LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

+6
danielmaximila
Goldaninho
Roger
Coutinho
Marcelo
Bernardo
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  danielmaximila Sex Mar 27, 2009 2:57 pm

e c achem q fico uns canos os times.. faz q nem o zeh coloco ai bota 3 escolhas.. em vezes de 4..
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Sex Mar 27, 2009 6:26 pm

Cara, sério eu fiquei constrangido pelo David Coimbra no Painel RBS quando o Dunga falava prá ele 3 vezes repetidas: "então tu não entendeu meu raciocínio".
CARA, NINGUÉM ENTENDEU PORRA ALGUMA!
Tchê, se o Patrick for o primeiro a escolher, ele (ou melhor, o Dani) pode escolher o Stuttgart que é um cano de time médio e escolhe o C.Ronaldo prá ele e ele vai ter mais quatro escolhas prá melhorar seu médio. Realmente o esquema atual privilegia quem pelo menos olhou os times, isso eu não discuto. Essa era a idéia: o cara escolher pela sua posição a melhor opção prá contratações com um médio, ou um médio-grande. Então já mudo meu voto: faz-se uma lista de grandes que não poderão ser escolhidos e depois vamos fazer quatro contratações prá todos e foda-se.
Abraço e vamo fechá o esquema amanhã à tarde, antes do certame.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sex Mar 27, 2009 8:41 pm

Omeu todo mundo intendeu, o problema é se com essa logística nova, não será mais equilibrado os times ( ou seja o time que o daniel formar, seje muito parelho com o que o rodox por exemplo formar... Porque se for assim de nada adianta médias e escolher primeiro). Ao meu ver está se discutindo muito em uma coisa que será prejudicial para que surpresas ocorram...
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sáb Mar 28, 2009 12:22 am

bernardoleal escreveu:bom, tenho uma nova sugestão, q me ocorreu ontem e partindo de todos argumentos do Coutinho e a luta q ele tem feito. Vejam se aprovam:
Façamos uma lista c esses times:

Metalist, Chicago, Pachuca, Celtic, Atl. Bilbao, Colo Colo, Sporting Braga, AEK, Anothosis, Copenhage, Rosenborg, Wigan, Reggina, Catania, Almeria, Sparta Roterdã e Twenty.

Aí cada um de nós escolhe obrigatoriamente um destes, q devem estar entre os piores times do OF. Após, escolhemos 4 jogadores. Ou melhor, nem escolhemos... jogamos c eles como estão. Aí sim vai ficar parelhaço!!! Ngm conseguirá chutar, marcar, dar 3 passes seguidos, e será do caralho de jogar. Ah... tbm faremos negócios pra caralho, pois todo mundo irá querer trocar seus jogadores. Very Happy Very Happy

tche... do caralho essa ideia...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Sáb Mar 28, 2009 12:24 am

Em primeiro lugar: seje???????? Porra Zé!!!!!!
Cara, se o Daniel pegar um time de merda e o Drogba na frente ele faz um estrago. O problema não é esse e nunca foi. Ninguém tá preocupado com o time que fulano ou cicrano vai montar. O negócio é o seguinte: já mudei minha opinião e já era: TIMES GRANDES E MÉDIOS - 4 ESCOLHAS - 8 TROCAS E FODA-SE!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Mar 28, 2009 1:05 pm

Porque esse é um vício de linguagem que facilita a rapidez quando se fala. Mas falar "seje" é errado, pois os verbos SER e ESTAR, quando escritos na primeira pessoa do singular devem terminar com "a".
desculpe mas estava com pressa e teclando do meu iphone! abracos!!

zé vitor é cultura manow!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Sáb Mar 28, 2009 11:52 pm

FINAL DECISION!!!!

Hoje no certame ficou definido o seguinte: a lista de médios grandes é a mesma já pré-definida anteriormente, com 2 escolhas para médios-grandes e 5 escolhas para médios com 8 trocas, renovadas a cada certame. A única alteração é que quem pegar MÉDIOS-GRANDES escolherá na segunda e terceira rodadas, sendo que a ordem de escolha será NORMAL nas 2 primeiras rodadas, na terceira será inversa, na quarta será normal e na quinta rodada será inversa novamente.
Azar de quem não entendeu!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Dom Mar 29, 2009 11:58 am

as escolhas comecam segunda feira colet abracos!!! e a media ja esta pronta?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos