LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

+6
danielmaximila
Goldaninho
Roger
Coutinho
Marcelo
Bernardo
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qui Mar 26, 2009 10:58 am

Concordo com o Marcelo. Devido a importancia das coisas, também acho prudente conversarmos sobre isso e decidirmos no certame.

Beijos

PS: Cara... alguem entendeu exatamente qual seria o voto do Zé??? hehehehehe. Ele começa de uma maneira, fala outra no meio e depois fala outra no fim! hehehehehe. Ainda não sei qual é o voto do cara. hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 26, 2009 11:47 am

O Zé viaja... Beleza então, votação no certame. É o mais justo, porque até quem vive no mundo onde não existe internet pode opinar.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Qui Mar 26, 2009 1:37 pm

Enrico, teu voto já tinha sido computado.
Logo, 5 x 3
os três são: Coutinho, Camarguinho e Enrico.

N acho q deva ser decidido no certame... o certame ocorrerá somente 2 dias antes do início das escolhas e como eu n to a fim de passar o domingo (assim como muitos) estudando times p serem escolhidos, acho q isso tem q ser definido o qto antes, ou seja, já.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Qui Mar 26, 2009 1:49 pm

Coutinho escreveu:Vou expor minha opinião.

Sou a favor da escolha como estava sendo descrito antes e ninguém havia discordado até agora. Times "Medio-grandes" (chamarei de MEDIOS para facilitar o entendimento e não ter que ficar colocando "-" o tempo inteiro) e demais times "medios" (chamarei de PEQUENOS tambem para facilitar).

Times Medios - Escolhas na 2ª e 3ª rodadas do draft (como estava em todos os posts anteriores e sem nenhuma objeção).
Times Pequenos - Escolhas desde a 1ª rodada.

- Somos 17 bonecos na Liga atualmente.
- Temos mais de 25 times MEDIOS para escolhermos.
- Desses 25 times MEDIOS, temos uns 10 bem superiores aos demais. Cito 5 como exemplo da minha argumentação: Inter, SP, Aston Vila, City e Corinthians (posso por Sevilla, At. de madri e tantos outros que quiserem como exemplo).
Agora cito 5 times PEQUENOS para também servir de exemplo: Sport, Bilbao, PSG, CSKA e qualquer outra merda que voces escolham.. tanto faz. Tem outros bem piores que esses, escolhi os melhorzinhos!

1- Qual nossa ideia de termos ranking e times melhores para os piores rankiados? Buscarmos os equilibrio!
2- Alguns dizem que nenhum dos times MEDIOS que eu citei tem jogadores do nivel de Kaka, Ibrah, Eto'o e outros. Concordo, mas nenhum dos times PEQUENOS que eu postei tem jogadores do nivel de Hernanes, Ronaldo Gordo, Dalessandro, Taison, Sorondo, Robinho, Santa Cruz etc etc.
3- Nenhum dos times PEQUENOS tem banco que nem os times MEDIOS para poder fazer trocas.
4- O cara escolher um time como SP e poder ainda escolher na 1ª rodada o IBRAHIMOVIC, não vai equilibrar em nada as escolhas. Pelo contrário, vai desequilibrar. Já que ele já tem no time Rick, Hernanes, Dagoberto, Washinton entre outros que fazem do time dele um cano. Agora o cara escolher o IBRAHIMOVIC para o Bilbao, não faz grande diferença, já que ele não tem TIME ainda. Ele precisa ainda de lateral, zagueiro, meio campo e ataque para TENTAR ter os reservas que o SP JA TEM!!!
5- Ou seja, as 5 escolhas a mais que cada um vai ter com time PEQUENO vai servir somente para EQUILIBRAR os times. E olhe lá. Ou alguem vai dizer que o lateral RESERVA dos 5 times que eu citei são PIORES que os laterais TITULARES dos 5 times PEQUENOS que eu citei??? Eu respondo, NAO SAO. No maximo são iguais.
6- Portanto, que moeda de troca alguem que escolher time PEQUENO e sem ter a chance de escolher na 1ª rodada vai ter?? NENHUMA. O cara não vai ter jogadores extraclasse para oferecer como troca e ganhar 2 ou 3 jogadores medianos dos times Medio-grandes!
7- Todos terão acesso a jogadores extraclasse. Basta oferecer o banco cheio de craques que esses times MEDIOS possuem para que o time PEQUENO troque seu jogador extraclasse e consiga formar um TIME equilibrado mas sem supercraques!
8- Enfim, acho que a unica maneira de valer a pena escolher times PEQUENOS e POSSIBILITAR essas escolhas de maneira a EQUILIBRAR os times, é com os times MEDIOS NÃO podendo escolher na 1ª rodada.

Enfim, tenho a minha opinião formada desde o inicio visando o equilibrio e independente da minha posição de ordem de escolha no ranking. Como eu disse, essa ideia estava sendo colocada assim desde o inicio e não havia questionamento, mas isso é uma democracia e peço que todos votem conscientemente!

Mas tenho certeza, se times MEDIOS puderem escolher na 1ª rodada vai tirar toda a estrategia de escolhas e inviabilizar a escolha de times PEQUENOS porque não vai valer a pena escolher os mesmos, já que as 5 escolhas não compensam essa diferença de nível de times.

Era isso... boa votação e não faço mais argumentos, mesmo que me apareçam novos para não ficar com aqueles tópicos gigantes e intermináveis!

Abraços

PS: Desculpem o tamanho do post. hehehehehe

QUOTE QUOTE

1- Qual nossa ideia de termos ranking e times melhores para os piores rankiados? Buscarmos os equilibrio!


esse equilibrio que eu acho inadequado, nao estou viajando, se tu equilibra o time do daniel com o meu por ex, a minha chance de vence-lo fica mais remota ainda, por isso se tem as medias...
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qui Mar 26, 2009 1:50 pm

bernardoleal escreveu:Enrico, teu voto já tinha sido computado.
Logo, 5 x 3
os três são: Coutinho, Camarguinho e Enrico.

N acho q deva ser decidido no certame... o certame ocorrerá somente 2 dias antes do início das escolhas e como eu n to a fim de passar o domingo (assim como muitos) estudando times p serem escolhidos, acho q isso tem q ser definido o qto antes, ou seja, já.

Abraços

Na verdade os times serão escolhidos depois de sabado de qualquer maneira. O OF que eu te mandei não era o final e isso eu deixei bem claro. Não que haverá mudanças muito drásticas, mas várias mudanças ainda tem no OF que eu levarei no sabado. Mas beleza, vamos decidir hoje! Espero que o Pedro se manifeste ainda e os dois que me falaram que tinham trocado de voto postem aqui suas mudanças caso ainda pensem como me disseram.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 26, 2009 4:18 pm

Tchêêê (à Piangers)!!!
Que tipo de mudanças significativas serão feitas a partir do OF que copiei de ti no Sábado Coutinho????
Outra coisa, a votação taí, conforme o Bernardo 5X3... Lembrando que a votação é essa e o placar que estiver até 23:59h vai ser esta a decisão sem choro. Portanto, por enquanto, escolha de time e primeira escolha prá todos (médios e médios-grandes).
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qui Mar 26, 2009 7:07 pm

Ainda não entendi o que o Zé quis dizer??? A ideia de não deixar escolher jogador na 1ª rodada para os medio grandes é exatamente evitar que os DANIEL da vida consigam pegar jogadores ainda mais monstros e ficar ainda mais ampla a vantagem dele (e de robos que nem ele)!

Mas tu no mesmo argumento me mostra 2 opinioes contrarios. hehehehehehe

Enrico: Por exemplo tem o Adilson no Gremio, e outras pequenas mudanças. Como eu disse, nada de muito impressionante, mas tem mudanças ainda que eu nao tinha feito até o sabado. =D
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 26, 2009 8:26 pm

Mudanças não muito significativas seriam quais, mais precisamente?
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Qui Mar 26, 2009 8:33 pm

Enrico escreveu:Mudanças não muito significativas seriam quais, mais precisamente?

Ele corrigiu o Jonas: shoot accuracy 52 e mentality 18.

[ ]'a
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Qui Mar 26, 2009 8:50 pm

mas o que faria de diferenca couto, se ele pega times medios pequenos ele escolhe desde a 1 rodada! da no mesmo! o interessante seria se o melhorazao de todos escolhesse por ultimo e o jogadores por ultimo, nao tendo essas de times medios grandes e times medios pequenos pois se o cara que é bom, convoca um jogador bom e faz chover!

o couto peguei meu play devolta tens como gravar o jogo para mim e me passar o of no sabado para eu dar uma pesquizada? abracao!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qui Mar 26, 2009 8:51 pm

Enrico escreveu:Mudanças não muito significativas seriam quais, mais precisamente?

Não tenho anotado todos os nomes de jogadores que eu mudei e nem quais especificas skills de cada um foi alterada! Entendeu??? =D

Mas sei que não foi nada demais...

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 26, 2009 9:00 pm

Shoot acuracy do Jonas não seria o problema e sim o tecnique, pois ele acerta todas no gol, mas não desvia do guarda-redes.
Então não serão mudanças significativas, Coutinho?
E Zé, o problema nesse ano é que as médias estão um pouco fora do normal devido às ausências nos três primeiros certames então pode estar certo que parelho não vai ficar de jeito algum.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Qui Mar 26, 2009 9:16 pm

Caros,

Gostaria de humildemente anunciar minha mudança no meu ponto de vista. Acreditava (e sigo acreditando) que seria interessante deixar a primeira rodada igual para todos, pensando em não discriminar ninguém. Mas, lendo por aí as intenções de escolha de vocês, constatei que todo esse propósito da divisão dos Médios entre Grandes e "Normais" estava sendo dissolvida a partir do momento em que a grande maioria manifestava interesse em ir de Médio-Grande somente por causa dessa bendita regra do draft.

Peço desculpas aos que leram minha intenção de voto ontem. Refleti hoje pela manhã sobre isso e achei mais justo votar em 2ª e 3ª rodadas para o draft dos que tiverem times Médio-Grandes.

Abração!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qui Mar 26, 2009 9:18 pm

Hmmmm... 4 a 4 entonces... E segue o impasse! =D
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qui Mar 26, 2009 9:20 pm

Se ficar 4X4 decidimos Sábado então.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Qui Mar 26, 2009 9:20 pm

Enrico escreveu:Se ficar 4X4 decidimos Sábado então.

Prefiro decisão no sábado, com a gloriosa manifestação de nosso Pres.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  goldani Sex Mar 27, 2009 10:06 am

Sugiro que façamos uma breve pausa no nosso certame para decidir essas pendências. Acho que após o término da fase classificatória, antes dos confrontos das quartas de final e da copinha, podemos reservar 10 minutos e, com a presença da grande maioria, avaliamos e decidimos o que está pendente.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 27, 2009 11:19 am

A unica "pendencia" é essa! Se o pessoal que viu o forum (3 mais, no minimo) tivessem votado já chegaríamos lá com a decisão.

Mas vamos decidir "ao vivo" então. hehehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Sex Mar 27, 2009 12:41 pm

bom, tenho uma nova sugestão, q me ocorreu ontem e partindo de todos argumentos do Coutinho e a luta q ele tem feito. Vejam se aprovam:
Façamos uma lista c esses times:

Metalist, Chicago, Pachuca, Celtic, Atl. Bilbao, Colo Colo, Sporting Braga, AEK, Anothosis, Copenhage, Rosenborg, Wigan, Reggina, Catania, Almeria, Sparta Roterdã e Twenty.

Aí cada um de nós escolhe obrigatoriamente um destes, q devem estar entre os piores times do OF. Após, escolhemos 4 jogadores. Ou melhor, nem escolhemos... jogamos c eles como estão. Aí sim vai ficar parelhaço!!! Ngm conseguirá chutar, marcar, dar 3 passes seguidos, e será do caralho de jogar. Ah... tbm faremos negócios pra caralho, pois todo mundo irá querer trocar seus jogadores. Very Happy Very Happy

Outra opção seria tbm acabar c essa porra de times médio-grandes então, já q o neguinho q resolver escolher um desses times estará fudido, tendo de escolher 30 rodadas depois e fazendo 4 escolhas, 5 a menos q os outros. Daí, n sei pq q inventaram essa categoria... bota todo mundo a escolher só time merda e montamos os times de forma totalmente igual.

Ora, pra q serve a porra do ranking de médias???????? Pra os primeiros desse ranking, q teoricamente são os piores em termos de classificação, poderem fazer times mais fortes, assim, FODA-SE se o Patrick q é um dos primeiros, escolher o Aston Vila e pegar o C. Ronaldo pro time dele, já q o Goldaninho q tá lá atrás e é bi-campeão, pegará um time pior e terá menos jogadores à sua disposição, ocorrendo o tão desejado EMPARELHAMENTO!!!
Mas aí pergunto p as vozes q brandam por EMPARELHAMENTO: é emparelhar, fazer c que o Patrick escolha de primeira o Aston Vila e pule sua vez na escolha de jogador, vindo este a escolher depois de 30 rodadas, repito, 30 RODADAS????? Assim, o C. Ronaldo n irá p o time dele, teoricamente o cara q precisaria de melhores jogadores, e sim, sobrará p O Daniel ou o Mantinha, por ex. Aí vai ficar parelho p caralho, né????

E cara, vou fazer de conta q n li alguém escrever q "o ranking desse ano tá desparelho"... por favor, né... O ranking é formado pelos resultados e se neguinho n foi e ficou c pontuação de campeão, azar é dele, já q todo mundo foi avisado de tds os certames, senão, caso o ranking no meio do ano "n esteja parelho", q iremos fazer? Inverter a ordem de escolhas??? tsc

Façam como quiserem... n vou discutir porra nenhuma sábado, pois já expus meus argumentos, n kero convencer ngm de nada e nem ngm vai me convencer. Mas só aviso q se ficar uma merda, n fizermos nenhuma troca e essa porra toda n funcionar, vou passar o ano todo incomodando, hauhiahauhuahiuahuhaa

Bjos (até pros q tão cagadinho... hauhiauhuahua)
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 27, 2009 12:45 pm

Eu eu eu, a bicha enlouqueceu! =D

Sem contar que usou dois argumentos que se contradizem, mas deixa pra lá. hehehehe. Já que não vou dar novos argumentos aqui e assim permanecerei. hehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Sex Mar 27, 2009 12:58 pm

n dei argumentos q se contradizem... fui irônico e debochado... hehee

Pensei noutra solução: de repente tu, Coutinho, ou mais alguns, definem o time q cada um deve pegar, c as contratações já impostas tbm, p tentar fazer a coisa ficar "parelha"... q tal? Laughing

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Sex Mar 27, 2009 1:08 pm

bernardoleal escreveu:n dei argumentos q se contradizem... fui irônico e debochado... hehee

Pensei noutra solução: de repente tu, Coutinho, ou mais alguns, definem o time q cada um deve pegar, c as contratações já impostas tbm, p tentar fazer a coisa ficar "parelha"... q tal? Laughing

Abraços

Falei que não iria entrar nessa linha de raciocinio e argumentação e não o farei. No sabado, se for o caso, falo demais argumentos.

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Sex Mar 27, 2009 1:12 pm

ah... tem outra... se o discurso é pelo "emparelhamento", imagino q alguns discursos devem ser seguidos de atitudes altruístas. Assim, to imaginando a cena: Coutinho chega p escolher seu primeiro jogador e vê q está sobrando o Ibrahimovic; ocorre q ele olha p a ordem de escolhas e verifica q após ele está o Márcio Flora. O q ele faz? Ora, elementar... deixa o Ibrahimovic passar pq o Márcio Flora escolha tal jogador, p tornar a coisa mais parelha, n é, Coutinho???

hauaihuahuahiuahiuahuhauhauhaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Sex Mar 27, 2009 2:31 pm

cara eu faria assim, so times grandes nao pode ser pego e cada um tem 3 escolhas e azar de acordo com as medias apos certame!! essa porra de vcs esta muito confusa! abracos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  danielmaximila Sex Mar 27, 2009 2:57 pm

foi o q eu falei pro bernardo ontem.. esse negocio de time grande.. medio grande ta deixando confuso o esquema.... pra min façam escolham os times grandes q ngm possa pega e o resto pega quem quiser.. times fortes ficaram sem problemas.. isso eh normal de um campeonato.. e veja pelo ano passado quem eram os times fortes?

dai estou vendo os campeoes do ano passado.. eu ganhei 2 com o manchester city.. o mantinha ganho 1 com o schalke 04 o coutinho ganho 1 com wolfsbrug e o vini ganho 1 com o werder bremem(sendo esse considerado forte) e os times que chegaram em semifinais foi aleatorio.. n teve um q chegasse sempre dos considerados grandes.. entao eu acho q estao fazendo mt regrinha.. sendo q ano passado foi do caralho.. mas certo q tera alguns ajustes.. mas n vejo pelo lado dos times.. c nesse OF eles ficaram uns canos de time.. coloquem mais times como grandes.. e parelhe todas as escolhas.. ok? n vamo complica um coisa q estava indo mt bem...

falow!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos