CONSIDERAÇÕES FINAIS
+6
Marcelo
Goldaninho
danielmaximila
José Vitor Peres
Enrico
Bernardo
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2010 :: COPA DOS CAMPEÕES 2010 - MÊS 01
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
CONSIDERAÇÕES FINAIS
só criei o tópico... deixarei as considerações à cargo do Enrico
Bernardo- Admin
Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS
Bah cara, quando comprei meu PS2 aconteceu a mesma coisa: ENRICO CAMPEÃO!
Mas isso só aconteceu pq realemente 80% dos participantes não estavam adaptados e sequer tinham jogado FIFA até ontem, haja vista goleadas do Dani no Goldani (9X0) e do Zé no Dani (8X1).
O melhor disso tudo foi a liga ter voltado e a gurizada estar na pilha pro resto do ano. Acho que de todos o único que não gostou foi o Mantinha, que ainda prefere o PES. Flora deve adquirir seu FIFA em breve, segundo ele.
Em relação ao certame acho que pro próximo teremos que ter mais um PS3, isso será possível com a aquisição do FIFA por parte do Flora, e o Dani já se dispôs a emprestar mais uma TV de 22' do curso dele. Muito boa a estrutura com as televisões LCD e a churrasqueira do Flora é muito boa prá realização do certame, falando nisso, show de bola a LCD do Flora.
Em relação aos jogos destaque negativo pro Zé que não tinha atualizado seus "squads" e com isso tivemos que jogar com as escalações de antes da última janela de transferências européia. Como eu havia dito antes poucos já se habituaram ao FIFA, eu, Pedro e Zé então os jogos foram marcados por muitos erros de passe, finalização, etc... Mas o pessoal pega o esquema se jogar com um pouco mais de frequência o jogo, isso é certo. O Manchester City passeou durante a tarde com belos gols de Adebayor, Tevez & CIA, eliminando o Barcelona de Bernardo Leal nas Quartas, goleando o Milan de Pedro Manta nas semi-finais e amassando o Chelsea de José Vitor na final.
No más acho que a Liga tem tudo prá dar certo em 2010 e vamo pro de seleções agora. Obrigado ao Róger e Goldani pelo esforço na organização, acho que continuamos em boas mãos, já que Pedro era um excelente administrador da Liga e vamos continuar assim.
Abraço!
Mas isso só aconteceu pq realemente 80% dos participantes não estavam adaptados e sequer tinham jogado FIFA até ontem, haja vista goleadas do Dani no Goldani (9X0) e do Zé no Dani (8X1).
O melhor disso tudo foi a liga ter voltado e a gurizada estar na pilha pro resto do ano. Acho que de todos o único que não gostou foi o Mantinha, que ainda prefere o PES. Flora deve adquirir seu FIFA em breve, segundo ele.
Em relação ao certame acho que pro próximo teremos que ter mais um PS3, isso será possível com a aquisição do FIFA por parte do Flora, e o Dani já se dispôs a emprestar mais uma TV de 22' do curso dele. Muito boa a estrutura com as televisões LCD e a churrasqueira do Flora é muito boa prá realização do certame, falando nisso, show de bola a LCD do Flora.
Em relação aos jogos destaque negativo pro Zé que não tinha atualizado seus "squads" e com isso tivemos que jogar com as escalações de antes da última janela de transferências européia. Como eu havia dito antes poucos já se habituaram ao FIFA, eu, Pedro e Zé então os jogos foram marcados por muitos erros de passe, finalização, etc... Mas o pessoal pega o esquema se jogar com um pouco mais de frequência o jogo, isso é certo. O Manchester City passeou durante a tarde com belos gols de Adebayor, Tevez & CIA, eliminando o Barcelona de Bernardo Leal nas Quartas, goleando o Milan de Pedro Manta nas semi-finais e amassando o Chelsea de José Vitor na final.
No más acho que a Liga tem tudo prá dar certo em 2010 e vamo pro de seleções agora. Obrigado ao Róger e Goldani pelo esforço na organização, acho que continuamos em boas mãos, já que Pedro era um excelente administrador da Liga e vamos continuar assim.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
ponto negativo foi o enrico, falando que o terrry comeu a mulher do brigde!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Parabens para o Enrico(futuro campeão do G8).. Parabens pela Organização do Roger e Goldani os demais.. Parabens pela Liga por nos dar essa alegira de um fim de semana por mês.. e Parabens pela FIFA.
Realmente o jogo é do caralho, já estou pensando em adquirir um brinquedinho desses, visto que sou mt viciado e realmente ja estou nervoso querendo jogar novamente. hehehehehe
E os resultados, só mostram q quem tem o jogo, aprendeu a jogar, e quem não tem se virou do jeito q pode. visto que tomei 8x0 do zé, mas somente no segundo tempo, primeiro tempo termino 0x0. e o Segundo jogo foi 1x0 pra min... mas sem problemas, acho que é o momento de vcs darem tapa na minha cara, ja q abusei desses tapas durantes 3 anos.
E é isso feliz com o retorno da Liga.. E até o meio do ano acho q ja estarei com um desses.. hehehe
Realmente o jogo é do caralho, já estou pensando em adquirir um brinquedinho desses, visto que sou mt viciado e realmente ja estou nervoso querendo jogar novamente. hehehehehe
E os resultados, só mostram q quem tem o jogo, aprendeu a jogar, e quem não tem se virou do jeito q pode. visto que tomei 8x0 do zé, mas somente no segundo tempo, primeiro tempo termino 0x0. e o Segundo jogo foi 1x0 pra min... mas sem problemas, acho que é o momento de vcs darem tapa na minha cara, ja q abusei desses tapas durantes 3 anos.
E é isso feliz com o retorno da Liga.. E até o meio do ano acho q ja estarei com um desses.. hehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
Aproveitem enquanto a familia Goldani nao comprou um, porque depois de comprado é treininho das 19h as 24h!!
Goldaninho- Mensagens : 450
Tchê,
Fico feliz em saber que a Liga ressurgiu! E mais feliz ainda em saber que voltou melhorando, com next-gen e FIFA, que bateu claramente o PES.
Vi vocês falando em TVs e tal: eu tenho aqui em Sto Angelo uma LCD de 19" parada, já que uma vez jogado next-gen numa de 42", o cara não quer saber mais de 19". Se alguém tiver interesse em adquiri-la, eu posso levar na minha próxima ida a Pelotas, que deverá ser na Páscoa. É uma TV+Monitor AOC 19", modelo M19W531. Detalhe: não tem HDMI, somente video-componente.
[ ]'s a todos.
Fico feliz em saber que a Liga ressurgiu! E mais feliz ainda em saber que voltou melhorando, com next-gen e FIFA, que bateu claramente o PES.
Vi vocês falando em TVs e tal: eu tenho aqui em Sto Angelo uma LCD de 19" parada, já que uma vez jogado next-gen numa de 42", o cara não quer saber mais de 19". Se alguém tiver interesse em adquiri-la, eu posso levar na minha próxima ida a Pelotas, que deverá ser na Páscoa. É uma TV+Monitor AOC 19", modelo M19W531. Detalhe: não tem HDMI, somente video-componente.
[ ]'s a todos.
Cara me colocar como favorito ao G8 é sacanagem, ninguém sabe jogar esse troço ainda... heheheheheh
cara, e estamos prestes a entra numa nova era na liga. O Marcelo vai adquirir o PS3 dele essa semana. Se tivermos um PS3 no certame on line dá prá ele participar lá de Sto Ângelo... DEMAAAAAISSSSSS!!!! heheheheh
Se a família Goldani adquirir um PS3 o favoritismo vai prá lá ameegggooooo! E o Goldani precisa dar uma treinadinha mesmo... hehehehhe
E só prá dar a pilha pro de seleções, a MELHOR MÚSICAAAAAAAAAAA!!!! huahuiahueihueihehieie
https://www.youtube.com/watch?v=JCZeVScvt8U&feature=related
cara, e estamos prestes a entra numa nova era na liga. O Marcelo vai adquirir o PS3 dele essa semana. Se tivermos um PS3 no certame on line dá prá ele participar lá de Sto Ângelo... DEMAAAAAISSSSSS!!!! heheheheh
Se a família Goldani adquirir um PS3 o favoritismo vai prá lá ameegggooooo! E o Goldani precisa dar uma treinadinha mesmo... hehehehhe
E só prá dar a pilha pro de seleções, a MELHOR MÚSICAAAAAAAAAAA!!!! huahuiahueihueihehieie
https://www.youtube.com/watch?v=JCZeVScvt8U&feature=related
Goldaninho escreveu:Aproveitem enquanto a familia Goldani nao comprou um, porque depois de comprado é treininho das 19h as 24h!!
Já ouviu falar em "comer mulher"?? Sim, pq c treininho das 19h às 24h... hahahaha
Qto ao certame, foi mto do caralho... realmente, como eu já tinha dito antes, o jogo é do caralho, mto mais real, e inibe os gols do totti e assemelhados, assim como n dá p colocar o david villa jogando de volante e fazer o cara desarmar até o Kaká... Evoluímos e mto.
Parabéns ao Enrico, q foi campeão merecidamente, e já está ambientado c o game faz tempo.
Qto ao vidigaime, fiquei tentado a comprar... na vdd, só n compro pq a questão é q tem q comprar ele e uma tv LCD, q eu ainda n tenho. Aí fica pesado.
Qto ao próximo certame, n sei c quem ficou a tabela, mas tem q mandar pro camarguinho atualizar no site, tanto as médias p escolhas como o ranking. Se ele for demorar p fazer isso, manda q eu já adianta como ficou as médias e começamos a escolher as seleções.
Abraços
Bernardo- Admin
O único inconveniente do FIFA (ainda) é que não dá pra gente editar as convocações das seleções ao nosso gosto.
Quanto ao resto, é bem isso que falou o Bernardo. Inventar de colocar o David Villa como volante deixa o boneco uma merda! Ou seja, tem que saber escalar os bonecos nas suas posições verdadeiras.
Enfim, FIFA tá animal.
Para ficar perfeito, só tem que melhorar o sistema de tática (que o PES ainda dá um show) de jogo e a linha de impedimento (é ridiculo tentar fazer impedimento com o FIFA)!
De resto, acho que ele mata a pau.
PS: Bernardo, tu é canga que nem eu. Compra um Xbox que tu pode ter jogos a 10 pila no "Shopping" Pelotense! hehehehehehe
Abraços e quero saber para quando ficou o proximo certame. Estou já ansioso para iniciar os embates! hehehehe
Quanto ao resto, é bem isso que falou o Bernardo. Inventar de colocar o David Villa como volante deixa o boneco uma merda! Ou seja, tem que saber escalar os bonecos nas suas posições verdadeiras.
Enfim, FIFA tá animal.
Para ficar perfeito, só tem que melhorar o sistema de tática (que o PES ainda dá um show) de jogo e a linha de impedimento (é ridiculo tentar fazer impedimento com o FIFA)!
De resto, acho que ele mata a pau.
PS: Bernardo, tu é canga que nem eu. Compra um Xbox que tu pode ter jogos a 10 pila no "Shopping" Pelotense! hehehehehehe
Abraços e quero saber para quando ficou o proximo certame. Estou já ansioso para iniciar os embates! hehehehe
Bernardo: A tabela esta com o Goldani. Vou pedir pra ele me enviar e depois te mando ela.
Coutinho: O proximo certame sera no segundo sabado de abril.
Coutinho: O proximo certame sera no segundo sabado de abril.
Roger- Mensagens : 229
Coutinho escreveu:Afffff... falta 1 mes ainda! hehehehe
É verdade!
Me diz uma coisa... qnts certames tem no ano? Qualker coisa poderiamos antecipar agora no inicio do ano p n apertar lah no final. Oq acham?
que tal fazermos um certame dia 27 de março? ja sendo um dos meses que n teve, por exemplo o de janeiro.
e como n temos médias de escolhas de seleções poderiamos fazer sem problemas nenhum outro de times grandes.
que que acham?
eu me responsabilizo de ligar para o pessoal, so preciso dos telefones da gurizada.
Abraçao!!
e como n temos médias de escolhas de seleções poderiamos fazer sem problemas nenhum outro de times grandes.
que que acham?
eu me responsabilizo de ligar para o pessoal, so preciso dos telefones da gurizada.
Abraçao!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Cara... a gente buscava fazer 12 certames ( 1 por mes ).
Depois inventamos a Copa dos Campeoes - G8 (ficando 13 ao ano);
Não sei como estamos de datas para esse ano, mas acredito que vai ser uma boa a gente estabelecer 09 ou 10 certames para o ano (visto que começamos em Março em 2010) para não ficar muito apertado o calendario e não termos mais do que 2 meses com 2 certames no mesmo mes!
Enfim, acho que podemos decidir um numero de certames para ficar bom para todos!
Por mim, poderemos ter o maximo possivel. Mas todos tem trabalhos, estudos, namoradas etc que acaba impedindo um certame toda semana.
Enfim, fica a minha sugestão.
09 certames (MAR, ABR, MAI, JUN, JUL, AGO, SET, OUT e NOV) + 01 G8 (DEZ) = 10 certames ao ano
OU
10 certames (MAR, ABR, MAI, JUN, JUL, AGO, SET, OUT e NOV + 1 extra que seria o de dezembro no meio de um mes mais tranquilo) + 01 G8 (DEZ) = 11 certames ao ano
Enfim, num a gente vai ter o calendario um pouco mais apertado (como a gente já vinha fazendo a uns 3 anos, ao menos, com alguns meses com 02 certames no mesmo) e no outro a gente vai ter um calendario um pouco mais folgado (tendo exatamente 01 certame por mes)!!!
Façam suas apostas ou novas sugestoes para os certames!
Abraços
Coutinho
Depois inventamos a Copa dos Campeoes - G8 (ficando 13 ao ano);
Não sei como estamos de datas para esse ano, mas acredito que vai ser uma boa a gente estabelecer 09 ou 10 certames para o ano (visto que começamos em Março em 2010) para não ficar muito apertado o calendario e não termos mais do que 2 meses com 2 certames no mesmo mes!
Enfim, acho que podemos decidir um numero de certames para ficar bom para todos!
Por mim, poderemos ter o maximo possivel. Mas todos tem trabalhos, estudos, namoradas etc que acaba impedindo um certame toda semana.
Enfim, fica a minha sugestão.
09 certames (MAR, ABR, MAI, JUN, JUL, AGO, SET, OUT e NOV) + 01 G8 (DEZ) = 10 certames ao ano
OU
10 certames (MAR, ABR, MAI, JUN, JUL, AGO, SET, OUT e NOV + 1 extra que seria o de dezembro no meio de um mes mais tranquilo) + 01 G8 (DEZ) = 11 certames ao ano
Enfim, num a gente vai ter o calendario um pouco mais apertado (como a gente já vinha fazendo a uns 3 anos, ao menos, com alguns meses com 02 certames no mesmo) e no outro a gente vai ter um calendario um pouco mais folgado (tendo exatamente 01 certame por mes)!!!
Façam suas apostas ou novas sugestoes para os certames!
Abraços
Coutinho
Começou a putaria das datas... que beleeeeza!
Tchê, se fizerem no feriadão da Páscoa eu jogo. E outra, se fizerem os certames onde tiver ao menos um vidigueime em rede, eu participo do certame também. É só verem aí como fazer isso.
[ ]'s
P.S.: Totalmente TOSCO a logomarca do PS3 no topo do site. Parabéns a quem o fez ahehaiehaieuhaiuehaiuehaiuehuiaheihuae
Tchê, se fizerem no feriadão da Páscoa eu jogo. E outra, se fizerem os certames onde tiver ao menos um vidigueime em rede, eu participo do certame também. É só verem aí como fazer isso.
[ ]'s
P.S.: Totalmente TOSCO a logomarca do PS3 no topo do site. Parabéns a quem o fez ahehaiehaieuhaiuehaiuehaiuehuiaheihuae
Nada a ve isso aí, só porque meu meio campo era David Villa e R. Keane e o Robinho era volante, e eu socava todo mundo.. mais que justo.
Goldaninho- Mensagens : 450
Acho que nesse ano vai ser mais tranquilo com as datas.
Já ficou definido que é todo 2º final de semana de cada mes. Ou seja, já temos datas pre-agendadas até o final do ano. Só basta definirmos se teremos 1 certame por mes ou se teremos algum mes com 2 certames.
Simples e sem putaria. hehehehehe
PS: Saudade tua, cara. Se vens no feriado de Páscoa, aceita uma visita e uma jogatina???
Já ficou definido que é todo 2º final de semana de cada mes. Ou seja, já temos datas pre-agendadas até o final do ano. Só basta definirmos se teremos 1 certame por mes ou se teremos algum mes com 2 certames.
PS: Saudade tua, cara. Se vens no feriado de Páscoa, aceita uma visita e uma jogatina???
Marcelo, na páscoa acho que fica meio brabo, mas vou agilizar o vidigueime on line prá ti ficar dentro do esquema... Aí o notebook fica no msn contigo, É MUITA MODERNIDADE NA LPWE AMEEEGOOOOOO!!!!
Vai ser sempre 2º final de semana de cada mês, mas nesse mês, Abril, excepcionalmente, devo fazer uma festinha no dia 10 em celebração aos meus 30 anos, na qual estarão incluídos os participantes da nobre liga, então acho que vai ficar pro 3º final de semana. Ma s o níver ainda está em fase de estudo... hehehehe
Abraço!!!
Vai ser sempre 2º final de semana de cada mês, mas nesse mês, Abril, excepcionalmente, devo fazer uma festinha no dia 10 em celebração aos meus 30 anos, na qual estarão incluídos os participantes da nobre liga, então acho que vai ficar pro 3º final de semana. Ma s o níver ainda está em fase de estudo... hehehehe
Abraço!!!
Coutinho escreveu:Acho que nesse ano vai ser mais tranquilo com as datas.
Aceito, claro, desde que na tua casa, já que não tenho vidigueime mais.
[ ]'s
Marcelo escreveu:Começou a putaria das datas... que beleeeeza!
[ ]'s
Hahahaha! Fui eu q fiz... amanhã faço no photoshop, ficou muito tosco mesmo. Prometo n demorar 6 meses como demoraram p colocar o Bernardo de administrador do fórum.
Abçs
Roger escreveu:Marcelo escreveu:Começou a putaria das datas... que beleeeeza!
[ ]'s
Hahahaha! Fui eu q fiz... amanhã faço no photoshop, ficou muito tosco mesmo. Prometo n demorar 6 meses como demoraram p colocar o Bernardo de administrador do fórum.
Abçs
É a burocracia do serviço público, ameeeego!!!
O cara ficou tão constrangido com o comentário que removeu o logo do site! hauheauiehauiheauiehauiheuiaheuiaheui
Dá nada, bruuuush! O que importa é a intenção. Vi que fizesse o balancete $$ do mês. Legal que a Liga está se reorganizando. Tenho certeza que agora, com o PS3 e o FIFA na barca, a pilha pra seguir jogando será grande e ela voltará a ter certames que nem tivemos em 2005, 2006, 2007 e 2008, sempre com muitas presenças e muita logística. A Liga nasceu em 2000 e quase faleceu em 2002. Se não fosse a entrada do PS2 e o WE5, não teríamos chegado tão longe quanto estamos agora. São 10 anos de Liga! E a pilha se renova a cada novo jogo, novo console.
Acho que o Pedro e os Coutos possuem minhas planilhas em Excel de tabelas e balancetes. Sempre que quiserem uma ajuda no excel, é só pedir.
Cara, tentem ver se é viável fazer um certame num local que tenha ADSL. Daí é certo que participarei. Jogo on-line contra vocês, e deixo o MSN aberto para conversar. Sei que não é a mesma coisa que estar presente, mas já seria muito legal para mim. Meu PS3 deve chegar no máximo até o dia 31/03. Então, se fizerem novo certame em Abril, terei condições de participar.
[ ]'s a todos!
Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:Acho que nesse ano vai ser mais tranquilo com as datas.
Aceito, claro, desde que na tua casa, já que não tenho vidigueime mais.
[ ]'s
Opa... A principio estarei no Cassino quinta e sexta, mas vou fazer de tudo para voltar para Pelotas no sabado pra gente fazer uma jogatina no sabado a tarde!!!
E pode ser aqui em casa sim, não tem galho nenhum! hehehehe
PS: Dependendo do numero de pessoas, estou analisando a possibilidade de voltarmos aos certames "caseiros" com toda a força em 2010 (antigamente era só na casa da gente mesmo, hehehehe)!!! To vendo como organizar um certame aqui em casa (assim o Marcelo poderia jogar, já que tem ADSL Wireless aqui)! Quem sabe...
Abraços a todos
Bah, na casa dos couto é o ouro.
Lá tem LCD e ADSL, fica muito bom!!!
Abraço!
Lá tem LCD e ADSL, fica muito bom!!!
Abraço!
Pois é... aqui tem 02 TVs LCD e ADSL!
Com a velha a conversa já foi feita e previamente aprovada. Falta falar com o velho e vermos o dia que poderemos fazer e que seja um dia que eles não tenham nada em casa!
Mas, a principio, está já pre-aprovada o CT da Colina como mais um local para certames em 2010!!!
Abraços
Com a velha a conversa já foi feita e previamente aprovada. Falta falar com o velho e vermos o dia que poderemos fazer e que seja um dia que eles não tenham nada em casa!
Mas, a principio, está já pre-aprovada o CT da Colina como mais um local para certames em 2010!!!
Abraços
Bah, ia ser do caralho jogar online c o Marcelo... to até imaginando... o cara mete gol nele, aí corre p note e digita: toma caralhooooooo, hahuahuahua. É bem menos barulhento, ahgahhua
Bernardo- Admin
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2010 :: COPA DOS CAMPEÕES 2010 - MÊS 01
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos