CONSIDERAÇÕES FINAIS
+6
Marcelo
Goldaninho
danielmaximila
José Vitor Peres
Enrico
Bernardo
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2010 :: COPA DOS CAMPEÕES 2010 - MÊS 01
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS
nao precisa ir no note escrever, pelo play vc pode mandar a msg, to cansado de receber! mother fuck bitch!aeuahe! o play nada mais é que um computador...
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Cara, ia ser demais!!!! Ia ser a entrada definitiva da liga na era digital...
Flora já comprasse o FIFA? Zé, já atualizasse teus squads? Atualiza essa merda aí tchê, e tu tb Pedroooooo!!!
Falando em Pedro ele deve engoradar uns 10kg nos próximos 6 meses com a vinda da Subway prá cá. hehehehehe
Abraço!!!
Flora já comprasse o FIFA? Zé, já atualizasse teus squads? Atualiza essa merda aí tchê, e tu tb Pedroooooo!!!
Falando em Pedro ele deve engoradar uns 10kg nos próximos 6 meses com a vinda da Subway prá cá. hehehehehe
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Diário Popular, 17 de Março de 2010.
e aí gurizada!!! desculpem-me pela demora, mas essa semana tá foda!!!
Bueno, certame show de bola!!Mais do que a jogatina, a parceria e o retorno ao convivio da gurizada motivam muito os certames!!Valeu à pena nosso retorno!!! Quanto ao Fifa2010, percebe-se que é um jogo diferenciado, real e, ao meu ver, dificil de se jogar! Claro, com o tempo o cara pega a manha, mas não há dúvidas de que quem tem o PS3 é franco favorito aos títulos. A tendencia é que a família Goldani adquira um console ao longo do ano...aí ameego, o bixo vai pegá, Enrico!!!!
Certame de abril ficou decidido que, excepcionalmente, não seria no segundo fds do mês. Tudo indica que jogaremos no 3º fds, 17 de abril, com as seleções.
to com a tabela e o balancete... quem sabe fazer o ranking???
A propósito, já estou organizando com o Roger a Copa do Mundo LPWE!!!
Abraços
Bueno, certame show de bola!!Mais do que a jogatina, a parceria e o retorno ao convivio da gurizada motivam muito os certames!!Valeu à pena nosso retorno!!! Quanto ao Fifa2010, percebe-se que é um jogo diferenciado, real e, ao meu ver, dificil de se jogar! Claro, com o tempo o cara pega a manha, mas não há dúvidas de que quem tem o PS3 é franco favorito aos títulos. A tendencia é que a família Goldani adquira um console ao longo do ano...aí ameego, o bixo vai pegá, Enrico!!!!
Certame de abril ficou decidido que, excepcionalmente, não seria no segundo fds do mês. Tudo indica que jogaremos no 3º fds, 17 de abril, com as seleções.
to com a tabela e o balancete... quem sabe fazer o ranking???
A propósito, já estou organizando com o Roger a Copa do Mundo LPWE!!!
Abraços
goldani- Mensagens : 396
As médias o Bernardo sabe fazer. É só enviar p ele. Se n tiveres o e-mail dele, me envia q eu encaminho p ele.
Abçs
Abçs
Roger- Mensagens : 229
Tche, a tabela veio incompleta quanto à Copinha... quem ganhou? Flora ou Márcio Flora? E o Goldaninho n ficou para jogar, né?
Outra coisa: alguém lembra qual o endereço do novo site da liga? E só o Camarguinho tem acesso, né? N sei se vai dar p contar c ele p ficar atualizando lá... te manifesta aí, Camargooooo!
E caras, sobre o certame de seleções, como vão ser as escolhas? Pergunto pq, nos últimos anos estávamos usando o modelo inventado pelo papai aki, onde o cara escolhia antecipadamente p poder convocar a sua seleção. Porém, como isso n é possível no FIFA do Play 3 (editar a seleção), n há mais esse motivo p escolha antecipada, n é? Então, voltaremos à fórmula antiga, onde a escolha era na hora e quem atrasasse ia pro fim da fila, o q fazia a galera chegar cedo? Opinem, por favor.
Outra coisa: alguém lembra qual o endereço do novo site da liga? E só o Camarguinho tem acesso, né? N sei se vai dar p contar c ele p ficar atualizando lá... te manifesta aí, Camargooooo!
E caras, sobre o certame de seleções, como vão ser as escolhas? Pergunto pq, nos últimos anos estávamos usando o modelo inventado pelo papai aki, onde o cara escolhia antecipadamente p poder convocar a sua seleção. Porém, como isso n é possível no FIFA do Play 3 (editar a seleção), n há mais esse motivo p escolha antecipada, n é? Então, voltaremos à fórmula antiga, onde a escolha era na hora e quem atrasasse ia pro fim da fila, o q fazia a galera chegar cedo? Opinem, por favor.
Bernardo- Admin
Bernardo escreveu:Tche, a tabela veio incompleta quanto à Copinha... quem ganhou? Flora ou Márcio Flora? E o Goldaninho n ficou para jogar, né?
Olha Berna, vou te dizer que nem imaginei uma opção diferente dessa.
As seleções voltam a ser escolhidas na HORA e quem se atrasar vai para o final da fila (ou vai escolher no lugar que a fila estiver na hora que ele chegar)!!!
Enfim, dessa maneira até privilegia quem é pontual e evita atrasos desnecessários na Liga!
Abraços e que venha o certame de Abril!
I Agree.
bom, resolvido isso, reitero a pergunta: quem ganhou a copinha?
E o Goldaninho, n ficou p jogar, né?
E o Goldaninho, n ficou p jogar, né?
Bernardo- Admin
marcio 1 x 0 flora
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
COLOCAÇÕES CERTAME:
1 – Enrico (20 pts + 2 pts melhor ataque e melhor defesa)
2 – Zé (17 pts)
3 – Pedro (15 pts)
4 – Daniel (13 pts)
5 – Goldani (11 pts)
6 – Róger (10 pts)
7 – Mantinha (8 pts)
8 – Bernardo (7 pts)
9 - Márcio flora (5 pts)
10 – Marcelinho (4 pts)
11 – Goldaninho (3 pts)
ORDEM DE ESCOLHAS CERTAME ABRIL:
1 - Marcelinho (média 10)
2 - Márcio Flora (média 9)
3 - Bernardo (média 08 )
4 - Mantinha (média 7)
5 - Róger (média 6)
6 - Goldani (média 5)
7 - Daniel (média 4)
8 - Pedro (média 3)
9 - Zé (média 2)
10 - Goldaninho (média 0)
11 - Enrico (média 0)
Camarguinho, favor publicar na página da LIga?
Aliás, qual é o endereço mesmo?
1 – Enrico (20 pts + 2 pts melhor ataque e melhor defesa)
2 – Zé (17 pts)
3 – Pedro (15 pts)
4 – Daniel (13 pts)
5 – Goldani (11 pts)
6 – Róger (10 pts)
7 – Mantinha (8 pts)
8 – Bernardo (7 pts)
9 - Márcio flora (5 pts)
10 – Marcelinho (4 pts)
11 – Goldaninho (3 pts)
ORDEM DE ESCOLHAS CERTAME ABRIL:
1 - Marcelinho (média 10)
2 - Márcio Flora (média 9)
3 - Bernardo (média 08 )
4 - Mantinha (média 7)
5 - Róger (média 6)
6 - Goldani (média 5)
7 - Daniel (média 4)
8 - Pedro (média 3)
9 - Zé (média 2)
10 - Goldaninho (média 0)
11 - Enrico (média 0)
Camarguinho, favor publicar na página da LIga?
Aliás, qual é o endereço mesmo?
Bernardo- Admin
Coisa linda, Enrico líder na corrida do G8 só uma vez na vida ameeeegoooooo!!!!!
Só vou dizer uma coisa: Zé favorito pro próximo, o cara tá jogando demaaaaiiiissssss!!!! Já me passou no Ranking e eu tenho o vidigueime 3 meses antes dele. hehehehehe
Abraçoooooo!!!!
PS: Coutinho agiliza tua casa prá dia 17 de Abril, pq aí Marcelo participa certo, já que tens wireless em casa. Dá prá fazer no Flora, é só ele descobrir a senha do Wireless...
PS2: se quiserem fazer esse próximo de times ainda... O World Cup sai dia 27 de Abril. Eu, Flora e Zé vamos comprar e a gente aluga mais um.
Só vou dizer uma coisa: Zé favorito pro próximo, o cara tá jogando demaaaaiiiissssss!!!! Já me passou no Ranking e eu tenho o vidigueime 3 meses antes dele. hehehehehe
Abraçoooooo!!!!
PS: Coutinho agiliza tua casa prá dia 17 de Abril, pq aí Marcelo participa certo, já que tens wireless em casa. Dá prá fazer no Flora, é só ele descobrir a senha do Wireless...
PS2: se quiserem fazer esse próximo de times ainda... O World Cup sai dia 27 de Abril. Eu, Flora e Zé vamos comprar e a gente aluga mais um.
dai que tu te enganas, to de cara com esse jogo, tomo gol do meio campo, os nego sao hakeres, me dao encontrao, eu nao sei dar encontrao neles me ajuda enricoooo!!
alguem sabe de um site onde tem todos os macetes dessa merda, nao to falando de dibles e sim de marcacao e de dar empurrao, comlo bater faltas alguem sabe nesse troco que vem no jogo nao diz muitas coisas, pqp!
Porra... isso tem que arrumar no jogo. Falta da entrada da area é gol CERTO!!! Muito facil de fazer. hehehehehe (pelo menos no XBOX)
E que coisa linda, Enrico na liderança. Favoritaço para esse ano! =D
A principio, dia 17 pode lá em casa. Conversarei com o povo assim que chegar a aviso aqui!
Abraçao
E que coisa linda, Enrico na liderança. Favoritaço para esse ano! =D
A principio, dia 17 pode lá em casa. Conversarei com o povo assim que chegar a aviso aqui!
Abraçao
Próximo é de seleções... já tava definido.
Bernardo- Admin
Zé, não é tão fácil assim de fazer gol a entrada da área, depende de com quem tu vai bater... De longe bate pressionando L1 pq bate forte e colocada, de perto, R2. Só escolhe o batedor meu bruuussshhh!!!
Encontrão eu dou no R1+X, mas o cara tem que ser fortinho... heheheheh
Abraço!
Abraço!
mas o meu r1 corre meu, o teu faz o que?
Por isso que eu jogo PES 2010 é muito mais a fude uhehuehhehuehueuheu
flora- Mensagens : 131
cara tenho 2 jogos para venda, uncharger 2 e pes 2010, nao quero essas merdas...!
Acabei de comprar Uncharted 2 por 100 conto...
PES 2010 te dou R$ 0,50 e um bolin bola...
Abraço!
PES 2010 te dou R$ 0,50 e um bolin bola...
Abraço!
Enrico escreveu:Zé, não é tão fácil assim de fazer gol a entrada da área, depende de com quem tu vai bater... De longe bate pressionando L1 pq bate forte e colocada, de perto, R2. Só escolhe o batedor meu bruuussshhh!!!
Abraço!
L1 não é aquele que faz o boneco dar um "balão" no goleiro, encobrindo o mesmo???
Pelo menos no XBOX é com o L1 que eu faço isso.
Abraços
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2010 :: COPA DOS CAMPEÕES 2010 - MÊS 01
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos