TABELA DO CERTAME
+6
Goldaninho
goldani
Enrico
José Vitor Peres
Coutinho
Marcelo
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TABELA DO CERTAME
Gurizada,
Tal qual certame passado:
http://www.geocities.com/dynamors/champs/2008/camp_09-06.htm
FAÇAM SEUS PROGNÓSTICOS!!
[ ]'s
Tal qual certame passado:
http://www.geocities.com/dynamors/champs/2008/camp_09-06.htm
FAÇAM SEUS PROGNÓSTICOS!!
[ ]'s
Re: TABELA DO CERTAME
Só posso dizer 1 coisa. O Marcelo é muito burro. Se colocou no grupo da morte denovo.
Grupo B tá muito foda...
Grupo B tá muito foda...
Coutinho escreveu:Só posso dizer 1 coisa. O Marcelo é muito burro. Se colocou no grupo da morte denovo.
Grupo B tá muito foda...
E o Pedro, que foi o co-autor do sorteio, é tão burro quanto eu!!!
[ ]'s
A Suíça enfrenta, nas 3 primeiras rodadas, respectivamente, Inglaterra, França e Costa do Marfim. É SÓ PEDREIRA, AMEEEEEEEEEEEGO!!!
Camarões X Costa do Marfim querem ainda apostar quem vai ganhar esse jogo?
Costa do Marfim X Suíça jogo da choradeira e votacao do dani auehauhe!!!
e outra grupo da morte é o caraleo! se o mantinha tivesse ido e o couto para o outro grupo seria da morte... que sorteio fdp! flw!
Costa do Marfim X Suíça jogo da choradeira e votacao do dani auehauhe!!!
e outra grupo da morte é o caraleo! se o mantinha tivesse ido e o couto para o outro grupo seria da morte... que sorteio fdp! flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:Só posso dizer 1 coisa. O Marcelo é muito burro. Se colocou no grupo da morte denovo.
Grupo B tá muito foda...
E o Pedro, que foi o co-autor do sorteio, é tão burro quanto eu!!!
[ ]'s
Pedro é tão burro quanto o Marcelo!!!
Caaaaaaaaara!!!! Palhaçada é a sequência da Coréia do Sul: abre contra a campeã do Mundo, Itália e depois os irmão Coutinho com Rep. Tcheca e Espanha e depois nada menos que Romênia com Mantinha no comando.
Fuderam a Coréia do Sul, mas o técnico Enrico "Takapikanoku" quer 10 pontos nos quatro primeiros jogos.
Abraaaaaço!!!
Fuderam a Coréia do Sul, mas o técnico Enrico "Takapikanoku" quer 10 pontos nos quatro primeiros jogos.
Abraaaaaço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Só tem uma coisa. Se o Vini e o Abner forem certo e se ninguém faltar acho que o sorteio vai ter que ser feito na hora com aquela tabela de 3 grupos de 7, não?
Coutinho, vais sair mais cedo? Acho que primeiro a Liga, depois o Xavante...
Abraço!
Abraço!
Enrico escreveu:Só tem uma coisa. Se o Vini e o Abner forem certo e se ninguém faltar acho que o sorteio vai ter que ser feito na hora com aquela tabela de 3 grupos de 7, não?
Abraço!
Pois é... vi hoje que o jogo do Xavante tá marcado para esse sabado!!! Maldita CBF!!!
Mas não sei em qual horário será! Mas se for as 16h, vou no certame porque já havia me programado e acertado com a Liga. Azar do Xavante!! Ate pq já estamos classificados. E como sou socio, é melhor para o clube que eu não vá. Assim a CBF nao desconta nenhum valor da minha mensalidade para as taxas dela para essa partida!!!
Porem se o Xavante jogar pós 19h, com certeza irei para a Baixada após o certame!!!
Beijos
16h. Todos jogos no mesmo horário...
Eu tô fora tb.
Abraço!
Eu tô fora tb.
Abraço!
Enrico escreveu:16h. Todos jogos no mesmo horário...
Eu tô fora tb.
Abraço!
Então alem de MP3 Portatil eu vou levar meu radinho AM/FM Portatil. hehehehehehehe
SÓ PRÁ REGISTRAR:
13:15h, chamou o jogo, não tá no Boulevard, é W.O ameeeeegoooooo!!!!!
Vamo chegá cedo gurizada!!!!!!!!!!
Abraaaaçooo!!!
Abraaaaçooo!!!
Enrico escreveu:SÓ PRÁ REGISTRAR:
Abraaaaçooo!!!
ASSINO EMBAIXO.
[ ]'s
o marcelo pode assinar embaixo assim como o lula, POIS EU DUVIDOOO QUE DA WO nem VIDEIOGAME VAI TER SO O MEU! Q SEMPRE CHEGO BEM ANTES!! FLWWW CAIAM NA REALIZADE!!!! SP CAMPEAO AUEAUEHA!!
José Vitor Peres escreveu:o marcelo pode assinar embaixo assim como o lula, POIS EU DUVIDOOO QUE DA WO nem VIDEIOGAME VAI TER SO O MEU! Q SEMPRE CHEGO BEM ANTES!! FLWWW CAIAM NA REALIZADE!!!! SP CAMPEAO AUEAUEHA!!
Valeu pelo apoio moral, Zé!!!
BOMBAAAAAAAAAAAA!!!! Vini 100% fora do certame. Assim, MARCELO FLORA troca Itália pela Argentina. Ou seja, a Itália está a disposição. Então, olhando a partir do Goldani, que é o seguinte na lista, QUEM DESEJA TROCAR SEU ESCRETE????????
[ ]'s
Opaaaaaa
Informação pertinente hein ôôôôôô... Azurra sempre cresce em Copa do Mundo
Portugal não é nenhuma unanimidade mastem um bom time e conta com um jogador que faz a diferença: C.RONALDO!!! E aí que mora minha dúvida: troco uma seleção que tem um grupo medianoe já bastante entrosado e com o melhor jogador do jogo (que decide todas as partidas, perguntem ao Pedro e Goldaninho) ou pego a Itália que tem um grupo mais coeso e sem nenhuma estrela (lembrar que Totti cansa fácil)???
Quase certo que eu faça a troca, mas, só por descargo de consciencia, dou meu aval final hoje a noite!
bjo
Portugal não é nenhuma unanimidade mastem um bom time e conta com um jogador que faz a diferença: C.RONALDO!!! E aí que mora minha dúvida: troco uma seleção que tem um grupo medianoe já bastante entrosado e com o melhor jogador do jogo (que decide todas as partidas, perguntem ao Pedro e Goldaninho) ou pego a Itália que tem um grupo mais coeso e sem nenhuma estrela (lembrar que Totti cansa fácil)???
Quase certo que eu faça a troca, mas, só por descargo de consciencia, dou meu aval final hoje a noite!
bjo
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:Opaaaaaa
bjo
Beleza! Daí tu já aproveita para responder por ti e pelo teu irmão marrento, já que ele é o seguinte na lista. Ele pode optar pela Itália, caso não queiras, ou por Portugal, caso a troques.
[ ]'s
Vale lembrar, caso alguém tenha esquecido: essas trocas de seleções NÃO ACARRETAM em mudança na lista dos convocados!!! Quem trocar, vai ter de jogar com a convocação que o outro fez.
[ ]'s
[ ]'s
Marcelo escreveu:Vale lembrar, caso alguém tenha esquecido: essas trocas de seleções NÃO ACARRETAM em mudança na lista dos convocados!!! Quem trocar, vai ter de jogar com a convocação que o outro fez.
[ ]'s
Sim. E a vantagem de escolher antes é que assim todos poderão ver as convocações das Seleções e escolher com base se vale a pena ou não trocar de Seleção.
Beijos
porra é so dizer se ker ou nao kero treinar com a selecao que sobrar! flwe!
MEU IRMAO VAI DE ITALIA, E EU NAO VOU DE PORTUGAL, CONTINUO COM A LARANJA MECANICA
Goldaninho- Mensagens : 450
Goldaninho escreveu:MEU IRMAO VAI DE ITALIA, E EU NAO VOU DE PORTUGAL, CONTINUO COM A LARANJA MECANICA
Com Portugal dando sopa, eis a ordem dos que podem optar por ela:
9. Rodrigo Coutinho: ESPANHA
10. José Vitor: SUÉCIA
11. Eduardo Coutinho: REP. TCHECA
12. Márcio Penha: TURQUIA
13. Micael: URUGUAI
14. Abner (Copinha): SÉRVIA
15. Bernardo: CAMARÕES
16. Enrico: CORÉIA DO SUL
17. Marcelo Silva: SUÍÇA
18. Rodox: UCRÂNIA
19. Rafael Manta: ROMÊNIA
20. Daniel (Campeão): COSTA DO MARFIM
21. Ângelo: DINAMARCA
Vai daí então, Camarguinho!
[ ]'s
P.S.: Portugal ou Espanha, certo que o Zé irá trocar!
ontem à noite ele já sabia q tava dando sopa...
mas obviamente irá querer testar antes... todo mundo vai querer testar...
mas obviamente irá querer testar antes... todo mundo vai querer testar...
Bernardo- Admin
Bah! Eu tô com uma dúvida cruel tb, tipo a do Camarguinho. Ele não sabe se vai de Espanha de David Villa, Fernando Torres & Cia ou Portugal do "Puto Maravilha" Cristiano Ronaldo.
Eu tb tô com uma dúvida: não sei se escalo Cho Jae Jin ou Hwang Dong Jin no comando de ataque da Coréia... Tá complicado, ó dúvida cruel...
Abraaaaçooooo!!!!!
PS: essas barbadas não caem no meu colo, é foda.
Eu tb tô com uma dúvida: não sei se escalo Cho Jae Jin ou Hwang Dong Jin no comando de ataque da Coréia... Tá complicado, ó dúvida cruel...
Abraaaaçooooo!!!!!
Vamo de "Puto Maravilha" Cristiano Ronaldo...Enrico escreveu:Bah! Eu tô com uma dúvida cruel tb, tipo a do Camarguinho. Ele não sabe se vai de Espanha de David Villa, Fernando Torres & Cia ou Portugal do "Puto Maravilha" Cristiano Ronaldo.
Abraaaaçooooo!!!!!
abracos
Página 1 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos