LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

+6
danielmaximila
Goldaninho
Roger
Coutinho
Marcelo
Bernardo
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 25, 2009 3:19 pm

Seguinte, conforme já exposto, teremos duas categorias de times p serem escolhidos e montados, à partir de segunda, quais sejam, times médio-grandes e times médios.
Quem optar por times médio-grandes, terá direito a 2 escolhas no primeiro draft e mais duas no segundo (em agosto); já os detentores de times médios, terão direito a 5 e 4, respectivamente.

Sabe-se q a regra é, na primeira rodada, escolhermos o time e já um primeiro jogador. Daí vem a dúvida q nos atormenta, ahhahahha:
Como haverão escolhas de times médio-grandes, há quem ache q os dois jogadores a serem escolhidos por estes, devem ser na SEGUNDA e TERCEIRA RODADA, e há quem ache q deve ser na PRIMEIRA e TERCEIRA.

O Coutinho e o Enrico (q irão expor seus argumentos) são da opinião de q o cara q pegar time médio-grande, deve, na primeira rodada, pegar um time médio-grande somente, e depois, só na segunda rodada, escolher o seu primeiro jogador.

Já eu e o Marcelo, achamos q é importante ele escolher o seu time e o primeiro jogador, já na primeira rodada, independente do fato do seu time ser melhor q os times médios, escolhendo, depois, somente na terceira rodada.

Já exponho meus motivos:
1 - o cara q escolher um time médio-grande, se fizermos da maneira Coutinho, esperará inúmeras rodadas p escolher seu primeiro jogador. ex: quem for o primeiro do ranking, se optar por um time médio-grande, esperará 32 rodadas p escolher seu primeiro jogador. Bah, é mt jogador q vai ter saido, sem o cara poder escolher.
2 - os jogadores extraordinários (c. ronaldo, kaká, ibra, totti) devem estar à disposição de todos, independente do time escolhido, pois estes são em números escassos.
3 - o equilíbrio ente médio-grandes e médios se dará pelo número de escolhas (a diferença ficará em 5 escolhas a mais, no decorrer do ano) e não fazendo o cara esperar 25 ou 32 rodadas p escolher um jogador.
4 - por mais q os médio-grandes sejam mais fortes do q os médios, nenhum médio grande tem um dos 15 melhores jogadores do jogo, c o q se poderia falar q eles n precisam da primeira rodada p deixar o time bom.

Por ora é isso. Vamos decidir logo... opiniões, por favor.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Qua Mar 25, 2009 3:23 pm

Tanto os argumentos do Bernardo e do Coutinho são válidos, mas, e espero não me arrepender, voto hoje em 1º e 3º rondas. Acho que todos devem iniciar em igualdade, e possibilitando o acesso à todos a primeira rodada seria uma forma de ratificar isso.

[ ]'s

P.S.: Camarguinho, VAI COLETAR XIXI DOS CAIXAS DO BIG, SEU ATRASADO!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 4:15 pm

Vou expor minha opinião.

Sou a favor da escolha como estava sendo descrito antes e ninguém havia discordado até agora. Times "Medio-grandes" (chamarei de MEDIOS para facilitar o entendimento e não ter que ficar colocando "-" o tempo inteiro) e demais times "medios" (chamarei de PEQUENOS tambem para facilitar).

Times Medios - Escolhas na 2ª e 3ª rodadas do draft (como estava em todos os posts anteriores e sem nenhuma objeção).
Times Pequenos - Escolhas desde a 1ª rodada.

- Somos 17 bonecos na Liga atualmente.
- Temos mais de 25 times MEDIOS para escolhermos.
- Desses 25 times MEDIOS, temos uns 10 bem superiores aos demais. Cito 5 como exemplo da minha argumentação: Inter, SP, Aston Vila, City e Corinthians (posso por Sevilla, At. de madri e tantos outros que quiserem como exemplo).
Agora cito 5 times PEQUENOS para também servir de exemplo: Sport, Bilbao, PSG, CSKA e qualquer outra merda que voces escolham.. tanto faz. Tem outros bem piores que esses, escolhi os melhorzinhos!

1- Qual nossa ideia de termos ranking e times melhores para os piores rankiados? Buscarmos os equilibrio!
2- Alguns dizem que nenhum dos times MEDIOS que eu citei tem jogadores do nivel de Kaka, Ibrah, Eto'o e outros. Concordo, mas nenhum dos times PEQUENOS que eu postei tem jogadores do nivel de Hernanes, Ronaldo Gordo, Dalessandro, Taison, Sorondo, Robinho, Santa Cruz etc etc.
3- Nenhum dos times PEQUENOS tem banco que nem os times MEDIOS para poder fazer trocas.
4- O cara escolher um time como SP e poder ainda escolher na 1ª rodada o IBRAHIMOVIC, não vai equilibrar em nada as escolhas. Pelo contrário, vai desequilibrar. Já que ele já tem no time Rick, Hernanes, Dagoberto, Washinton entre outros que fazem do time dele um cano. Agora o cara escolher o IBRAHIMOVIC para o Bilbao, não faz grande diferença, já que ele não tem TIME ainda. Ele precisa ainda de lateral, zagueiro, meio campo e ataque para TENTAR ter os reservas que o SP JA TEM!!!
5- Ou seja, as 5 escolhas a mais que cada um vai ter com time PEQUENO vai servir somente para EQUILIBRAR os times. E olhe lá. Ou alguem vai dizer que o lateral RESERVA dos 5 times que eu citei são PIORES que os laterais TITULARES dos 5 times PEQUENOS que eu citei??? Eu respondo, NAO SAO. No maximo são iguais.
6- Portanto, que moeda de troca alguem que escolher time PEQUENO e sem ter a chance de escolher na 1ª rodada vai ter?? NENHUMA. O cara não vai ter jogadores extraclasse para oferecer como troca e ganhar 2 ou 3 jogadores medianos dos times Medio-grandes!
7- Todos terão acesso a jogadores extraclasse. Basta oferecer o banco cheio de craques que esses times MEDIOS possuem para que o time PEQUENO troque seu jogador extraclasse e consiga formar um TIME equilibrado mas sem supercraques!
8- Enfim, acho que a unica maneira de valer a pena escolher times PEQUENOS e POSSIBILITAR essas escolhas de maneira a EQUILIBRAR os times, é com os times MEDIOS NÃO podendo escolher na 1ª rodada.

Enfim, tenho a minha opinião formada desde o inicio visando o equilibrio e independente da minha posição de ordem de escolha no ranking. Como eu disse, essa ideia estava sendo colocada assim desde o inicio e não havia questionamento, mas isso é uma democracia e peço que todos votem conscientemente!

Mas tenho certeza, se times MEDIOS puderem escolher na 1ª rodada vai tirar toda a estrategia de escolhas e inviabilizar a escolha de times PEQUENOS porque não vai valer a pena escolher os mesmos, já que as 5 escolhas não compensam essa diferença de nível de times.

Era isso... boa votação e não faço mais argumentos, mesmo que me apareçam novos para não ficar com aqueles tópicos gigantes e intermináveis!

Abraços

PS: Desculpem o tamanho do post. hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Roger Qua Mar 25, 2009 4:23 pm

Marcelo escreveu:Tanto os argumentos do Bernardo e do Coutinho são válidos, mas, e espero não me arrepender, voto hoje em 1º e 3º rondas. Acho que todos devem iniciar em igualdade, e possibilitando o acesso à todos a primeira rodada seria uma forma de ratificar isso.

[ ]'s

P.S.: Camarguinho, VAI COLETAR XIXI DOS CAIXAS DO BIG, SEU ATRASADO!


Façam das palavras do Marcelo as minhas.
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 4:25 pm

Roger escreveu:
Marcelo escreveu:Tanto os argumentos do Bernardo e do Coutinho são válidos, mas, e espero não me arrepender, voto hoje em 1º e 3º rondas. Acho que todos devem iniciar em igualdade, e possibilitando o acesso à todos a primeira rodada seria uma forma de ratificar isso.

[ ]'s

P.S.: Camarguinho, VAI COLETAR XIXI DOS CAIXAS DO BIG, SEU ATRASADO!


Façam das palavras do Marcelo as minhas.

Nem leu meus argumentos. hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Goldaninho Qua Mar 25, 2009 4:28 pm

É que essa relaçao de times MEDIO-GRANDES tá meio desparelha.. é diferente tu pegar por exemplo Manchester Cuty, que tá com o time todo pronto, do que pegar tipo Inter, que ainda precisa de um ou dois caras pra equilibrar.. por isso voto que mesmo com times medios grandes, começa a escolher desde a primeira
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Goldaninho Qua Mar 25, 2009 4:28 pm

É que essa relaçao de times MEDIO-GRANDES tá meio desparelha.. é diferente tu pegar por exemplo Manchester City, que tá com o time todo pronto, do que pegar tipo Inter, que ainda precisa de um ou dois caras pra equilibrar.. por isso voto que mesmo com times medios grandes, começa a escolher desde a primeira
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 4:29 pm

Tu não viu o Inter no novo OF para falar uma bobagem dessas.
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Goldaninho Qua Mar 25, 2009 4:31 pm

tá, que seja, mas duvido que todos os times medios grandes tenham o mesmo nivel e que nao precisam de um cara bom pra dá uma equilibrada no time
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 4:34 pm

Goldaninho escreveu:tá, que seja, mas duvido que todos os times medios grandes tenham o mesmo nivel e que nao precisam de um cara bom pra dá uma equilibrada no time

Sim... e terão esse 1 cara bom mesmo nao escolhendo na 1ª rodada! Foda que os times pequenos precisam de 6, 7 caras bons!
Mas azar... já sabia que era votação perdida se viesse para o forum porque ia ser argumentos assim mesmo!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 25, 2009 4:56 pm

Coutinho: tbm n li... ficou mt grande, hauahauha.

Bom, até agora temos 4 x 2.

vamo falar aí porra... cadê golden senior, pizza, zé punheta, dani boy meu filho no tênis (hauhauihuaha)??????
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 25, 2009 5:11 pm

Coutinho... n é esse desparate. Por ex: acho q nenhum time médio tem um cara como o Diego Milito ou outros (q n citarei os nomes por motivos óbvios, hehe)... todos times pequenos tem uns 3 ou 4 jogadores bem jogáveis q, ao receberem a companhia de 5 feras dos times grandes, tornarão os times bem fortes; da mesma forma, os médios tem uns 8 ou mais jogadores bons, q, ao receberem a companhia de 2 feras, tornarão so times mt bons... mas veja bem, no total, serão 5 escolhas a mais, o q torna possível q os times pequenos possam ficar melhores, pois como eu já disse, se pegarmos os 3 grandes da Inglaterra, os 3 da itália, os 2 da espanha, todos os 11 titulares 'escolhíveis" destes times são melhores q os jogadores dos médios (90%, pelo menos), o q torna mt mais lucrativo escolher 5 jogadores de alto nível do q apenas 2, emparelhando os times.

Vai ficar mt parelho, e, como te disse, acho q a maioria vai nos pequenos, afinal, são 5 escolhas a mais no ano.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  danielmaximila Qua Mar 25, 2009 5:21 pm

dani boy meu filho no tênis (hauhauihuaha)??????

ahieuhauiheuiah


seguinte.. acho q ambos argumentos estao legais.. sinceramente n parei pra olhar os OF e nem estou com saco de fazer isso... mas acho o seguinte.. deixa primeira e terceira rodada.. pq c o cara tiver um c. ronaldo no time do Sao Paulo.. e podera querer trocar o dagoberto ou outro jogador rapido q ajudaria os q escolherem depois.. entendeu.. ou tb pensando em times grandes q ficaram de fora existe mts jogadores bons.. claro n chegam aos pes do c. ronaldo.. mas tu acha q ngm iria c dar bem com um tal de arshavin pelo menos.. entao deixem assim.. e vamos ver no q da... nunca iremos satisfazer todo mundo.. eh isso...
e não se esqueçam...
"SOMOS TODOS VENCEDORES"

hehehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  goldani Qua Mar 25, 2009 5:42 pm

Estou no trabalho e to sem tempo pra le a "Bíblia" do Coutinho. Ante a importância do tópico, só irei votar à noite, após ler todos os argumentos e me convencer da melhor alternativa.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bernardo Qua Mar 25, 2009 5:45 pm

5 x 2
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qua Mar 25, 2009 6:39 pm

bernardoleal escreveu:5 x 2

abre uma enquete...

de qualquer modo com meu voto fica 5 x 3
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qua Mar 25, 2009 7:59 pm

5X4
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qua Mar 25, 2009 8:01 pm

Expicação do voto: antes eu tava em dúvida entre escolher um médio e um médio-grande, se prá médio grande já valer a primeira escolha a dúvida já era.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Goldaninho Qua Mar 25, 2009 8:12 pm

Explicação do voto do Enrico: tava na duvida, mas como viu que o Coutinho votou no outro ele votou tbm! haha ^^
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 9:35 pm

Goldaninho escreveu:Explicação do voto do Enrico: tava na duvida, mas como viu que o Coutinho votou no outro ele votou tbm! haha ^^

Explico o voto de alguns: Ano passado reclamaram que tinham times bombas e com 33 jogadores monstros. Esse ano, quando viram a possibilidade de terem times monstros esqueceram das reclamações do ano passado e votaram no próprio umbigo! hehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Enrico Qua Mar 25, 2009 9:42 pm

Agora eu não entendi: a idéia original foi minha e tenho que ir contra a mesma?
Eu mesmo disse que os times deveriam ser escolhidos e após a escolha terminada começariam as contratações com a segunda e a terceira prá médios-grandes para emparelhar os times... Falei que não era uma medida ditatorial e que estava aberta à votação. E democracia é isso, se ganhar a outra opção é o que a maioria quer. Não dá nada.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Goldaninho Qua Mar 25, 2009 10:42 pm

sim sim, eu to brincandooo Coutiinhooou.. é que eu prefiro que escolham os bonecos na primeira já porque quem vai escolher os primeiros sao os que tem a media mais baixa, e acho que seria bom pra emparelhar e ficar num bom nivel
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Coutinho Qua Mar 25, 2009 11:08 pm

Goldaninho escreveu:sim sim, eu to brincandooo Coutiinhooou.. é que eu prefiro que escolham os bonecos na primeira já porque quem vai escolher os primeiros sao os que tem a media mais baixa, e acho que seria bom pra emparelhar e ficar num bom nivel

Esse ano a media tá torta. Os que foram bem nos certames estao entre os primeiros porque muita gente faltou algum dos dois certames e, portanto, está pior do que quem foi bem.

Enfim, escolher na 1ª rodada não tem nada a ver com ir bem ou não. Teria a ver com a estrategia do cara de pegar um time melhor ou muito pior. Mas se for pra fazer dessa maneira, não sei porque teve lista de times! Simplesmente inutil todo o trabalho!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  José Vitor Peres Qui Mar 26, 2009 8:45 am

discordo somente de quem diz que as escolhas tem que ser niveladas, ou seja, dani é o campeao e rodox o ultimo, nao podemos fazer com que eles se equiparem com relacao a times e escolhas, acho que tem que ser desporporcional, para fazer com que o campeonissimo se vire para mantar sua saga... eu sou voto vencido nessa enquete pq acho que tinha que liberar todos os times q quem quizer que escolha o que quizer com um numero de escolhas equivalente a todos, com isso, todos seriam tratados com desigualdade na medida que se desigualam... abracos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Qui Mar 26, 2009 10:04 am

Legal é que ao menos estamos colocando o fórum em movimento novamente. Acho que o mais prudente seja abrirmos votação lá no certame e definirmos isso.

[ ]'s

P.S.: Pedro Nilo, cadê você? Certame certo as 13h30 no Blvd?
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida!!!  Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Dúvida!!! Entre e opine... URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos