TABELA DO CERTAME!
+4
LongDong
Coutinho
danielmaximila
Marcelo
8 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII
Página 1 de 1
TABELA DO CERTAME!
Gurizada,
Tal qual certame passado:
http://www.geocities.com/dynamors/champs/2008/camp_08-16.htm
FAÇAM SEUS PROGNÓSTICOS!!
[ ]'s
Tal qual certame passado:
http://www.geocities.com/dynamors/champs/2008/camp_08-16.htm
FAÇAM SEUS PROGNÓSTICOS!!
[ ]'s
Re: TABELA DO CERTAME!
do campeao ja falei no outro topico.. mas garanto q em ultimo.. certo que vai ser o goldaninho.. aheuiaheiuahuiehauieh
danielmaximila- Mensagens : 575
Acho que é a 1ª vez que acho os grupos realmente equilibrados...
A briga vai ser boa no sabado, ameeeeeeeeeeeeeego!!!
Coutinho escreveu:Acho que é a 1ª vez que acho os grupos realmente equilibrados...
Comparando a tabela do certame com o Ranking de 2008, temos, dentre os 11 primeiros:
- Marcelo (2o), Goldani (4o), Rafael Manta (5o), Zé (8o), Enrico (10o) e Tiago (11o), no Grupo B
- Bernardo (3o), Coutinho (6o), Pedro (7o) e Goldaninho (9o), no Grupo A
Realmente, chaves equilibradas e, portanto, certame parelho desde o início!
[ ]'s
Agora eu desencanto....certo!!!!
LongDong- Mensagens : 37
Coutinho escreveu:Acho que é a 1ª vez que acho os grupos realmente equilibrados...
equilibrados?? no mesmo grupo patrick penha e rodox, serio os cara tao bebado assim, nao tem como o pedro nao se classificar!
Na real so a favor de impugancao do sorteio... muito sinistro isso, da outra vez marcelo pedro, patrick rodox e penha
agora pedro patrick rodox e penha no mesmo grupo, 1 da morte e outro uma barbada!
quero ver esse sorteio ae...
agora sim, perdeu-se a democracia da liga!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
te mostraremos no certame entao o sorteio bruxo
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:te mostraremos no certame entao o sorteio bruxo
Que foto é essa, ameeeeeeeeego!!!
Enrico pasmo! Só pode ser porque ele tava ganhando....
[ ]'s
ainda n vi as chaves completas, mas pelo q pude ver, vai tá foda... enfrentar Pedro, Coutinho e Golden Jr sempre é complicado; e o Rodox é o jogador q mais evoluiu nestes últimos meses.
Vai tá foda ameeeeeeeeeeeego
[b]PS: porra, e a logística????????????????????????????
Vai tá foda ameeeeeeeeeeeego
[b]PS: porra, e a logística????????????????????????????
Bernardo- Admin
vais me mostrar o sorteio??? hahaa faz me rir, o sorteio sempre foi na frente de todo mundo! agora q comecou com essa putaria! ISSO é que nem a data do certame da margem para os negos falarem! mas nao vou ficar aki agitando, nao sou que nem uns ae que se cagam a pau por um jogo de vidigame! quero a muleradaaaa flwww auehaueha!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Cara, como o Long Dong é bonito hein!!!! hhuiahauihuieheuihauihaiu
Porra!!! Muito massa a homenagem Ângelo, eu tb te amo cara!!! hehehehe
Tabela du caralho!
Caros, em virtude de problemas de saúde do meu sogro (infarto agudo do miocárdio) no Domingo, em pleno dia dos pais, eu estava como dúvida para Sábado. Em virtude de uma melhora física do mesmo, acredito que as chances de eu ir melhoraram, mas não se assustem se eu faltar. Ele tá UTI ainda e por isso é que tá foda... Tive que tirar férias antecipadas no Capão do Leão prá dar uma força prá Bia...
Até por isso que não tenho acessado o Fórum nem comentado e comemorado a boa campanha do Tricolor... Mas é porque o troço foi foda mesmo...
Mas é isso, se a correria parar um pouco eu entro novamente prá comentar com a gurizada.
Abraço!
Porra!!! Muito massa a homenagem Ângelo, eu tb te amo cara!!! hehehehe
Tabela du caralho!
Caros, em virtude de problemas de saúde do meu sogro (infarto agudo do miocárdio) no Domingo, em pleno dia dos pais, eu estava como dúvida para Sábado. Em virtude de uma melhora física do mesmo, acredito que as chances de eu ir melhoraram, mas não se assustem se eu faltar. Ele tá UTI ainda e por isso é que tá foda... Tive que tirar férias antecipadas no Capão do Leão prá dar uma força prá Bia...
Até por isso que não tenho acessado o Fórum nem comentado e comemorado a boa campanha do Tricolor... Mas é porque o troço foi foda mesmo...
Mas é isso, se a correria parar um pouco eu entro novamente prá comentar com a gurizada.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VIII
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos