TABELA DO CERTAME
+6
Goldaninho
goldani
Enrico
José Vitor Peres
Coutinho
Marcelo
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: TABELA DO CERTAME
Rodrigo Coutinho escreveu:Vamo de "Puto Maravilha" Cristiano Ronaldo...Enrico escreveu:Bah! Eu tô com uma dúvida cruel tb, tipo a do Camarguinho. Ele não sabe se vai de Espanha de David Villa, Fernando Torres & Cia ou Portugal do "Puto Maravilha" Cristiano Ronaldo.
Eu tb tô com uma dúvida: não sei se escalo Cho Jae Jin ou Hwang Dong Jin no comando de ataque da Coréia... Tá complicado, ó dúvida cruel...
Abraaaaçooooo!!!!!
PS: essas barbadas não caem no meu colo, é foda.
abracos
E também é certo que Eduardo Coutinho não trocará a Rep. Tcheca, nem por Espanha, nem por Suécia.
[ ]'s
ainda bem que ele vai de um jogador so pq eu vo de selecao!! haha! vou de espanha!! time feito heeh! flw gays!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:ainda bem que ele vai de um jogador so pq eu vo de selecao!! haha! vou de espanha!! time feito heeh! flw gays!
Conforme o Marcelo já afirmou. Não pegaria nem a Suécia e nem a Espanha. Portanto passo a bola para o próximo e vamos de Tcheca mesmo!
A Coréia é muito mais time ameeeegoooooooo!!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Ou melhor, o Sport é muito mais time ameeeegooooo!!!
Chupa Porco!!!!!
Chupa Porco!!!!!
sencandinho enrico? aehauehau!! q feio! tem medinho neh!
Já que o São Paulo já foi pro saco...
Atualizando...
Time da sobra: SUÉCIA
12. Márcio Penha: TURQUIA
13. Micael: URUGUAI
14. Abner (Copinha): SÉRVIA
15. Bernardo: CAMARÕES
16. Enrico: CORÉIA DO SUL
17. Marcelo Silva: SUÍÇA
18. Rodox: UCRÂNIA
19. Rafael Manta: ROMÊNIA
20. Daniel (Campeão): COSTA DO MARFIM
21. Ângelo: DINAMARCA
Vai daí então, Penha!
[ ]'s
12. Márcio Penha: TURQUIA
13. Micael: URUGUAI
14. Abner (Copinha): SÉRVIA
15. Bernardo: CAMARÕES
16. Enrico: CORÉIA DO SUL
17. Marcelo Silva: SUÍÇA
18. Rodox: UCRÂNIA
19. Rafael Manta: ROMÊNIA
20. Daniel (Campeão): COSTA DO MARFIM
21. Ângelo: DINAMARCA
Vai daí então, Penha!
[ ]'s
cara, na boa... eu n acho JUSTO q o Abner possa ter a opção de escolher a seleção q sobrar... nessa ordem...
Na verdade, como ele é convidado, e só joga o certame de seleções, ele n poderia nem estar c média feita... Pq o convite pra ele jogar um certame n pode atrapalhar a "Corrida dos Campeões".
O q eu quero dizer é: se este fosse, digamos, o 3º certame dele no ano como convidado, e nos outros 2 ele tivesse ficado em último, nesse certame daríamos a oportunidade dele escolher em, sei lá, 4° ou 5° lugar, pq até média ele tem...
Não é assim q funciona o convite... Na verdade o cara joga só o certame... ele n tem média e tals...
De repente ele nem vá e n precisemos entrar em tal discussão, mas quero já manifestar minha opinião...
Abraços
Na verdade, como ele é convidado, e só joga o certame de seleções, ele n poderia nem estar c média feita... Pq o convite pra ele jogar um certame n pode atrapalhar a "Corrida dos Campeões".
O q eu quero dizer é: se este fosse, digamos, o 3º certame dele no ano como convidado, e nos outros 2 ele tivesse ficado em último, nesse certame daríamos a oportunidade dele escolher em, sei lá, 4° ou 5° lugar, pq até média ele tem...
Não é assim q funciona o convite... Na verdade o cara joga só o certame... ele n tem média e tals...
De repente ele nem vá e n precisemos entrar em tal discussão, mas quero já manifestar minha opinião...
Abraços
Bernardo- Admin
abner me ligou e falou que vai de suecia! flw aueahue!
Enrico escreveu:Já que o São Paulo já foi pro saco...
MAS O HIT PERMANECE!
GREMIOOO, TIME DE CUZAOOOOOOOOOOO, EU SOU SAO PAULINO, CAMPEAO DO MUNDO, PENTA CAMPEAOOOOOOO!!!! ( RITMO DO XORORO, e ninguem cala...)
bernardoleal escreveu:cara, na boa... eu n acho JUSTO q o Abner possa ter a opção de escolher a seleção q sobrar... nessa ordem...
Abraços
Pra mim isso já era sacramentado!
Beijos
bernardoleal escreveu:cara, na boa... eu n acho JUSTO q o Abner possa ter a opção de escolher a seleção q sobrar... nessa ordem...
Abraços
Quanto a esse assunto, honesta e sinceramente, não tenho opinião formada.
Ainda sigo achando que o Abner não irá, ficaremos com a Sérvia à disposição e não precisaremos discutir isso.
[ ]'s
seguinte os salgados confirmados, só fritos, os bauruzinhos não vai ter jeito de preparar, pois as funcionárias estarão ocupadas com os eventos do dia, só q tem um probleminha...espero q fiquem prontos as 13 horas, mas pode atrasar uns 15 min como é de costume, então vou antes para o certame e busco os salgados depois ou espero os salgados ficarem prontos?
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
flora escreveu:seguinte os salgados confirmados, só fritos, os bauruzinhos não vai ter jeito de preparar, pois as funcionárias estarão ocupadas com os eventos do dia, só q tem um probleminha...espero q fiquem prontos as 13 horas, mas pode atrasar uns 15 min como é de costume, então vou antes para o certame e busco os salgados depois ou espero os salgados ficarem prontos?
abraços
Flora, vai pro certame e busca depois, é melhor a gente iniciar cedo e deixar tu ires buscar quando tiveres folga na tabela.
[ ]'s
PORRA ! E AFOME? FICA ONDE!! AUEAH!
Coutinho escreveu:Só posso dizer 1 coisa. O Marcelo é muito burro. Se colocou no grupo da morte denovo.
Grupo B tá muito foda...
Ah nánáná vsf olha o grupo q eu peguei.. Já to ligado.
Claro q ele se colocou no grupo mais foda né o ave. Pela lógica na fase de grupos ele pode perder e já nas 4ªs nao pode. Por isso é mto mais facil ele montar um grupo com todos fodao e se incluir nele do q distribuir os fodao entre os 2 grupos pq ae é certo q ele vai cruzar com um deles na outra fase. Ae coloca eu q nao jogo merda nenhuma num grupo q se eu fizer 1 ponto já tá de bom tamanho pq é certo q nao vou tirar ponto dele mas posso tirar de qlq outro do grupo.
S/+
P.S. "A espera de um milagre" para amanha..
Depois desse "PS" do Tiaguinho me veio à cabeça aquela velha canção muito bem interpretada por Beth Carvalho:
"Choooora, não vou ligar
Chegou a hora
vais me pagar
Pode Chorar, pode chorar"
E Zé, vai tomá no teu cu! Bambi de merda! Vai secá que é o melhor que tu faz...
Abraaaaaaço e muito na expectativa prá amanhã!!!!!
"Choooora, não vou ligar
Chegou a hora
vais me pagar
Pode Chorar, pode chorar"
E Zé, vai tomá no teu cu! Bambi de merda! Vai secá que é o melhor que tu faz...
Abraaaaaaço e muito na expectativa prá amanhã!!!!!
Pedro, me manda assim que for possível a Tabela do Certame para que eu possa fazer as novas Médias e a gurizada começar a escolher seus bonecos.
[ ]'s
[ ]'s
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos