacante q tem no jogo.. hahahaha
danielmaximila- Mensagens : 575
e a do marcio flora ngm sabe?.. falow!!
danielmaximila- Mensagens : 575
É que tem umonte de jogador bom pra escolhe ainda ¬¬
Goldaninho- Mensagens : 450
Bah, que tu fez no teu OF Daniel?
cara, eu fui jogar um amistoso contra o Chelsea e tomei um saco...
Tu bomba o adversário????
Vai ver é psicológico... hehehehehehe
Abraço!
PS: O Diouf é de chegada e o Ismael é uma ótima opção prá defesa.
cara, eu fui jogar um amistoso contra o Chelsea e tomei um saco...
Tu bomba o adversário????
Vai ver é psicológico... hehehehehehe
Abraço!
PS: O Diouf é de chegada e o Ismael é uma ótima opção prá defesa.
Enrico- Mensagens : 1428
pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
hahaiuahiuahuhaa
Bernardo- Admin
O Kluivert é velocista.
bernardoleal escreveu:pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
E o Jadson é melhor que o Renato Augusto...
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
e qqr um deles é melhor do q qqr jogador teu
hauiuahauhuaha
Bernardo- Admin
E vocês dois são bobões!
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
hauiuahauhuaha
é melhor mesmo bernardo, di loreto vale uma escolha mesmo, TU EH CARA DURA MESMO RAPADURAS MEM!!!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
hauiuahauhuaha
Ganha de mim, bruuush!
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
hauiuahauhuaha
Ganha de mim, bruuush!
n preciso bruuuush... deixo pros outros te ganharem e aí ganho deles, já q boto meu time em campo p jogar futebol hahahaha
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:pqp... até o A. Silva é melhor q o Jadson
hahaiuahiuahuhaa
hauiuahauhuaha
Ganha de mim, bruuush!
n preciso bruuuush... deixo pros outros te ganharem e aí ganho deles, já q boto meu time em campo p jogar futebol hahahaha
Eu sei que tu deixas, nunca tive dúvida disso, até já vi combinares empate amigo com o Daniel pra fugires de mim e me deixares pra jogar contra o Mantinha.
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos