NAO VALE ESSA MERDA!
+3
Marcelo
Bernardo
danielmaximila
7 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
NAO VALE ESSA MERDA!
Julio Baptista (Sttutgart) pelo Datolo (Man City.) e 2ª Escolha!
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: NAO VALE ESSA MERDA!
danielmaximila escreveu:Julio Baptista (Sttutgart) pelo Datolo (Man City.) e 2ª Escolha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser cara de pau... t falei q ia esperar pra ver, pq tem nego q disse q queria fazer proposta... kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas se for do mesmo nível, ele é teu
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:Julio Baptista (Sttutgart) pelo Datolo (Man City.) e 2ª Escolha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser cara de pau... t falei q ia esperar pra ver, pq tem nego q disse q queria fazer proposta... kkkkkkkkkkkkkkkkk
PORRA! TÁ OU NÃO TÁ VALENDO???
[ ]'S
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:Julio Baptista (Sttutgart) pelo Datolo (Man City.) e 2ª Escolha!
PORRA! TÁ OU NÃO TÁ VALENDO???
[ ]'S
Se essa troca não está valendo, me avisem que fecharei o tópico.
[ ]'s
Quando o Bernardo mandou msg reclamando que tinha dito que era para esperar para ver, já disse que não está valendo. Fecha logo o tópico e se for para valer eles criam denovo.
Beijos
Beijos
Coutinho escreveu:Quando o Bernardo mandou msg reclamando que tinha dito que era para esperar para ver, já disse que não está valendo. Fecha logo o tópico e se for para valer eles criam denovo.
Beijos
Só o Tiago tem permissão para fechar o topico!
[ ]'s
ta entao cancela essa porra...
porra bernardo te decidi merda.. perguntei ontem c era pra posta tu tinha dito q sim.. mas agora quem n quhe mais so eu.. te fode.. merda.. meu filho!!
n te treino mais pra ganha dos outros meus filhos... aheuiahieuhaiuehiauheuiahui
porra bernardo te decidi merda.. perguntei ontem c era pra posta tu tinha dito q sim.. mas agora quem n quhe mais so eu.. te fode.. merda.. meu filho!!
n te treino mais pra ganha dos outros meus filhos... aheuiahieuhaiuehiauheuiahui
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:ta entao cancela essa porra...
Senhor Presidente do STJLPWE:
Não seria caso de o filiado ir a julgamento???
[ ]'s
vcs estão de palhaçada postanto trocas que são frias
ai fica foda o car nunca sabe a real
e depois de postar ta trocado se naum fica palhaçada.
ai fica foda o car nunca sabe a real
e depois de postar ta trocado se naum fica palhaçada.
micael- Mensagens : 52
bah....ando sem tempo pra ler o forum e quando leio me deparo com toda essa confusão, e ae, tah valendo ou não ?????? q bagunça. os nego fecham e depois desistem, se ainda fosse o abner e o juliano negociando, mas bernardo e pupilo ??? porra !
Pedro- Mensagens : 247
Daniel: tu é um merda... hauahuiaha te falei q era p esperar até hj só... e disse q NAUM era p postar por enquanto...
agora fiquei cabrero... o Julio Baptista deve tá metendo gol nesses teus treininhos hauhaihauhauhua
Micael: ahhhhhhhhh paaaaaaaaaaaara... em q te atrapalhou essa mutreta do Dani??? queres o Dátolo e aí te confundisse???
hauhauhaihauhuahaa naum fodi
agora fiquei cabrero... o Julio Baptista deve tá metendo gol nesses teus treininhos hauhaihauhauhua
Micael: ahhhhhhhhh paaaaaaaaaaaara... em q te atrapalhou essa mutreta do Dani??? queres o Dátolo e aí te confundisse???
hauhauhaihauhuahaa naum fodi
Bernardo- Admin
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos